Bella/Mariana Alencar

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
colecionador_th
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bella/Mariana Alencar

#1 Mensagem por colecionador_th » 20 Dez 2020, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meu confrades mineiros após juntar uma grana boa para dar aquela desbravada entrei em contato pelo WhatsApp com a lindíssima Bella que me atendeu rapidamente. Combinamos no meu hotel um pernoite, quando abro a porta uma beldade loira de beleza peculiar de chamar atenção com todo aquele corpo, vestida lindamente, de deixar encantado qualquer um. Ela entrou paguei ela e fomos para o amasso ela tem uma boca maravilhosa beija muito muito, fez um oral de deixar louco na medida certa bem babado, 69 sensacional, lambuzei os peitos siliconados dela de tanto lamber. Fomos para meteção em pé, de ladinho, de quatro, ppmm, cavalgada de frente e invertida foi uma loucura, fez um anal maravilhoso e deixou gozar na boquinha que delícia gente.... Pausa para o descanso conversamos muito ela é uma mulher espetacular inteligente, delicada, meiga e carinhosa sabe deixa vc a vontade autos papos de assuntos diversos ... Logo descansado a mina já pega na piroca e da aquela mamada que quase faz gozar de novo e meteção de novo todas posições de novo e leite na borracha ... conversamos bate a fome pedimos pizza uma hora da manhã comemos conversamos e pegamos no sono ... Logo cedo acordo de pau duro de tesão com aquela bunda incrível dela e mais uma foda com direito a frango assado e ppmm de despedida cedo. Levantamos tomamos banho trocou de roupa levei ela até o Uber me deu beijo de apaixonar e foi embora. Traduzindo:

Nota: 1000 de PG para tudo foi o dinheiro mais bem gasto na minha vida
Repeteco com toda certeza em breve!

https://agenda31.com.br/modelo/bella/
https://nonono.is/wip/xTjmM
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2021, 15:10, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernardo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bella

#2 Mensagem por Bernardo1 » 21 Dez 2020, 23:43

A menina atendia pela alcunha de Mariana Alencar, trocou de nome, mas pemanece com as mesmas fotos.

viewtopic.php?f=93&t=216214&p=2619107&h ... a#p2619107

Modera, adiciona o nome antigo no tópico pra nós...

Link:
🔗

Rogerinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bella

#3 Mensagem por Rogerinhosp » 22 Dez 2020, 02:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://agenda31.com.br/modelo/bella/ (31) 97554-5323

Após gostar das fotos do ensaio e com a descrição do anúncio de "meu atendimento é tranquilo, faço anal a combinar, oral gostoso e bem feito" entrei em contato perguntando do atendimento, fui informado que o atendimento era "completo e liberal" por R$400,00, na intenção de marcar perguntei se esse valor seria com anal e relax liberado e ela mais uma vez respondeu que era "completinho e bem liberal" e acabamos combinando 1h por R$400 já com o anal.
Chegando no local (uma casa no Grajau) percebe-se que a prestadora já passou há alguns anos dos 23, tem 35 fácil, no anúcio diz que o biotipo é gostosa, o que tbm não é verdade, ::basta:: como fazia tempo que tava precisando esvaziar o saco resolvi ir pro abate, depois disso pediu para pagar antecipado, tentativa de beijo frustrado e ela logo começou a chupar, depois de 1 minuto colocou a camisinha e se preparou para sentar, como esperava um 2º round não questionei (afinal estava pagando R$400), sentou e logo pediu para ficar de quatro, já percebi a pressa e comecei a ficar desconfiado, fui para o banho e ela senta no vaso e pergunta o "que eu iria fazer depois de lá" meio que já me mandando embora e que não iria rolar mais nada, questionei sobre o acordado e ela disse que era uma hora, mas que era só uma "tranzada". ::basta::
Questionei mais uma vez que ela deveria ter me informado no momento negociação sobre a limitação (que não combina com o liberal) quando eu perguntei se era relax liberado, aí ela e veio com a papo furado de que atende não sei quantos por dia e se desse mais de uma vez para cada um faria mal pra saúde (oi?)... Papo de quem tinha acabado de passar alguém pra trás. ::basta::

Enfim, fica aí o alerta, percebi a presença de outras pessoas no local, pra quem busca por sigilo é fria, não recomendo de forma alguma, já devia ter desconfiado quando percebi que mudou de nome, mas caso insistam, não caiam no papinho do atendimento tranquilo ou do "completo e liberal", pois eles não existem, não tem nada de liberal! É gozou e vazou por módicos R$400.
Furada Total!!!!
Sob investigaçao

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2021, 11:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Bella/Mariana Alencar

#4 Mensagem por tio chota » 09 Jan 2021, 11:23

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto superior direito deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bella/Mariana Alencar

#5 Mensagem por comedor245 » 09 Jan 2021, 16:30

essa tal de bella do agenda é a mesma do https://fatalmodel.com/172803/bruninha-sao-paulo-172803

Link:
🔗

Scotti-Braity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bella/Mariana Alencar

#6 Mensagem por Scotti-Braity » 10 Jan 2021, 00:37

Companheiro.
Dois anúncios com nomes diferentes, mas se trata da mesma garota.
Inclusive já dei um trato nela.
Na época me cobrou 250 pratas lá no prédio da falecida. Pelo anúncio mudou de local.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2021, 09:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado