Aline Bailarina: 24 anos aprox, cabelos longos e levemente ondulados, seios pequenos (durinhos), buceta com pelos e bunda de tamanho pequeno.
Na entrevista (não realizada pessoalmente): beijos liberais, oral sem (não permite finalizar na boca/rosto), anal (a negociar) e massagem. Resolvo verificar...
No quarto: Subimos juntos e enquanto ela preparava o ambiente sigo para o chuveiro. Banho dela e aproveito para conversamos um pouco... No retorno para a cama, me deito e ela vêm por cima. Trocamos diversos beijos liberais. Logo percebe que já estou animado e desce para realizar o oral s/c (conforme descrito diversas vezes aqui, examina bem o pau antes de meter a boca).
Peço e se deita... mais alguns beijos em sua boca, pescoço e seios. Álias, seios deliciosos... pequenos e durinhos. Depois da devida atenção aos mesmos, sigo então para a barriga, pernas e finalmente buceta. Estava com pelos de altura média. Disse que estava esperando para depilar. Enquanto chupo o seu clitoris e região, com um pouco de lubrificante coloco um dedinho para dentro. A masturbo enquanto a chupo. Outro dedinho safado é introduzido em seu cuzinho... sem frescura. Tesão.
Novo oral por parte dela, antes de colocar a camisinha e partimos para a ação. Começamos com a tradicional PPMM... A beijo muito enquanto meto em sua buceta... fico por muito tempo, pois estava bem gostoso. Quentinha e molhadinha... A coloco no controle pedindo para cavalgar de frente. Chupo e brinco com os seus seios. Ela gosta da pegada. Por iniciativa própria, senta então de costas para mim... safada. Bundinha à disposição... gel e dedão para dentro. Mais tesão ainda.
Queria satisfazer por completo o desejo de fuder uma bailarina... então solicito para ficar de quatro na cama. Coloco um pouco em sua vagina e logo em seguida aponto para a portinha dos fundos. Ela gentilmente orienta a entrada. Espero um pouco para se acostumar e começo os movimentos curtos e lentos. Que cuzinho apertado. Pego em sua cintura e vou colocando cada vez mais fundo, até entrar até o talo. Alterno a velocidade e profundidade dos movimentos. Prazer extremo nos movimentos mais amplos... Pau entrando apertado. Tesão demais.
Fico o máximo de tempo possível, mas a situação era muito agradável e a visão de foder uma bundinha pequena fez o psicológico vencer. Enchi de porra a camisinha. Tesão extravasando. Ela tira de dentro e vai ao banheiro. Em sua volta, peço e recebo uma ótima massagem (pelo jeito já fez algum curso). Ficamos conversando e me fala inclusive um pouco de sua vida.
De fato, já atingiu os objetivos traçados na profissão e havia previsto parar agora no final do ano, mas acabou refletindo um pouco mais e deve seguir nesta vida por mais algum tempo (sem previsão de nova data de aposentadoria). Enquanto conversavamos, toca o interfone. Banho, roupas, beijo de despedida, recepção, pagamento e rua.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.