Skokka Contagem

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doberman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Skokka Contagem

#1 Mensagem por Doberman » 18 Dez 2020, 23:02

Alguma prestadora disponível que faz atendimento em motel ou fora do covil nessa cidade?
Pq eu estou reparando que a maiorias delas atende na Jeupira, Manoel, Acácias e parece nem ser elas que responde as mensagens no whatsapp, maioria dependendo do mesmo endereço é o mesmo jeito de3 responder as mensagens.
Eu tô achando que virou uma máfia controlada, vai no local só pra levar golpe, diz que beija no whats e na hora tá com garganta inflamada, não chupa sem capa, e varias outras coisas.
Onde estão as gps que atende a domicilio? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernardo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Skokka Contagem

#2 Mensagem por Bernardo1 » 18 Dez 2020, 23:50

Disse tudo confrade!

Não moro em contagem, mas já tive o desprazer de comparecer no covil das ratazanas da Jeupira. A mesma perva se passa por pelo menos umas 6 meninas diferentes, em varios sites e anuncios.

Ali é furada total, punheta em casa é mais vantagem do que tomar golpe no local.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2020, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vinnypassarotto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por vinnypassarotto » 21 Dez 2020, 10:48

Fala sacanas,

procede a informação.

Moro próximo a Jeupira, portanto, estava na procura de um puteiro decente na região.

Mas lá não dá.

A gerente de lá além de parecer um traveco,
fica forçando a barra com outras meninas que não são as da foto.

Pura perda de tempo.

Ainda fui gente boa, falei que quando aparecer filé mion bastaria me chamar,
mas não me venham com esses buchos pq não sou de ficar mastigando.

O local é escuro mesmo, mas a casa parece ser boa. Podiam melhorar na qualidade.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2020, 11:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4 Mensagem por rei do putero » 06 Jan 2021, 13:01

Fala confrades,ando meio sumida da putaroa nas em breve vou voltar a ativa.em contagem a basicamente o puteiro das acácias que tive uma experiência ruim com a puta Gabriela que é muito ruim de serviço,tem um puteiro na rua Manoel Teixeira de Camargo qua quando frequentei tive uma experiência razoável a puta que peguei lá comprou com o combinado mas achei o preço de 150 salgado para a região,tem um puteiro meia boca na galeria Londres na João Cesar que atende 3 putas a única que salva e a morena,e tem uma casa no novo eldorado que fui tinha até um plantel bom e tive um atendimento razoável apesar do ambiente ser meio barra pesada,e em contagem tem algumas freelances que não desbravei,e pro lado de São Joaquim na região do Cabral tem uma casa que pretendo desbravar,e próximo da boate funynight tem um privê que nunca frequentei.eu vou desbravar esses lugares em breve e voltar a ativa.uma estratégia que utilizava para putaria era ir no cdg,me fidelizar com as prestadoras de serviço até ter química com elas e marcar uns pernoite de 200 nós motéis da região,era uma putaria bem mais completa,mas a curiosidade bateu em contagem novamente e vou desbravar tudo
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder