Ela deve ter cerca de 1.60m de altura, rosto bonito, seios P para M e bunda de M para G. Ela é estilo mais encorpada.
Chegando no quarto começamos a bater um papo e vou me preparando para a higiene. Ela pede alguns instantes para buscar algo lá embaixo, e não vejo problemas nisso. Enquanto isso fui me ajeitando e, ainda no banho, ela chega e coloca uma música numa pega meio indiana e tals. Legal, apenas pelo fato de criar um clima. Antes de sair do banho eu pergunto se ela vai utilizar, no que me diz que já havia feito quando chegou... bem, não sei que horas chegou, mas ok vamos lá.
Mas fiquei meio encucado ao ver q eu saí do banho e ela ainda está vestida, logo perguntei como é o atendimento dela (esse é o que sempre descubro na hora, pois não tento hábito de fazer "entrevista" assim como alguns confrades. Então descubro que o negócio dela é mais massagem..... bem, já que lá estou, lá fico né rsrs...
Ela me pede para deitar na cama e começa pelas minhas costas. Eu não o que ela estava utilizando, mas como eu tenho um tanto quanto de pelos no corpo, ao passar o líquido em pouca quantidade, logo ele secava e meio que o contato acabava incomodando mais do que agradando... Mas segui firme na esperança de que ia melhorar... e assim meio que segui cerca de una 15 a 20 minutos com ela massageando minhas costas, pernas e tals, em alguns movimentos até meio, sei lá, desconexos rs..
Após um tempo me solicita que vire de frente, encaixa suas pernas entre as minhas e começa a tal da Lingam... até aí foi ficando bacana... foi o momento de conseguir conversar um pouco mais e tentar entender o que ainda havia pela frente. Depois de uns 10 minutos eis que ela me pergunta "quer finalizar como?" Bem, sem ter certeza do que ela faz ou não, coloco algumas sugestões.. Mas não beija, não faz anal, não faz namoradinho.... enfim... ela fica de 4 e vamos ali no básico mesmo.. Mas a essa altura eu estava só no embalo mesmo.. ainda tentei emendar algumas carícias em seu corpo e aos poucos o cenário parecia que ia virar... Mas só pareceu mesmo.
Logo, toca o interfone.. até cogitei dobrar e ver no que dava, mas acabei não querendo arriscar..
Higiene, banho e rua!
Estou dando um neutro pois tiveram bons momentos e momentos nem tão bons assim, mas nada realmente de ruim.. então fica assim.
E realmente meu 2020 vai terminar sem uma finalização mesmo, pois já era a 2a casa nesse dia, ambas com atendimentos que não gostei kkkkk... faz parte do jogo.
2/4