Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 218
Positivos: 1682
Negativos: 367
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Morenooabusado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Joinville - SC
garota do TD acima é Ana Letícia, anunciada no photoacomopanhantes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa semana fui visitar a Daniela Ferrari, já tinha visto um anúncio com as mesmas fotos, mas com outro nome. Se não me engano ela trabalhava naquela famosa casa do Boa Vista.
Contato pelo whats, já passou valores, endereço e parti pro local. Fica no Bucarein uma rua que não passa tanto carro, mas seu carro fica na rua.
Me surpreendi quando entrei no local, bem organizado e limpo.
Daniela é uma loirinha baixinha, com a bunda bem redondinha, peitos pequenos e bonita de rosto. Chupa bem e não reclama das posições que você pede. Finalizei com ela por cima, ela rebola bem gostoso.
Valor 100 meia hora
Ela disse que atende ela e mais duas loiras no local.
Achei engraçado os valores que ela manda, tem até caso você queira apenas uma “chupadinha”.
Link do anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-ferrari/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fiquei na dúvida sobre a Ana Letícia agora. Tem um comentário bem negativo dela. Recente.
Alguém desempata isso?
Alguém desempata isso?
- Morenooabusado
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiquei na dúvida sobre a Ana Letícia agora. Tem um comentário bem negativo dela. Recente.
Alguém desempata isso?
---------------
Vai lá você confrade! Garanto que não vai se arrepender.... Ai vc mesmo desempata isso.
Alguém desempata isso?
---------------
Vai lá você confrade! Garanto que não vai se arrepender.... Ai vc mesmo desempata isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
na finaleira de um ano ruim, resolvi me presentear com um garota nivel "Café Photo" .garotacomlocal.com/acompanhante/nicolly-ferraz/
sou raposa velha dai pesquisei as fotos no google e vi que a mina tem fotos em sites de SP, o numero da potranca é 11 então, tudo certo.
partiu pro abate. ela atende no Edifício Rosenhaus Tower, Rua marinho Lobo. esse edificio é um shopping de putas...caraio... tem umas 4 atendendo por lá.
as fotos do site não têm photoshop. a mina deve ter uns 30 a 32 e muuuuuita experiencia na putaria. curte uma safadeza , pegada forte, tapa na bunda e falar sacanagem. bem do meu tipo... afinal , namoradinha eu já tenho porra.
notas:
corpo: 9, umas tatuagens legais, corpo de academia, sem muito musculo, pelo macia.
beijo: 10, beija com vontade e com tudo que tem direito ...
paraiso na terra: doce, limpa e muito apertadinha, tem um piercing que dá um charme extra. lubrificação natural.
nota final par ao tamanhpo... quando tira o salto a mina fica muito pequena... talvez 1.50 1.55 m
deliciosa... vou ficar muito tempo lembrando desse final de ano.
para quem curte mulher experiente, com corpo de menina, é prato cheio... foda com pegada, mulher bonita e com papo legal, ficou contando dos lugares onde atende, SP, RJ, Curitiba... cacete... aquela buceta deve ter mais milhas que piloto da Azul...
resumindo: ainda bem que ela não está direto em Joinville, se não eu ia falir rapidinho...
150 por meia hora, porque esse final de ano tou ruim de grana... mas vale a pena pagar a hora cheia
Então colegas putanheiros, estava eu com pescoço e costas duras, resolvi buscar uma massagem com final feliz, por indicação de um colega entrei em contato com uma nova casa na cidade, a devachameli, fui muito bem atendido pelo whats, dúvidas sanadas, massagem escolhida e partiu.
Chegando no local me surpreendi positivamente, uma casa com garagem fechada, recepcionista atenciosa, ambiente agradável e limpo. Nunca tinha visto isso em Joinville.
A Massagem foi excelente ( esqueci o nome a massagista) fui atendido por uma morena linda com mãos mágicas, pela que escolhi rola massagem e masturbação no final ( custo R$ 150,00 por aprox 40min ) .
Conversando com a menina ela me informa que não existe a opção de sexo ao final, que realmente é só carícias sem penetração . Achei estranho mas pretendo voltar para conferir.
O que posso dizer é que o lugar é muito bom para quem quer relaxar.
Ótima opção para cidade nesse segmento de massagem sensual, tomara que continue com o bom atendimento.
https://www.devachameli.com.br
- Ricardo1985
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde amigos, sou novo por aqui, mas esperto ajudar a todos...
Hj a tarde dei uma escapada e fui conhecer a "Dani Recém Chegada Na Cidade (Fotos Reais)" do sokka, atende na rua R. Mathilde Drefahl.
Chegando no local, observei que apesar das características da menina ser parecidas (baixinha e loira) não era a mesma do anuncio!
Mas como estava lá aproveite pra fazer um TD, essa tal de "Dani" apesar de não ser a menina da foto, é simpática e profissional.
Paguei 150,00 por 30min com anal!
Rosto 6 (procurava por uma ninfetinha como no anuncio, mas a menina já passava dos 35 anos)
Corpo 6 (Baixinha e gordinha, particularmente eu não gosto, se for baixinha tem que ter as curvas no maximo!)
Bunda 8 (durinha e macia, melhor característica dela)
Ppk 7 (apertadinha)
anal 5 (apesar de ela deixar fazer, ficava regulando o tempo)
Repeteco? não, tive um bom atendimento, mas ponto negativo por ter mentido sobre o anuncio (fotos fake)
Dani
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 346428459/
Espero ter ajudado os amigos!
- Macarrao83
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Morenooabusado escreveu: ↑18 Dez 2020, 14:20Fiquei na dúvida sobre a Ana Letícia agora. Tem um comentário bem negativo dela. Recente.
Alguém desempata isso?
---------------
Boa noite, tive uma experiência fraca com essa gp. Atendimento de médio para ruim. O pior é que as fotos é de uma mega gostosa e você chega lá e é uma mulher que não tem nada de gostosa. A Ana Letícia é bonita de rosto, simpática, atende em um lugar muito bom. Mas quando o cara entra no AP e vê ela logo vem a decepção de não ser a guria da foto.
Você pode ir e desempatar, mas terá um custo para isso. Boa sorte. Se for conte a sua experiência!
- Macarrao83
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /149029558
O atendimento nessa casa poderiamos dizer que é um tanto quanto padronizado.
A Maite Loira não tem 18 anos como diz no anuncio e acho que 97% dos confrades já sabem inclusive eu; mas não vim para falar de idade.
O começo foi pelo oral, e nesse ponto começou mal, pois foi com camisinha. É meio sem graça, mas ficou na médio. O bom é que pode chupar a vontade que o cara não goza.
A moça parece que está bem pouco tempo no ramo e não gosta muito. Estava meio tímida, primeiro de frente e depois quando foi de quatro parece que até gostou. Quando gozei ficouu forçando para fazer mais, eheh.
Sem dúvida comer de quatro é a melhor posição. Vale a pena com aquela raba gostosa, o resto é tudo normal. Não sei se volto.
- Ricardo1985
- Forista
- ---
Ver TD's
Joinville - SC
Buenas, putanheiros e sonegadores!
Passar um relato para ajudar os amigos,
O TD realizado foi com a Lunna Anchieta, no inicio achei que as fotos eram fake, mas realmente é ela! Ninfeta delicia, baixinha, magrinha, com as curvas perfeitas!
Marquei de ir no motel, busquei ela no Adhemar Garcia e fomos para o luv, ela é um pouco tímida, mas quebrei o gelo e ela se soltou, bem gente boa e doidinha. Fui para o banho e ela foi junto, rolou uns amassos, fomos para a cama, aquele boquetaçooo babado que correu saliva até no meu cu kkkkk, chupa muito, quase gozei! Passei a mão na borracha e encapei o bicho, antes dei uma chupada naquela bucetão de ninfeta cheirosa, e soquei pra dentro, fiquei mais de hora fodendo a perva e enchi a borracha, ela foi para o banho, vi aquele corpinho molhado, deu uma vontade de meter de volta! Chupei aquele bucetão gostoso e comecei a meter novamente, quando foi pra gozar, perguntei se dava pra dar leite na boca e ela deixou, foi aquele leite pingado na boca dela (quase nada de porra, já tinha gozado), tomamos banha e deixei ela no local que busquei, foi top!
Resumo:
CORPO: 10 (pra que gosta de uma ninfetinha baixinha)
ROSTO: 9 (Bonita, realmente a menina da foto)
BUNDA: 9 (pequena, mas empinadinha e durinha, ideal para o tamanho dela)
PEITO: 9 (idem bunda)
BUCETA: 7 (gostosa, mas bucetuda, nem parece que a buceta dela, o que ela não tem de tamanho, tem de buceta, parece um marisco gigante, mas meti a boca gostoso)
FODA: 10 (não regula tempo ou posição, só socar que ali aguenta)
CUSTO: R$250,00 (MAIS R$130 DO MOTEL), No local ela faz mais barato, parece que R$150,00 mas nunca fui
Voltarei com certeza! Mas tentei marcar com ela e é mto enrolada, deve ter a agenda cheia!
OBS.: se ela oferecer uma amiga pra sair a 3, correeee!!! É uma prima dela, gorda pra caralho!
Lunna Anchieta
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lunna-anchieta/
- Ricardo1985
- Forista
- ---
Ver TD's
Joinville - SC
...Achei o forum certo da putaria! kkkk
A pouco fiz um TD e comentar a minha experiência!
Hj fui na casa da Rua Gastão Vidigal, tenho certeza que muito aqui já frequentaram!
A maioria dos anúncios relacionados aquela casa, são reais (a foto da perva), mas se tratando da casa, muito ruim!
O Local é discreto (por enquanto, pq está terminando um puta de um condomínio enorme bem na frente), mas muito sujo, começando pelo banheiro, em seguida os quartos, da até nojo de deitar.
Mas voltando o assunto do TD, hj sai com a Bruna Lima (Novidade na Casa), as fotos são ela mesma, baixinha morena, rabuda, gostosa. Mas o atendimento foi péssimo, mecânico, oral com capa, mesmo eu tendo boa higiene, parecia que a menina estava com pressa!
Resumindo, uma bosta, uma pena, pq ela é gatinha!
CORPO: 10 (morena baixinha, delicia, só que fria que nem um defunto, mas o julgamento é sobre o corpo, então sou dez)
ROSTO: 9 (gatinha, menina da foto)
BUNDA: 9 (durinha, delicia, pena que não aproveitei mto, NÃO FAZ ANAL)
PEITO: 0 (que peito? não tinha porra nenhuma!)
BUCETA: 6 (apertadinha, mas beiçuda!)
FODA: 0 (uma merda, horrível, mecânico demais!)
CUSTO: R$180,00
Não vale a pena
Bruna Lima
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lima-8/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Suzi
Esses dias fui bater ponto lá na Suzi
Atende em um apto no costa e Silva, lugar descente, rua pouco movimentada... Mandei um whats, cobrou 80 meia hora. Cheguei lá, passei uma água no corpo, trouxe uma toalha limpa embalada num plástico , deito na cama , senti que ela não está com muita vontade de atender. Tinha compromisso logo em seguida e estava com a mão machucada. Está trabalhando em uma transportadora no horário comercial e faz programa a noite..fodeção básica de 4, não deu muito tesão, pedi pra gozar na boca e fui embora.. a penúltima vez que eu fui também não foi bom... Enfim, disse que quer mudar de vida. Por isso começou a trabalhar... Provavelmente não volto mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
fala rapaziada....passando para relatar uma experiência negativa...conversei com a SABRINA PARANAENSE...está no site da skokka...não tem muito o que falar, apenas que é tudo FAKE...a menina não é a menina das fotos...não chega nem perto...atendimento no whats fala que faz tudo..chega na hora não faz nada..estava com pé atrás devido o valor, mas não esperava ser tão ruim...enfim..FAKE
Local próximo a Milium do Floresta.
Contato: 47 99212-2172
abraço rapaziada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Marquei com a Thaís na Rua Humberto rohden no Costa e Silva.
Cheguei de surpresa na casa porque estacionei longe e vi que ela saiu correndo para dentro para se esconder.
As duas meninas que ficaram na sala disseram que ela não estava se sentindo bem e não poderia me atender. Olha o golpe...
Deram a opção de ficar com uma das duas e escolhi a escolhi a Paty porque era mais bonita.
Pele morena sotaque nordestino disse que é da Paraíba e está há 2 meses na cidade.
A princípio o que seria combinada pela Taís ela também faria mas assim que chegamos no quarto disse que não fazia massagem que nao fazia completo somente básico fiquei ressabiado mas já que tava ali não iria embora.
Oral bem ruim com camisinha rápido e forte para o cara gozar rápido.
Me segurei e dai cai de boca nela. Raspada sem odor bonitinha. meti pressão e vi que ela tava gostando mas de repente ela pediu para parar.
Nãonão tava querendo envolvimento. Mina fria e antipática. Protocolar.
Pediu para vir por cima e sentou virada de costas na posição matadora aguentei um pouquinho mas não consegui me segurar e mandei um pouco de leite da borracha.
como ela não percebeu desceu de cima e começou a chupar de novo rápido e forte para acabar com a brincadeira logo não conseguiu e mesmo um pouquinho meio rijo consegui dar mais umas bombadinha mas logo ela percebeu que eu já tinha gozado.
Feito isso veio com aquele papo meia hora ou uma gozada.....
Eu contestei disse que ia se não era combinado com a casa mas ela disse que não tinha combinado nada comigo...
Fiquei putasso juntei minhas coisas e vazei.
A quenga está na profissão errada não se envolve parece que tem nojo totalmente mecânica e fria.
Vai morrer pobre.
Não caia nessa cilada. Pelo que entendi aquela casa tem o sistema de rodízio com atendimento padronizado e totalmente impessoal.
Paguei 80 pila que não é para mim.
Fui medir a febre do lugar que nunca tinha ido e nunca mais vou voltar.
Imagina uma hora com aquilo.
Sobre a TAIS:
Fujona anti profissional.
Sobre a PATY:
Menina é bonita de rosto mas com maquiagem forçada com sobrancelha de kenga.
peito bonitinho
bunda caída
Buceta bonita
fight fraquíssimo uma boneca inflável se envolve mais fujam dessa cilada...