Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksadupg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1066 Mensagem por ksadupg » 25 Nov 2020, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Gaucha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Amigos sofredores.

Hoje resolvi arriscar e tive a melhor surpresa do ano. Estava garimpando e encontrei o Anuncio da Barbara Gaucha no FATAL MODEL, Vi todas as fotos e video, mandei mensagem e prontamente fui respondido. Fiz as perguntas de sempre e confirmei o valor R$ 150,00 a hora sem anal. Ela me passou o endereço, e claro fui verificar antes pelo Google.

Rapaiz o endereço era de um edificio no centro da cidade proximo a Rodoviaria, Edificio de Alto Padrão. Então cansado como muitos de levar gato por Lebre, desconfiei. Mas claro que nao aguentei de curiosidade e resolvi pagar pra ver. Afinal de contas perder mais uma nao ia fazer diferença.

Parti para o local chegando lá mandou subir.

Ae que ficou interessante.

POVO meu POVO a menina era real mesmo. Fiquei impressionado.

Loira 1,75 d altura, e tudo proporcional no corpo, me atendeu de roupão de seda e só. Toda produzida. Enfim atenciosa, linda cheirosa e um furacão na cama.

Milagres existem, e vale a pena correr o risco as vezes.

Falando com ela me contou que hoje era o ultimo dia dela, que se arrependeu de vir para Ponta Grossa, pois esta aqui desde segunda feira e fez pouco programas, me perguntou por que, Ae eu falei que aqui em PG ninguem mais acredita nos anuncios pois tem muito fake. E sempre ou quase sempre não levamos oq buscamos. Então o povo aqui nao acredita.

ela falou que talvez fique amanha ainda,

ENTAO corre meu povo depois nao adianta reclamar, detalhe ela é amiga da SAMI e atende no mesmo local.

vou deixar o contato BARBARA GAUCHA - 054 99658 6153 - Pode chamar no whats

Ela atende das 9h as 21h - pois o Edificio depois desse horario tem porteiro.

Acreditem milagres existem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovoPG10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1067 Mensagem por NovoPG10 » 26 Nov 2020, 12:27

Boa tarde piazada de ponta grossa, cheguei recentemente aqui e procurei um pouco não achei uma mulher mais madura pra sair, alguém aí tem número de alguma e possa me enviar, ou me enviar de alguma pessoa que agência pra eu perguntar direto pra elas
Desde já agradeço

Link:
🔗

lordsothpg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1068 Mensagem por lordsothpg » 28 Nov 2020, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana ruivinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações, caros colegas!

Passei alguns anos afastado do meio e este ano resolvi voltar a apreciar a doce companhia das nossas amadas acompanhantes. Após um tempo acompanhado este formidável fórum e pesquisando os diversos sites especializados de nossa cidade, resolvi marcar um atendimento com a Luana Ruivinha, que na época anunciava no Fatal Model, e que atualmente anuncia no VIPPR.

Prefiro marcar os encontros em motel, uma vez que acredito ser uma forma de evitar transtornos relacionados aos locais de atendimento. É fator de stress a menos e com menor risco de nos decepcionarmos. Digo mais, pelo que ando observado, temos aqui em Ponta Grossa estabelecimentos de excelente qualidade com suítes bem projetadas. Enfim, acho que é uma forma de melhorar a experiência do encontro.

Entrei em contato com a Luana pelo WhatsApp numa sexta-feira no fim da manhã e perguntei se ela poderia me atender no início da tarde daquele mesmo dia num dos motéis da Avenida DAF. Poucos minutos depois ela me deu a resposta afirmativa e pediu para eu avisar quando eu estivesse a caminho do local combinado. Foi o que eu fiz.

Cheguei por volta das 14h no motel. Eu tinha feito uma lista de opções de suítes e fui perguntando se as que eu queria estavam disponíveis. E, adivinhem, minhas três primeiras opções estavam indisponíveis naquele momento. Animadinhos esses nosso conterrâneos, né? Sexta feira 2 da tarde o motel bombando! Mas, faz parte do jogo. Peguei a chave da quarta opção e rumei pra a suíte naquela quente tarde princesisina.

Entrei na suíte de avisei a Ruivinha. Nem deu muito tempo de eu explorar a suíte e a menina já chegou. Estava com roupas do dia a dia: camiseta, bermuda de cotton e tênis. Apresentou-se com um belo sorriso no rosto e, com muita simpatia, disse que aquele dia estava uma correria para ela e que não houve tempo hábil para se arrumar. Como não queria me deixar na mão, veio do jeitinho que estava. E não estava mal vestida, muito pelo contrário, parecia aquela coleguinha de faculdade que você vê todos os dias e sonha em ter um pouco mais de intimidade. Rapidinho ela foi para chuveiro onde tomou uma bela chuveirada. Só observei. Saiu do box e entreguei a toalha para ela, estava fresquinha, cheirosa, uma flor que acabou de desabrochar. Prontinha para eu apreciar. Meus caros, era realmente a menina das fotos! E digo mais, aquelas imagens têm bem pouca intervenção de Photoshop. Fomos quebrando o gelo e ela foi fazendo tudo o que eu pedia. Fiquei o tempo todo apreciando as tatoos (muito bem feitas, por sinal) e curtindo aquele gemido baixinho. Atendeu a todos, exceto um. Ela não beija.

Digo para vocês, que a situação como um todo não estava muito favorável: não era a suíte que eu queria, estava um calor de lascar (esqueci de ligar o ar condicionado) e a menina estava no meio das correrias dela. Mas, tudo isso foi superado e classifico experiência como positiva. Marcaria de novo? Talvez. Mas, muito provavelmente, não. Aprecio muito um beijinho, deixa o atendimento mais intimista e quebra aquele lance de relação comercial.

Ótimo fim de semana a todos. Cuidem-se!

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1069 Mensagem por Marcoti » 29 Nov 2020, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje Vou relatar o meu último TD com a Duda ruivinha.
Já fazia algum tempo que queria marcar, mas ela tinha colocado silicone e estava sem atender. Tinha até retirado o seu anúncio na internet.
Como ela mesma tinha afirmado que as fotos eram reais, fiquei aguardando ela iniciar os seus atendimentos.
Quando entrei em contato, foi muito atenciosa, perguntou se queria hoje e eu afirmei que sim, pois os meus alvarás de soltura
estão muito raros ultimamente e quando obtenho não posso desperdiçar não só o tempo, mas a escolhida tem de ser a dedo...
Pois bem, encontro tratado, pedi que usasse uma lingerie especial para mim e ela me retornou por aúdio dizendo que usaria sim e que normalmente recebe os clientes usando uma lingerie(a voz me enfeitiçou...).
Quando chego no seu local, e ela abre a porta, para minha surpresa era a garota das fotos, alta, cabelos ruivos na altura dos ombros, lisos
estava usando uma maquiagem leve, com cílios postiços que realçavam ainda mais os seus olhos, além de uma maquiagem ao redor dos olhos realçando os olhos e estava usando um salto alto e usava também um espartilho branco e os seus seios grandes quase saltavam para fora e notei inicialmente uns lábios proeminentes e apetitosos. Entrei maravilhado com aquela visão e ela me deu um selinho gostosinho
de boas vindas. Já me ganhou!
Ofereceu-me uma toalha para eu tomar um banho, e ao sair ela já me pegou pelas mãos e me direcionou ao quarto.
Chegando lá, ela estava sentada na cama e baixou suavemente a minha cueca e abocanhou de uma vez porém devagar, e fez com que endurecesse na sua boca, que sensação maravilhosa(eu descrevendo aqui, já imagino aquela cena e sinto o despertar aqui na minha calça). Ela olhava para cima com aqueles olhos grandes e bonitos, com aqueles cílios, ia até a base e voltava, bem babadinho com aquelas mãos lindas usando um esmalte na cor vermelha, sendo que umas das mãos segurava no cacete e a outra acariciava o saco embaixo. Que sensação...
Fiquei maravilhado olhando e sentindo aquelas sensações mas se não me cuidasse poderia acabar gozando ali mesmo. E que já seria ótimo...
Aí, virou-se de quatro e me ofereceu aquela bucetinha rosada e lisinha. Empinou a bundinha e já caí de boca naquela buceta gostosa e suguei tudo ali, tanto aquele cuzinho rosado e a buceta rosadinha cheirosa. Ela apoiando a suas mãos na cama, virava-se e olhava para trás tentado ver a minha sensação.
Colocou a borracha e enfiei naquela buceta, iniciando devagar e comecei o socar gostoso, e ela gemia baixinho, um espetáculo agarrar aqueles quadris e ver aquele cuzinho rosado virado para mim. Acariciei-o e tentei colocar o dedo lá, porém ela não disse nada, mas afastou delicadamente, e já senti que só poderia beijar e sugar em volta sem demonstrar outra intenção.
Deitei-me e ela me chupou vagarosamente ajoelhada na cama, afastei os cabelos para poder curtir aquele jogo de língua daquela boca gostosa e a cabeça do meu pau, e ela passava o meu cacete ao redor dos seus lindos lábios feito um batom e batia na sua boca e nas suas bochechas e puxei-a para poder curtir aquela buceta linda num gostoso 69, ela atendeu o meu desejo, após um tempo ali, ela se afastou e fez um "facesitting", esfrengando aquela bucetinha e seu cuzinho em toda a extensão da minha boca...que maravilha!
E, seguida, virou-se e sentou devagar, fazendo um vai e vem delicioso e eu vendo aqueles melões balançarem para mim. Ela segurou um pouco embaixo e não quis fazer muitos movimentos pois a cirurgia foi há pouco tempo.
Na sequência, foi a vez dela de ficar por baixo e fizemos PPMM, ergui suas pernas e segurei pelas coxas e penetrei fundo durante um tempo, e como meu tempo já estava estourando, tirei a camisinha para ela dar uma chupada final e com uma das mãos, começou a punhetar, colocou um travesseiro mais alto para encostar a cabeça, colocou os cabelos ruivos para trás para o gozo não alcançar, chupava, punhetava, colocava a língua para fora na expectativa de jorro chegar, e chupava novamente, me olhava e voltava a fazer os movimentos no meu cacete, até que explodi num gozo gostoso na sua boca e no rosto...ela ficou acariciando e pareceu curtir também aquela gozada,
pegou um lenço que tinha na cama e começou a limpar o rosto. Perguntou se caiu nos cabelos...
Conversamos um pouco e vi que meu tempo já estava estourado.
Perguntou se queria mais e respondi que ficaria para uma próxima vez.
Notas:
Atendimento: 9(só não levou 10 pois não consegui brincar muito com os melões, ela estava receosa por causa da cirurgia recente);
-Simpatica, bonita e alta, as fotos são reais: nota 10, não apressou em nada o atendimento, deixou o cel desligado;
-Bunda: 7, não é grande, tem umas marcas leves de biquini;
-Barriga: 9, não é chapada, tem um pouquinho, nada que desabone o conjunto;
-Peitos: 10: colocou silicone recentemente, aréolas grandes e em pé, ficarão bem bonitos na sequência; vai ser muito bom fazer uma espanhola daqui um tempo;
-Pernas: 10: bem torneadas e grandes, não notei estrias ou algo diferente;
-Buceta: 10: cheirosa, depilada, gostosa. Até sugeri que deveria deixar uns pelinhos subindo, ficando aparadinhos pois seriam ruivos também, e ela me disse que fez depilação à laser e demoraria para crescer. Falei que daria um toque diferente;
-Anal: ----; sem nota, diz que não faz, tentei colocar o dedo lá e ela me reprimiu; parece não gostar. Disse que já fez no passado mas não afirmou mais nada se gostou ou não;
-Oral: 10, chupou gostoso sem capa, babadinho, fez tipo batom, contornando os lábios com a cabeça do pau, bateu o cacete no rosto, na língua e gostou do momento;
-Tem umas pequenas tatuagens na altura do quadril e nada que destoe do conjunto;
-Mãos: feitas, com esmalte na cor vermelha, dedos longos e bonitos; acariciando o cacete fica um espetáculo;
-Pés: também feitos na cor vermelha, bonitos.
-Beijos: 10, beija legal e te considera com uma namorada...gostei!
A garota se cuida. Andaria fácil de mãos dadas.
-Local: 7: tem um certo movimento nas redondezas, mas é central. Banheiro bom e quarto um pouco apertado, mas dá para abater a presa.
Voltarei com certeza quando os melões estiverem mais cicatrizados e poder brincar melhor ali.
Preço: R$ 150,00 a fiquei 1h e 15 min aproximadamente. Foi só uma gozada, mas bem feita!
Tem anúncio no PG Models.
(42)99122-5458.
Seria isso...
Abç!

Link:
🔗

Especulador19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1070 Mensagem por Especulador19 » 16 Dez 2020, 12:49

Boa Tarde pessoal

Sobre as Famosinha de PG , alguém tem os contato?

Link:
🔗

Especulador19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1071 Mensagem por Especulador19 » 17 Dez 2020, 12:45

Drjoshi escreveu:
16 Dez 2020, 12:56
Boa Tarde pessoal

Sobre as Famosinha de PG , alguém tem os contato?

Eu tenho contatos de algumas
Opa manda lá nas mensagens Privadas :mrgreen:

Link:
🔗

Marcelo marques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por Marcelo marques » 17 Dez 2020, 17:08

Boa tarde confrades

Já faz algum tempo que estou igual jacaré na lagoa por aqui...só de zóio...

Um colega relatou ali a cima que fez contato com uma tal de Marcela 42991665252 nesse fone

Fiz contato e eh um agenciador mandou várias fotos de várias garotas...bem bonitas todas novinhas aparentemente...acredito que vale o contato...já o preço..... rsrs

Link:
🔗

Cidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1073 Mensagem por Cidi » 18 Dez 2020, 21:50

Tá difícil a situação na cidade, as boazinhas estão com um valor meio alto.

Contato de algumas famosinhas, alguém tem?

Link:
🔗

DotMoren
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1074 Mensagem por DotMoren » 18 Dez 2020, 22:52

Opa. Fiz meu cadastro a algum tempo porém não fiz nenhum relato. Pois sai apenas com as mais conhecidas então não achei necessário um td sobre.

Porém me interessei pelas famosinhas de pg rsrs se puderem me mandar também. Logo irei começar a relatar aqui quando sair com algumas diferentes.

Link:
🔗

AndarilhoGp_PG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paulinha Soares

#1075 Mensagem por AndarilhoGp_PG » 21 Dez 2020, 11:38

Bom dia Confrades!
Primeira postagem no grupo, estou ouvindo a galera falar da tal da Paulinha Soares, no insta como Paulinhasoares04...

Pelas fotos é coisa mais linda do mundo, uma morena ninfeta absurdamente gata.

Alguém já esteve com ela? É real, ou cilada Bino?

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1076 Mensagem por Jefman » 22 Dez 2020, 12:13

Bom dia
Paulinha e cilada, atende no sobrado...
Também tenho famosinhas, aceito e troco.
Rapaz ali do 9166... inflaciona legal as meninas, algumas delas até R$200.
Ele tem umas boas opções, eu sei com uma e peguei contato das amigas dela..
Fica a dica...

Link:
🔗

Fabio Kort
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1077 Mensagem por Fabio Kort » 22 Dez 2020, 13:04

Também tenho interesse nas famosinhas e tenho contatos para trocar

Link:
🔗

DotMoren
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1078 Mensagem por DotMoren » 22 Dez 2020, 13:09

Compartilha as famosinhas com a gente rs estamos precisando de coisas novas

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1079 Mensagem por Jefman » 23 Dez 2020, 13:56

Não diria fake, mas é igual os panetones Bauduco...
Embalagem transbordam recheio, dentro é seco kkk.
Pede 200, com esta pedida melhor ir na Duda, juntar 100 a mais e ir na Thalita, ou ainda tentar a sorte com a Viviane, cobra 270, problema que e enjoadinha....
Mandei algumas msg no privado, me respondam e quem quiser trocar figurinhas, manda umas lá;)

Link:
🔗

Storm36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1080 Mensagem por Storm36 » 23 Dez 2020, 14:48

Boa tarde pessoal
Comecei a me aventurar com a meninas de PG. Já saí com 3 Fernanda Guimarães do site garota com local, com a Duda e outra do site fikantes. Essa Fernanda Guimarães serviço muito ruim não deu nem 20 minutos de e ação já parou e disse que não ia conseguir fazer eu gozar e pediu para eu agilizar para ir embora que tinha outro cliente, valor de 130 e pede para pagar antes. Com a Duda foi bom atenciosa, uma delícia de boquete ela gosta mesmo de dar prazer, essa vale a pena repetir valor de 150.
Sobre as famosinhas de PG tenho interesse quem quiser trocar umas figurinhas manda no privado

Link:
🔗

Responder