Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#3016 Mensagem por MagicMen » 17 Dez 2020, 00:04

Salve rapaziada

Só completando meu comentário anterior: eu seria hipócrita em julgar o gpzismo. É um movimento válido e pra determinados contextos é necessário, se bem feito melhora o dia ou a semana do caboclo.

Todavia, particularmente falando, sinto recorrentemente a sensação de boicotar a mim mesmo ao termino dos roles. Muita experiência mais ou menos que faz tu pensar que nao vale a pena mais, mas no dia seguinte tu ta afim de novo. Nao deixa de ser um tipo de vício, mesmo nao sendo comparaveis a vicios tradicionais e com maior dano.

Sem contar o tempo gasto com analises e etc. Daria pra criar bastante coisa usando esse tempo.

Em suma, nao pretendo abrir mão disso mas quero o equilíbrio pra buscar experiencias melhores e reduzir a aceitação a TD com alta probabilidade de ser merda só pra esvaziar o saco.

Mudando de saco pra mala, nunca é demais lembrar que https://fatalmodel.com/940899/bella-940899 é risco de vida. Evitem.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3017 Mensagem por Marialvense » 17 Dez 2020, 06:20

MagicMen escreveu:
17 Dez 2020, 00:04
Salve rapaziada

Só completando meu comentário anterior: eu seria hipócrita em julgar o gpzismo. É um movimento válido e pra determinados contextos é necessário, se bem feito melhora o dia ou a semana do caboclo.

Todavia, particularmente falando, sinto recorrentemente a sensação de boicotar a mim mesmo ao termino dos roles. Muita experiência mais ou menos que faz tu pensar que nao vale a pena mais, mas no dia seguinte tu ta afim de novo. Nao deixa de ser um tipo de vício, mesmo nao sendo comparaveis a vicios tradicionais e com maior dano.

Sem contar o tempo gasto com analises e etc. Daria pra criar bastante coisa usando esse tempo.

Em suma, nao pretendo abrir mão disso mas quero o equilíbrio pra buscar experiencias melhores e reduzir a aceitação a TD com alta probabilidade de ser merda só pra esvaziar o saco.

Mudando de saco pra mala, nunca é demais lembrar que https://fatalmodel.com/940899/bella-940899 é risco de vida. Evitem.

Saudações
nao sai com está guria, pelas fotos achou ela bem feinha, dá pra pegar de boa coisa melhor que ela e free, e pelos relatos ela e bem queimada, aqui no site, só mudou o nome de apresentação, acho que pra ver se engana algum trouxa. Aproveitando o que falou, concordo com o que afirmou, não sei a idade da rapaziada aqui, e nem da condição financeira, tem cara que assume mina pior que GPs e velho e feio e acha que tá podendo com a novinha, pior coisa e fingir amor, na relação gps até pode rolar amizade sim, tem algumas GPS que são garotas bem gente boa, mais não fingi sentir amor, ambos são adultos e sabem o que faz, bem melhor pegar uma GP vez ou outra que assumir uma que só está afim de você pelo que você tem, estas sim são vem fingidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine22
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2019, 20:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#3018 Mensagem por Wolverine22 » 17 Dez 2020, 08:07

Marcos Dick escreveu:
15 Dez 2020, 20:08
Marcos Dick escreveu:
15 Dez 2020, 19:57
Max1575 escreveu:
15 Dez 2020, 00:23
gente só novo por aqui, queria gastar um pouco antes de acabar o ano,
alguém já saiu com alguma dessas duas o que me dizem

https://fatalmodel.com/715532/fernanda-715532

https://fatalmodel.com/563963/alicia-florianpoliss
Caro Putanheiro!!!
Que delicinha, pelo vídeo, essa de Floripa hein!!!
E ai!
Você foi?
Essa Fernanda eu quase fui, mas tá me cheirando a fake.
No perfil fala em 39 anos.
Fiz contato com a de Florianpoliss ( corrige isso aí muié...kkkk).
200tão pra dar uma só.
Tô fora!
É aí galera,blz, semana passada fui la, essa fernanda é até boa de corpo MASSS o atendimento é bem ruim, cheio de não me rele não me toque, só faz do jeito que ela quer, não aconselho seu dinheiro suado pra não ter prazer nenhum, fraquinha na cama, é quase um : tira a roupa ai , mete e goza logo.
Repeteco.... nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrLove34
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2019, 13:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#3019 Mensagem por DrLove34 » 18 Dez 2020, 09:25

Wolverine22 escreveu:
17 Dez 2020, 08:07
Marcos Dick escreveu:
15 Dez 2020, 20:08
Marcos Dick escreveu:
15 Dez 2020, 19:57
Max1575 escreveu:
15 Dez 2020, 00:23
gente só novo por aqui, queria gastar um pouco antes de acabar o ano,
alguém já saiu com alguma dessas duas o que me dizem

https://fatalmodel.com/715532/fernanda-715532

https://fatalmodel.com/563963/alicia-florianpoliss
Caro Putanheiro!!!
Que delicinha, pelo vídeo, essa de Floripa hein!!!
E ai!
Você foi?
Essa Fernanda eu quase fui, mas tá me cheirando a fake.
No perfil fala em 39 anos.
Fiz contato com a de Florianpoliss ( corrige isso aí muié...kkkk).
200tão pra dar uma só.
Tô fora!
É aí galera,blz, semana passada fui la, essa fernanda é até boa de corpo MASSS o atendimento é bem ruim, cheio de não me rele não me toque, só faz do jeito que ela quer, não aconselho seu dinheiro suado pra não ter prazer nenhum, fraquinha na cama, é quase um : tira a roupa ai , mete e goza logo.
Repeteco.... nunca
Galera fui lá na Fernanda, semana passada.
De rosto é até bonita pela idade, mas um fedor de cigarro.
Questionei se era a mesma das fotos, aí ficou meio apavorada. Levantou a camiseta pra provar que era ela mesmo.
Reclamei do cheiro de cigarro e ela falou que ia escovar os dentes.
Impressão muito ruim.
Aí corri pra jogada de segurança, a Renata. https://fatalmodel.com/712813/renata-completinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3020 Mensagem por Marcos Dick » 18 Dez 2020, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
http://fatalmodel.com/899433

Não tem muito o que falar.
Jd. Liberdade ( naquele endereço, da casa de esquina em frente a pracinha )
Só fui porque tinha foto de rosto e a GP era de fora ( DDD 18 )
Sexo fraco.
Pouca interatividade.
Ela é até educada.
As fotos impressionam mais do que presencialmente.
Até desanimei de dar a segunda.
O lugar deve mesmo estar queimado, reclamou do movimento fraco.
Vai embora amanhã.
Como as fofos e o vídeo são dela não preciso dar notas.
O resto está ai no TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#3021 Mensagem por MagicMen » 18 Dez 2020, 17:44

DrLove34 escreveu:
18 Dez 2020, 09:25
Wolverine22 escreveu:
17 Dez 2020, 08:07
Marcos Dick escreveu:
15 Dez 2020, 20:08
Marcos Dick escreveu:
15 Dez 2020, 19:57
Max1575 escreveu:
15 Dez 2020, 00:23
gente só novo por aqui, queria gastar um pouco antes de acabar o ano,
alguém já saiu com alguma dessas duas o que me dizem

https://fatalmodel.com/715532/fernanda-715532

https://fatalmodel.com/563963/alicia-florianpoliss
Caro Putanheiro!!!
Que delicinha, pelo vídeo, essa de Floripa hein!!!
E ai!
Você foi?
Essa Fernanda eu quase fui, mas tá me cheirando a fake.
No perfil fala em 39 anos.
Fiz contato com a de Florianpoliss ( corrige isso aí muié...kkkk).
200tão pra dar uma só.
Tô fora!
É aí galera,blz, semana passada fui la, essa fernanda é até boa de corpo MASSS o atendimento é bem ruim, cheio de não me rele não me toque, só faz do jeito que ela quer, não aconselho seu dinheiro suado pra não ter prazer nenhum, fraquinha na cama, é quase um : tira a roupa ai , mete e goza logo.
Repeteco.... nunca
Galera fui lá na Fernanda, semana passada.
De rosto é até bonita pela idade, mas um fedor de cigarro.
Questionei se era a mesma das fotos, aí ficou meio apavorada. Levantou a camiseta pra provar que era ela mesmo.
Reclamei do cheiro de cigarro e ela falou que ia escovar os dentes.
Impressão muito ruim.
Aí corri pra jogada de segurança, a Renata. https://fatalmodel.com/712813/renata-completinha


Saudações,

Só uma dúvida: ela saiu pra escovar os dentes pra tirar a marofa de cigarro e tu vazou do local? Ou comeu? Conta essa fita ae kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Motoqueiro do apocalipse
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Dez 2020, 12:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3022 Mensagem por Motoqueiro do apocalipse » 18 Dez 2020, 17:58

MagicMen
Forista
Forista
Re: Maringá
Denunciar Curtir
#3024 Mensagem 17 Dez 2020, 00:04

Salve rapaziada

Só completando meu comentário anterior: eu seria hipócrita em julgar o gpzismo. É um movimento válido e pra determinados contextos é necessário, se bem feito melhora o dia ou a semana do caboclo.

Todavia, particularmente falando, sinto recorrentemente a sensação de boicotar a mim mesmo ao termino dos roles. Muita experiência mais ou menos que faz tu pensar que nao vale a pena mais, mas no dia seguinte tu ta afim de novo. Nao deixa de ser um tipo de vício, mesmo nao sendo comparaveis a vicios tradicionais e com maior dano.

Sem contar o tempo gasto com analises e etc. Daria pra criar bastante coisa usando esse tempo.

Em suma, nao pretendo abrir mão disso mas quero o equilíbrio pra buscar experiencias melhores e reduzir a aceitação a TD com alta probabilidade de ser merda só pra esvaziar o saco.

Mudando de saco pra mala, nunca é demais lembrar que https://fatalmodel.com/940899/bella-940899 é risco de vida. Evitem.

Saudações


Salve cambada!!
Como assim RISCO DE VIDA? Poderiam ser mais claros rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#3023 Mensagem por MagicMen » 18 Dez 2020, 21:12

Recorrência de relatos neste mesmo fórum com ameaças armadas do cara que provavelmente agencia esta profissional.

Ela é gata mas tem esse risco envolvido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Said woodman
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2017, 11:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3024 Mensagem por Said woodman » 19 Dez 2020, 20:28

Estava lendo aqui as ponderações dos confrades, resolvi fazer algumas colocações:
1= sobre a questão de ir no motel ou economizar e ir até o local, a experiência que eu tive em ir no local não foi boa, um amigo meu prefere economizar e já ir nas primas que tem local, eu acho perigoso, prefiro desembolsar 100 a mais e ter segurança.
2= Sobre gastar dinheiros de mais com GPs é foda... É um vício mesmo, mas para quem é casado é a melhor maneira de dar aquela variada. Só não pode tirar comida da boca das crianças para dar para as profissionais do sexo.
3= Já quebrei a cara tbm com sites que não tem fotos verificadas, hj em dia uma dica que eu dou é olhar bem o vídeo de comparação no fatal model, perguntar tudo que tiver q perguntar, se o programa é a gozada é o tempo de uma hora, o q a dama faz ou não faz, sugiro anotar as dúvidas antes de falar com a dama para não deixar passar nada. Teve algumas que desligaram quando comecei a perguntar detalhes de como é o programa dela, o que faz o que não faz, etc, desligou na minha cara, melhor ainda, se a puta não te atende bem no telefone ou no whatsapp, é sinal que (com raras exceções) na hora do programa ela não vai te dar um atendimento legal. Se a puta for chata ali no pré venda já descarta loga e parte pra outra, conselho que eu dou. Não compensa arriscar em sites e anuncios que não tem vídeo de verificação. Minha opinião.
4= Não costumo postar muitos TDS aqui (falha minha), mas é pq também prefiro as damas que fazem meio na moita sem anúncio em site, essas são as melhores. As do fatal que peguei foi a saudosa Rafaela Yamazaki, hj ela não está mais em Maringá eu acho, e trabalha no câmera privê. Fui com outras do viva local e do Maringá quente, um quebrei a cara outra foi uma grata surpresa, acho q já postei tbm o TDS (com outro usuário q eu tinha antes ou depois desse).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicero
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2020, 13:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3025 Mensagem por Sicero » 19 Dez 2020, 23:43

Senhores floristas, boa noite!
Sou de Presidente Prudente e estou na cidade em curta temporada e gostaria de umas referências da Rafaela Takahashi.
Prezo por um bom atendimento.
Forte abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#3026 Mensagem por MagicMen » 20 Dez 2020, 15:21

Sicero escreveu:
19 Dez 2020, 23:43
Senhores floristas, boa noite!
Sou de Presidente Prudente e estou na cidade em curta temporada e gostaria de umas referências da Rafaela Takahashi.
Prezo por um bom atendimento.
Forte abraço a todos
Saudações

Sobre a Takahashi: fotos reais mas o video de comparação é de outra mina, totalmente diferente.

O atendimento que tive foi frio mas ja faz muito tempo, nao sei se mudou de la pra cá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro GP
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2020, 20:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3027 Mensagem por Aventureiro GP » 21 Dez 2020, 08:20

Bom dia amigos, venho relatar aqui um caso muito serio e que temos quer ter todos os cuidados necessarios antes de sair com um GP

conheço esta mina, éla é linda e gostosa, ela é gemeas e as duas irmas faz programas, porem uma delas tem Aids, é a mais baixinha e mais magra que tem uma faixa na mao protegendo e escondenco uma queimadura, .
vou deixar aqui link de 1 anuncio delas

https://fatalmodel.com/940899/bella-940899

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3028 Mensagem por fodedormga » 21 Dez 2020, 09:11

Aventureiro GP escreveu:
21 Dez 2020, 08:20
Bom dia amigos, venho relatar aqui um caso muito serio e que temos quer ter todos os cuidados necessarios antes de sair com um GP

conheço esta mina, éla é linda e gostosa, ela é gemeas e as duas irmas faz programas, porem uma delas tem Aids, é a mais baixinha e mais magra que tem uma faixa na mao protegendo e escondenco uma queimadura, .
vou deixar aqui link de 1 anuncio delas

https://fatalmodel.com/940899/bella-940899

Abraços
Rapaz ja teve TD dessa garota aqui no forum.. eu msm já até pensei em marcar com ela maas desisti

Mas e como vc sabe q ela tem aids?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee1994
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2020, 00:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#3029 Mensagem por Coffee1994 » 21 Dez 2020, 10:17

Bom dia, confrades!

Alguém já foi na “Nathy completinha”? É realmente a mulher do vídeo de verificação? O que podem me dizer sobre, vale a pena ou é golpe?
https://fatalmodel.com/685608/nathycompletinha

Estou procurando algo nesse início de semana, alguma indicação na faixa de $200-$300?
Prometo fazer um relato do TD depois haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3030 Mensagem por Marcos Dick » 21 Dez 2020, 10:23

Aventureiro GP escreveu:
21 Dez 2020, 08:20
Bom dia amigos, venho relatar aqui um caso muito serio e que temos quer ter todos os cuidados necessarios antes de sair com um GP

conheço esta mina, éla é linda e gostosa, ela é gemeas e as duas irmas faz programas, porem uma delas tem Aids, é a mais baixinha e mais magra que tem uma faixa na mao protegendo e escondenco uma queimadura, .
vou deixar aqui link de 1 anuncio delas

https://fatalmodel.com/940899/bella-940899

Abraços
Perfil de usuário criado no sábado.
Muito suspeita essa postagem.
Não tem nada disso nas fotos do anúncio.
Tem Aids ou HIV?
Se tem HIV e faz uso da medicação é pouco provável que transmita o vírus mesmo em relações sem preservativo.
O negócio aqui no fórum da cada dia mais esquisito....rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”