A picareta está de volta ao DF. Sem dúvida umas das piores experiências que já tive com atendimentos ruins, puta pilantra entrei em contato pois vi no anúncio um corpo sarado bem definido, perguntei via whatsapp se beijava, fazia oral sem? A puta prontamente respondeu que era super tranquila quanto a isso, então eu me animei e sai rumo ao setor hoteleiro Norte. Vision h Plus. Chegando no local entrei em contato dizendo que havia chegado, o encontro já começou mal por aí, tive que esperar quase 30minutos para subir ao ap. Subindo no apartamento a puta me vem bem receptiva eu já me animei, mas foi por pouco tempo, a vagaba só queria ficar conversando sobre treinos e suplementação, na hora que fui dar um beijo ela já esquivou e disse que não fazia estilo namoradinha, eu já pensei vixi deu merda, eu ia questionar sobre as conversas de whatsapp mas deixei passar, pedi pra chupar a buceta ela disse que não deixava, o oral dela somente com a capa. Final das contas a rapariga fez uma massagem boqueta pois meu pau não subiu de tão broxante que ela é, ganhou 300 reais na maciota. Mas nunca mais eu volto. Fica aí meu relato a todos
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... oa-ventura