Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 71
Positivos: 295
Negativos: 53
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 109Não 251
Oral Sem:Sim 74Não 363
Beija:Sim 41Não 391
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Re: Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade
Eu estava pensando em conhecer o serviços da mulherada ai nesse fim de semana eu vou ver se chego na Bia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade
Cheguei hoje la do lado da farmácia e ela estava la eu quando eu passo por la eu dou uma secada nela mas hoje eu consegui sair com ela eu pergunto o nome dela e ela fala que é Simone ai combinamos o programa e fomos pro hotel. Subimos pro quarto ela virar de quatro pra mim e dou umas encochadas nela e fico de pau duro e ela encapa a minha rola e da umas mamadas mas eu dou umas bombadas na boca dela depois ela fica de quatro e soco a rola na xana dela durante uns minutos depois peço pra ela virar e soco mais um pouco na xana dela e no final encho a camisinha de porra uma pausa um banho e rua mas eu achei ela simpática no atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Nossa a Simone tá por lá ainda, vou lá matar a saudade daquele bundão, tinha o whats dela mas apaguei kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Alguém sabe se Bia morena dos peitões, e bundão está de volta, ela tinha sumido......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Alguém já saiu com uma menina que fica na Av. Liberdade, no motel do lado da Cacau Show?
Ela é novinha, pele clara, cabelos pretos, olhos claros e com uma tatuagem no braço.
E sabem se aquelas meninas atendem em outro lugar fora dali ou só naquele motel mesmo? Valeu!
Ela é novinha, pele clara, cabelos pretos, olhos claros e com uma tatuagem no braço.
E sabem se aquelas meninas atendem em outro lugar fora dali ou só naquele motel mesmo? Valeu!
Ninguém aqui ainda desbravou as novinhas do Av. Liberdade 118 (hotel centro In), do lado da cacau show ? Tem umas minas gatas lá que sempre mexem comigo quando passo lá, mas ainda não cedi aos encantos, hahaha. Tem um histórico grande de gente que desbravou mina de ponto de rua no centro e não valeu a pena. Se alguém já sabe o esquema compartilha aí por favor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Meus amigos, eu quase sempre passo em frente deste local atras da praça da sé, em frente a banca de jornal e do BB e de uma farmacia, descendo a Quintino Bocaiuva...
Sempre vejo ali parada umas putona deliciosa de calça legging das bundonas enormes, estilo panicat, mas nunca tive coragem de abordar... O local é muito movimentado, da uma vergonha kkkk
Mas me digam quem ja desbravou, ql valor q essas meninas cobram?
Vi um cara falando aqui que pagou 350 1h sem anal um absurdo pra meninas q atendem na rua...
Nesse valor nao vale a pena o risco, é valor de puta de site com flat...
Ja vi meninas top do photoacomp cobrarem 100 meia hora e só anal...
Sempre vejo ali parada umas putona deliciosa de calça legging das bundonas enormes, estilo panicat, mas nunca tive coragem de abordar... O local é muito movimentado, da uma vergonha kkkk
Mas me digam quem ja desbravou, ql valor q essas meninas cobram?
Vi um cara falando aqui que pagou 350 1h sem anal um absurdo pra meninas q atendem na rua...
Nesse valor nao vale a pena o risco, é valor de puta de site com flat...
Ja vi meninas top do photoacomp cobrarem 100 meia hora e só anal...
Loucura pagar isso por um atendimento inferior ao de prédião, fora que boa parte dessa grana vai para os donos das quengas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
INFORMAÇÕES DE NOVATA NA ÁREA
Faz anos que não como nenhuma gostosa de rua...
Só que hoje eu estava ali perto da Praça João Mendes,mais precisamente próximo da banca de jornal em frente ao Banco do Brasil e farmácia do Conde,quando vi uma magrinha deliciosa!
Bem ao lado uma viatura policial com cinco PMs batendo papo...
A magrinha ficou me olhando fixamente e sorriu...eu estava com pressa,mas a cabeça de baixo,me mandou voltar...
Peguei o celular e fingi que estava conversando...só para disfarçar,porque os PMs não tiravam o olho...
De perto,gostei ainda mais...morena,magrinha,um belo sorriso...me disse que o nome dela era Júlia e que faria meia hora por 100 contos.
Dinheiro eu tinha,porém eu conheço os esquemas daquela região e sei que é gozou,vazou...
Perguntei isso p/ela e delicadamente,me disse que estava disposta a fazer quantas vezes eu quisesse durante esse tempo...
Agradeci e fiquei de voltar um dia...ela me disse que é novata na área.Alguém já experimentou?Hoje ela estava de calça leg cinza bem justinha...pra quem curte magrinhas parece ser um belo prato de rua
Só que hoje eu estava ali perto da Praça João Mendes,mais precisamente próximo da banca de jornal em frente ao Banco do Brasil e farmácia do Conde,quando vi uma magrinha deliciosa!
Bem ao lado uma viatura policial com cinco PMs batendo papo...
A magrinha ficou me olhando fixamente e sorriu...eu estava com pressa,mas a cabeça de baixo,me mandou voltar...
Peguei o celular e fingi que estava conversando...só para disfarçar,porque os PMs não tiravam o olho...
De perto,gostei ainda mais...morena,magrinha,um belo sorriso...me disse que o nome dela era Júlia e que faria meia hora por 100 contos.
Dinheiro eu tinha,porém eu conheço os esquemas daquela região e sei que é gozou,vazou...
Perguntei isso p/ela e delicadamente,me disse que estava disposta a fazer quantas vezes eu quisesse durante esse tempo...
Agradeci e fiquei de voltar um dia...ela me disse que é novata na área.Alguém já experimentou?Hoje ela estava de calça leg cinza bem justinha...pra quem curte magrinhas parece ser um belo prato de rua
- GangstaJoker
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Local onde comecei minha vida de putanheiro, em 2014, era até ingênuo de certa forma, gastei muito dinheiro aí (coisa que não faço mais) com atendimentos medianos e ruins na maioria das vezes (garotas em frente ao Banco do Brasil, panicats na época mas atendimento péssimo), mas onde também fiz algumas loucuras que valeram muito a pena (garotas da floricultura). Hoje em dia não frequento mais o lugar, nem no predião da Barão fui mais, ando até meio aposentado dessa vida e com essa pandemia ficou mais difícil ainda, mas de vez em quando ainda dou uns perdidos, mas muito raro, hoje prefiro clínicas, privês ou garotas freelancers de anúncios. Mas bom ver que o tópico aqui continua ativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu passei a umas 3 semanas atrás neste lugar era Sábado a noite umas 18:00 passei lá e não a vi dei uma volta e encontrei ela na porta do hotel perguntei o preço e era o mesmo então entrei e fomos pro quarto ela estava com aquela calça leg de ginastica azul e um top de renda ela é um tensão que pena que o atendimento é só o basicão. Ela vira aquele rabão pra mim começo a encoxar ela ai ela encapa o meu pau e da umas mamadas depois ela fica de quatro e rola na xana dela até gozar. Pausa pro banho e rua ali eu só recomendo se for pra esvaziar o saco rapidamente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
alguem teria fotos/videos das meninas antigas que ficavam do lado da cacaushow
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Pç. da Sé, Pç. Dr. João Mendes, Av. Liberdade, R. da Glória, R. do Glicério e redondezas - Sé e Liberdade
Alguém sabe se a vagabunda Brenda continua por ali? Passei duas vezes na região nos últimos dias e ela não estava por lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
A Brenda está sim, pelo menos ontem e hoje eu a vi na frente da farmácia.
-