Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#871 Mensagem por Centauro » 16 Dez 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornando à Indy e com um desejo de satisfazer um fetiche antigo, agendo horário com a...

Aline Bailarina: 24 anos aprox, cabelos longos e levemente ondulados, seios pequenos (durinhos), buceta com pelos e bunda de tamanho pequeno.

Na entrevista (não realizada pessoalmente): beijos liberais, oral sem (não permite finalizar na boca/rosto), anal (a negociar) e massagem. Resolvo verificar...

No quarto: Subimos juntos e enquanto ela preparava o ambiente sigo para o chuveiro. Banho dela e aproveito para conversamos um pouco... No retorno para a cama, me deito e ela vêm por cima. Trocamos diversos beijos liberais. Logo percebe que já estou animado e desce para realizar o oral s/c (conforme descrito diversas vezes aqui, examina bem o pau antes de meter a boca).

Peço e se deita... mais alguns beijos em sua boca, pescoço e seios. Álias, seios deliciosos... pequenos e durinhos. Depois da devida atenção aos mesmos, sigo então para a barriga, pernas e finalmente buceta. Estava com pelos de altura média. Disse que estava esperando para depilar. Enquanto chupo o seu clitoris e região, com um pouco de lubrificante coloco um dedinho para dentro. A masturbo enquanto a chupo. Outro dedinho safado é introduzido em seu cuzinho... sem frescura. Tesão.

Novo oral por parte dela, antes de colocar a camisinha e partimos para a ação. Começamos com a tradicional PPMM... A beijo muito enquanto meto em sua buceta... fico por muito tempo, pois estava bem gostoso. Quentinha e molhadinha... A coloco no controle pedindo para cavalgar de frente. Chupo e brinco com os seus seios. Ela gosta da pegada. Por iniciativa própria, senta então de costas para mim... safada. Bundinha à disposição... gel e dedão para dentro. Mais tesão ainda.

Queria satisfazer por completo o desejo de fuder uma bailarina... então solicito para ficar de quatro na cama. Coloco um pouco em sua vagina e logo em seguida aponto para a portinha dos fundos. Ela gentilmente orienta a entrada. Espero um pouco para se acostumar e começo os movimentos curtos e lentos. Que cuzinho apertado. Pego em sua cintura e vou colocando cada vez mais fundo, até entrar até o talo. Alterno a velocidade e profundidade dos movimentos. Prazer extremo nos movimentos mais amplos... Pau entrando apertado. Tesão demais.

Fico o máximo de tempo possível, mas a situação era muito agradável e a visão de foder uma bundinha pequena fez o psicológico vencer. Enchi de porra a camisinha. Tesão extravasando. Ela tira de dentro e vai ao banheiro. Em sua volta, peço e recebo uma ótima massagem (pelo jeito já fez algum curso). Ficamos conversando e me fala inclusive um pouco de sua vida.

De fato, já atingiu os objetivos traçados na profissão e havia previsto parar agora no final do ano, mas acabou refletindo um pouco mais e deve seguir nesta vida por mais algum tempo (sem previsão de nova data de aposentadoria). Enquanto conversavamos, toca o interfone. Banho, roupas, beijo de despedida, recepção, pagamento e rua.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#872 Mensagem por Kidimais 65 » 16 Dez 2020, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Meimei

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Passando hoje na Indy, visitando a atenciosa Amanda e Mika na recepção. Casa com belas garotas. Hoje fui conhecer a Meimei. Garota bonita de pele macia e perfumada, cabelos curtos. Atendimento 10, com um relaxamento Zen. Sensacional.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#873 Mensagem por torquato1975 » 16 Dez 2020, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite, passada na casa pra conhecer a cigana. Tinha ficado na vontade na última vez mas dessa vez esperei por ela.
Garota muito atenciosa, beijos a vontade, super simpática com um boquete maravilhoso, realmente muito bom.
Na metida começou por cima e depois coloquei de quatro ate gozar.
Tem um corpo bem bonito, a casa esta com um excelente plantel.
A recepção e show tbm, volto em um futuro próximo.

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#874 Mensagem por Sussaozao » 16 Dez 2020, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Retornando a Boa casa, a casa da Avenida Indianópolis, encontro a Amanda e Eros, Mika também na recepção. Atenfimento profissionsl, vom boa administracao dos horários
e higiene dos quartos. Estacionamento facilitado, oque é um diferencial. Listerine em todos os quarto . Apresentação feita, muitas opções mas eu resolvo repetir a Aline bailarina Skinny e sorridente. Terceira vez com ela, na última dobrei o horário e ficamos duas horas. Esbelta, semprs com otimo atenfimento e muita deposição, faz tipo namoradinha, hardcore, ou papo cabeça legal sem forçar a barra. O anal é sem restrições e ela que tinhacdito que iria parar de fazer programa dia 23/12/20, vai continuar para nosso deleite. Oral excelente, sempre ouvindo umas dicas de customização e causando muitoooo prazer. Rola o cuzinho rosinha, super spertadinho e simétrico, ela é intensa e se masturba durante a transa, procurando e aumentando seu prazer.
Ppmm, frango assado, H, ladinho de 4, anal em ppmm que é um deboche. Prazer garantido. Atendimento em crescente. Boa opção, muito presente na domingueira também. Atendimento sem frescura.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#875 Mensagem por Mjordan » 16 Dez 2020, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:7
Semana passada estive na casa numa rápida passagem pois tinha compromisso e vi que estavam as gêmeas
Barbara e Thais, como estava com tempo curto escolhi a Barbara que me chamou mais atenção e fomos para
o quarto conversamos um pouco pra quebrar o gelo e ela é gente boa. De banhos tomados fomos para a
pegação, ela tem um corpo bonito, seios m gostosos de chupar, depois veio fazer oral s/ e variamos algumas
posições até finalizar com ela de bruços
Repeteco talvez depois que diminuir minha lista nesta casa

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#876 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Dez 2020, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Tiffany

Voltando ao campanário e com um felling de dever não cumprido. Precisava de 1x1 com a Tiffany. Anteriormente já havia subido com ela num four, mas sai do quarto com um gostinho de que queria subir com ela alone.

A Tiffany é uma morena mais voluptosa, com um rosto de menina e longos cabelos pretos. Tatuagens aqui e ali e alguns piercings mas nada exagerado. A carinha de princesa ajuda a disfarçar o apetite voraz que ela tem pra coisa o que surpreende os mais desavisados!

BJ maravilhoso na pressão e babas perfeitas! Facilmente dá para acabar nos labios dela, mas fui na intenção de me acabar com ela de 4. Da ultima vez não consegui ir tão longe pra come-la de 4 o que me deixou no apetite! Devorei a pequena dela, epi no menino e PPMM pra todo lado! Muitos beijos, pegação e quimica fluida entre os dois! Acabei o primeiro round com ela de 4.

Segundo round com o mesmo apetite voraz, finalizo na punhetinha pois o gongo já tinha batido!

Link:
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#877 Mensagem por Lexx224 » 17 Dez 2020, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Meimei

Subi ontem novamente com a Meimei.
Ja fomos tomando um banho.
E caímos para cama, fiz oral mela, e fomos para 69.
Veio por cima e logo apos pediu para eu ir por cima.
Trocamos de posições, ate ela chegar e na sequência foi ...
Foi muito bom
nota 1000

Link:
🔗

rafaelfuradorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#878 Mensagem por rafaelfuradorsp » 17 Dez 2020, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Prezados,

Realizado em 15/12
Recepcionado pela Amanda,muito simpática por sinal. Apresentação, várias garotas na casa. Mas escolhi subir com a cigana pelos comentários aqui e não me arrependi. Garota simpática, se entrega legal. Beija muito gostoso e faz um oral mto bem feito.

Rosto:Bonito
Copo: mais cavala sem ser panicat. (mas eu pessoalmente curso mais falsa magra)
oral: Faz um oral muito bem feito, lambe tudo, chupa com excelente pressão.
beijo: beija muito gostoso

150 por 60min

1

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#879 Mensagem por senopajo » 17 Dez 2020, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Estive ontem na hora do almoço.
Vi o status da casa e já estavam várias meninas lá.

Chegando, a Amanda não estava na recepção, mas fui recepcionado por uma morena, igualmente simpática e atenciosa.

Pedi apresentação e escolhi a Milly, que é de Curitiba e nem sempre está lá.

Ela é exatamente como a foto do status, loira, magra, por volta de 1,60 m de altura. Seios e bunda M para P.

Experimente na profissão, comunicativa e disposta a agradar.

Não regula beijos, nem sexo. Começou com oral sem muito bom, nem muito forte nem fraco. Deixei ela chupando por um bom tempo, pois estava muito bom, finalizaria ali se eu tivesse tempo para um segundo round, me controlei e fui retribuir.
Estava depilada e sem cheiro. Gozou fácil.
Pedi para por a camisinha, mas antes um oral rápido.
Falei que queria gozar na boca dela mas primeiro queria foder um pouco. Ela consentiu e partimos para um ppmm e ela de 4.
Perguntei se fazia anal, disse que sim, mas para finalizar lá dentro...

Pensei duas vezes e continuei no vaginal, tirei a camisinha e pedi para ela chupar até gozar. Não deixou cair uma gota.

Disse que voltarei com mais tempo para o anal e outras posições. Concordou e parece que ficou feliz.

Recomendo
Nota 9,5

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#880 Mensagem por magenta » 17 Dez 2020, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Começo de Semana...passadinha na área novamente...para estar com a :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, mignon, bunda p , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Se eu tenho alguma certeza !?...Essa certeza é de que vou sair satisfeitíssimo depois de um programa com ela !
Química incomparável...literalmente pegando fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

O script dela é variado ...
Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

A recomendação da garota é inevitável ! Escolha certa e garantida .

M03/04

Magenta

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#881 Mensagem por comedorsecreto » 17 Dez 2020, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara e Thais

visto no Status promoção de dupla
agendei com a Thais e Barbara

Fomos para o quarto entrando já ganho um beijo de cada uma vou para o banho
quando estou indo em direção a cama a Barbara começa a me beijar e a Thais foi se lavar quando ela volta
a Barbara desceu para me chupar e a Thais ficou me beijando e foi alternado isso coisa deliciosa de fazer
ai as duas começaram a chupar juntas e lamber e se beijavam visão gostosa demais depois de um tempo
elas me pergunta que seria a primeira fiquei com vergonha e pedi para elas se decidirem a Thais falo a então eu pode,
com certeza que podia, deitei na cama a Barbara deitou do lado e ficou me beijando e veio a Thais sentando em cima
ela pulando com vontade e a outra me beijando, e vendo aqueles peitos pulando na minha frente, depois pegando naquela
bunda gigante e a Barbara ainda beijando e chupando meu corpo, não aguentei muito tempo assim e gozei.

Fui tomar banho quanto volto as duas com a perna para cima e mostrando a buceta e batendo para aticar, fiquei envergonhado ate.

Voltei para cama deitei no meio das duas e mais beijos e passada de mão no corpo ai a Barbara desce e começa a me chupar
e a Thais beijando, e eu me deliciando no corpo das duas para até que a Barbara olha e diz agora é a minha vez,
colocou a camisinha e sentou e pulava gostoso e eu segurando aqueles peitos e a Thais beijando nossa que tesão
ai não aguentei e pedi para eu ir por cima a Thais ficou perto da Barbara e as vezes pedia para beijar ela e eu metendo
com vontade acabei gozando!

Resumo

Thais Barbara
Rosto: bonito Rosto: bonito
seios: grande seios: grande
bunda: grande bunda: grande
Valor do investimento 250,00 1 hora na promoção

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#882 Mensagem por ferreirinhasp » 17 Dez 2020, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

TD realizado em 04.12 mas jamais sonegado!!

Já estava a um tempo sem prestigiar a casa, especialmente sem ver a Amanda, que sempre é muito e solicita com todos que eu vejo chegarem por lá. No dia estavam ela, o Eros e também a moça nova da recepção.

Nesse dia era aniversário da Tiffany. Acabei chegando um pouco tarde e várias meninas já estavam se partida justamente para curtir uma festa. Mas ainda assim eu acabei ficando um bom tempo por lá é até um bolinho eu acabei filando hahaha :roll:

Com as opções reduzindo, depois de já ter passado acho quase uns 45 minutos por lá, já tinha decidido ir embora e voltar no dia seguinte. Mas a Amanda me pediu para esperar e papearmos um pouco. Cancelei o Uber e fiquei haha.. batemos um papinho e pouco depois fico em dúvida entre a Drika Russa e a Hannah. Escolhi a Drika, mas então ela gentilmente e pessoalmente vem me dizer que não poderia atender pq já tinha compromisso com horário marcado e precisava ir. Desse jeito foi com a 2a opção: Hannah.

Ela é morena, baixinha, talvez algo entre 1.55 a 1.60m cabelo preto comprido, olhos verdes por causa da lente de contato e um belo conjunto de comissão de frente e bateria, beirando do M para o G.

No quarto começamos com um papo bem poucas palavras e fomos para a higiene e aos poucos o entrosamento foi aumentando.

De volta ao aposento começamos com alguns beijos, sem regulagem e muito bom :roll:
Logo eu a conduzi a se deitar se bruços na cama, subi em seu corpo e comecei a lhe fazer carícias em sua nuca, com beijinhos na orelha e ela parece gostar, pois solta alguns gemidinhos baixinhos e gostosos :twisted:
Vou me descendo, percorrendo suas costas, coxas e aquele bbm lindo bem macio e volumoso.. e ali mesmo já começo a dar deliciosas lambidas em sua ppk linda e gostosa (eita nóis kkk).. ela se vira de frente, volto ao beijos por cima dela, depois percorro seios, barriga e volto novamente para sua ppk e ali me demoro por um tempo... até que ela anuncia que gozou (iludido, eu.. sempre kkkk) então logo ela pede para me retribuir.. Eu me deito e ela começa a manusear o Jr com uma maestria tremenda... oral gostoso, na pressão certa sem punhetação... uma beleza!

Logo eu peço a capa no Jr e ela vem por cima.. visão linda dela subindo e descendo.. ela se junta a mim em beijos frenéticos sem parar o vai e vem... doideira total, tanto que não aguento muito e mando os herdeiros para o saquinho haha...

Desfalecemos na cama e ficamos papeando um pouco, nova higiene e rua!

Recomendada com louvor.

É isso e até os próximos! Fui...

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#883 Mensagem por comedorsecreto » 17 Dez 2020, 19:11

POSITIVO

Agendei via Whats
Cegando na Clinica já estava livre, gostei do atendimento que já retornei.

Chegando no quarto já fui para o banho quando volto ela me diz que acabou de tomar banho, ai já começamos a nos beijar
e pegar no corpo um do outro, ela veio por cima e e beijou com vontade, depois foi descendo e chupou meu pau com vontade
peguei nos cabelos dela enquanto ela chupava visão maravilhosa e ela olha no olhos e chupa com vontade, ficamos assim um tempo
ai pedi para ela por a camisinha e vir por cima, coloco sentou devagar ai começou a cavalgar com vontade pulava e eu vendo aquele
corpo gostoso na minha frente e segurando aqueles peitões ai pedi para ir de quatro ela ficou na posição e coloquei para dentro
fiquei um tempo nessa posição pedi para deitar em cima dela ela ficou meio de lado não estava em acertando nessa posição então
pedi para ir de ladinho ela deito e pois o bicho para dentro, ai ficou melhor então comecei a brincar e pegar no corpo dela e meter
fiquei um tempo assim ai ela começou a se alizar também não resisti muito acabei gozando.

Fui para o banho quando voltei ela me ofereceu uma massagem, aceitei me disse para virar de costa vez uma ótima massagem da cabeça aos pés.

ai deitou do me lado começou a beijar novamente me chupou um pouco puxei ela para cima e mais beijos
apertava ela com vontade e ela retribua, e beijava com mais força ainda,
a desce e chupa mais um pouco foi pega a camisinha coloco e chupou mais um pouco
ai pedi para ela sentar em cima novamente para eu poder ver aquele corpo dela e sentir a bunda dela na minha mão
depois fomos para papai e mamãe onde ficamos até eu gozar

Resumindo TD ótimo

Barbara
Rosto: bonito
seios: grande
bunda: grande
Valor do investimento 150,00 1 hora

Link:
🔗

JPBLC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#884 Mensagem por JPBLC » 18 Dez 2020, 16:48

POSITIVO

Mais um vez nesta casa maravilhosa, com muitas opções e tudo muito bem higienizados.

Recepção super simpática da Amanda e Mika.

TD desta vez com a Bárbara Barbaridade.

Morena limpa e super simpática e extrovertida.

No quarto já nos atracamos nos beijos deliciosos, ja percebi que me dei bem, depois do banho de ambos, ela já vem pra cima com mais beijos e foi descendo até começar um oral espetacular, é tão bom que a deixei aí por vários minutos e me segurando muito, mais muito mesmo pra não queimar a largada.

Depois foi minha vez de retribuir, cai de boca naquela ppk linda, cheirosa e deliciosa de chupar. Em poucos minutos ela me presenteia com seu mel pós gozada.

Capa no menino e já fomos pro ppmm, franguinha assada e ela me pede para pega-lá de 4. Prontamente atendia e fui socando forte em sua ppk gulosa, com lubrificação natural.

Ela gemia muito de tesão e prazer me estigando cada vez mais, e não aguentar, gozando muito, me estremecendo todo de tão intenso meu orgasmo, e caindo desfalecido ao seu lado na cama.

E ela vem me acariciar me dando vários choquinhos, enquanto conversávamos. Já tirou a capa, me limpou e fomos para mais um banho, desta vez juntinhos, que delícia.

E toda o interfone anunciando o término de nosso prazer.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#885 Mensagem por endeavor » 18 Dez 2020, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 18/12 na recepção a gatíssima Amanda sempre com aquele Look sensual, desfilando charme e simpatia ...

Casa com muitas novidades Paranaenses...Time TOP para todos os gostos ...

Escolhida repetecocom a Kelly Paranaense, loira, de seios M naturais de corpo esbelto cheio de curvas ...

Atendimento TOP Hard, realizando todas vontades, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para casa no protocolo de prevenção e higiene, suítes climatizadas com Kit lacrado ...Parabéns para governança !

Agradecimento especial à querida

Link:
🔗

Responder