João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3361 Mensagem por Putanheiro69 » 14 Dez 2020, 23:55

Olha parece loucura ir a um lugar só pelo fato de que o Gpguia de João Pessoa estava em alta kk, tenho familiares na cidade do qual eu não via a um tempo e isso completou a minha desculpa. 😅😜 Minha cidade estava bem parada de acompanhantes e eu queria ver novos ares. Nessa época se for a mesma pessoa, quando a Mary atendia antigamente, eu estava com uma lista de garotas que veria aqui pelo gpguia kk Uma delas era a Mary, tinha lido muito bem a respeito na época sobre a Gaby machado, ela foi embora na semana que eu cheguei, fiz contato com a Letícia, bastante falada aqui, por hora não me atendeu por meu número ser de fora, depois acabei saindo com ela algum tempo depois. Na semana que cheguei a primeira garota que sai foi a Priscila Alves, depois a Mary e um tempo depois conheci a Letícia. Uma pena a Gaby machado ter ido embora, seria uma sequência excelente de encontros.
Vamos encontrar as próximas aqui tbmm
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3362 Mensagem por YoungAdult1 » 15 Dez 2020, 09:30

Sousense escreveu:
14 Dez 2020, 21:24
Pessoal. To aperreando bastante, mas é pra não jogar dinheiro fora essa semana que estarei aí.

Duas perguntas básicas se puderem me ajudar.

As meninas do site Skokka são fakes? Ou a maioria real mesmo

O que dizer da Casa de Massagem Essence?
Confrade, confesso não ter coragem de arriscar no Skokka... Não tem nenhuma forma de verificar a autenticidade das imagens a não ser a busca no Google, é o mesmo problema do Viva, basicamente.
E nunca fui na Essence também.
Putanheiro69 escreveu:
14 Dez 2020, 23:24
A Fernanda Lemos do coelhinhas é a (Mary)?
Fica ai, tive uma ótima experiência também se for a mesma.

viewtopic.php?f=30&t=14550&p=2526629#p2526629
É ela mesma. Fiz um relato recente sobre ela.

Link:
🔗

Sousense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3363 Mensagem por Sousense » 18 Dez 2020, 14:34

Vamos lá. Cheguei ontem na terrinha. Vou começar as aventuras hoje.

Separei o sábado pra ir na Essence Massagem

Hoje quero uma que me atenda. Entrei em contato com a Renata Malta mas não está na cidade

Outras tres separei o numero e já dei olá. Se Young Adult ou algum putanheiro puder ajudar na escolha agradeço. Quero provar as cinco da tarde. Se comentarem antes, hoje ainda posto o TD aqui

Babi https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Sabrina https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Alice https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Agradeço bastante. Posso até pagar caro, mas a nega tem que prestar. Depois dela chegar aqui em judio. Mas tem de ser bonita pra valer a viagem. To no Atlântico. Se algum putanheiro quiser tomar uma mais tarde pra o caba comer as grátis também de boa

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

SARA - N1

#3364 Mensagem por davydnet » 19 Dez 2020, 10:43

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Depois de algum tempos sem relatar nada, devido a intensa correria dos últimos dias, arranjei um tempinho para poder me atualizar dos novos relatos em nosso fórum, que por sinal voltou a ficar bem movimentado, muito bom ver isso aqui dessa forma!
Neste TD vou relatar a experiência que tive com uma das mais recentes contratadas da N1, a morena SARA! Quando ela chegou para fazer a entrevista com a proprietária do espaço eu estava lá, vi a SARA naquele famosinho sofá e pensei: se ela ficar, vai ser a próxima que irei provar. E assim foi. Quando soube que ela tinha ficado eu não contei conversa, marquei meu atendimento com ela para o dia seguinte. Que razões me levaram a tomar essa decisão? A Sara pode não ser uma deusa grega, de beleza estonteante, mas eu vi nela uma mulher de ótima companhia e, principalmente, de atendimento diferenciado, ou seja, que faria uma boa massagem e tb que faria uma finalização à altura daquilo que a todos aqui procuram, com muito prazer e ousadia no atendimento. Para minha sorte, essa expectativa que eu criei em relação a ela foi plenamente satisfeita! No dia e hora marcado para o atendimento, cheguei ao local, entrei na suite e fui tomar meu banho, como de praxe, mas já mesmo antes de ir tomar o meu banho ela já estava na suíte e, já nos cumprimentos iniciais, deu pra sentir que eu iria me dar bem. Na volta do banho, pedi para dar aquela conferida de praxe q eu sempre faço quando estou pela primeira vez com a massagista, e pude deslumbrar que bela morena a Sara é, estava vestindo uma bela langeri que me embelezou mais ainda suas belas pernas e atraente bumbum. Mas como não estava alí para pular etapas, deixei-a trabalhar conforme o script.
Enquanto a massagem se desenvolvia, conversávamos sobre nossas vidas, e ela é bem disposta para a conversa. Vale salientar que mesmo conversando ela continuou fazendo seu trabalho adequadamente, utilizando-se de técnicas de relaxamento com pitadas de sensualidade, dando-me uma prévia do que estaria por vir na finalização, essa espera estava me deixando bem instigado! Quando finalmente ouvi aquela célebre frase "pode virar", aí o negócio esquentou de vez! Aquele vai e vem delicioso com os seios delas sobre o meu corpo foi a deixa para a pegação completa se iniciar. A essa altura as técnicas de massagem foram deixadas de lado e partimos para satisfazer plenamente nossos desejos, digo nossos pq era perceptível q ela estava bem envolvida no atendimento, um excelentíssimo ponto para ela! Com direitos a beijo de língua e sexo oral em seu mais puro conceito, a finalização com a Sara foi magnífica! Não regulou nada, só não fez anal, pois sequer perguntei isso a ela, mas no resto ela foi muito disposta a agradar e muito envolvente e participativa. Finalizar com aquela morena de 4 foi maravilhoso! Mas não custa nada enfatizar uma coisa: todo esse desempenho pode não acontecer com todos, temos que entender que não estamos lidando com um robô, e que o trabalho dela é a massagem, o pós massagem é opcional e de acordo com as circunstâncias do momento. Vamos às notas:

Nome: SARA
Altura: 1,65m aproximadamente
Peso: proporcional ao seu corpo
Massagem: Utiliza ótimas técnicas de relaxamento (nota 9,0)
Seios: São médios (nota 9,0)
Sexo oral: Uma das melhores chupadas da casa (nota 9,0)
Sexo vaginal: faz muito bem, muito disposta e quente, não regula posições (nota 10,0)
Envolvimento e simpatia: muito sensual e disposta em todo o que faz (nota 10,0)

Valor do investimento: R$ 150,00 + negociação à parte da finalização com a massagista
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Íris Montenegro

#3365 Mensagem por YoungAdult1 » 19 Dez 2020, 22:48

Após ter buscado alternativas para aliviar o estresse da semana e não conseguindo contato com as garotas que eu tinha em mente, resolvi contactar uma moça que o confrade @trombajp havia feito relato há pouco.
Ao chegar no flat aonde a mesma se encontra, me deparo com uma bela morena, corpo estonteante, cheirosa e simpaticíssima.
Conversamos um pouco, logo começou a pegação, não nega beijos e nem economiza nas preliminares. Realmente adora ser chupada, tanto na buceta quanto nos belos seios siliconados. E faz um ótimo oral sem capa também.
Começamos no PPMM, mas eu já estava tão perto em decorrência do oral recebido que tive que pedir pra ela vir por cima, o que geralmente me ajuda a durar mais kkkk
A cena era maravilhosa, a sentada dela é fantástica, e ela ainda me pedia pra chupar os seios dela enquanto a mesma quicava no meu pau.
Mandei ela ficar de quatro, distribuí uns bons tapas naquela raba enorme e lá mesmo gozei.
Conversamos um pouco mais, trocamos uns beijos e fim de jogo.

Avaliação:
Rosto: 8 (o conjunto da obra lhe rende uns bons pontos)
Seios: 10 (grandes, bonitos e siliconados)
Bunda: 10 (grande, cena maravilhosa de ver de 4)
Buceta: 9 (cheirosa e gostosa de chupar)
Corpo: 9 (não leva 10 pq não é o tipo que mais gosto, mas ela tem um corpo maravilhoso)
Investimento: R$200 (1h)
Repeteco: ela não é o meu tipo, mas pela simpatia e qualidade do sexo, talvez

Link: https://fatalmodel.com/960243/irismontenegro

P.s.: atentem a um detalhe, são duas modelos anunciando nessa mesma página, ao entrar em contato, escolham, para acabar não curtindo o que encontrarem. Apesar delas se parecerem bastante. A outra moça não estava lá quando fui, mas são duas sim.

Link:
🔗

Técnico X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3366 Mensagem por Técnico X » 21 Dez 2020, 01:53

N1, N1, N1, sempre N1. Mais quantos? 2021 vem aí, e a previsão é a mesma: N1, N1, N1 e mais N1.

Link:
🔗

Técnico X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3367 Mensagem por Técnico X » 21 Dez 2020, 02:02

Putanheiros de João Pessoa, aqui nessa cidade não há mais garotas. Há apenas a N1. Nem venham mais aqui, vão direto lá na N1. Estou há um tempo sem postar, mas venho aqui fazer um TD, que se resume a “tem uma novata lá na N1”.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3368 Mensagem por trombajp » 21 Dez 2020, 10:03

Faço das minhas palavras as do [FALSO9] sobre:

A Alice do fatalmodel:
"Quem passa por aqui procurando uma que agrade novatos e veteranos, pra mim ela é a melhor que já visitei."
sou suspeito de falar pois faz 3 anos que vou todo mês... normalmente no local dela mas quando rola de sair acaba sendo melhor em motel pois tem todo momento em banheira e tal...

E as do YoungAdult1 sobre a Íris Montenegro: "adora ser chupada"...
Sobre a Íris foi impressionante... muito estigada quando estava sendo chupada que inclusive após eu gozar voltei pro oral nela... que ela me puxava tanto que só veio a cabeça que ia morrer sufocado entre as pernas haha... puxando, gemendo e se contorcendo até depois tremer toda

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3369 Mensagem por Ufo » 22 Dez 2020, 16:17

Ola nobre confrades. Só uma pergunta. A lendária massagista Aninha encerrou a Ecense? Vi um anuncio dela num conhecido site onde a mesma esta com o nome de Adriana. Salvei aqui o contato e todas as vezes, no status do WhatsApp , ela coloca um monte de outras garotas, sempre oferecendo massagem. Vcs sabem onde ela esta atendendo agora?
Valeu moçada!

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3370 Mensagem por User » 22 Dez 2020, 20:04

Olá meu Nobre, como está?
Aninha agora atende em sua própria Casa de Massagens chamada Lux, localizada no bairro de Tambauzinho.
Ainda não tive a oportunidade de conferir(a casa), entretanto assim que tiver vou correr pra lá. Se algum Confrade for antes, não deixe de nos contar!

Segue contato: WhatsApp (83)99638-3103 ou (83)99908-5486

Atenciosamente,

User

Ola nobre confrades. Só uma pergunta. A lendária massagista Aninha encerrou a Ecense? Vi um anuncio dela num conhecido site onde a mesma esta com o nome de Adriana. Salvei aqui o contato e todas as vezes, no status do WhatsApp , ela coloca um monte de outras garotas, sempre oferecendo massagem. Vcs sabem onde ela esta atendendo agora?
Valeu moçada!

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lux - Melissa

#3371 Mensagem por User » 24 Dez 2020, 00:14

POSITIVO
Nome da casa:Lux
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações Confrades, como estão?
Hoje venho relatar para os Nobres, minha visita a casa de massagem LUX.
Já estava querendo conhecer há um certo tempo, afinal de contas estamos falando do novo local de trabalho da nossa Lenda Viva Aninha.
A oportunidade surgiu então corri pra lá... Tudo foi agendado diretamente com a própria, das duas garotas disponíveis eu escolhi a MELISSA.
O lugar fica localizado em Tambauzinho, próximo ao Espaço Cultural. Trata-se de um Flat, local discreto e tranquilo posso garantir aos Nobres. Ao chegar na entrada e identificar-se(somente pelo interfone), basta subir meus amigos, coisa simples. Sou recebido por Aninha com um sorrisão daqueles, sinceramente tenho que confessar aos estimados Confrades que pensei até em mudar minha escolha, no entanto mantive o foco e fui encaminhado para o quarto, pois Melissa já estava a minha espera...
De cara me deparo com um mulherão, imponente... Estamos falando de uma baiana, afirmou ter 24 anos, muito bonita, alta, branca e com um corpo que deve agradar a maioria dos homens.
Beijinho pra cá, beijinho pra lá, conversamos um pouco e pedi para ir ao banheiro que não fica no quarto, é um ponto negativo da casa... Neste quarto em questão não era uma suíte, pelo menos o banheiro ficava na porta vizinha.
Ao voltar deitei-me no colchão, e Melissa começou sua massagem... Deixei a mesma bem a vontade e comecei a puxar papo, posso dizer que foi muito agradável conversar com ela enquanto recebia seus toques e carícias, haja vista sua simpatia e de fato estava envolvida com o momento.
Após um tempo recebendo a massagem ela me pede pra virar, e assim este vosso Confrade o fez! Ah... Agora sim, vamos trabalhar... Melissa continuou explorando bem todo o meu corpo, apesar de ser novata estava indo muito bem e continuou no ritmo... Poder sentir aqueles seios passando no meu peito, sua bunda no meu pau, todo seu corpo em um deslizar que nada podia parar naquele momento, que tesão eu estava meus Nobres... À medida que ficava mais intenso em sua maior plenitude possível, mais eu queria comer a danada... Tudo isso enquanto eu escutava e sentia a respiração da safada, leves gemidos... Puta que pariu, que bunda era aquela... No meio de todo aquele sarro eu JORREI tudo que eu tinha guardado na devassa, lambuzou tudo!!!
Ficamos um tempo conversando, em seguida fomos tomar um banho juntos, que delícia meus caros... Realmente o tratamento é VIP, até banho recebi :lol:

Pra finalizar Confrades, gostaria de informar que o local embora não seja grande é bem aconchegante, climatizado, possuindo itens básicos de higiene pessoal como toalhas limpas(haviam várias), sabonete, desodorante etc.

Vamos ao resumão, o que não for citado quer dizer que não vivenciei.

Nome da garota: Melissa - Lux
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Boa, apesar de ser novata. Explorou bem o meu corpo
Valor do investimento: R$170,00
Altura: 1,74m
Peso: Toda proporcional ao seu corpo
Beleza: 8, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 9, adorável
Seios: 6(são de pequenos pra médios, porém caídos)
Bunda: 9(Rabetão)
Contato: WhatsApp (83)99638-3103 ou (83)99908-5486

Repeteco? Sim. No geral eu aprovei a casa, assim como a Melissa.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Alice (81) 99301-6692

#3372 Mensagem por trombajp » 24 Dez 2020, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de outra Alice

Uma ótima surpresa conhecer outra Alice na terceira desbravada do mês:
photo acompanhantes.com/acompanhantes/joao-pessoa/acompanhante-magrinha-discreta-tenho-local-id-ufhqt
https://fatalmodel.com/89285/alice-magrinha
O vídeo do fatal realmente não tá favorecendo... ela mudou bastante e inclusive ficou de atualizar o vídeo.

Super simpática no whats... até pq fui bem direto. Após a pesquisa e conversa inicial me disse que estava livre e por onde ficava no Bessa, mandou a localização e em meia hora cheguei.

Área comercial/residencial mas a pessoa entra por um portão de uma residência e não tem como alguém saber oq vc está indo fazer lá.
Depois me atendeu na porta e gostei do que vi :)

A simpatia continuou e fomos ao quarto onde ela colocou um som pra rolar e aí começou o namoro... sem regular beijos e carícias enquanto íamos tirando a roupa devagarinho. Após um tempo se ajoelhou e começou um oral babadinho na pele. Lindo de se ver enquanto eu acariciava os lindos seios dela. Principalmente vendo ela se tb se acariciando pra ir ficando molhadinha.

Após um tempo fomos pra cama onde eu comecei no oral pra ela ir ficando mais excitada. Mas quis aproveitar que ela é baixinha pra começar o rala e rola em pé na parede após um tempo no oral. Pegando ela de frente um bom tempo aproveitando pra ver seu corpo e beijar bastante apertando e alisando ele todo.

Após a ida pra cama ainda rolou bastante sem regular posições até gozarmos e pararmos os 2 suados na cama pra daí conversarmos mais a vontade (a conversa ficou pra depois né). Tomei um banho e ainda conversamos mais um pouco. Mas eu tava com hora. Deu o tempo certinho da 1hr combinada (R$150).

É ótimo quando rola assim que a pessoa sente a outra pessoa estigada lhe puxando/apertando.

Mais uma Alice recomendada!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3373 Mensagem por davydnet » 24 Dez 2020, 14:58

Tanto eu quanto os demais confrades que postam TDs a respeito da N1 relatam experiências no intuito de informar e ajudar aos demais confrades no momento da escolha da próxima experiência a ser vivida. Independentemente de isto estar sendo chato ou não, normalmente os relatos são de atendentes diferentes, porém da mesma casa. Se isto está incomodando, seria bom fazer como os demais: postar as experiências que se vive. Creio que isto é bem mais produtivo do que vir aqui só criticar.

Putanheiros de João Pessoa, aqui nessa cidade não há mais garotas. Há apenas a N1. Nem venham mais aqui, vão direto lá na N1. Estou há um tempo sem postar, mas venho aqui fazer um TD, que se resume a “tem uma novata lá na N1”.

Link:
🔗

Marcelo Cavalnti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sobre a Brenda

#3374 Mensagem por Marcelo Cavalnti » 24 Dez 2020, 15:48

Eu cheguei a sair com a Brenda antes dela anunciar no Coelhinhas. Eu vi o anúncio dela provavelmente no skokka. Adicionei o número no WhatsApp (é o mesmo do atual anúncio) e me surpreendi pq no WhatsApp ela usava foto de rosto. Achei linda, porém não acreditei q fosse ela. Em resumo, era realmente ela, talvez seu único ponto positivo. Os negativos foram:
1. Fez chamada de vídeo para constatar se eu estava na suite do motel;
2. Perguntou se eu havia tomado banho (me chamou de porco ou fedorento? Kkkk)
3. Antes de fazer sexo oral, levou-me para o local mais iluminado da suite para fazer uma averiguação do meu pau. Acho q ela devia usar uma lanterna, seria mais producente, kkkkk;
4. Tanto a chupada quanto os beijos foram meia boca, nada com vontade;
5. É monossilábica.

Enfim, não recomendo. Na época paguei R$200,00 + Uber da vinda. Eu levei ela em casa na volta. Mesmo no carro ela não conversava muito.
swingtrade escreveu: ↑Boa noite amigos
Alguém já saiu com essa Brenda? Eu fiz uma pergunta a ela no Zapp e ala respondeu bem grossa a alguns meses. Hoje fui falar de novo me bloqueou. Eu nunca vi ela na vida e muito menos tratei grosseiramente. Será q o perfil é falso?

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Não se preocupe, e dela mesmo, já aconteceu comigo outras vezes. Ela pensa que todo mundo que fala com ela quer só vê as fotos e não marca de sair ...

Link:
🔗

GilJp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabelly photo acompanhantes

#3375 Mensagem por GilJp » 30 Dez 2020, 22:41

Alguem ja saiu vom essa moça do photoacompanhantes? Pelas fotos parece ser show de bola mas fiquei meio desconfiado pq ela disse q o valor é 150 ja com local e anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fvkkz

Link:
🔗

Responder