Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1233 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 981
Oral Sem:Sim 482Não 978
Beija:Sim 183Não 1270
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1591 Mensagem por DodoHD » 18 Set 2020, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, hoje no meio do dia, eu fui no Brilhante rever e matar saudades da Kamila, ela tava no Pérola Negra assim que as coisas voltaram a funcionar no CDG, porém como o Brilhante voltou a funcionar nesses dias, ela retornou ao seu local, de origem, a moça continua um tesão e notei uma belíssima diferença em relação ao TD anterior, ela platinou os cabelos.

Assim que cheguei no quarto ela me reconheceu, entrei nele, lavei minhas mãos e fomos pro fight, lambi aquela bucetinha maravilhosa e aquele cuzinho apertadinho, cheguei até dar umas mordidinhas na coxa daquela vadia, depois ela chupou o meu pau sem camisinha, lambeu, cuspiu, fez garanta profunda, um espetáculo, antes de ir pra foda ela encheu o cuzinho de lubrificante e enfiei o meu dedinho na bunda grande e carnuda da rapariga, ela sentou e rebolou gostoso no meu cacete, de costas pra mim e de frente pro espelho, depois continuei a fuder a xana dela de frente no PP&MM, onde trocamos uns beijos e palavras sacanas e por ultimo botei gostoso no rabo dela, de 4, acabei finalizando com um belo jato de porra na boquinha da garota, depois ficamos conversando e trocando caricias.

Ela não tem quarto fixo, trabalha no segundo andar e agora está revezando entre BH e RJ na realização de desejos da massa de putanheiros e tarados desse Brasil.

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2020, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1592 Mensagem por GP Hunter - BH » 24 Nov 2020, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mirela quarto 116
Branca, cabelo preto, olhos azuis, gostosa pra caralho, cinturinha fina, bunda grande, tetas de borracha. Bonita.

Já estava afim de comer essa puta a mais tempo. Tinha conversado na porta e perguntei se dava o cuzinho. Disse q sim. Que era,100.

Resolvi encarar.
Chupou meu pau por pouco tempo, de camisinha.
Meu pau já tava duro e ela pediu na buceta, um pouco relaxada. Soquei com ela de "frango assado"
Aí pedi pra ficar de 4. Continuei socando na buceta, olhando aquela bunda gostosa, a menina empina bem o rabo, e o cuzinho ali pedindo pra ser fodido.
Aí disse q queria o cu.

Ela disse pra eu comer ela de ladinho, pois meu pau era grande. Não gosto assim mas fui.
Entrou facil e comecei a meter.
Ela pediu pra ir devagar pois meu pau tava arregaçando ela.
Fui mais devagar e na hora q o pau tava já enterrado na bunda dela, pedi pra ficar de 4.
Ela disse pra mudar de posição sem tirar.

De 4 soquei sem dó no rabo dessa piranha.
Gemia até.
Fiquei uns 5 min fudendo o cu dela, segurando pra não gozar.
Até q não resisti e esporrei.
Tirei, não sujou nada.

Aí veio a parte ruim.
Paguei os 100 combinados e ela disse q era 50 do programa normal MAIS 100 do anal.
Eu disse q não, q era 100 completo q ela tinha dito.
Mas pra não dar confusão, eu paguei.
Golpe já manjado mas dessa vez nem tinha combinado direito para me resguardar.
E as ultimas putas q tinha comido na zona tinham me cobrado 100zão completo.

Por este motivo vou dar TD Neutro.

A puta é gostosa e fode bem.
Mas é desonesta.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2020, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1593 Mensagem por Spcroll » 24 Nov 2020, 12:50

GP Hunter - BH escreveu:
24 Nov 2020, 09:59
Mirela quarto 116
Branca, cabelo preto, olhos azuis, gostosa pra caralho, cinturinha fina, bunda grande, tetas de borracha. Bonita.

Já estava afim de comer essa puta a mais tempo. Tinha conversado na porta e perguntei se dava o cuzinho. Disse q sim. Que era,100.

Resolvi encarar.
Meu pau já tava duro e ela pediu na buceta, um pouco relaxada. Soquei com ela de "frango assado"
Aí pedi pra ficar de 4. Continuei socando na buceta, olhando aquela bunda gostosa, a menina empina bem o rabo, e o cuzinho ali pedindo pra ser fodido.
Aí disse q queria o cu.

Ela disse pra eu comer ela de ladinho, pois meu pau era grande. Não gosto assim mas fui.
Fui mais devagar e na hora q o pau tava já enterrado na bunda dela, pedi pra ficar de 4.

Gemia até.
Tirei, não sujou nada.

Aí veio a parte ruim.
Paguei os 100 combinados e ela disse q era 50 do programa normal MAIS 100 do anal.

Mas é desonesta.
Na moral cara , isso é desonestidade d+, por isso estou indo cada vez menos no CDG, se acontecesse isso comigo não sei o que faria, mas não pagava esse valor .
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2020, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedrass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1594 Mensagem por pedrass » 25 Nov 2020, 09:52

Se nao paga ela aperta o botão, vem o segurança e te enche de porrada! O foda é que la estamos sempre sozinhos e nao temos razão... rsrs
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2020, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1595 Mensagem por topgear1 » 26 Nov 2020, 17:18

pedrass escreveu:
25 Nov 2020, 09:52
Se nao paga ela aperta o botão, vem o segurança e te enche de porrada! O foda é que la estamos sempre sozinhos e nao temos razão... rsrs
duvido que haverá agressão física
o que esses bordéis não querem é dar motivo pra polícia aparecer lá

o colega que foi lesado devia é ter chamado a segurança, se te encostarem a mão é chamar a polícia + BO + justiça e ganhar uma grana fácil no processo
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2020, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1596 Mensagem por MannyCalavera91 » 26 Nov 2020, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Eai rapaziada...
estava com muita preguiça de postar esse TD, porém devido ao péssimo atendimento me vi obrigado a postar para que ninguém caia no nesse furada
Bom a garota se chama Camila, infelizmente nao lembro numero do quarto, mas fica no primeiro andar logo apos subir as escadas, sentido indo para aquelas maquinas de bebidas, o quarto dela e o primeiro depois das maquinas de bebidas no começo do corredor do primeiro andar.
A garota e morena, baixinha deve ter uns 1.60 +ou-, peito siliconado, rabudinha.. cabelos médio pra longo.. visualmente a garota e bem gata, nao e coisa de outro mundo mas e bem gostosinha sim
Na porta perguntei si o sexo era bem gostoso, e sem frescura e tals, ela disse que sim. parti pra dentro.. e que arrependimento viiu
Primeiramente a garota pede pagamento adiantado, quando ela disse isso eu ja saquei que tinha entrado numa fria, quando a mina e boa de serviço geralmente nunca pede adiantado.
a garota literalmente encaixou a caminha com a boca e foi isso.. nao deu uma mamada si quer, e ja deitou na cama com as pernas abertas pra mim fuder.. cheia de nao me toque, totalmente mecânica, reguladora de tempo. logo apos fomos pra um ppmm, e finalizei de 4.. isso nao deve ter durado nem 10 min tirando o tempo que levei pra tirar e botar a roupa.. mas me esforcei pra gozar pra nao jogar dinheiro fora, pq nao tinha grana pra fuder com outra, si nao nem teria terminado antes mesmo de começar...

Definitivamente nesses 10 anos frequentando o CDG nunca tive tanta insatisfação em fuder alguém.. o foda e que tinha visto ela outra vez e fiquei na vontade.. quando fui experimentar foi essa decepção toda. o bom e que fica como experiencia pra nunca mais voltar nela.
Bom si mais alguém quiser arriscar e posta depois aqui.. mas ja fica avisado que a mina e horrível na cama..
provavelmente ela nao vive de clientes pois duvido que algum que já tenha feito programa com ela tenha voltado..

Link:
🔗

DickBlowing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1597 Mensagem por DickBlowing » 26 Nov 2020, 21:05

GP Hunter - BH escreveu:
Mirela quarto 116

Resolvi encarar.
Aí disse q queria o cu.

Gemia até.
Tirei, não sujou nada.

Aí veio a parte ruim.

Mas é desonesta.
Será que essa é a Alice que está de volta? Confirma aí camarada: ela tinha tatuagens, uma no braço de um rosto de mulher (tipo rosto de uma Índia sei lá), altona e cavala?
Pq se for ela já deu estresse com outros foristas tbm, até em PG fora da brilha.
Atendia no 116 sempre no turno da tarde...

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1598 Mensagem por Gustafsson » 26 Nov 2020, 23:42

DickBlowing escreveu:
26 Nov 2020, 21:05
GP Hunter - BH escreveu:
Mirela quarto 116

Resolvi encarar.
Aí disse q queria o cu.

Gemia até.
Tirei, não sujou nada.

Aí veio a parte ruim.

Mas é desonesta.
Será que essa é a Alice que está de volta? Confirma aí camarada: ela tinha tatuagens, uma no braço de um rosto de mulher (tipo rosto de uma Índia sei lá), altona e cavala?
Pq se for ela já deu estresse com outros foristas tbm, até em PG fora da brilha.
Atendia no 116 sempre no turno da tarde...
Essa Alice estava hoje no Pérola a noite no último quarto à direita do corredor principal
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2020, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1599 Mensagem por Steele666 » 30 Nov 2020, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Nota:7
Após o TD frustrante com a tal da Natália Brum que atende como free, no dia seguinte (sábado pela tarde)fui conhecer o famoso hotel brilhante (sou de São Paulo) muitas portas estavam fechadas... qdo cheguei no segundo andar... vi uma loira gostosa e fui...se chama zayla e dia ser da Bahia...não lembro o número do quarto...tem o rosto agradável... cabelo comprido loiro... peitos siliconados...bunda deliciosa e perna gostosa... paguei 50 Reais pelo programa padrão trash mesmo...me fez um oral sem capa até o mastro subir...daí deitei ela de frente pra min... chupei aqueles peitoes..dei aquela dedilhada na buceta dela e chamei no saco...dei também vários selinhos na boca dela...bombei sem dó variando pelas posições clássicas.. com destaque para a visão dela de quatro (que bunda deliciosa)...ela fala umas putarias durante a foda também que dá um puta tesão... curti muito essa garota!

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1600 Mensagem por Steele666 » 30 Nov 2020, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
Fui para o segundo round com uma garota bem ninfetinha que atende como Julia no primeiro andar... moreninha muito simpática do espírito santo... de rosto e corpo bem de novinha... cabelo preto...magra na medida... bucetinha depilada linda...essa também paguei os 50 Reais para o o programa padrão...ou seja...15 minutos...sem beijos...oral com capa...sem anal... primeiramente fomos para a frente do espelho e ela deu uma rebolada no meu pau até subir (uma delícia!) Encapou e início um oral..daí deitei ela deitei ela de frente... dei uma choadunhy nos peitos p(naturais) dela...aí bombei naquela buceta variando por alguns ângulos e próximo de soar o gongo enchi a capa comendo ela por cima com a visão do meu pau entrando e saindo da buceta dela... gostei muito dessa ninfetinha
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2020, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1601 Mensagem por DodoHD » 18 Dez 2020, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
Pessoal, clima de Natal pintando no ar e hoje eu fiz um TD com a Yasmin, a garota é uma morena branca baixinha, tatuada (Uma grande tatuagem nas costas), siliconada e paulista (Não perguntei que cidade mas pelo sotaque parece ser do interior), ela fica no quarto 110 (Primeiro a esquerda pra quem tá subindo as escadas), combinei um programa com ela por 100 mangos com direito a anal, assim que cheguei no quarto, tirei a roupa e ela passou um creme no meu pau antes de por a camisinha e chupar bem gostoso, a garota se impressionou com crescimento instantâneo da minha piroca que endureceu rapidamente, assim que o boquete acabou, ela veio por cima, depois eu fiz PPMM e duas posições de sexo anal, de ladinho e de 4, nessa ultima posição meti com muita força e ela rebolou gostoso na minha pica, tive que tirar pra bater punheta e gozar, porque segundo ela, ela não iria aguentar o meu pau.

Gostei do jeito dela, bem tranquila, boa de papo e pretendo fazer repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2020, 05:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PríapoPan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1602 Mensagem por PríapoPan » 21 Dez 2020, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Td realizado sábado a tarde. Após perambular pelo Pérola, Cristal, Amarelinho e Concord eis que avisto uma mulher de pele branca, lingerie preta, cabelos bem negros ouvindo Arctic Monkeys no quarto 211, segundo andar do famoso Brilhante. Lugar de putas gostosas, apenas poucas boas de serviço e lotado de sonegadores. Faço as perguntas padrão e ela me responde educadamente e com cara de safada (adoro mulher safada, quanto mais safada, melhor). Ela é bem simpática e comunicativa, me deixou a vontade, fiz minha higiene e ela me prometeu o melhor oral da minha vida. Fez a proposta de mais 30 reais para mamar no pêlo, optei pelo tradicional encapado. Ela tem uma certa barriguinha mas não é nada que incomode, xana lisinha e depiladinha, ótima higiene. Os seios não são uma obra de arte mas são naturais e gosto de seios naturais. Chupou muito gostoso meu pau enfiando goela abaixo ( ela realmente tem a manha ). Pedi para tocar uma siriica para ela e fui prontamente atendido (adoro masturbar uma mulher safada). Meti os dois dedos na buceta dela e fiquei um tempo tocando o grelo delicioso dela, ouvindo e falando putaria. Primeira posição ela quicando, segunda ppmm bombando forte e o gran e inevitável finale com ela de quatro. Em nenhum momento ela me apressou, nunca retorno a transar com putas que me pedem para gozar rápido. Valeu realmente a pena, trocamos umas ideias e eu saí satisfeito. Com certeza quem se dispõe a gastar uma grana a mais com ela sai ainda mais satisfeito pois ela realmente é muito boa de serviço. Não vou dar notas na aparência e no corpo dela, só digo que, é sim, satisfatório. Mete muito, é simpática e safada. Recomendo e pretendo voltar. Ela disse que fica até o dia 23/12 de depois retorna no dia 6 de janeiro.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2020, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1603 Mensagem por CAFAGESTEBH » 06 Jan 2021, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota: Morena Carioca

Nota:10
Danielle Carioca - Quarto 102

Pg executado 06.01.2021

Morena gostosa, muitas tatuagens, cabelo liso e preto, muito top. Ela não chupa sem camisinha, mas em contrapartida faz um excepcional boquete de camisinha. Se fizesse sem, com certeza seria um dos melhores oferecidos pelo CDG, quiçá o melhor.

Garota não regula tempo, conversa bastante e deixa meter á vontade, meti bem forte e rápido, garota não reclamou de nada. Ela é muito gostosa e as tatuagens deixa-a mais sexy com estilo de putona safada.

Fiz três posições e um boquete por um tempo até bem considerável. Investimento 50 reais, achei o custo-benefício muito bom por ter qualidade tanto na beleza física como no atendimento, uma vez que conseguir sair todo suado do quarto de tanto que meti na perva.

Corpo: 10
Beleza: 10
Educação: 10
Atendimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1604 Mensagem por GP Hunter - BH » 07 Jan 2021, 09:46

O q está acontecendo com o Brilhante???

Toda vez q vou lá, vejo poucas garotas, portas fechadas, movimento fraco.

Acabou o Brilho?

Ou a concorrência vem ganhando?
Ultimamente outros tem mais movimento e melhores opções que o Bri-bri!

Outra coisa é que vira e mexe tinha muitas putas de SP e RJ lá. Será q com a pandemia deixaram de vir?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1605 Mensagem por Gustafsson » 08 Jan 2021, 00:12

GP Hunter - BH escreveu:
07 Jan 2021, 09:46
O q está acontecendo com o Brilhante???

Toda vez q vou lá, vejo poucas garotas, portas fechadas, movimento fraco.

Acabou o Brilho?

Ou a concorrência vem ganhando?
Ultimamente outros tem mais movimento e melhores opções que o Bri-bri!

Outra coisa é que vira e mexe tinha muitas putas de SP e RJ lá. Será q com a pandemia deixaram de vir?
Preço super inflacionado, programas ruins, garotas golpistas que não fazem questão alguma de fidelizar o cliente, seguranças folgados...
Parte das garotas boas que ainda atendiam por lá, ou migraram para outros hotéis, ou saíram dessa vida.

Link:
🔗

Responder