POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia.
Conheci ontem a Valentina.
Chamei no whatsapp, respondeu rápido, no início fiquei na duvida por causa do TD relatado pelo colega, pedi pra ver os olhos verdes dela e ela me mandou um vídeo, tipo um selfie de corpo inteiro, a guria é linda... daí resolvi arriscar e marquei no local dela, ali na Demétrio!
Chegando lá, a encontrei na porta do apto, uma rica ninfeta... com uma saia curta e uma blusinha de alcinha que marcava os bicos dos seios... bah, que visão...
Banho tomado, ela já estava nua no quarto me aguardando... que ninfeta gostosa... destaque pra bunda dela, uma delicia!!
Começamos a nos beijar, a guria beija bem, com vontade, língua bem nervosinha, se esfregava e agarrava o meu pau ... muito bom!
Logo ela ficou de quatro na cama pra eu chupar a pepeka já bem úmida... uma delícia... veio me beijar de novo, me deitou e começou a mamar... uma delícia, chupava e babava com uma pressão... quando foi por a camisinha, sentou na minha cara pra eu chupar ela enquanto vestia o guerreiro!
Encapado, começou a cavalgar de costas enquanto eu apertava aquela bunda deliciosa, depois pedi pra ficar de quatro, que visão, que bunda, comecei a bombar sem parar até gozar! Aquela bunda com marquinhas deixa o cara louco!
Depois de me limpar ficamos agarrados na cama conversando, tipo namoradinha, muito bom, a guria é bem inteligente, bom papo, sempre me olhando com malícia... bah... passado uns minutos ela agarrou o guri, começou a m beijar e arretar, pôs a camisinha e começamos a foder de novo, de ladinho, papai/mamãe, deitada de brusco... muito bom, não reclamou nada, a guria é bem resolvida, gosta de sexo e não esconde, ponto muito positivo, como eu já estava cansado, dia pesado ontem, comecei a me entregar... hehehe! Daí ela não se acanhou, começou um boquete pagado até eu gozar... eu estava quase seco e exaurido, mas ela fez de tudo pra eu me sentir bem.
Vale muito a pena, recomendo, e vou repetir com ctz.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ina-santy/
Valor total:
R$250,00 no local dela.
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Seios: 8,0
Trepada 9,0
Chupada: 8,5
Corpo: 9,0
Simpatia: 9,0