Não desbravei, mas é tenebrosa, vou postar o TD, marquei com ela chegando lá não deu para encarar, é uma gordinha barriguda, com papada, horrível de feia, barriguda, e as fotos não correspondem a ela, não tem nem 10% da bunda das fotos. fui numa menos pior, foi horrível,DICKK escreveu:Juju quadril GG ???????
Alguém já desbravou essa perva?
http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/porto-alegre-norte/juju-quadril-gg---adora-leite-na-boca-/143043061
Av. Brasil 588
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (51) 8028-7933
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 7
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 13Não 7
Beija:Sim 6Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Re: Av. Brasil 588
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Confrades, hoje posto uma das piores experiências que tive na vida no ramo da putaria. Seduzido pelas fotos da juju quadril GG marquei com ela e fui no endereço, chegando lá a mesma me recebe, e não deu para encarar, veio uma gordinha horrível de cara, com uma papada enorme, sem peito, barriguda, e não tem nem 10% da bunda que tem nas fotos. daí vendo aquilo pergunto pela Sabrina que também tinha umas fotos no VivaLocal interessantes, e chega a tal de Sabrina, de cara não era tão ruim e vi que era gordinha também mas azar fui para não ficar chato. No caminho pro quarto vi umas outras putas ,uma pior que a outra, lugar horrível, fedorento, sujo feio. Chegando no quarto a mina se pela, umas tetinha muxibenta, a mina com asa, barriguda, e a bunda também tinha propaganda enganosa, não é a mesma pessoa das fotos. Daí ela começa a chupar sem camisinha tri mal, forte, com um halls que ardia o pau, não sabia nem chupar uma piça. Resumo, sequer meu pau levantou, dei uma desculpa qualquer, paguei os 70 pila e vazei.
Fujam desse lugar, as mina desse lugar parecem as da malcom do 4 andar de 30 pila, ou nem isso. Por 10 pila a mais tu vai no prive da buarque de macedo e consegue uma boa foda por 80 mangos.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
kkkkkkkk meu bruxo, ri muito com o seu td. a mina com asa. jkkkkkkkkkjkjjjj, se fosse eu mandaria se fuder e vazava dali. obg por nos alertar.spyder333 escreveu:Confrades, hoje posto uma das piores experiências que tive na vida no ramo da putaria. Seduzido pelas fotos da juju quadril GG marquei com ela e fui no endereço, chegando lá a mesma me recebe, e não deu para encarar, veio uma gordinha horrível de cara, com uma papada enorme, sem peito, barriguda, e não tem nem 10% da bunda que tem nas fotos. daí vendo aquilo pergunto pela Sabrina que também tinha umas fotos no *site suspenso por spam* interessantes, e chega a tal de Sabrina, de cara não era tão ruim e vi que era gordinha também mas azar fui para não ficar chato. No caminho pro quarto vi umas outras putas ,uma pior que a outra, lugar horrível, fedorento, sujo feio. Chegando no quarto a mina se pela, umas tetinha muxibenta, a mina com asa, barriguda, e a bunda também tinha propaganda enganosa, não é a mesma pessoa das fotos. Daí ela começa a chupar sem camisinha tri mal, forte, com um halls que ardia o pau, não sabia nem chupar uma piça. Resumo, sequer meu pau levantou, dei uma desculpa qualquer, paguei os 70 pila e vazei.
Fujam desse lugar, as mina desse lugar parecem as da malcom do 4 andar de 30 pila, ou nem isso. Por 10 pila a mais tu vai no prive da buarque de macedo e consegue uma boa foda por 80 mangos.
Abraço
A tempos atrás conheci nesse muquifo uma mulher interessante mas que atendia ali eventualmente, me deu fone dela e comecei a ir no local particular dela por 2 anos mas infelizmente ela parou. Então vi no fatal model essa loira e tentei arriscar. Que tristeza, mecânica sem envolvimento, apressa o programa, realmente o padrão da casa
50r colocado fora.
https://fatalmodel.com/4859/babi-loiramulherao" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
dum45 escreveu:A tempos atrás conheci nesse muquifo uma mulher interessante mas que atendia ali eventualmente, me deu fone dela e comecei a ir no local particular dela por 2 anos mas infelizmente ela parou. Então vi no fatal model essa loira e tentei arriscar. Que tristeza, mecânica sem envolvimento, apressa o programa, realmente o padrão da casa
50r colocado fora.
https://fatalmodel.com/4859/babi-loiramulherao" -"-
Se eu não me engano já fui nessa perva e ta loko, me falou que podia gizar 2 vezes, sem regular tempo e na hora não foi nada disso, deu uma chupada bem fraca e ja quis ir de 4, pedi pra ela deitar antes, comecei a socar e ela começou e reclamar que eu estava machucando ela por ser grande demais, já se virou e pediu pra terminar de 4!
Resultado, fingi que tinha gozado só pra vazar dali, tinha ate esquecido desse acontecido!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pois é companheiros, essa babi é cilada, o ano passado meados de outubro de 2018, pelo whatsap ele me tinha dito 1 hora 70 mireis 2 gozadinhas e as foto pelo site ela tava maravilhosa mas quando eu vi ela no local respirei fundo mas encarei igual. No quarto so de cueca peguei ela por tras para fazer uns arretos mas ela ja falou para mim ir deitando, deu uma mamada sem a toca bem 1/2 boca venho por cima e depois finalizei de 4.
Dai entao ela ja vazou do quarto e esperou eu ir pagar para ela, programinha bem 1/2 boca nao durou nem 10min e mto menos deu para dar a segunda gozada ela estava com mta pressa, eu dai entao paguei apenas 50 e falei era o que eu tinha, depois ela ficou resmungando que era 70 e nao 50 mas foda-se nao vou pagar 70 se nao houve o que foi combinado.
As fotos dela pode ser ate que seja sem photoshop, mas sao fotos de quando ela era possivelmente gatinha, coisa de 15 a 10 anos atras sei la.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m3u55" -"-
Re: Av. Brasil 588, Babi fake
Já faz um tempo que fiz esse programa ruim mas só agora consegui parar para relatar.
Tem relatos dela aqui os quais não tinha visto.
Local já conhecido me chamou atenção essa mulher nome Babi no anúncio fotos fake,
Ela se diz gordinha e realmente é mas muito mecânica, chupa só camisinha, não aproxima rosto dizendo que é por causa do corona.
Deu uma chupada meia boca se virou de quatro deu aqueles gemidos forçados. Nem gozei, disse que tinha conseguido e fui embora com sensação de dinheiro colocado fora.
Já conheci mulheres legais nessa casa, mas fujam desta que é maior furada
Outros floristas e outras GP me relataram que ela vive fazendo fofoca e comentários dos clientes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fxr3d
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2020, 08:02, em um total de 1 vez.
AV Brasil 588
Mais uma furada deste muquifo e venho alertar aos colegas confrades
A da vez é Fernanda, fotos lindas do estilo que gosto, coroa, fortinha e loira.
Demorou a responder mas vamos lá.
Chego no local estavam só em duas. Ela veio parece uma mulher que foi gorda e emagreceu, falando alto e rápido como uma adolescente, não tinha o jeito e charme de uma mulher madura.
No quarto me informou que não beija na boca por norma da casa por causa da pandemia.
Fez um oral bem mecânico veio por cima sem envolvimento quase nenhum.
Resumo, fingi que gozei sai e fui procurar uma confirmada.
70 jogado fora.
Ela esta no Photo acompanhante com Fernanda boca insaciável
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2020, 17:46, em um total de 1 vez.
-