Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marboro23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#511 Mensagem por Marboro23 » 28 Nov 2020, 18:22

Srs alguém ja desbravou a Ana Albuquerque de Itu? Tentei achar TD mas n encontrei nada a respeito dessa dama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marboro23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#512 Mensagem por Marboro23 » 29 Nov 2020, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite...
Apenas relatando o TD efetuado com a maravilhosa da Ana Júlia (garota com local). O que tenho dizer dessa dama são apenas elogios...
Contato rápido no whats, marquei um horário e ela disse q estava atendendo no Park Motel, chegando lá escolhi a suíte e logo avisei. Não demorou 1min ela ja estava na suíte e chegou em um vestidinho preto colado, que realçava as curvas bem delicadas dela.
Ela se arrumou e logo começamos a nos beijando, a bixa beija com vontade e já deu uma grudada no meu pau que me deixou louco. Perguntei se topava um 69 e prontamente atendeu, sabe fazer um oral como ngm, bem babado e com pressão.
Encapou e começamos por cima, e ela senta gostoso, depois mudamos e coloquei ela de 4, não me aguentei e foi ali o 1 round.
Ficamos conversando um tempo, e ela é toda alto astral, simpática.. fez mais uma caprichada no oral e fomos pro 2, novamente por cima eu nao tava aguentando de tesão e gozei com ela por cima mesmo.
Ficamos conversando um bom tempo e até passou do horário combinado (1hr) mas não reclamou e nem falou nada. Nos despedimos e eu fui pra casa.

Com certeza terá repeteco quando eu voltar pra Itu. A mina é bem cuidada, simpática e faz um sexo muito gostoso, vale a pena. E ela é da maneira que está nas fotos (toda naturalzinha e magrinha, porém tudo em cima) então pra quem curte mulher mais cavala, n seja uma boa opção.. mas pra quem curte uma magrinha como eu, é uma ótima opção.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madrugao439
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Mar 2016, 03:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#513 Mensagem por madrugao439 » 03 Dez 2020, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Queiroz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td fresquinho com a mineirinha Leticia Queiroz.

A menina é exatamente como nas fotos. Novinha, universitária, moreninha da pele clara, pele lisinha, cabelão preto liso, rosto lindo, baixinha, corpo escultural. Peitos médios siliconados, bunda perfeita e barriguinha zerada. Ela é estilo aquela patricinha de parar o shopping. Uma delícia. Simplesmente a gp mais linda e gostosa que já peguei. Sem exagero.

Só tem um problema, o programa é no padrão gozou vazou. Simples assim.

Começamos na pegação, beijos de língua, quando veio pra chupar, pra minha surpresa disse que só fazia oral com capa. Mais um ponto negativo. Apesar disso, trabalhou bem o menino e fomos pro fight, algumas posições, D4 não aguentei muito tempo e gozei. Depois disso, com 30min de atendimento, começou a se trocar e disse que eu já podia chamar o Uber.

Uma pena, uma menina linda com um corpo desse se aprimorasse o atendimento ia ser top. Bom, quem quiser arriscar, está aí, mas já estão avisados. Ela me disse que não fica muito tempo em Indaiatuba.

300,00 pilas mais pobre.

Telefone da dita cuja:
(19) 98238-0069

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marboro23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#514 Mensagem por Marboro23 » 03 Dez 2020, 13:13

madrugao439 escreveu:
03 Dez 2020, 01:15
Td fresquinho com a mineirinha Leticia Queiroz.

A menina é exatamente como nas fotos. Novinha, universitária, moreninha da pele clara, pele lisinha, cabelão preto liso, rosto lindo, baixinha, corpo escultural. Peitos médios siliconados, bunda perfeita e barriguinha zerada. Ela é estilo aquela patricinha de parar o shopping. Uma delícia. Simplesmente a gp mais linda e gostosa que já peguei. Sem exagero.

Só tem um problema, o programa é no padrão gozou vazou. Simples assim.

Começamos na pegação, beijos de língua, quando veio pra chupar, pra minha surpresa disse que só fazia oral com capa. Mais um ponto negativo. Apesar disso, trabalhou bem o menino e fomos pro fight, algumas posições, D4 não aguentei muito tempo e gozei. Depois disso, com 30min de atendimento, começou a se trocar e disse que eu já podia chamar o Uber.

Uma pena, uma menina linda com um corpo desse se aprimorasse o atendimento ia ser top. Bom, quem quiser arriscar, está aí, mas já estão avisados. Ela me disse que não fica muito tempo em Indaiatuba.

300,00 pilas mais pobre.

Telefone da dita cuja:
(19) 98238-0069
Cara eu sai com ela quando estava atendendo em Americana.. e é exatamente isso, tanto que na minha avaliação dei como neutro, pois é de fato muito gata e gostosa, mas essa de gozou vazou é desanimador, ainda mais pelo preço que cobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro36
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Fev 2019, 02:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#515 Mensagem por putanheiro36 » 06 Dez 2020, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala senhores

Td realizado há umas semanas mas não negligenciado.

Consegui alvará e vi Lua no site. Tava lá 100 pilas com anal aos clientes fiéis... Vi algumas descrições aqui e resolvi arriscar

Fácil contato pelo WhatsApp sem msg genérica... Super atenciosa.
Chegando lá, fácil chegar e estacionar, mas tive o azar de cruzar com clientes de outras meninas que usam a mesma casa... Mas sem erro foi super rápido hehehe..
Ao quarto... Papo legal, simpática, educada...

Deitei na cama e caí de boca. Buceta carnuda, cheirosa e gostosa... Depois deitei e ela caiu de boca
Meu Deus! Chupa com gosto, molhado, até o talo, sem capa, chupa as bolas e não regula nada!
Tava quase gozando.. Então pedi pra parar, colocar capa e ela foi por cima. Seios médios pra pequenos , mas firmes.. Cavalgou bem e beija enquanto cavalga. Pedi pra sentar de costas.. Aiiiiii sim! Senta que nem uma cavala! Quase me afundou na cama... Geme gostoso, sem gritaria.

Por fim, coloquei de quatro... Bunda gostosa, mexe bem, não é nada mecânica... Como no anuncio ela falava que oferecia o brioco e não era pra ficar pedindo, esperei enquanto metia... E tava com vontade... Mas não houve movimentação pro buraco negro e meu alvará tava vencendo.. Enchi a capa... Banho juntos rapidinho, mais um papinho, 100 bolsonaros e casa!

Rosto 7 - bonita, nada espetacular
Seios 6 - curto gigantes, mas são firmes e gostosos
Bunda 8 - cavalgada e d4 manda bem
Oral 10 - até o talo sem capa, babado e faz com gosto
Corpo 7 - como nas fotos

Repeteco? - sim! Quero aquele cuzinho! É quero de novo aquele oral!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro36
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Fev 2019, 02:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#516 Mensagem por putanheiro36 » 06 Dez 2020, 01:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#517 Mensagem por blondrunner » 06 Dez 2020, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha Indaiatuba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada na região, aproveitei pra dar uma "conhecida" na tal Melzinha de Indaiatuba, de longe a garota com mais anúncios e repercussão da região.

O perfil de Milf, sarada e com relatos de safadezas... sempre me atrairam.

O contato via whatts foi imediato, apesar de um pouco seco. Marcamos e parti pro abate em motel da região.

Foi pontualíssima, demonstrou-se simpática e depois de breve conversa já partimos para as tratativas. A chupeta foi boa mas achei que faltou um pouco mais de deep troath. Além disso, achei também que conduziu cedo demais para a transa em si. Variamos posições... e acabei nem comendo seu famoso cú. No geral foi legalzinho, imagino que ela deve ser uma referência regional, mas para o meu gosto ainda falta uma pitada de safadeza, pelas fotos e relatos dava a entender que fosse uma devassa. Não é, quando muito "namoradinha safada" que encostou pra dar uma rapidinha. Pelo custo, acho que foi válido.

200,00 + motel 1h (mas acho que nem chegou a isso)
https://twitter.com/melzinha_mel1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hectorluan2538
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2020, 13:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#518 Mensagem por hectorluan2538 » 13 Dez 2020, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem com a Anny que atende na casa do Jd Faculdade.
Menina muito bonita, como nas fotos, ela saiu bem gostosinha de sainha com carinha de ninfeta safada e me esperou na rua.
Fiquei de pau duro só de ver a gostosinha parada na esquina...
Quando entrei o ponto super negativo é que o banheiro fedia mijo do corredor, todo sujo e com muito mau cheiro, o quarto também com lençol bagunçado parecendo que já tava usado, mas como estava com uma gostosinha decidi continuar...
Atendimento super top, mina sem frescuras, senta gostoso, geme bem alto pedindo rola...
Gozei a primeira na boquinha e logo em seguida continuamos o fight, ela sentou, cavalgou e quando peguei de 4 enchi a borracha...
Fui pagar, ela cobra $120 pilas com gozadas à vontade, fiquei conversando por mais um tempo e ela me pediu para não ir embora...fiquei em torno de 1h20 contando com os banhos.
Pelo atendimento da gatinha repeteco, mas espero que o local esteja mais limpo na próxima! flwssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carl Edward
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Fev 2020, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#519 Mensagem por Carl Edward » 13 Dez 2020, 23:30

Pessoal,

Alguém já desbravou a Manuelli Garcia?

Pelas fotos parece material de primeira.

https://fatalmodel.com/611964/mannu-611964

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CocaEnigma
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#520 Mensagem por CocaEnigma » 15 Dez 2020, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Esse encontro foi há cerca de um mês. Eu havia marcado com uma outra garota que pisou na bola(não lembro mais o nome dela e na época eu não sabia da existência desse fórum) e parti para o esquema fazer programa com a primeira GP que respondesse.

Para minha infelicidade essa garota foi a Bela Lins. Eu cheguei no local dela e ela já abriu a porta com uma cara de bunda e nem deu oi, só mandou entrar. No anúncio diz que beija na boca, mas na hora nada. Ela foi extremamente grossa, teve um atendimento mecânico e ficava com aquele celular irritante apitando e ela mexendo nele durante o programa. Nem chegamos no vaginal, não consegui ficar excitado com um atendimento desses.

Foram 100 reais e 30 minutos jogados fora(ainda bem que eu não gastei 200 pra ficar uma hora). Com certeza não vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACF
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#521 Mensagem por ACF » 19 Dez 2020, 08:17

Estive pela 1 vez no prive do jd faculdade citado pelo amigo acima....nao e grande coisa mesmo quarto baguncado abafado nao recomendo...
Sobre essa mina tive um dos piores atendimentos com Gp da minha vida ela estava apressada atendimento totalmente mecanico e pessimo so vou dar nota 2 pq o corpo dela e bonito, o anuncio no photoacompanhantes esta com propaganda enganosa dizendo que beijava na boca e nao falava nada que era so 1 finalizacao entao vc paga 1 hora pra gozar 1 vez so nunca vi isso na mnha vida!!!Promocao mentirosa nao caiam nesses anuncios de 100,00!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CocaEnigma
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#522 Mensagem por CocaEnigma » 28 Dez 2020, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Marquei com essa garota baixinha de 25 anos no site "acompanhante das photos"(para bom entendedor, meia palavra basta). Não sei se a garota usou photoshop nas fotos, se são fotos antigas ou só saíram fotos muito boas, mas ela é bem acabada pessoalmente.
Ela é até educada e tenta deixar à vontade, mas o bafo de cigarro corta bastante o clima. Enfim, não estou com sorte ultimamente, espero que meu próximo TD seja positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#523 Mensagem por LMcouto90 » 30 Dez 2020, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela Rocha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Isabela Rocha

Por Indaiatuba alguns dias, apareceu o anuncio dessa GP, até já havia visto em outra city.

Deixar neutro pq tem o corpo legal, Garota como nas fotos, ninfetinha, magra, bem pequeninha e bonita, mas atendimento deixa a desejar, até é simpática, conversa bem, até demais......

Na foda, chupa com capa, e qdo fui meter, ficava segurando pro pau n entrar tudo, mandei ver no Ppmm.... gozei e acabei indo....

250 1hr....
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-rocha-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pantera-negra014
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2020, 17:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#524 Mensagem por Pantera-negra014 » 31 Dez 2020, 19:34

Alguém já saiu com a allicia?
Se sim por favor compartilhar a experiência
O link dela do fatal modelo aqui
https://fatalmodel.com/762173/allicia-762173

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#525 Mensagem por Hiro77 » 03 Jan 2021, 22:13

Pantera-negra014 escreveu:
31 Dez 2020, 19:34
Alguém já saiu com a allicia?
Se sim por favor compartilhar a experiência
O link dela do fatal modelo aqui
https://fatalmodel.com/762173/allicia-762173
Fala galera da putaria!!! Respondenfo ao nobre colega.
Eu já comi essa GP tem 2 anos ela não é fixa em Indaiatuba dessa vez está fazendo uma temporada maior, ela disse ser do Paraná se não me engano ela vai e volta pra Indaiatuba com certa frequência pelo que pude observar, quando peguei ela ,atendia na Vila Mercedes próximo a Sol Sol numa casa, literalmente uma residência com piscina porém uma estrutura básica não serve para receber clientes na minha opinião pois os residentes ficam circulando normalmente por lá então tchau privacidade, falta toalha "limpa" a cama é zuada banheiro não é sujo mas tb não agrada a ninguém, agora não sei onde está atendendo, na época usava outro nome Vivi se não me falha a memória, as fotos são dela mesma sem enganação, ela tem entre 28 e 35 anos mais ou menos (é oq aparenta pra mim), puta veterana, tem alguns vícios da profissão, mas é simpática, sabe tudo da nobre arte hahaha... conversa bem deixa o cliente a vontade, não apressa, cobra adiantado... Até usa um jargão "Dinheiro mão calcinha no chão" isso pode não agradar alguns hahaha...nunca me esqueço disso, na hora do Fight faz serviço completo não regula e não reclama é fácil de lidar com ela, é bem programa de GP nada excepcional, básico até, mas competente.
Quanto aos dotes físicos, magra na medida, tem seios fartos e naturais não condizem com seu porte físico tem por volta de 1,62 + - bumbum na medida acho que não fazia anal (não me lembro pois não costumo pedir), de rosto não é lá grande coisa fica devendo nesse quesito, na época cobrou 150 Bolsonaros, caro pra época, tem mina melhor por esse valor, mas acho que vale arriscar (sempre por conta e risco claro) para matar a curiosidade nem sempre oq é ruim pra mim é pra vc!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”