Local;o local fica bembpróximo do Shopping Castanheira, na Passagem Jarbas Passarinho (rua do Banpará) e como muitos aqui já devem prever; o local não é nada tranquilo e discreto, e não é mesmo. Mas como já era próximo das 18:00, fui direto ao local e subi sem dar mancadas. Ao subir, a recepção não foi nada agradável, as putas estavam com cara de c* e a própria Lili nem se deu o trabalho de se identificar, só foi logo me levando pro quarto do local que aliás, é trasheira, tinha até uma grávida lá, imagina aqueles bordéis da época do seu avô ou tios, esses locais ainda existem e já deveria ter imaginado isso pelo valor. Eu até pensei na possibilidade de ir embora mas como foi pura adrenalina chegar, subir e entrar ali, eu pensei que seria arriscado ser visto ali pela redondeza, só tinha eu de cliente então eu fiquei. Sem enrolação, eu disse que ficaria meia-hora, apenas.
Atendimento; o corpo da Lili pelo menos batia com a descrição; magrinha, greluda dos peitinhos pequenos, ela tem umas tatuagens pelo corpo e está bronzeadinha. Me excitou, era como se eu tivesse encontrado a Marcelinha Schultz no seus primórdios como GP, bem magrela, aquela típica menina favelada. Enfim, Lili chegou no quarto já tirando a toalha e exibindo seu corpinho de ninfetinha, fui me aproximando e ficamos fazendo carícias. Ela nem precisou fazer oral pois o meninão já estava duro, então ela já foi colocando a camisinha e com ela deitada ali msm já fui metendo de frente, era bem apertadinha pelo menos, ao perceber que eu não ia aguentar muito tempo, já fui colocando ela de ladinho pra mim e pau na xota sem massagem, como ela é bem magrela, foi fácil colocar ela no meu colo e a meteção foi fluindo bem enquanto chupava aqueles peitinhos pequenos. Eu até falei pra ela que iria pedir mais meia-hora, pois tava curtindo aquela bucetinha, ela estava até ganhando pontos por não ter encharcado meu pau de lubrificante e por não ter cobrado o serviço adiantado, como geralmente essas putas fazem. Ela sorria com jeitinho de safada pra mim. Provavelmente na tentativa de me "agradar", ela disse que iria ficar de quatro. Beleza, ela de quatro na cama e eu em pé, nem comecei a penetrar direito e do nada bate um cheiro de peixe, aquele odor pitiú, mesmo. Como é natural, acabei broxando. Corri pro banheiro pra me limpar e tentar esquecer aquele cheiro, eu pensei até na possibilidade de usar máscara ao retornar, fora a limpeza que foi precária idem ao local. Sem ficar travado, retornei logo pro quarto, o cheiro tinha amenizado pelo menos, fiquei de frente em pé com ela, acariciando aquela magrinha e o meninão já deu sinal de que queria continuar enfrentando aquela bucetinha. Ele estava certo, já estávamos lá mesmo e eu teria que pagar, então sem frescura já encapei denovo e fui colocando ela deitada toda abertinha de frente pra mim, sem esperar por aquele cheiro, já fui metendo e por sorte ela é realmente apertadinha então não demorei muito pra jorrar bastante leitinho em cima da sua bucetinha. Eu pensei que ela iria reclamar pois fui muito rápido ao tirar o preservativo e fui melando tud em cima, mas ela só continuava a sorrir pra mim e só reclamou que sujei a cama, então de boas.
Valores: Eu fiquei apenas meia-hora, ela cobrou 80,00 e disse que 1 hora era 100,00.
GERAL
No geral, foi ruim pelo local e pelo ocorrido no ato. Se a Lili tivesse uma higiene e um banho decente, eu nem iria ligar pra questão do local, mas confesso à todos que isso fodeu a minha mente. A minha primeira GP por incrível que pareça foi a Nagila na época em que ela atendia como Thais na Travessa Angustura. O local era ótimo, bastante higiênico e AMPLO, foi nessa época que eu conheci a Natasha que era da casa e fiquei viciado em sair com GP's, eu liguei o foda-se para namoro e principalmente pra essas putinhas encubadas de baladas, eu dava 150, 170 em uma foda bem feita e sem frescura! Mas é isso que devemos esperar de um local onde cobra valores como 80,00, então fiquem espertos. Confesso que fazia anos que não saia com GP's, pois estava em um namoro sério, que tô pensando até em reatar (estamos brigados) depois dessa experiência, apesar do sexo ser básico e cheios de taboos, é melhor do que pagar por sexo ralé como esses, prometi até dar um verdadeiro time depois dessa. É isto, consciência e saúde a todos, use camisinha, SEMPRE!
PS: se você é neurado com higiene, nem se arrisque a encarar essas aventuras. Eu entrei no Shopping só pra me passar álcool em gel, retornei pra casa correndo tomei um banho e coloquei as roupas pra lavar. Fiquei na onda, irmãos, hahaha!