POSITIVONome da casa:Lux
Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações Confrades, como estão?
Hoje venho relatar para os Nobres, minha visita a casa de massagem
LUX.
Já estava querendo conhecer há um certo tempo, afinal de contas estamos falando do novo local de trabalho da nossa
Lenda Viva Aninha.
A oportunidade surgiu então corri pra lá... Tudo foi agendado diretamente com a própria, das duas garotas disponíveis eu escolhi a
MELISSA.
O lugar fica localizado em Tambauzinho, próximo ao Espaço Cultural. Trata-se de um Flat, local discreto e tranquilo posso garantir aos Nobres. Ao chegar na entrada e identificar-se(somente pelo interfone), basta subir meus amigos, coisa simples. Sou recebido por Aninha com um sorrisão daqueles, sinceramente tenho que confessar aos estimados Confrades que pensei até em mudar minha escolha, no entanto mantive o foco e fui encaminhado para o quarto, pois Melissa já estava a minha espera...
De cara me deparo com um mulherão, imponente... Estamos falando de uma baiana, afirmou ter 24 anos, muito bonita, alta, branca e com um corpo que deve agradar a maioria dos homens.
Beijinho pra cá, beijinho pra lá, conversamos um pouco e pedi para ir ao banheiro que não fica no quarto, é um ponto negativo da casa... Neste quarto em questão não era uma suíte, pelo menos o banheiro ficava na porta vizinha.
Ao voltar deitei-me no colchão, e Melissa começou sua massagem... Deixei a mesma bem a vontade e comecei a puxar papo, posso dizer que foi muito agradável conversar com ela enquanto recebia seus toques e carícias, haja vista sua simpatia e de fato estava envolvida com o momento.
Após um tempo recebendo a massagem ela me pede pra virar, e assim este vosso Confrade o fez! Ah... Agora sim, vamos trabalhar... Melissa continuou explorando bem todo o meu corpo, apesar de ser novata estava indo muito bem e continuou no ritmo... Poder sentir aqueles seios passando no meu peito, sua bunda no meu pau, todo seu corpo em um deslizar que nada podia parar naquele momento, que tesão eu estava meus Nobres... À medida que ficava mais intenso em sua maior plenitude possível, mais eu queria comer a danada... Tudo isso enquanto eu escutava e sentia a respiração da safada, leves gemidos... Puta que pariu, que bunda era aquela... No meio de todo aquele sarro eu
JORREI tudo que eu tinha guardado na devassa, lambuzou tudo!!!
Ficamos um tempo conversando, em seguida fomos tomar um banho juntos, que delícia meus caros... Realmente o tratamento é VIP, até banho recebi
Pra finalizar Confrades, gostaria de informar que o local embora não seja grande é bem aconchegante, climatizado, possuindo itens básicos de higiene pessoal como toalhas limpas(haviam várias), sabonete, desodorante etc.
Vamos ao resumão, o que não for citado quer dizer que não vivenciei.
Nome da garota: Melissa - Lux
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Boa, apesar de ser novata. Explorou bem o meu corpo
Valor do investimento: R$170,00
Altura: 1,74m
Peso: Toda proporcional ao seu corpo
Beleza: 8, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 9, adorável
Seios: 6(são de pequenos pra médios, porém caídos)
Bunda: 9(Rabetão)
Contato: WhatsApp (83)99638-3103 ou (83)99908-5486
Repeteco?
Sim. No geral eu aprovei a casa, assim como a Melissa.