Entendo, quando a pessoa tem dinheiro da pra ir sim é muito bom pega uma gatinha diferente, mais eu não falo da questão em dinheiro, no meu caso eu começei me sentir mal pagando pra sair com alguém, uma gp mesmo já me falou , você é um cara bonito gente boa transa bem, não entendo porque você fica pagando por sexo
Daquele dia pra frente começei a pensar bastante nisso, e começei a me cuidar mais entrei numa academia o dinheiro que gastava dando pras putas hoje compro roupas,tênis
Cada vez que eu saia com uma gp em vez de voltar melhor eu me sentia mais mal ainda, acabava de sair com uma gostosa de dentro do motel e via um casal de namorados na rua andando de mão dadas super felizes, um dia vi uma moça linda andando com um rapaz ele não era tão bonito,mais a namorada dele era linda, ela tava andando sentada no cano da bike dele, dava pra ver o sorriso no rosto dela, ela tava feliz, aí você para e pensa, pohh eu sou um cara honesto, trabalhador, bonito, será que eu não mereço uma pessoa que me fassa feliz?
Já pensou o que a gente faz? Pagamos por sexo por uma simples buceta, apenas pelo fato dela ser bonita, as vezes nos trata mal, voce sai pra relaxar, desestressar, como nosso amigo disse acima, e tu volta pior que tava, passa um dia você tá com vontade de transa de novo, já penso se toda vez que a gente tiver vontade termos que desenbolsa 200 conto
Esse mundo é ilusão
Todo dia oro pra que Deus coloque uma pessoa boa na minha vida
já cheguei gasta mais de 1500 por mês pegava umas 8 no mês
Entre 150 a 250 conto
As felicidade está nas coisas mais simples da vida, um churrasco com os amigos, uma volta no bosque, gosto de andar nós caiaque de lá do lago,
Não sei se tava começando uma depressão inicial, mais se Deus quiser tudo isso vai mudar, creio que ele vai me dar uma família
Uma pessoa que esteja comigo pelo que sou
Pesso que não interpretem mal, não quero julgar ninguém, nem me fazer de coitadinho,
Um feliz Natal e prospero ano novo a todos os puteiros que deixam seus TDS aqui
Obrigado por lerem até o final
Não estou julgando ninguém
Mais uma coisa eu tenho certeza
DEUS VAI MUDAR MINHA VIDA