Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dicomis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6361 Mensagem por dicomis » 09 Dez 2020, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:JADE e FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sonergar é crina, mas as vezes a gente esquece e quando começa a bater a saudade lembramoa que o post ficou pendente...

TD dessa dupla maravilhosa rolou a alguns dias...

A Jade agora turbinada ficou ainda mais top
A Fernando eh um furacão como sempre...

Nem tenho muito o que falar, minha primeira com essa dupla foi fodaatica (falei no outro post posto q foi a melhor foda da minha vida e até agora não foi superada)

Foi fantástico mais uma vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelfuradorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6362 Mensagem por rafaelfuradorsp » 09 Dez 2020, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:raquel

Nota:8
faz um tempo já.
Garota atende tem um corpo e rosto legal, como já mencionado. Fez um atendimento bom mas n rolou química acredito. Mas chupou, beijos sem muito envolvimento, mas a transa foi satisfatória

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6363 Mensagem por bulbassauro » 10 Dez 2020, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Fui na quinta com a Lia,

tinha ido com ela a última vez antes da pandemia ainda. Ela está ainda melhor que antes da pandemia, barriga zero, peitos bonitos, bunda média, e a pele extremamente macia e gostosa de pegar.

Atendimento perfeito, não mudaria nada, oral top, não regula posições e sabe agradar o cliente.

Recomendo.

Link:
🔗

beto amigo 02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6364 Mensagem por beto amigo 02 » 10 Dez 2020, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td atrasado, porem não sonegado

Ao ver a Dani paraguaia na apresentação, gostei do sorriso, da simpatia e do corpinho dela e resolvi subir.

Ela é do jeito que eu gosto. Branquinha, deliciosa e rosadinha.
Fez tudo pra agradar no atendimento, que fiquei até com vontade de leva-la pra casa pra continuar a curtição.

recomendadíssimo... volto com certeza

Td positivo!

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6365 Mensagem por pepovidaloka » 13 Dez 2020, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha e Larissa

Nota:9
TD 12/12/20
Sabadão na Ceci, ver as novidades bem atendido pela simpática Cida, muita mulher gata nesse dia, nunca fiquei tão indeciso, tava recheado de gatas, mas fiz a loucura...na certeza de mer dar bem chamei a baixinha Samantha e a Larissa, duas gatas gostosas e fogosas, já as conhecia as duas então bora fazer uma dupla de tesão em dobro.... primeiro subo com a Samantha, logo sobe a Larissa, enquanto a Larissa toma banho fico nos amassos com a delícia da Samantha, depois hora da Samantha tomar ducha e fico beijando a boca macia da Larissa e que boca essa mulher tem...logo estamos os 3 pelados na cama e as duas começam a se pegar, logo caio pro meio pra pegação e beijos triplos, muito bom ver duas gostosas se pegando e vc no meio participando, a baixinha começa a chupar a Larissa, e eu só vendo a cena, com o pau duro igual pedra, depois de um tempo elas caem de boca no meu pau e começa a chupança dupla, mano Loko demais, se não tiver com a mente boa goza ali mesmo, as duas revezava na chupeta sem capa, babaram muito no meu pau, depois fiz um 69 com a Samantha e ela chupando a buceta da Larissa ao mesmo tempo, depois trocamos, 69 com a Larissa e uma chupando a buceta da outra, depois colocamos a capa e peguei a Samantha de 4 ao mesmo tempo que ela chupava a Larissa, bomnei com força, eu tava com.muito tesão e a Larissa tbm tava, buceta dela tava até babando de tanto tesão, depois troquei a capa e meti com a Larissa, ficamos um bom tempo metendo e ao mesmo tempo beijava a Samantha, ficamos trocando de posição, por algum momento eu parava e só observava as duas se pegando, puta delícia de ver....já rapidamente partia pra cima das duas e mais meteção, eu estava b descansado e dei bastante trabalho pra elas, elase cansaram pra caraio mas o meu tesão era tanto que deu uma hora e eu tava firmão, acho que aguentava mais uns 30 minutos com as duas, toca a campainha hora de gozar, tiro a capa e boto a baixinha pra chupar até gozar nos seus peitinhos....essa foi uma das melhores fodas da minha vida, fiquei uma hora e que até ficava mais, deu o horário que pena mas foi inesquecível esse momento com as duas gatas, no geral as duas são bonitas e gata, fazem bem o serviço, ambas são envolventes e recomendo qualquer uma das duas pois são gatas, safadas e gostosas, logo volto pra matar a saudade, meu pau pede mais....paguei 360,00 por uma hora com as duas e vazei com as pernas moles e acabado porém realizado

Link:
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6366 Mensagem por Hendrix sp » 13 Dez 2020, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado na semana passada. Acordei no sabadão inspirado para resolver uma antiga pendência: conhecer a Raquel.
Liguei na clínica e facilmente consegui agendar seu primeiro horário. Eu a vi uma única vez durante uma apresentação, ano passado, e depois disso, ela ficou um tempo sem aparecer na clínica.
Ela chegou no horário combinado e já nem perdemos tempo, olhamos um p o outro e dissemos praticamente juntos, que havia acabado de tomar banho antes de sair de casa 😂
Nós literalmente mergulhamos um sobre o outro e iniciamos os amassos.
A Raquel já foi muito bem descrita nós TDs anteriores, mas ouso a dizer que ela está ainda melhor nos dias de hoje melhor inclusive que nas fotos dos stories que já são beeeeeemm antigas (alô, gerência... Favor atualizar, como fizeram c as fotos da Jade hehehe...)
O atendimento foi muito bom, ela chupa sem capa, se envolve bastante, beija de língua, curte junto c o cliente, tem bom papo, enfim, é uma excelente companhia.
No finalzinho aconteceu uma coisa bacana. Não pelo ocorrido em si, mas pela atitude da gerente.
Como eu havia estendido para mais 30 min, e paguei no débito, a Cida ficou um pouco confusa sobre o valor a ser cobrado.
Eu paguei o valor q ela me falou no momento e fui embora.
Quando eu já estava entrando no restaurante para almoçar, fui surpreendido pela mensagem da Cida no meu whatsapp, informando que havia cobrado valor errado do meu atendimento, e que eu teria R$30,00 em crédito na casa.
Faço questão de deixar registrado o quanto fiquei feliz em ver uma atitude dessa, ainda mais nesse meio, que já estamos acostumados a ser passados para trás! 👏🏼👏🏼👏🏼

Show de bola o atendimento e a casa!

Link:
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Lia

#6367 Mensagem por Mattriz1000 » 15 Dez 2020, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Srs.,
Hoje rumei para a Nova Ceci e cheguei cedo 11:30 havia somente três garotas, acabei escolhendo a Lia.
Garota já descrita por aqui. Silicones nos peitos. Garota simpática. Após uma rápida ducha eu comecei abraça-la e sem quase nenhum beijos ela caiu de boca. Um boquete excelente, a garota sabe comandar, fiquei um tempo e encamisei e ela veio no coqueirinho. Eu estava quase sendo finalizado, Parti então para um ppmm e que surpresa, a gata faz um pompoarismo apertando meu pênis. Me finalizou!!!KKKK. Após isto, banho e rua.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6368 Mensagem por zapata » 16 Dez 2020, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Camaradas

Mais um repeteco com a Fernanda

Triplo sim com louvor

Como sempre a gata muito bem humorada e disposta no quarto ja chegou beijando muito depois do banho curtimos uns amassos e ela ja caiu de boca no kct...a gata ja sabe como eu curto a chupeta super babada, com garganta profunda, devagar sem pressa, sem abusar do uso das mãos, ficamos nessa deliciosa mamada por muito tempo

Eu estava doido pra comer aquele cuzinho, encapamos o kct peguei ela de frango assado e iniciei comendo a xana, depois de dar um trato chegou a vez de socar naquele rabo, com muita calma, carinho e KY foi entrando devagarinho naquele cuzinho, depois de alguns minutos ja estava com a rola inteira, que cuzinho apertadinho...delicia...bombei com força naquele rabo gostoso...depois de um tempo comendo ela ficou D4 botei no cuzinho novamente comi ate nao aguentar mais pedi pra ela me finalizar mamando ela atendeu prontamente ela voltou a mamar e depois de mais una minutos mamando dei uma gozada sensacional....

###Foda Sensacional ###

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6369 Mensagem por zapata » 16 Dez 2020, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

camaradas

Repeteco Dany

Mais uma vez com essa gata sensacional ...subimos para o quarto fomos tomar banho a gata veio por cima e começou 1 sessão beijos sensacional se entregou bastante me empolguei bem com nossos beijos então depois de muitos amassos ela devagarinho começou a descer até ou kct e delicadamente começou uma chupeta devagar mas deliciosa chupava todo pau tentava umas gargantas profunda...bolas e tudo mais....em varios momentos quase gozei ela dava uma paradinha pra eu respirar e voltava a mamar...

quando nao dava mais pra segurar colocamos a capa e ela veio por cima...e sentou no meu pau...que sentada foi aquela !!! a gata desceu devagarinho com a xana apertadinha e quando eu achei que ja tinha encaixado tudo ela pressionou mais seu corpo contra o meu e sua xaninha engoliu todo meu kct...depois ela comecou com movimentos lentos sem tirar meu kct...que sensacao incrivel...eu estava achando q o ponto forte d transa era o oral e ela me surpreendeu...peguei ela depois de tudo quanto e jeito no final pedi pra ela mamar mais um pouco e ela me atendeu...dei uma gozada sensacional com ela mamando...

gata fora de serio...havera repeteco

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6370 Mensagem por Mjordan » 17 Dez 2020, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Estava pela região e resolvi ir passar na casa e como estava com vontade de um bom atendimento fui logo
depois dos meus afazeres e tive a sorte da Jade estar livre para me atender e fui com ela sem
pestanejar e como sempre ótimo atendimento, oral s/, beijos sem miséria e várias posições, fiquei 2h
enfim vou aproveitar enquanto puder, repeteco sempre.

Link:
🔗

guiux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6371 Mensagem por guiux » 17 Dez 2020, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Nota:9
Salve confrades de putaria, após algum tempo sumido eis que passei pela Ceci e resolvi fazer uma vista para minha amiga Iara.
Após apresentação vejo uma gatinha que não resisti...Samantha, ela é uma moreninha baixinha bem gostosa e novinha, tem uns 18...19 anos no máximo, belo corpão, bonita de rosto e cabelos longos escuros, peitos pequenos, bem menininha mesmo...no quarto após ducha começamos a nos beijar eu a joguei na cama e fomos as preliminares logo ela cai de boca no danado, fica um tempo até que eu puxei ela de lado e fizemos um 69.e começo a chupar ela. Buceta bonita sem odor excelente de chupar. Vamos ao fight
Peguei ela no papai e mamãe garota muito apertadinha, ela gosta muito de ir por cima ou seja cavalgar, gosta de dominar a transa, mete bastante e mete muito gostoso, ficamos assim uns 40 minutos até que eu não aguentei e gozei no corpo dela, eu tava meio fraco mas ainda aguentei muito ela, pois mete pra caraio e é bem gostosa,
@dependendoo do cara, 10 minutos goza, ou queima na largada...
Recomendo que se for ver a garota vá disposto coma uns ovos de codorna e tome uma caracu com ovo 🤣🤣🤣

R$170.00 bem pagos e terá repeteco .

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6372 Mensagem por hatcherthemaster » 18 Dez 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Prezados senhores,

No domingo, dia 13 de dezembro de 2020 d.C., à tarde, estive na clínica Ceci e fiz um td com uma moça chamada Raquel. Como já se disse em outra ocasião, trata-se de uma moça mignon, com 1.57 aproximadamente, pele bem morena, cabelos castanhos e lisos, rostinho carismático; simpática, um tipo que a gente pensa já ter visto em algum comercial esportivo, realmente fofa.
Ela mostrou boa disposição e realizou um atendimento brilhante. Não faltaram pegação, oral top, 69, ela por cima de diferentes maneiras (cavalgada de frente, coqueirinho, ela de costas e exóticas variações). Fiquei contente.
O chuveiro estava sem regulagem, esquentava muito e dava choque. Ela percebeu que isto havia me incomodado e que poderia afetar a qualidade do fight. Diante disto, esforçou-se para me deixar à vontade e foi bastante solícita.
Espero em breve fazer um novo td com ela.

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#6373 Mensagem por Whiskeyclub » 19 Dez 2020, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Estava em sao paulo a caminho da praia lembrei dessa clinica que conhecia mas ainda nao tinha feito td e da falada jade e resolvi ir passar na casa ! Agendei horario p nao ter erro e fui ótimo atendimento, oral s/, beijos sem miséria e várias posições foram 2 rounds atendimento muito bom vale repeteco sim !!

Nao ganhei desconto de forista pois a gerencia alegou q era 1 td na casa desconto a partir da 1 postagem (nao gostei) como tinha marcado horario acabei indo assim mesmo mas ......

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#6374 Mensagem por stalingrado01 » 20 Dez 2020, 10:49

POSITIVO

Passada quarta feira 16/12, sai com a Jade , morena clara, corpo bonito, peito silicone, pernas torneadas, já conheço, muitos beijos sem miséria, língua, deitei e chupei seu grelo muito até se contorcendo e gozar, veio na trepava, cavalgada mais beijos, ppmm, peguei d4, segurando os cabelos , socando muito, sai fora e dei esporrada na boca , foda muito boa , repeteco sempre, custo aumentou, $170 em dinheiro, forista, ABS

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6375 Mensagem por r_hay1 » 21 Dez 2020, 05:53

POSITIVO

Passada na sexta-feira a tarde, sai com a Jade, morena branca, cabelos comprido, 1,70, pernas torneadas, bonitas, no quarto beijos sem miséria, lingua, fez uma gulosa sem capa nota 10, bem babado , engoliu engasga,, na trepada na cavalgada, mais beijos, ppmm, d4, $150 hora forista.

Link:
🔗

Responder