Lili princesinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lili princesinha

#1 Mensagem por Joxolkhanurs » 21 Dez 2020, 23:21

NEGATIVO
Nome da casa:Passagem Jarbas Passarinho
Nome da Garota:Lili princesinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Aproveitei o dia de hoje pra conhecer a putinha que se identifica como Lili princesinha, marquei o meu horário e parti para sacar o dinheiro próximo do local.


Local;o local fica bembpróximo do Shopping Castanheira, na Passagem Jarbas Passarinho (rua do Banpará) e como muitos aqui já devem prever; o local não é nada tranquilo e discreto, e não é mesmo. Mas como já era próximo das 18:00, fui direto ao local e subi sem dar mancadas. Ao subir, a recepção não foi nada agradável, as putas estavam com cara de c* e a própria Lili nem se deu o trabalho de se identificar, só foi logo me levando pro quarto do local que aliás, é trasheira, tinha até uma grávida lá, imagina aqueles bordéis da época do seu avô ou tios, esses locais ainda existem e já deveria ter imaginado isso pelo valor. Eu até pensei na possibilidade de ir embora mas como foi pura adrenalina chegar, subir e entrar ali, eu pensei que seria arriscado ser visto ali pela redondeza, só tinha eu de cliente então eu fiquei. Sem enrolação, eu disse que ficaria meia-hora, apenas.

Atendimento; o corpo da Lili pelo menos batia com a descrição; magrinha, greluda dos peitinhos pequenos, ela tem umas tatuagens pelo corpo e está bronzeadinha. Me excitou, era como se eu tivesse encontrado a Marcelinha Schultz no seus primórdios como GP, bem magrela, aquela típica menina favelada. Enfim, Lili chegou no quarto já tirando a toalha e exibindo seu corpinho de ninfetinha, fui me aproximando e ficamos fazendo carícias. Ela nem precisou fazer oral pois o meninão já estava duro, então ela já foi colocando a camisinha e com ela deitada ali msm já fui metendo de frente, era bem apertadinha pelo menos, ao perceber que eu não ia aguentar muito tempo, já fui colocando ela de ladinho pra mim e pau na xota sem massagem, como ela é bem magrela, foi fácil colocar ela no meu colo e a meteção foi fluindo bem enquanto chupava aqueles peitinhos pequenos. Eu até falei pra ela que iria pedir mais meia-hora, pois tava curtindo aquela bucetinha, ela estava até ganhando pontos por não ter encharcado meu pau de lubrificante e por não ter cobrado o serviço adiantado, como geralmente essas putas fazem. Ela sorria com jeitinho de safada pra mim. Provavelmente na tentativa de me "agradar", ela disse que iria ficar de quatro. Beleza, ela de quatro na cama e eu em pé, nem comecei a penetrar direito e do nada bate um cheiro de peixe, aquele odor pitiú, mesmo. Como é natural, acabei broxando. Corri pro banheiro pra me limpar e tentar esquecer aquele cheiro, eu pensei até na possibilidade de usar máscara ao retornar, fora a limpeza que foi precária idem ao local. Sem ficar travado, retornei logo pro quarto, o cheiro tinha amenizado pelo menos, fiquei de frente em pé com ela, acariciando aquela magrinha e o meninão já deu sinal de que queria continuar enfrentando aquela bucetinha. Ele estava certo, já estávamos lá mesmo e eu teria que pagar, então sem frescura já encapei denovo e fui colocando ela deitada toda abertinha de frente pra mim, sem esperar por aquele cheiro, já fui metendo e por sorte ela é realmente apertadinha então não demorei muito pra jorrar bastante leitinho em cima da sua bucetinha. Eu pensei que ela iria reclamar pois fui muito rápido ao tirar o preservativo e fui melando tud em cima, mas ela só continuava a sorrir pra mim e só reclamou que sujei a cama, então de boas.

Valores: Eu fiquei apenas meia-hora, ela cobrou 80,00 e disse que 1 hora era 100,00.

GERAL

No geral, foi ruim pelo local e pelo ocorrido no ato. Se a Lili tivesse uma higiene e um banho decente, eu nem iria ligar pra questão do local, mas confesso à todos que isso fodeu a minha mente. A minha primeira GP por incrível que pareça foi a Nagila na época em que ela atendia como Thais na Travessa Angustura. O local era ótimo, bastante higiênico e AMPLO, foi nessa época que eu conheci a Natasha que era da casa e fiquei viciado em sair com GP's, eu liguei o foda-se para namoro e principalmente pra essas putinhas encubadas de baladas, eu dava 150, 170 em uma foda bem feita e sem frescura! Mas é isso que devemos esperar de um local onde cobra valores como 80,00, então fiquem espertos. Confesso que fazia anos que não saia com GP's, pois estava em um namoro sério, que tô pensando até em reatar (estamos brigados) depois dessa experiência, apesar do sexo ser básico e cheios de taboos, é melhor do que pagar por sexo ralé como esses, prometi até dar um verdadeiro time depois dessa. É isto, consciência e saúde a todos, use camisinha, SEMPRE!

PS: se você é neurado com higiene, nem se arrisque a encarar essas aventuras. Eu entrei no Shopping só pra me passar álcool em gel, retornei pra casa correndo tomei um banho e coloquei as roupas pra lavar. Fiquei na onda, irmãos, hahaha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lili princesinha

#2 Mensagem por conlosterroristas » 21 Dez 2020, 23:34

Entre todos os relatos que eu já li aqui, esse foi o mais engraçado em anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lili princesinha

#3 Mensagem por Joxolkhanurs » 21 Dez 2020, 23:37

Deveria ter visto a minha cara ao ter saído do local, hahahaha, cara de quem entrou em um cilada.

O anúncio é esse caso alguém se interesse ou evite;

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 358605767/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lili princesinha

#4 Mensagem por Donpicone69 » 22 Dez 2020, 09:28

Lugar que não me arrisco em ir é ali para o castanheira lugar sinistro e os locais são mais ainda. Mais o confrade foi corajoso em desbravar pra li.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lili princesinha

#5 Mensagem por Joxolkhanurs » 22 Dez 2020, 13:30

Deve ter uns 3 locais ali naquelas proximidades com garotas nesse valor. Não quero acreditar que esse que eu desbravei ontem não é um dos piores.

Mas por aquelas bandas não ando, nunca mais, é cena TRASH! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Lili princesinha

#6 Mensagem por rodbittencourt » 22 Dez 2020, 15:05

De fato, de um tempo pra cá a casa das ninfas tem decaído tanto em qualidade de atendimento, a qual sempre foi sensacional, quanto em beleza das garotas. Tirando as clássicas Thaís e samy que ainda atendem lá, não sei de outras garotas boas, valendo muito a pena ir lá apenas para ser atendido por thais e samy.
Nunca tentei ir nessas casas pelos lados do castanheira porque sempre vi que era furada em TD's aqui no gpguia, e os únicos relatos bons, eram das próprias garotas ou cafetoes desses locais.
Me comovi com sua história caro Joxolkhanurs, confesso que achei um tanto engraçada tbm kkkkkkk. Se você quiser, posso te indicar umas encubadas de Faceboo que cobram o mesmo valor que essas aí, as vezes até mais barato, mas que fazem um programa legal, é o que eu tenho feito nos últimos tempos, garimpando e saindo com garotas do faceboo, se tu quiser alguma indicação, me mande uma mensagem privada que te passo umas instruções e contatos de garotas de lá.
Sorte da próxima vez confrade.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lili princesinha

#7 Mensagem por LA11 » 25 Dez 2020, 14:57

Realmente essa casa que o amiga a cima relatou, é foda, já fui lá, parece que mudou de dono algo assim mas contínua a mesma situação precária sem higiene e com essas garotas estilo favelada e que curtem malaco. Sai com uma lá que era até bem gatinha e fudia bem o foda era o local e que ela enrolou no tempo. Daí nunca mais.
Se o outro parceiro aí puder indicar essas minas do face, agradeço o fortalecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Altoid100
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lili princesinha

#8 Mensagem por Altoid100 » 31 Dez 2020, 20:24

Por acaso vocês estão falando do local indicado na Pericles Guedes 247? Uma vila de quartos pelo que vi no maps. Marquei com uma tal de Bia Lins do Fatal Mode que tem anúncio no Photo, porém ainda não tive coragem de ir. Será que é a mesma que estão falando?

telefone dela: 98070-3350
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x36kp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lili princesinha

#9 Mensagem por Joxolkhanurs » 01 Jan 2021, 14:31

Feliz Ano Novo à todos os confrades!

Respondendo ao camarada acima; NÃO!
Essa é outra casa, que fica uma rua ao lado do Shopping Castanheira (Passagem Jarbas Passarinho, rua do Banpará)

Esse outro lugar aí em questão é outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lili (79) 9633-4419
    por El madrileño » » em Salvador - Acompanhantes
    5 Respostas
    6749 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Belém - PA”