Branquinha gostosa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Branquinha gostosa

#1 Mensagem por conlosterroristas » 21 Out 2020, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Branquinha Gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa quando eu saí era incubada, então nem rolava por aqui porque sabia que iam deletar. Apesar de estar bastante afastado das putarias eu vou colocar aqui porque achei os anúncios.

Nome: Branquinha gostosa;
Apresentação Física: Baixinha, peito suculento, ninfetinha, bunda bem carnuda que dá vontade de morder toda hora;
Pré-atendimento: Demora um pouco para responder, mas sempre responde e é educada antes e depois;
Pontualidade: A GP não chegou atrasada;
Atendimento
Apresentação: Rosto de novinha mesmo, rosto muito bonito, toda rosadinha, bunda lá em cima e peitos também, na flor da idade, cabelo curto estilo chanel;
Personalidade: Falante e educada, sabe conversar bastante e não deixa sem assunto, sabe quebrar o gelo;
Oral: Sem camisinha, bem gostoso e babado, engole tudo. Nota 9.
Vaginal: Fica lubrificada fácil, bem gostosa de chupar e lisinha, apertada, dá pra meter sem medo de ser feliz. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija como namorada. Nota 10.
Geral: Uma foda memorável, vale cada centavo gasto, custo benefício bem bom. Não regula tempo.
Custo:
R$ 200,00 Fora uber
Considerações finais: Foi uma foda inesperada que apareceu do nada nas redes, depois sumiu e vi que voltou, apresento agora para que outras pessoas possam degustar.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 345930707/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarinhaQuer
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Out 2020, 19:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Branquinha gostosa

#2 Mensagem por CarinhaQuer » 24 Nov 2020, 18:34

Pode manda o contato dela, amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BctRosada
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Branquinha gostosa

#3 Mensagem por BctRosada » 20 Dez 2020, 15:27

Eu essa semana sai com a Fox do nurtsexy ...
Eu curto buceta ROSADA.. ela é uma paulistana de descendência italiana (aqui nessas bandas de Belém muito raro)
Eu tava pensando em viajar pro sul Curitiba sta Catarina porque curto uma beleza de polonesa ou descendente de italiano e felizmente ela veio pra cá ...
Eu não vou compartilhar meu TD com ela porque eu tenho medo que ela saiba que fui eu e não queira mais sair comigo...
Mas ela me cobrou 500 reais e eu curti a foda... Mas assim eu me derreto fácil por mulheres com fenótipo branquinha/italiana/polonesa... Tava empolgado..
Ela só vai ficar até dia 21 de dezembro aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”