Aline
R$ 140,00 - 30 Min - Telefone: (41) 98531-5663

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por Furico2018 » 24 Set 2020, 03:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu já tinha relatado o TD dela, mas o tópico foi apagado, talvez por que não tinha um anúncio para eu colocar. Bom, eis que me deparo com o anúncio novo dela no Skokka (o antigo tinha caído kkkk). Então estou relatando o TD novamente.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 340015397/

Em primeiro lugar eu queria fazer um alerta sobre a interação dela que foi muito boa comigo. Um comentário dela que me chamou atenção é que ela reclamou que não gosta de sair com "os véio", nas palavras dela. Eu sou jovem e to em forma, então fica esse possível alerta que pode influenciar no atendimento.

Ela havia me informado ter 1,59m e pesar 50kg. Ela me confirmou que tem 18 anos mesmo. E pelos papos retardados, acreditei. Os valores são 140 meia hora ou 180 uma hora. Ela me pediu para buscar ela de carro em um ponto de encontro no Água Verde. Primeiro vou falar sobre o que eu não gostei do TD dela:

1º; ela chegou chapada de maconha e com gosto de fumaça na boca
2º; tava subindo um cheiro forte e ruim da buceta quando comi ela de quatro
e 3º; ela me mandou mensagem no dia seguinte, mesmo eu já tendo avisado ela durante o TD que eu tenho mulher e que eu opto por GPs para pular a cerca justamente por haver menos chance de dar merda. Achei contraditório essa atitude dela, visto que no final do TD ela teve o cuidado de me perguntar se eu tinha mulher antes de passar perfume perto de mim.

Agora aos elogios. Sobre a interação que eu falei que foi muito boa comigo. Após ficar peladinha, tomou a iniciativa pra beijar e me agarrar, e já ficou esfregando a buceta no meu pau por cima da cueca. O oral foi meio rápido, mas acho que por que ela estava com vontade de meter. Como foi rápido, fica difícil avaliar. Na foda, ela não negou e nem regulou nada e fez tudo com vontade. Ela só não gosta que passe o dedo no cu, mas deixou apertar os seios e a garganta e dar tapa na bunda. Percebi que ela gosta de ser dominada e de uma parada hardcore, pois ela fez um gesto com a mão para eu apertar com mais força quando peguei no pescoço dela. Talvez ela aceitasse tapa na cara.

Sobre a buceta dela, não tive vontade de chupar, mas é muito bonita e gostosa ao toque da mão. Amei dedilhar. Ela gemeu e se contorceu toda.

Aí eu gozei depois dela ficar me punhetando enquanto esfregava a buceta na minha coxa e falava sacanagem no meu ouvido pedindo leite. Perto de gozar, ela virou de bundinha pra cima e pediu pra eu gozar ali. Ela tem bom jeito para pegar no pau e nas bolas com as mãos. Pega com vontade.

Em aparência, ela é feinha ou normal de rosto. Mas ela estava sem maquiagem nenhuma. Poderia dar uma valorizada se desse uma produzida. Mas o corpo é bem de ninfeta no auge dos 18 anos. Bunda e peitos proporcionais à altura e peso dela, e tudo firme, gostoso e no lugar. Peitinhos perfeitos pra chupar. Piercing no mamilo esquerdo. De roupa ela é uma graça também. Andaria fácil de mão dada com ela na rua. Poderia ser modelo fotográfica de manequim pequeno. Fica bonita com qualquer coisa. Estava com um body coladinho que deu gosto de ver ela tirar. FIquei lambendo ela com os olhos.

Em resumo, recomendo, mas com aquelas ressalvas. E devido a elas, darei apenas uma nota 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Aline

#2 Mensagem por Logan_cwb » 02 Dez 2020, 10:27

POSITIVO
Nota:8
Prezados!

Fui conhecer a menina e posso assegurar a mesma experiência do colega Furico: menina beeeem novinha (18/19), rosto bonito (pra pegar pós chope, não pra passear de mãos dadas) corpo bonito (mignon), pequenininha, bunda e peitos proporcionais, mas não grandes. Eu gosto de corpão e de forma curiosa o corpo dela me agradou.

Levei ela no motel e fizemos o básico, oral bom pra regular, algumas posições, nada de destaque, exceto que a menina é bem jovem. Gostei da foda de uma forma geral.

Recomendo, PORÉM, com as mesmas ressalvas feitas pelo TD acima. Não sei se volto, sinto falta de mais experiência nessa gp..

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Furico2018 » 02 Dez 2020, 12:33

Detalhe que o anúncio acima já caiu. E na época do TD, eu infelizmente não havia pensado em colocar na forma de arquivo como outros foristas fazem.

E também pode ser que esse telefone dela esteja com outra GP agora. Isso já aconteceu antes. Ficou por um tempo com outra menina que trabalhava no mesmo local que ela. Parece que elas ficam juntas em um local no água verde e de lá elas se encontram com os clientes para irem ao motel.

Depois esse número voltou pra ela. Mas no momento eu não sei se ainda está com ela ou não. Preguiça de checar rsrs

Link:
🔗

pirokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por pirokinho » 02 Dez 2020, 15:03

Este telefone não está mais ativo.
Conseguem passar o telefone válido?

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Furico2018 » 02 Dez 2020, 16:49

pirokinho escreveu:
02 Dez 2020, 15:03
Este telefone não está mais ativo.
Conseguem passar o telefone válido?
Então ela purpurinou mesmo amigo. Isso já aconteceu uma vez. Até que apareceram anúncios novos dela (com o mesmo número). Se por acaso eu ver anúncio dela de volta à ativa eu posso te mandar por MP. Acho meio zoado eu mandar no tópico. Não sou merchan dela kkkkk

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#6 Mensagem por Logan_cwb » 02 Dez 2020, 19:22

Esqueci de por tudo, achei que estivesse no mesmo.

O telefone é 8531-5663.

Agora anúncio eu não sei, teria que perguntar. Mas ela manda umas fotos pelo whatsapp.

Link:
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Desalmado13 » 03 Dez 2020, 08:06

Existem dois telefones com uma rotatividade grande de garotas. As duas que ficaram por mais tempo atendendo são a Alice e a Alana, mas os telefones já foram usados por outras garotas com o mesmo perfil... Iumy, Brenda e outras. Todas elas ficam em um local no água verde ou no Angeloni da República Argentina, mas só atendem em motel. Eu saí com algumas, mas não postei pq os anúncios sempre somem rápido.

Link:
🔗

pirokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por pirokinho » 16 Dez 2020, 14:05

NEUTRO
Nota:7
Realizado o TD com alguma dessas moças.
Mas não se parece com a dama relatada no tópico acima.
Me parece que este telefone não é de alguém em específico, mas sim de uma central que encaminha as moças.
Por isso tomem cuidado.
Por sorte o TD com a moça foi bacana. Deve ter em torno dos seus 23 anos, loirinha, tímida e parece um pouco inexperiente, mas nada que desabone.
Em aparência não estava maquiada e até que era bonitinha.
Partimos para o Motel e tudo ocorreu normalmente, beija, chupa bem, não regulou nenhuma posição, foi bem solícita.
Pago R$ 200,00 por 1 hora + Motel.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Furico2018 » 16 Dez 2020, 14:34

pirokinho escreveu:
16 Dez 2020, 14:05
Realizado o TD com alguma dessas moças.
Mas não se parece com a dama relatada no tópico acima.
Me parece que este telefone não é de alguém em específico, mas sim de uma central que encaminha as moças.
Por isso tomem cuidado.
Por sorte o TD com a moça foi bacana. Deve ter em torno dos seus 23 anos, loirinha, tímida e parece um pouco inexperiente, mas nada que desabone.
Em aparência não estava maquiada e até que era bonitinha.
Partimos para o Motel e tudo ocorreu normalmente, beija, chupa bem, não regulou nenhuma posição, foi bem solícita.
Pago R$ 200,00 por 1 hora + Motel.
Como relatado, a Aline mudou de número. O número atual dela é 41 98531-5663

O correto seria algum moderador atualizar o número no tópico e mover o seu TD para um novo tópico. Mas precisa de mais informações como o nome dela.

Anúncio mais recente da Aline:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 354728115/

Prime

Link:
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Desalmado13 » 17 Dez 2020, 12:18

Desalmado13 escreveu:
03 Dez 2020, 08:06
Existem dois telefones com uma rotatividade grande de garotas. As duas que ficaram por mais tempo atendendo são a Alice e a Alana, mas os telefones já foram usados por outras garotas com o mesmo perfil... Iumy, Brenda e outras. Todas elas ficam em um local no água verde ou no Angeloni da República Argentina, mas só atendem em motel. Eu saí com algumas, mas não postei pq os anúncios sempre somem rápido.
Os telefones vivem alternando. É um exército de ninfetas.

Esses são os telefones mais antigos, que já foram utilizados por várias garotas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 354730991/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 354728115/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 354734705/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 355175663/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 354542355/

E esses são mais novos, mas são garotas do mesmo sistema (não sei se é a palavra correta).

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 357600153/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 357599311/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 357598403/

Reparem que os anúncios seguem o mesmo padrão.

Espero ter contribuído. Qualquer coisa, fiquem à vontade para excluir.

Link:
🔗

Responder