Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
TD com a Victoria na última sexta-feira. Garota novinha, aparelho nos dentes, piercing na língua, corpo mignon com várias tatuagens. Apesar do visual, infelizmente confesso que minhas expectativas foram um pouco frustradas. A menina é bem quietinha e achei meio travada, de forma que não empolga tanto e às vezes chega até a desanimar um pouco pela falta de iniciativa e entrega. Pode ter sido eu, nossa química ou o dia, mas poderia ter sido muito melhor. Quem sabe com o tempo ela vá melhorando essas habilidades.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
O nome da garota: Paola
Nota de corpo 8/10
Nota do atendimento 7/10
É uma alta que era ruiva (agr é loira) com tatuagens no corpo e possui uma tatuagem do corinthians.
Chupa sem, não faz anal e não regula posições.
Repeteco? Talvez. Atendimento bem normal porém não ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
TD numa 4a no meio da tarde, por volta das 16hs. Umas 8 meninas na apresentação, acabei optando pela Suelen que estava com um shortinho jeans destacando a cintura fina e as pernas torneadas.
Pareceu bem na dela na conversa durante a higiene, respostas curtas e secas ao que eu perguntava para puxar papo. Beijos bem secos, sem muita graça. Já percebi e nem insisti muito. Seguimos para o oral, que na minha opinião foi o ponto fraco. Ainda que faça sem capa, demonstrou pouca habilidade em especial na profundidade. Não ia quase nada além da cabeça, complicado. Nos quesitos ritmo, babado e pressão, foi ok, nada especial mas nada que prejudique.
Seguimos para o 69 onde já percebi melhora, não sei se ela foi se soltando mas o oral melhorou claramente. Depois na meteção, compensou com um bom desempenho, sem regular posições e aguentando bem o tranco. Posições variadas, com maior tempo para de 4 e apoiada na maca de frente. Finalização de 4 na beirada da cama. TD proveitoso, recomendada para aqueles que não fazem questão de garganta profunda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Boa tarde confrades,
Hoje resolvi testar a kin já que muitos falam muito bem da casa.
Cheguei pela tarde de hoje e vi a apresentacao. O plantel é maravilhoso e bateu aquela duvida gigantesca.
Resolvi escolher a Agatha e foi a melhor escolha que fiz nesse ano kkk.
A garota é gente fina, inteligente, tem um bom papo e um baita corpo. A quimica foi muito legal.
Depois da higiene, fomos para o fight propriamente dito. Começamos com altos beijos e amacos e logo ela se colocou a me chupar. Boquete bom e super babado na pressão certa.
Minha vez de chupa-la por um bom tempo até ela se satisfazer e partimos para o PPMM. Tudo feito com muita vontade. Parecia que eu a conheci a séculos.
Finalizou por cima muito bem finalizado.
Depois papeamos por um tempo e zarpei.
Super recomendo a casa e a Agatha.
Terá repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Sabado 19/12
Dei aquela escapada para ir na Kin...
Escolhi a Paola:
Branquinha;
Cabelo Liso;
Olhos claros;
Coxão, Bundão e peitão.
Toda malhada...bem gostosa.
Não faz anal...
No quarto banho tomado, ela toda perfumada iniciamos
nos beijos de pé mesmo...se jogamos na cama ela iniciou
um oral daqueles de ficar paralisado só apreciando
ficou por um bom tempo no oral chupa muito gostoso
para não queimar largada...retribui até ela quase gozar...
e então capa no menino e começo no pp/mm por um bom tempo
estocadas com força e devagar ela gemendo muito...com muito
tesão veio por cima esfregando muito gozou gostoso...aguentei
+ uns 5 minutos e gozei...banho e rua..
Nota 10, repeteco com certeza.
R$ 170 para forista delator.
Atendimento top como sempre desde a recepção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito segunda 14/12 com Thais Devassa as 15:00
Segundona acordei com saudades de uma rabuda gostosa e triplo sim, fácil achar, logo me vem a Thais Kin na cabeça, quase 1 mês do nosso primeiro encontro que tinha sido maravilhoso, ela tbm estava louca pra dar pra mim novamente tratei logo de saber se ela iria trabalhar e agendei primeiro horário e rumei pra lá.
Cheguei vi apresentação antes de subir, vi novidade Kelly estilo panicat , continuei com a Thais devassa em mente, ela, Thais veio se apresentar pra mim com um vestido rosado coladinho e me deu uma abraço e um beijão que já me deixou doidão ali na recepção.
Avisei Vanessa que já iria subir e fui suíte 1
Thais
Morena gostosona, aquele rabão G lindo, redondo e macio , coxas grossas, barriguinha alinhada, peitos M naturais firmes e gostosos , conjunto tentador.
Atendimento
Top espetacular, entramos na suíte essa mina se transforma , ela fala vc me que deixa assim tarada, beijão ali no pé da porta encostado
na maca , ela vira o rabo pra mim empina e levanta o vestido sem nada por baixo, putzzz aí é covardia da safada , abaixo ali e afogo minha
boca naquele rabão e ela já começa e gemer de tesão me xingando de puto gostoso , vixeee pre-gozo já começa a pingar no chão , não
demorou ela empurrar o rabo contra minha boca anunciando a gozada PQP... mais já , ela fala" Vc é foda hein 5 min já faz isso" , aí vc me
mata seu safado agora tiramos a roupas e banho juntos e mais sacanagem ali , ela ajoelha no box e emenda uma oral dos sonhos quase
arranca meu leite antes da hora , aproveito pra chupar aquele rabão ali dentro do box tbm deixando ela doida por rola , voltamos pra
cama e mais oral dela e vai em tudo ali engole até as bolas caracas show de oral, capinha e vem pular no meu pau e para pra me beijar
loucamente, mudamos peguei o gel ela já entende o recado e abre o rabo com a duas mãos e me chama pra comer seu cuzinho, vixeeeee
entrou lindo ali , ela pede pra arregaçar e obedeço e tome rola no rabão foi uns 10 minutos até explodir e cair ao seu lado ,vamos pra
outra ducha ,o ar não deu conta do nosso fogo , voltamos vou judiar daquele bucetão é grande viu , me acabei e ela não aguenta muito
tempo minha língua e goza horrores novamente , pediu pra colocar no rabo novamente ela queria meu pau no seu rabão , adorooooo e só
parei quando enchi ele de porra, sai flutuando da suíte , ah se todas fossem assim, 1 hora passou voando, repito facinho. Yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
estive hoje depois de algumas semanas, casa cheia e pos apresentação optei pela raissa que ja tinha ido a algum tempo e lembrava ter sido muito bem atendido....atendimente de nivel muito bom atende a todas expectativas e trabalha bem em todos os sentidos, indico a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Td atraso, mais vamos postar!!
Cheguei na Kin na parte da tarde pra conhecer o novo elenco de garotas e gostei da DRIKA.
Grandalhona, pernas grossas, algumas tatoos e muito sorridente.
Entrando no quarto já começaram as carícias e amassos. Banhos tomados fomos para o combate: beijos molhados, peitos amassados, cariciados, ppk limpinha, cheirosa, carnuda e ela tem umas coxas que são insuperáveis na beleza (arrepia sempre). Chupeta s/c sensacional, eu também nela, ficou molhadinha e quase queimo a largada. Capote, ppmm, por cima e de quatro. Voltamos num 69 e chupou com gosto s/c, me olhando com sorriso maroto pedindo leitinho.
Como peguei meia hora para conhecer a garota não deu tempo, vamos ver na proxima. Garota bacana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Td da última sexta-feira, dia 18/12
Passei a tarde na casa, e após a apresentação, decidi por um repeteco com a Mila.
Atendimento perfeito, como sempre! O difícil é não voltar...
Nota 10!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Fala galera.
Ontem novamente inaugurei a Kin. Poucas meninas haviam chegado e esperei um pouco quando a Caroline chega.
Resolvi um repeteco com ela.
Criamos uma boa química. Muitos beijos, banho juntos chupada maravilhosa e terminei no ppmm.
Faz uma massagem muito boa, com direito a finalizar no boquete sem escapar uma gota.
Recomendo muito..........fui.............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Neste final de semana passada , fui novamente matando as saudades ... agendando com a agora :
Letícia
Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, bonita, corpo em forma, destaque nas pernas de academia.
Atendimento : Namoradinha hard.
Trata-se de uma escolha certa ... sem medo de se arrepender!
A descrição já acaba não mais sendo necessária pelo número de "novos" clientes que ela vem colhendo atualmente !
Situação inevitável ! Da minha parte eu já me enquadro no roll de seus admiradores...Cativante... !
Garota recomendadíssima na Casa !
Retorno ?....Sempre !!!
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Fala galera.
Voltei hoje na Kin pra conhecer a massagem completa da Alana, que é profissional e comer aquela bundinha redonda que fiquei com vontade da última vez.
Atendimento impecável, banho juntos com muita esfregação e beijos longos........perfeito.
Fomos pra cama e continuamos...........aí pedi o cuzinho que não regulou.
Um tempinho até acomodar e foi só alegria.........uma delícia.
Gozei logo.
Aí veio aquela massagem deliciosa.........quase dormi.
Terminamos com um boquete muito bom............recomendo..........fui.............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Veio se apresentar num vestido preto realçando suas curvas morena clara cabelo preto cumprido solto bem cuidado bem maquiada batom que deixava a boca brilhando , linda .
No quarto nem fechamos a porta a gente já se agarrou - " você vai ser meu primeiro cliente " não teve jeito cai de boca nessa delicia de buceta que ela tem antes dela tirar o vestido , mas eu fiz uma pausa pra tirar minha roupa e ela tirou o vestido e o sapato , eu pensei " se é assim que ela prefere que assim seja " aí sim deitei ela na cama a deixei bem confortável e vamos fazer a menina feliz , 7 , 8 , 9 minutos ,caricias em minha nuca puxadas na minha cabeça praticamente pra dentro dela gemidos mais altos gritinhos xingamentos e.............. boom explode na minha boca e solta todo o melzinho delicioso dos seus 20 e poucos anos , nem a deixei descansar botei ela de 4 e continuei chupando ppk e cuzinho e depois foi minha hora de ser feliz , duas muito bem dadas . Julia toda deliciosa , curvas , peitos , voz , rosto , cabelo , gemidos .
Fora da sala bom atendimento do Moises
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
To devendo dois TDs, vou coloca-los em dia.
O primeiro foi com a Mila na semana passada não lembro o dia.
Cheguei na casa, olhei a lista de garotas e a Mila tava disponível, escolhi ela.
O corpo dela é um dos mais perfeitos da casa pro meu gosto. A bunda dela é muito bonita, redonda, e firme.
No quarto depois do banho começamos a pegação. Ela gosta de beijar, e beija bem. Depois de muito beijo, ela veio me chupar e logo estávamos no 69 onde ficamos por um bom tempo.
Encapamos e fizemos algumas posições, gozei comendo ela de bruços. Já é a terceira vez que passo com ela e sempre fica a vontade de ir de novo.
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Prosseguindo com a atualização dos TDs, o uktimo foi com a Thays no ultimo sabado.
Cheguei na casa, assisti a apresentaçao pra conhecer as novidades e escolhi a Thays.
Morena do corpao natural. Beija gostoso, fizemos um 69 e a buceta dela é bem cheirosa, ficamos um bom tempo ali. O boquete dela é muito bom, da vontade de gozar ali mesmo.
Encapamos e iniciamos com cavalgada dela, depois ppmm e frango assado, gozei assim. Gostei bastante, foi uma grata surpresa, vou repetir com certeza.
170/1h pra forista que posta.
-