Apucarana - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 120 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 44Não 362
Oral Sem:Sim 119Não 295
Beija:Sim 102Não 308
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Apucarana - PR

#166 Mensagem por APRENDIZ321 » 29 Nov 2020, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/571977/amandasoaresapucaran

Algum tempo sem postar nada, mas tbm a um bom tempo sem sair com gp nenhuma, a crise de grana ta foda! E tbm nao ando vendo nada que compense gastar meu suado dinherinho. Que anda em falta.

Porem sempre tenho acompanhado a putaria local, e a alguns dias durante a tarde prescisando dar um esfaziada resolvi arriscar essa amanda. Conversa rapida e facil por whats, no site estava promocão 100 reais, passado o local rumei para la. Local tranquilo prox ao centro, tipo umas 6 quadras da av principal. Local somente com casas, acho q a vizinhança não sabe ainda o que rola ali .

Entrei no local ela estava fui recebido pela garota em questao, e me admirei com 2 coisas,
1 ela tem um rosto muito bonito, ela realmente é bonita, cabelo bonito e tudo mais, pele bem branquinha.

2 ela é grande, pensa numa bunda grande. Sim é a das fotos mas pessoalmente é bem maior que parece.

Entramos num quarto super quente eu fiquei de cueca e ela tirou a roupa ja, tentei dar uns amassos que não foram correspondidos, pediu para deitar, e ja na cama veio colocando a camisinha no pau mole, super brochante, chupou por pouco tempo, e bem ruim, e ja quiz sentar o pau estava meia vida ainda, ela mexeu um pouco em cima, dai mudei pra de 4 soquei um pouco me concentrei gozei e vazei.

Nao gostei do atendimento, mas ela é um gordelicia e bem bonita, nao volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

itomarcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#167 Mensagem por itomarcos » 12 Dez 2020, 14:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Boa tarde amigos!

Hoje resolvi marcar pra ver de perto a tal da Amanda Soares, me impressionou.
É realmente a guria das fotos, corpão, linda, branquinha, super educada. Um mulherão da p#&#@!
Gosta do que faz, não regula posição e senta gostoso.
Valeu a pena, investimento tooop.
Voltarei logo, é o que eu esperava e muito mais

Link:
🔗

sanfoneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#168 Mensagem por sanfoneiro » 12 Dez 2020, 22:24

NEGATIVO

Nota:2
E aí seu putanheiros de apucarana, um tempo atrás já tinha saído com a dama que atendia com o nome de Lívia, que pelo seu modo de atendimento deveria estar começando no ramo
Mas o tempo muda as pessoas as vezes pra melhor ou pra pior
Infelizmente caso dessa gp a qualidade do atendimento caiu
"Último dia Promoção"
Vi os relatos dos confrades uns positivos outros neutros
Então decidi fazer esse TD pra relatar minha experiência com a Amanda Soares
Sim é a garota das fotos e do vídeo
Alta, loira, branca um pouquinho acima do peso nos dias de hoje rosto aparenta de mais idade, um pouco cansada de poucas palavras, bem educada porém fria
Contato rápido pelo whatsapp, marcado o horário rumo ao seu estabelecimento que fica na área central, rua movimentada um ponto negativo porém a vizinha é tranquila
Casa antiga porém bem limpa e aconchegante
Aquela ducha e rumo ao quarto
Ela já aguardava sem roupa e me pede para deitar e já veio encapando a ferramenta mesmo ele estando falecido, oral sem empolgação daí em diante já tirei a conclusão do que seria
É meus amigos o sexo mecânico
Sem uns amassos
Sem uma conversa para quebrar o gelo
Dinheiro na mão
E uma gozada de satisfação
Me concentrei para ligar o garoto
Pensei em fazer um oral nela por ser limpinha e cheirosa mas pensei na quantidade de atendimento diário pelo valor kkkkk
E já ela sobe em cima e começa a cavalgar, sem muita expressão nenhum gemido
Lubrificação mediana
Altero para ppmm para visualizar melhor
Porém noto a expressão de tédio dela
E troco para a visão melhor de quatro, pois sua bunda realmente é grande
Ai acontece o inesperado ela pede pra Gozar logo que já estava dando o horário e ja tinha outro cliente começou a mexer em seu celular
Dizia minha avó "o barato sai caro as vezes "
Nesse momento eu parei o serviço disse que tambem tinha um compromisso
Paguei ela e fui embora cem reais mais pobre e sem gozar kkkkk

Link:
🔗

Capo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#169 Mensagem por Capo13 » 18 Dez 2020, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7

Dentre as poucas opções disponíveis em Apucarana agendei com a Amanda. As fotos do anúncio condizem com a dama.
Não vou dar notas porque o que posso achar bonito não é o mesmo estilo para outro, mas segue minha opinião.
É bonita de rosto, o corpo está no limite do gordelícia (mais um pouco já vai ficar ruim)
Podia se envolver mais, não beijou na boca com a desculpa do COVID, não colou pra mim (PPP)
De positivo cumpriu o combinado, foi simpática e procurou agradar. Oral bom e buceta pequena, bem gostosa.
Local afastado do centro e discreto.
Repeteco: Talvez

Obs: as opções em Apucarana estão limitadíssimas. Muitos fakes. Tentei agendar por 2x com várias mulheres e não consegui sucesso, não fazem o mínimo para responder as mensagens. Só envio no horário comercial, mesmo se não pudesse responder na hora que retornasse depois. Ou elas são péssimas profissionais ou estão atendendo muito e dispensando atendimentos. Vários anúncios no Fatal Model, tentei pelo menos umas 5 e nada, a Amanda foi a única que respondeu as mensagens, por isso leva o positivo. De todas que tentei, teve duas meninas que responderam sim, uma quis negociar 200,00 por 30min e pelas fotos eu desisti, não pagaria nem 200 por 1 hora.
A outra conversei e fiquei interessado, combinei horario e pedi para enviar o endereço e depois disso ela simplesmente não respondeu mais as mensagens. Muito estranho essas GPs da capital do boné.

Link:
🔗

cyber space cowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Soares

#170 Mensagem por cyber space cowboy » 19 Dez 2020, 19:07

POSITIVO

Nota:8
Salve foristas
Acompanho o Fórum desde 2014 como visitante mas nunca tinha me cadastrado antes.
A dama da vez é a Amanda Soares.

Há tempos casado, bateu aquele tédio e resolvi acompanhar o Fórum e conheci o site fatalmodel dos links compartilhados pelos foristas por aqui.
Entrei no site e vi algumas garotas, muitas sem local, e no momento daquele contato o local era importante, prático.
Mandei ZAP e em pouco tempo ela responde, combinamos o horário, chegando ao local, perto do centro, bem discreto, casa de esquina. Estaciono na rua transversal descendo, que é uma rua bem morta. Aviso que cheguei, desço até a residência, portão já aberto, conheço a moça.
No perfil da dama no site vi q as fotos são verdadeiras e o que me chamou atenção foi que pessoalmente ela é bem mais alta do que as fotos sugerem. Pele branca, rosto muito bonito! Peitos naturais e uma buceta muito pequena.
Tomei uma ducha, outro ponto positivo para o local... tudo bem limpo.
Bate papo para quebrar o gelo, combinados os termos de uso, bora pra cama dançar deitado...
Ela encapou o baiano e começou um boquete bom. Enquanto isso, observava a loira mamando, é uma dama muito gostosa.
Não regulou posição... PPMM e pude ver mais do visual da donzela. Ela sugeriu D4, foristas... É uma gordelícia no ponto certo do abate. Bunda grande e bem desenhada... Fui de lado pra curtir aquela bunda virada pra mim... Mais algumas canetadas D4 e logo acabei assinando o cheque!
Tornei à ducha e levamos mais um papo, ponto muito forte para a simpatia da moça que tirou um pouco do meu nervosismo do início. Farei um repeteco.

Link:
🔗

Theus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Brenda

#171 Mensagem por Theus69 » 28 Dez 2020, 11:07

Galera aí de Apucarana...

Alguém já saiu com essa dama?

Pelas fotos parece ser bonita, mas atendimento já não sei...

https://fatalmodel.com/875774/brenda-875774

Link:
🔗

themandalorian1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Soares - Fatal Model

#172 Mensagem por themandalorian1984 » 31 Dez 2020, 11:48

POSITIVO

Nota:8
Saudações Sonegadores!

Tava acompanhando os últimos relatos dos confrades e achei que era um caso isolado a questão do atendimento de algumas damas da capital do boné.
Tentei entrar em contato com várias das garotas, no fatalmodel, tem vários perfis, muitos fake pelo jeito... Mas enfim...

Eu li um relato do YODA sobre a dama Amanda Soares, está no site da fatalmodel.com

E entrei em contato para conversar com a moça. Ela me atendeu bem, respondeu minhas dúvidas... Ponto positivo. Combinamos um horário e eu fui até o escritório dela. Achei o local tranquilo, não passa muito carro e não fica ninguém perambulando pela rua.
Quando a loira me recebeu na porta vi que era bem alta, bonita de rosto, bem branquinha, enfim... Como os confrades já relataram. Foi muito simpática, atenciosa.
Tomei um banho e cheguei ao quarto, conversamos um pouco e fomos pra foda.
De lei, começou com uma chupeta bem gostosa massageando a cabeça do menino com a língua... só parou quando pedi... Muito bom.
No sexo, nenhum ponto negativo... Foda boa com várias posições.
Pra não escapar a corrente da Monark logo de cara, comecei com uma foda de lado e ela de costas... Que bunda incrível!
Trocamos pra deitado com ela de frente, uma das pernas dela por cima de mim... que saúde... metendo e chupando aqueles peitos. PPMM, como esperado dos relatos anteriores, não regulou posições. Não me apressou, pedi pra ela ir de quatro e aí eu fiquei de cara! Senhores, não teve jeito... Leite na sacola. Gostei de ter conhecido a dama. Blonde Chubby deliciosa! Vale um repeteco com certeza!

Link:
🔗

Yodaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Apucarana - PR Geisy completinha fatal

#173 Mensagem por Yodaa » 31 Dez 2020, 16:08

MANCADA
Nome da Garota:

Avistei um anúncio e então puxei conversa .. gostosinha bom de papo ..disse q só faz o PG se comprar um cartão da steam de 100 ..fui comprei mostrei a foto ..ela me disse q só falaria a localização se eu mostrasse o código atras ..falei q não ..mas ela disse q então não faria o PG .. msmo sabendo q era furada passei o código e ela sumiu ..a mina tá dando golpe .. se alguém souber o endereço dela expõe aí .. o link dela https://fatalmodel.com/992910/geyse-completinha-992910

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por APRENDIZ321 » 01 Jan 2021, 22:07

E ai colegas !!

Que tenso em yoda! Mas pagamento adiantado sempre é golpe. De que é esse cartão?

E parece que após uns td s negativos certa puta teve sorte de pegar uns novatos de forun... acho que tbm é golpe esses tds, fiquem espertos!!!

Golpe ta ai! Cai quem quer!

Link:
🔗

Yodaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#175 Mensagem por Yodaa » 01 Jan 2021, 23:55

Sim..cai quem quer .acredite quem quiser tbm ..só vim fazer um alerta aos amigos ..pois a puta realmente existe e realmente é uma gostosa ..espalhei as foto cm uns parça no whatts ..já descobri até o endereço ..é um cartão axo q para jogo

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#176 Mensagem por Marcos Dick » 02 Jan 2021, 18:25

Yodaa escreveu:
01 Jan 2021, 23:55
Sim..cai quem quer .acredite quem quiser tbm ..só vim fazer um alerta aos amigos ..pois a puta realmente existe e realmente é uma gostosa ..espalhei as foto cm uns parça no whatts ..já descobri até o endereço ..é um cartão axo q para jogo
Sumiu do Fórum de Maringá Y0DA...rsrs
Chegamos a contentar sobre você lá.
Eu chamei essa aí hoje!
Mas veio com essa mesma história.
Ela ainda vai se dar mal nessa.
Vontade de tirar um print aqui do Fórum e jogar na cara dela e ainda dizer, me dá de graça ou vou com a Polícia ai na sua porta.
Só pra dar um puta suto na Fia da Puta....kkkk
Apucarana tá foda!!!
Será que você pegou essa Amanda num dia ruim?

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por APRENDIZ321 » 03 Jan 2021, 17:06

Opa

Vou entrar na conversa, ela existe? E gp? Ou somente golpista?

Link:
🔗

SephDSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por SephDSC » 03 Jan 2021, 19:04

Na minha opinião essa Geyse é só um piá que merece tomar uma surra, usando o fatalmodel para passar os outros para trás e ficar comprando joguinho de videogame...

Link:
🔗

Maciel904367hh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca caroline de Apucarana - PR

#179 Mensagem por Maciel904367hh » 04 Jan 2021, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca caroline fatal model

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos de Apucarana ontem eu estava dando uma passada na cidade e procurando alguma garota aqui que são poucas opções é muito difícil de achar algo legal porém eu encontrei uma morena nome dela é Bianca Caroline e está no site da Fatal Model chamei ela no WhatsApp e pedi umas fotos ela mandou umas fotos caseiras ( pra quem gosta de uma moreninha essa é ideal) bem bonita morena clara e ela tem o bundão grande e lindo e o peitinho bem pequeno (inclusive pessoalmente é mais bonito e bem durinho) o cabelo dela era longo e se dizia ter 20 anos.... no começo Achei que poderia ser uma fake mas aí eu me arrisquei e fui até o local poder encontrar ela, e pedi pra ela nao pasar nenhum perfume. Ela aceito. aí fomos até o motel E lá foi como tudo combinado ela ficou exatamente uma hora e como ela ja dizia no anúncio super comunicativa bem safada e gostosa. E estilo das namoradinha sem pressa. chupou legal. E como chupoooo em kkkkk fizemos várias posições e depois finalizei e no caminho conversamos um pouco e vim embora pra minha querida cidade Londrina.
Mais valeu apena e eu voltaria denovo. :D
https://fatalmodel.com/563950/bianca-caroline-563950

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#180 Mensagem por Marcos Dick » 04 Jan 2021, 15:25

Maciel904367hh escreveu:
04 Jan 2021, 09:22
Olá amigos de Apucarana ontem eu estava dando uma passada na cidade e procurando alguma garota aqui que são poucas opções é muito difícil de achar algo legal porém eu encontrei uma morena nome dela é Bianca Caroline e está no site da Fatal Model chamei ela no WhatsApp e pedi umas fotos ela mandou umas fotos caseiras ( pra quem gosta de uma moreninha essa é ideal) bem bonita morena clara e ela tem o bundão grande e lindo e o peitinho bem pequeno (inclusive pessoalmente é mais bonito e bem durinho) o cabelo dela era longo e se dizia ter 20 anos.... no começo Achei que poderia ser uma fake mas aí eu me arrisquei e fui até o local poder encontrar ela, e pedi pra ela nao pasar nenhum perfume. Ela aceito. aí fomos até o motel E lá foi como tudo combinado ela ficou exatamente uma hora e como ela ja dizia no anúncio super comunicativa bem safada e gostosa. E estilo das namoradinha sem pressa. chupou legal. E como chupoooo em kkkkk fizemos várias posições e depois finalizei e no caminho conversamos um pouco e vim embora pra minha querida cidade Londrina.
Mais valeu apena e eu voltaria denovo. :D
https://fatalmodel.com/563950/bianca-caroline-563950
Tá me cheirando auto promoção isso aqui!!!
Apelando por que?
Usuário criado hoje e só um TD.
Fiquem espertos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”