Repeteco sempre, casa sempre de parabéns todos cordiais e a cerveja sempre trincando.
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
MIlla. Já virou rotina. Sempre volto na clinica e apesar as otimas opções, acabo sempre escolhendo ela. Pessoa simples, inteligente, gente boa.. e o mais importante gosta do que faz.. e rola uma quimica. Não tem frescura, é triplo sim, mas o oral e a PPk já é mais do que o suficiente.. sempre vestida pra mostrar o que tem .. sem enganar ninguém.
Repeteco sempre, casa sempre de parabéns todos cordiais e a cerveja sempre trincando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Paola garota linda
Estilo namoradinha
Beija gostoso demais, garota envolvente,
Boquete cadenciado, O TEMPO PASSA RAPIDO
Se Não segura vai ali mesmo
Borracha no bicho e de quatro
Delícia de mulher
Recomendadissima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
TD realizado na tarde de hoje 16/12, a garota escolhida foi Cecília.
23 anos, Morena, Cabelos lisos;
Seios (siliconados) e Bunda G.
Através do que venho acompanhando aqui nos relatos, a princípio estava interessado em Milla, mas deixando em aberto a possibilidade de me interessar por alguma surpresa. Percebi na apresentação Cecília ser bem simpática, comunicativa e de riso fácil, além de belos atributos físicos. Como já estava esperando por um certo tempo e nada da Milla aparecer, decidi ir com a boa surpresa, que apesar de ter demorado para me levar até o quarto, quarto 3, aquele mais escuro, inclusive não quero mais ser atendido nele, pois gosto de apreciar os detalhes do corpo feminino com bastante luz, mas posso dizer que valeu a pena.
A menina é dedicada, mas nem sempre o fato de ela falar muito pode ser legal. Dentre os Pontos Positivo na minha opinião, além de ser linda, gostosa, belas curvas e um sorriso encantador, ela beija bastante, sempre atenta em agradar, faz oral, anal e deixa gozar na boca. Pontos Negativos pra mim, o oral mesmo muito bom achei babado demais, como se estivesse cuspindo, às vezes ela gosta de se antecipar e dar ideia de como as coisas devem ser feitas, mas também consegue satisfazer a vontade do cliente, e na hora de gozar na boca ela não dá aquela "Chupada de Misericórdia", logo tira a boca e fica punhetando.
Particularidades e gostos meus a parte, eu recomendo o atendimento da moça, ela é bem divertida e tem muita energia, se um dia fizer um repeteco com ela, tenho a impressão de as coisas tenderiam a melhorar depois da primeira experiência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
TD dia 11/12/20 6a feira horário de almoço
Muitas meninas na casa e muitas atendendo.
Fiquei na dúvida de ir com a Raissa. Aí a Lu me falou que a Leticia estava saindo de um atendimento.
Resolvi esperar para conhecer a moça, que segundo o Moisés era muito boa...
Um colega tinha horário com a Letícia em seguida mas me deixou ficar com ela , pois aparecera um compromisso no horário.
Conheci a LETÍCIA e bora pro quarto !!
Morena baixinha, bonita, corpo proporcional, magrinha, cara séria. Mas no quarto foi super atenciosa e beijou, chupou sem, e transamos
gostoso o tempo todo !!
Oral no pelo, chupeta suave das melhores que já recebi !! Falei pra ela que precisava ensinar umas colegas a chupar como ela !! rs
Um tempão curtindo seu boquete e bora meter !!
Proteção colocada e foi no frango assado e ppmm. A Letícia gosta da coisa !!
De 4 e bombei bastante . A gozada foi na punheta com ela beijando tudo ....rs
Bate papo legal . Demos muitas risadas e já acaba o tempo... Companhia super agradável !! A transa foi ótima também !!
Repeteco com certeza, apesar de ter muitas meninas novas...
FUI ...................................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
TD dia 15/12/20 passava das 19 hrs
Achei que tivesse poucas meninas, mas havia quase todo quadro ... rs
Depois de passar pelo EM - Espaço Morumbi - resolvi passar na KIN .... rs
Algumas meninas já estavam de saída mas havia ainda bastante na apre ....
Vi na lista que a MEL não havia se apresentado .... perguntei p Vanessinha e ela foi avisá-la.
A Mel tinha horário marcado mas a pessoa não apareceu e veio se apresentar....
Não a conhecia mas gostei dela e bora pro quarto !!
MEL - branca, magrinha, sorriso fácil, bonita, simpática. Se mostrou mais simpática ainda no decorrer do TD.
Acho que o santo bateu e foi só alegria !!! E ela pelada, vi que não era magrinha não... era muito gosotosa com tudo no lugar !!
Ela beija muito e ficamos o tempo todo nos beijando... saí até com dor na boca !! rs
Oral no pelo, delicioso... varia bastante e chupa tudo ! A mina é ótima !!
Ficamos praticamente o tempo todo do TD beijando e metendo... a mina não parava ... achei que eu não fosse aguentar, mas ela é tão gostosa que fiquei com o pau dentro dela direto !!! rs
Foi no frango assado, ppmm, de 4, pulou em cima .... nossa... rs
E no TD anterior no EM, não consegui gozar e agora foi na punheta com ela me chupando o saco .... gozei muito e gostoso !!
Essa MEl é boa demais !!
Não conversamos tanto como queríamos mas foi uma sintonia muito grande que não ocorre toda hora ... rs
E acaba o tempo...
Cerveja para refrescar e bora pra casa .... rs
Essa turma da recepção é boa demais !! Vanessa, Lu e Moises... e tem outra morena que não sei o nome... Voces são ótimos !!
Sempre sou muito bem recebido e orientado !!
FUI .............................................
Bom dia galera!
Chegando na clínica Kin a escolhida foi Camila outra vez um amor de pessoa companhia muito agradável, beijou chupou gostoso e transamos pra valer. Gostoso demais variamos algumas posições até finalizar na boquinha, depois conversamos demos algumas risadas companhia top
A transa foi ótima .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Td 05/12.
Fui a casa no sábado e havia poucas opções.
Mirela não faz muito meu tipo de mulher mas seu jeito safado me convenceu. Morena baixinha peitos e bunda pequena
O atendimento da menina é de meu gosto, hard, a menina faz tudo e não regula nada.
Infelizmente, como relatado por outro colega, a questão da higiene foi complicado. O mau cheiro na hora do sexo é broxante.
Nao havera repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Td do dia 15/12.
Fui a casa no começo da noite, estava tranquilo e várias e boas opções.
Fiquei na duvida entre Cecilia e Thais, a recepção me recomendou Julia, que não havia se apresentado.
Quando a vi, desci que iria com ela. Cabelos pretos, pele branca, seios e bunda medios.
A mina é super simpática e alto astral. Gosta do que faz.
Após higiene começamos com uns beijos e ela desceu p oral sensacional, boa pressão e deep. Ela que ser chupada tb , e fomos p um 69. Delícia de buceta. Encapei e ela veio por cima. Sabe montar como poucas. Variamos posições e pedi o cuzinho, ela ficou com um poupo de receio mas concordou. Entrei devagar e logo ela acostumou, delicia de cu. Bombei e gozamos juntos.
Ainda deu tempo mais um round no chuveiro e acabou o tempo.
Show de bola!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Td realizado dia 17/12
Garota Sayuri
Cheguei na kim, e já fui ver a lista de quem estava e quem estava desocupado.
Escolhi a Sayuri, parece bem novinha, e com um sorriso lindo, seios grandes e lindos, deliciosos pra chupar e beijar.
Começamos o programa meio tímidos, apenas com selinhos, após higiene começamos a nos beijar na cama,
Demorou pra ela se soltar, mas depois que comecei um oral nela, ela começou a gemer bem baixinho e muito gostoso.
De repente ela se mela toda, mas continuo a chupa-la, que delicia ela gemendo.
Logo eu paro, e subo para beija-lá, agora já mais solta, com beijos mais intensos.
Ela retribui e faz um oral delicioso, onde não deu pra segurar e queimei a largada. Que delicia de boquinha.
Fez uma massagem bem gostosa, em seguida nova higiene e bora pro segundo round, dessa vez no 69, ela não aguentou e gozou gostoso,
Em seguida retribuiu num oral delicioso e finalizou na punheta.
Repeteco quando possível, recomendo muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Fala galera.
Hoje fui na Kin com vontade de ter um repeteco com a Mila.
Cheguei umas 13 hs mas me avisaram que ela chegaria depois das 14.
Resolvi dar uma olhada no plantel, que é sempre muito bom, e tomar uns drinks pra relaxar.
Ai ela chegou linda como sempre.
Fomos pro quarto e fui tomar banho.
Ela veio comigo e tomamos banho juntos...............que delicia ensaboar aquele corpo.
Já começamos a nos esfregar e beijar alí mesmo.
Paramos pra nos secar e continuamos na cama.........que delicia.
Muito beijos e chupação.
Não resisto àquela bunda e ela sabe disso.
Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Ficamos curtindo com movimentos leves até não aguentar mais e gozar.
Pausa pra higiene e uma massagem bem gostosa.
Menino animado de novo.........boquete, cavalgada e nova gozada.
A Mila é uma delícia e recomendo muito...................fui
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Hoje fui pensando em visitar a Thais, mas como estava até com agenda cheia fiquei na dúvida entre @Drika e @Mila.
A escolhida foi a @Mila e sem dúvida foi uma escolha mais que acertada, que mulher maravilhosa. Já tinha visto ela algumas vezes na casa, mas nunca tive a oportunidade e hoje vejo que deveria já ter ido com ela antes.
Tem corpinho todo no lugar, não regula beijo, cheirosa... ou seja TDB com triplo sim de louvor. Faz de tudo para te agradar e deixar você à vontade. Mais que recomendada.
CUSTO R$ 130 /forista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
TD feito semana passada com a Sabrina.
Garota magra, peitos grandes naturais.
Corpo lindo, barriga chapada e traseiro redondinho.
Na apresentação estava com vestidinho bem bacana que chamou muita atenção.
Depois do banho dos dois partimos para a pegação. Garota chupa bem, sem camisinha, e faz bem feito.
Informou que não faz anal e nem gozar na boca.
Garota simpática, estilo namoradinha.
Um pouco de conversa, toca o interfone e rua.
Na apresentação foi bem simpática, mas no TD a coisa foi bem Morna, disse que estava recém operada e que tinha receio de tocar em seus seios, até aí tudo bem respeito a enfermidade, mas na hora do fight, começou com um papo que tinha trauma de ser chupada etc etc. me senti com uma boneca inflável, mecânica demais, quando tocou a campainha bem mais cedo que o esperado, já pulou e disse que acabou foi frustrante. Experiência para esquecer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
estive primeira vez na casa, e como conhecia a CLOE da ENJOY, resolvi marcar com ela.
não tenho comentários, ela realmente e maravilhosa, gosta de transar em todas as posicoes,
inclusive anal. RECOMENDADISSIMO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Essa semana, como de costume, dei uma nova passada pela Kin. Na recepção, novamente a maravilhosa Lu e o Patrão Moisés.
Havia visto no status que a Drika estava atendendo e optei por agendar o repeteco já sabendo do excelente atendimento.
Ela veio me buscar na recepção, nos dirigimos ao quarto e já veio com aquele beijão pra deixar o menino alegre. Higienização realizada e partimos pro atendimento.
Começou com um oral fenomenal ao qual tive que controlar para não queimar largada. Depois seguimos no atendimento em diferentes posições: montada, coqueirinho, ppmm e, obviamente, de quatro. Ver essa gata de quatro e ainda olhando no espelho é incrível. Não tem como não finalizar dessa forma.
Na sequência continuamos papeando até que o gongo tocou e tivemos que ir. Uma hora muito bem aproveitada e ainda melhor que a primeira vez.
-