O contato foi feito via whatsapp, coletado no Fatalmodel, rumei para o local da garota no bairro daniel fonseca, questionei se morava sozinha ela disse q sim... chegando lá já me deparo com ela e mais a cafetona aguardando para receber o dinheiro, nisso ai eu já devia ter vazado, meus caros, quando o negócio ja foge do esquema, fujam que é cilada! Enfim, vi aquela menina e pensei, vai ver compensa né!? Só que não!
Sobre a garota: A garota é realmente igual as fotos e até melhor pessoalmente, o vídeo de comparação foi mal gravado com pouca iluminação, aparenta ter seus 1,68 de altura, é do sul com sotaque e tudo, a branquelinha com marquinha de fitinha de quintal, seios lindos pequenos mas firmes, uma buceta linda rosinha, uma bunda grande e linda, daquelas de firmar a mão e não soltar mais, o rosto é bonito, cabelos longos e pretos.
Sobre o atendimento: NOTA ZERO, Entrei no quarto, aquele cheiro de maconha, quarto sem ar condicionado um calor do caramba, um ventilador falhado, ja pediu pra tirar a roupa, no que virei ela ja me entrega o capa e pede pra eu colocar, oral com capa , chupou mal para um cara.lho, sem vontade nennnhuma, ai depois de 30 segundos chupando parecendo que era uma headbanger em show de metal ela me reclama de que não consegue chupar mais, e me pergunta qual posição eu quero, fomos de 4 porque a novinha não conseguiria ir por cima por ter o utero baixo pq ta acostumada com pau pequeno (amor cê ta na profissão errada então), admirado com aquela bunda segui em frente, pensei em meter ate gozar, mas ai ela ja soltava umas risadinhas incomodada por não gozar em menos de 5 minutos de foda e já foi me desanimando, pedi pra ir por cima, quase caio do lado dela, um bafo do caralho... falei pra ir de 4 de novo e simplesmente foi mais uns 2 minutos metendo naquela buceta branca e falei pra parar porque já não dava mais, Muito antipática, sem vontade nenhuma!
Fujam meus caros, fujam dessa cilada. Quem me dera ter feito um repeteco com a Clarinha que voltou... ahhh se arrependimento matasse...
fatalmodel: https://fatalmodel.com/590597/gabinovinha-590597
arquivo: https://nonono.vn/oP3th
Rosto: 7 (Bonita, mas nem te olha, fica com a cara virada capaz q pensando torcendo pra você gozar logo)
Peitos: 8
Bunda: 10
Buceta: 7 (rosinha, mas grande, e se a boca fede daquele jeito nem cheguei perto da buceta pra ver se compensava cogitar um oral na novinha)
Oral: 0 (Não faz sem camisinha)
Transa: 1
Atendimento: 0
Custo: 90,00 com 1 finalização
Repeteco: Nem se fosse a ultima garota da cidade!