Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safra90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4066 Mensagem por Safra90 » 13 Dez 2020, 17:31

NEGATIVO
Nome da casa:Casa Daniel Fonseca
Nome da Garota:Gabi novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD de sexta foi com a Gabi novinha (Realmente é novinha, deve ter mesmo seus 18 anos) Porém meus caros, idiota é aquele que gosta de se aventurar em águas desconhecidas COM expectativas boas, as aparencias enganam e muito.

O contato foi feito via whatsapp, coletado no Fatalmodel, rumei para o local da garota no bairro daniel fonseca, questionei se morava sozinha ela disse q sim... chegando lá já me deparo com ela e mais a cafetona aguardando para receber o dinheiro, nisso ai eu já devia ter vazado, meus caros, quando o negócio ja foge do esquema, fujam que é cilada! Enfim, vi aquela menina e pensei, vai ver compensa né!? Só que não!

Sobre a garota: A garota é realmente igual as fotos e até melhor pessoalmente, o vídeo de comparação foi mal gravado com pouca iluminação, aparenta ter seus 1,68 de altura, é do sul com sotaque e tudo, a branquelinha com marquinha de fitinha de quintal, seios lindos pequenos mas firmes, uma buceta linda rosinha, uma bunda grande e linda, daquelas de firmar a mão e não soltar mais, o rosto é bonito, cabelos longos e pretos.

Sobre o atendimento: NOTA ZERO, Entrei no quarto, aquele cheiro de maconha, quarto sem ar condicionado um calor do caramba, um ventilador falhado, ja pediu pra tirar a roupa, no que virei ela ja me entrega o capa e pede pra eu colocar, oral com capa :-x , chupou mal para um cara.lho, sem vontade nennnhuma, ai depois de 30 segundos chupando parecendo que era uma headbanger em show de metal ela me reclama de que não consegue chupar mais, e me pergunta qual posição eu quero, fomos de 4 porque a novinha não conseguiria ir por cima por ter o utero baixo pq ta acostumada com pau pequeno (amor cê ta na profissão errada então), admirado com aquela bunda segui em frente, pensei em meter ate gozar, mas ai ela ja soltava umas risadinhas incomodada por não gozar em menos de 5 minutos de foda e já foi me desanimando, pedi pra ir por cima, quase caio do lado dela, um bafo do caralho... falei pra ir de 4 de novo e simplesmente foi mais uns 2 minutos metendo naquela buceta branca e falei pra parar porque já não dava mais, Muito antipática, sem vontade nenhuma!

Fujam meus caros, fujam dessa cilada. Quem me dera ter feito um repeteco com a Clarinha que voltou... ahhh se arrependimento matasse...

fatalmodel: https://fatalmodel.com/590597/gabinovinha-590597
arquivo: https://nonono.vn/oP3th

Rosto: 7 (Bonita, mas nem te olha, fica com a cara virada capaz q pensando torcendo pra você gozar logo)
Peitos: 8
Bunda: 10
Buceta: 7 (rosinha, mas grande, e se a boca fede daquele jeito nem cheguei perto da buceta pra ver se compensava cogitar um oral na novinha)
Oral: 0 (Não faz sem camisinha)
Transa: 1
Atendimento: 0
Custo: 90,00 com 1 finalização

Repeteco: Nem se fosse a ultima garota da cidade!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2020, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4067 Mensagem por Archer 123 » 15 Dez 2020, 02:56

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no saraiva
Nome da Garota:Jade

Este foi o pior td da minha vida sai de la traumatizado, galera fui nessa gp ai Jade, atende numa casa no saraiva perto de onde fiseram aquelas duas pistas, bom chegando la a garota me recebeu e me levou para o quarto, puta cheia de frescuras, falou que fazia oral sem camisinha e beijava e não fez nada disso, me tratou super mal, como se eu fosse um lixo não entendi o pq, comi ela de papai e mamãe e gozei, ia meter uma segunda vez a puta falou que era uma gozada só falei blz, paguei e vazei... Nossa por favor não vão mais nesse lixo de pessoa sai de la super mal, garota arrogante, trata os outros como lixo... Pfv não vão nesse lixo

:cry: :cry: Acho que nunca fui tão mal tratado na minha vida, traumatizado :(

Sai de la super triste e fui no panteras... Onde tive boas experiências vou postar no tópico de casas de uberlândia.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 356215047/
https://fatalmodel.com/967682/jade-maravilhosa
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2020, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rukawa10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4068 Mensagem por Rukawa10 » 15 Dez 2020, 18:48

Archer, como ela te maltratou, pode contar detalhes? Aí é foda, nunca vou nessa. Aproveitando o tópico a galera tá comendo/beijando de boa as gps? E o vírus? Não como gp desde março, não aguento mais.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2020, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Omid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Valeu a pena!!

#4069 Mensagem por Omid » 15 Dez 2020, 23:49

POSITIVO
Nome da casa:Casa Bairro Brasil
Nome da Garota:Julia Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,

Depois da minha última experiência ruim, tive uma das mais melhores até hoje.

https://fatalmodel.com/709510/julia-medeiros-709510

Linda essa menina, olhos verdes, já me conquistou na chegada com uma langerie azul, sorriso no rosto. Muito atenciosa, o local é bem discreto no Bairro Brasil. Quarto muito limpo, toalhas limpas. Me deixou a vontade apesar da primeira experiência ter sido somente 30 minutos, já repeti a dose por 1 hora e valeu a pena d+. Oral sem capa muito bom, o olhar dela é simplesmente cativante, realmente bem safadinha. Não regula posições, nessa primeira vez por causa do tempo finalizei de quatro com ela olhando com carinha de safada. Já aproveitando o post a segunda foi bem mais caprichada, deu até pra conversar um pouco no final, muito gente boa ela, menina simples, acho que foi o que me cativou. Realmente ela apagou daminha memória os outros TDs ruins que tive. Uma pena ela estar finalizando a temporada aqui. Vou ter que aguardar janeiro pra revê-la. Aproveitem enquanto ela ainda está por aqui!

Rosto: 10
Peitos: 7 (pequenos pro meu gosto)
Buceta: 10 (Gostosa d+ de chupar)
Oral: 10
Transa: 10

Repeteco: 1 já foi, e com certeza vai ter mais!!
30 minutos: 120,00
1 hora: 150,00

Inicialmente não achei ela no Fatal, o primeiro que vi e fiz contato foi pelo Photoacompanhantes, mas fica ai o posto que o texto e as fotos são as mesma, e realmente nada de fake nesses anúncios.

Essa valeu cada centavo gasto!!

Link:
🔗

Omid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ainda salvou a noite.

#4070 Mensagem por Omid » 16 Dez 2020, 00:21

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Gabi Lima

Nota:7
Boa confrades,

Mais um TD que por pouco não dava problema.

Achei um anúncio interessante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xt563 a garota mostra hoje no link não é a que vi e marquei, mas o resto dos dados e celular são os mesmos, não mudaram nem o texto. Eu tinha feito contato com outras GPs e essa me enviou mensagem, como eu só podia no final da tarde começo da noite fui mantendo a conversa com ela marquei quando desocupei, por volta das 19:00, peguei o endereço e fui para o local no Santa Mônica, local não é muito discreto. Tem um buteco em frente, quando cheguei pra entrar tinha um carro parado logo pra frente do buteco, saiu um cara e entrou pela garagem, nisso o povo do bar só de olho, passou um tempo eu parado em quase em frente ao bar ai abriram o portão e entrei. Fui recebido por outra garota, informando que moça que tinha marcado comigo estava saindo de viagem e não poderia me atender, tinha confundido o horário de saída do ônibus. A que me atendeu disse que estava disponível e se ofereceu para o atendimento. Depois de andar quase uns 15 KM ou aceitava ou perdia a viagem e ainda ficava com a bolas doendo. Como a moça foi muito educada e era bonita ajudou!

Quem me atendeu foi essa garota: https://fatalmodel.com/925060/gabi-rainha-do-anal

Fez o mesmo preço e disse que faria o mesmo atendimento da outra garota. Me levou pro quarto, pedi pra usar o banheiro, ai já foi problema, casa com só 1 banheiro disponível e a garota que ia viajar estava no banho, resultado tive que aguardar um pouco enquanto isso conversamos, a moça é bem tranquila, me contou um pouco da sua história, até que desocuparam o banheiro fui jogar uma água no corpo voltei e começamos o fight, já de cara a moça disse que não fazia oral sem capa, já reclamei que a outra tinha confirmado que fazia, mas ai já viu, estava com a garganta inflamada, etc. Foi com capa mesmo, é até boa no oral, veio por cima e cavalga bem, deu um soador na moça danado, tb quarto sem um ventilador.... Finalizei de quatro mesmo um bunda linda. Se tivesse visto o anúncio antes teria intimado pro Anal pra ver se ela merecia a coroa, mas fica pra uma próxima.

No mais poderia ter sido pior, mas fica o alerta pra essas sacanagens de marcar e mudar tudo. Eu pessoalmente não gosto dessas mudanças, pq quando escolho é por algum atrativo que vi no anúncio ou aparências, fotos, etc. cada um tem seu gosto e ai se deparar com um imprevisto destes. O comentário será positivo pois a Gabi também não deicou a desejar, só no oral, mas foi bem e valeu a pena.

Rosto: 8
Peitos: 7 (pequenos pro meu gosto)
Bunda: 8
Buceta: 7
Oral: 9
Transa: 7

Repeteco: Sim

1 hora: 150,00 (Paguei 100,00 pois havia sido combinado com a outra garota esse valor)
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2020, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bucholz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4071 Mensagem por bucholz » 18 Dez 2020, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia GDU

Nota:9
Salve galera,

Depois de muito tempo, voltando a ativa. Voltei com uma clássica e velha conhecida de todas. A famosa Bia Martiny. Rosto bonito, peitos G siliconados e uma bunda de dar inveja nas novinhas.

Atendimento triplo sim, mas acabei não fazendo anal pela falta de vontade minha mesmo.

Ela continua dando um show a parte, mas apenas para os clientes antigos. Infelizmente, não anuncia mais e só faz o pg quando bem alinhado com antecedência.

De qualquer forma, merece nota 10. Continua com o mesmo contato de antes. Como não pedi autorização, não vou postar aqui. Mas seguirei com diversos TDs que fiz nesses últimos dias.

Link:
🔗

bucholz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4072 Mensagem por bucholz » 18 Dez 2020, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Jady - Skokka

Só pra alertar essa roubada.

Marquei com ela semana passada. Contato via telefone, super gentil. Chegando no endereço no Sta Monica. Uma amiga dela me recebe e diz que ela teve que sair.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 350683155/

Obviamente, como vários golpes acontecem, me oferece uma outra.... Uma tal de Sol tatuada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 347247049/

Falei que não tava afim e vazei...

Cuidado galera... me parece que postam diversos anúncios interessantes, mas na hora H, outra menina quer atender

Link:
🔗

bucholz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Livia Vidal

#4073 Mensagem por bucholz » 18 Dez 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Vidal

Nota:8
Combinei com ela por telefone e fomos ao motel. Ela atende também em seu local no Sta Monica.

Menina bem bonita, com o corpo todo durinhos, peitos médios e bunda enorme. Super gentil e dedicada.

Fiel as fotos, só um pouco mais morena. Oral no pelo, beija de boa, disse que faz anal por um valor a combinar. Não experimentei.

Acho que vale a pena considerando o plantel fraco em Uberlândia.

Tem anúncio em outros locais também. Mas segue o link abaixo. Basta procurar com o mesmo nome.

https://fatalmodel.com/903283/liviavidal

Link:
🔗

bucholz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Ana Sofia - Garota com Local

#4074 Mensagem por bucholz » 18 Dez 2020, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Sofia

Sem dúvida, um dos melhores TDs da vida. Ela é demais em todos os sentidos. A melhor descoberta que tive

Muito linda e simpática, um rosto maravilhoso e um corpo que é dificil de achar defeitos. Cabelos pretos longos, abdomem definido, bunda durinha e peitos rosinha natural no tamanho perfeito.

Ela possui local que divide com uma amiga no Sta Monica, mas, como prefiro motel, rumamos ao Gaivotas.

A menina é super desinibida, muito educada e sem roupa é um show a parte. Se esforça muito para agradar o cliente e comigo foi duplo sim. Não intimei no anal, porque ela já havia dito que não faria.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-sofia/

Me atendeu tão bem que acabei ficando 2 dias seguidos e por 2 horas cada. Com certeza, teremos repeteco. Acho que foi a melhor GP que já peguei.

Link:
🔗

barba83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4075 Mensagem por barba83 » 19 Dez 2020, 03:18

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fez Anal:SIM
Salve comedores! Primeira vez por aqui.
Começou mal, mas a Luna me salvou.
Através da fatal, Achei essa menina ( muito gata diga-se de passagem ) " Japinha". Atende no Lídice, em uma casa com várias garotas.
Combinamos pelo whatsapp e ela disse q fazia e acontecia..
Parti! Chegando lá, vi a delícia q ela era, mas... a mina tava
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bêbada e cheirando maconha..
.Não beijava, não chupava sem capa, recusava tudo q era posição... Enfim, vesti a roupa e vazei.. porém, o bichão tava pulsando né.. pensei, vamos arriscar... Achei a Luna Capixaba. Parceiro, q coroa... Me atendeu super bem. Mal entrei e ela já tava de joelhos mamando... Pedi pra ela parar, ela riu e continuou mamando e pedindo leite.. gozei pra caralho... Ela com a boca melada buscou uma água, tomamos um banho... Assim q voltamos ela começou a me alisar e já tava mamando de novo. Do nada pediu pra comer o cu dela enquanto metia ela disse, para antes pq eu quero mais leite... PQP... Que mulher.. voltei duas vezes e provavelmente vou ligar pra ela amanhã de novo... Experimentem, ela vale cada centavo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2020, 05:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4076 Mensagem por Archer 123 » 21 Dez 2020, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ferraz

Boa tarde galera nossa venho com um dos melhores tds do ano se não o melhor que fiz esse ano rsrs, descoberta muito boa, tentei marcar com a Julia namoradinha mais ela não podia, me indicou a amiga dela Carol Ferraz mais ela não podia no dia, um amigo meu também já tinha me indicado ela, enfim, deixei para outros dias até que no sabado deu certo bom conversando com a menina marquei para as 14:00 hrs, não sei o que me deu rsrs, falei que ia levar um vinho pra gente tomar a garota aceitou rsrs, bom chegando la a garota é muito mais gostosa do que nas fotos e bonita, morena, cabelos preto cumprindo e uma bunda top de linha rsrs, fomos para o quarto ali mesmo já começamos a nos beijar, beija muito gostoso, depois ela mamou meu pau muito gostoso sem capa, me olhando com aquela cara de safada, ela veio por cima primeiro cavalgando, cavalgou bem gostoso e perguntou se tava gostoso falei que sim, depois peguei ela de papai e mamãe e comi ela beijando ela nossa que princesa gostosa rsrs, comi ela de quatro um pouco e gozei pegando ela de papai e mamãe, depois de gozar ficamos abraçados juntin kkkk muito namoradinha, um detalhe que vale ressaltar é que ela é bem safadinha, gosta que da tapa na bunda dela kkk, enfim conversamos por bastante tempo, tomamos um banho juntinhos o que não se vê em Uberlândia mais esse nível de intimidade com a gp, quando a menina toma banho junto comigo já ganha muitos pontos positivos, conversamos mais um pouco e começamos novamente, beijos muito gostosos, dei uns tapas na bunda dela até que ela se ajoelhou no chão em frente um espelho que tem no quarto e começou a mamar, ela tava com um vestidin ali mesmo meu amigo que cena linda de se ver naquele momento eu me apaixonei nessa delicinha kkkk, nossa tava lindo demais a cena ela no chão me mamando e olhando com cara de safada e eu olhando aquela bunda linda e gostosa não deu outra fiquei ainda mais safado comi ela papai e mamãe, meti de quatro dando tapa na bundinha dela e por fim meti de papai e mamãe até que gozei, nossa experiência muito boa.

Paguei mais caro porque ficamos mais tempo mais o valor da hora dela é R$ 150,00.

https://fatalmodel.com/967126/carol-ferraz-967126

Rosto: 9 ( Muito linda)
Bunda: 10 (que bunda linda)

Muito bonita, culta ela é novinha tem no máximo 22 anos, mais não é aquelas novinha escrota cabeça oca que vemos por ai, essa é diferente inteligente e bonita. Podem ir sem medo, pretendo voltar la essa semana e nas próximas rsrs.

Link:
🔗

Omid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Quase deu errado mas no final só muita alegria!

#4077 Mensagem por Omid » 21 Dez 2020, 17:06

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Gávea Sul
Nome da Garota:Angel Munhoz

Meus confrades,

Depois de ver tantos elogios a Angel Munhoz tive que ir conhecer essa beldade.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-235269

Mandei mensagem na quinta-feira marcando pra sexta, imaginando a agenda lotada. Precisava do atendimento pra parte da tarde mas ela disse que só atenderia até as 12:00 pois sairia de viagem as 13:30. Falei que eu entraria em contato depois. Na sexta voltei a mandar mensagem e ela informou que voltava a atender na segunda e sem demora já deixei marcado para as 10:00 na segunda-feira. Já mais perto do horário perguntei pelo endereço e nenhuma resposta, mas já fui a caminho pois tinha a localização próxima. Depois olhei no perfil e achei o endereço completo e cheguei no local, parei na rua mesmo depois da portaria e entrei em contato e nada. Liguei pelo Zap chamou e não atendeu, esperei mais um pouco e o celular é programado pra não receber chamadas, mais um tempinho e ela respondeu que tinha acordado a pouco e que não estava no local ainda, confirmei o nome do condomínio, ela pediu desculpas pelo imprevisto. Perguntei que horário poderia atender, ela disse que no máximo 11:30 estaria lá então remarcamos, sai meio chateado com o imprevisto, mas pelos comentários dos amigos daqui do fórum achei que valia a pena a espera, fui fazer uma hora no Uberlândia Shopping e no horário marcado ela me passou as coordenadas pra entrar no condomínio (a pé pois não entra carro como informado nos outros TDs). Chegando no bloco, nada da senha funcionar, pensei, será que hoje vai dar errado? Falei com ela, tentei mais algumas vezes e por fim ela disse que iria colocar uma roupa e desceria pra abrir pra mim, e assim foi, desceu, e como os outros já fiquei satisfeito com o que vi. Muito linda mesmo.

Chegando ao apartamento ela me ofereceu pra tomar um banho e resolvi pelo menos me refrescar depois do calor no sol pra entrar no bloco. Quando sai do banheiro ela já me esperava na cama, com uma langerie branca parecendo um vestido, transparente mas sem mostrar tudo, fui pra cama e já começaram os amassos, tirou a langerie e me pediu pra chupar os peitinhos, e fui descendo, mão boba apertando tudo que é lugar, realmente ela é muito gostosa e se envolve mesmo, fui beijando e fazendo carinho até chegar naquela bucetinha mais linda, mas só passando perto, e ela pareceu realmente gostar muito, logo depois passou o famoso gel geladinho nela e nesse momento senti como se os papeis se invertessem, passei a ser o GP e ela a cliente, ela sempre guiando meus movimentos, empurando minha cabeça forte naquela bucetinha cheirosa e muito gostosa, pedi que ela fosse mais pra beirada da cama assim poderia ficar numa posição melhor e toma-lhe língua e dedinho, sei que ela gozou e levei uma chave de coxa que quase desmaio... depois ainda se virou de bundinha pra cima e abriu a perna querendo mais, nunca tinha chupado um cuzinho tão gostoso tb, pena que ela não libera, nisso o menino já estava quase levantando a cama. Deitei e ela veio chupando gostoso (sem capa), não resisti e pedir pra chupar ela de novo, 69 mais gostoso que já fiz. Cavalgou de frente, de costas e pediu pra pegar ela de 4, que foda mais inesquecível! Depois realmente como comentado nos outros TD a massagem é fantástica mesmo. Ficamos um tempo na cama conversando, fiz muito carinho nela, conversamos um tempo, muito legal ela, não regulou o tempo, até estrapolamos o tempo de 1 hora combinado, pois o papo estava bom, não aceitou receber antes somente depois quando já ia embora. Enfim confrades, valeu todos os comentários essa beldade realmente vai ficar guardada na minha memória. Atendimento fantástico, local bem limpo e a higiene em dia, ela nem se fala, a simpatia em pessoa. Pode ser que ela tenha sido artista ao gozar mas se foi o oscar já é dela se o voto dependesse de mim, kkkkkk.

Acho que realmente ela é bem profissional no que escolheu fazer. Uma só finalização por programa deixa a gente com a insatisfação e não ter a segunda pelo menos e é ai que ela nos pega de jeito, pelo menos a mim fisgou...

Rosto: 10
Peitos: 8 (gosto de seios um pouco maiores)
Buceta: 10+++
Oral: 10
Transa: 10+++

Repeteco: Sempre que for possível e as vezes quando parecer impossível. Essa menina vale a pena d+. Como disse outro confrade só tem que tomar cuidado pra não apaixonar. kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2020, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4078 Mensagem por immortanjoe » 23 Dez 2020, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - Freelancer

Boa Tarde Confrades,

Que ano sabático tivemos heim?!?!
Não ta fácil pra ninguém, principalmente pra nós que buscamos uma boa prestadora de serviço. Fico sempre antenado nos anuncios de sites da vida ai, e cada dia é mais complicado achar alguma coisa que preste...mais enfim!

Após um longo período de recesso, não podereia terminar o ano sem ter um belo atendimento daqueles que sempre gostei mais FREELANCER.

A moça em questão eu já tinha apresentado ela aqui no meio do ano, mais ela anda viajando muito e está na cidade ai para as festas de fim de ano.
É a Júlia que tava fora do Brasil.... loira de aproximadamente 1,68m de cabelos lisos até a cintura, seis siliconados, cintura fina, barriga chapada e bumbum grande e arrebitado. Do meio do ano pra cá ela investiu pesado nela mesma esteticamente falando... tá mais bonita sem ficar artificial demais.

Marquei de buscá-la e partimos para o motel. Muito bem vestida e cuidada (cabelo, unha e etc) coisa que dou muito valor... GP tem que ser TOP mesmo.... banhos tomados e pau na moça.

Beija sem frescura, chupei ela muito até ela não aguentar, oral retribuido.... capa do menino... PPMM vendo o rosto lindo e chupando aqueles peitos siliconados, depois veio por cima cavalgando e ela pedindo pra não parar de chupar seu peitos... Top! Coloquei de ladinho, denovo PPMM e pedi de quatro, ai não tem jeito de aguentar... muuuito gostosa de quatro. Enquanto eu metia ela pedia pra foder a loirinha... TOOOP!!! Várias bombadas sacola cheia.

Fomos para o banho conversamos bastante (boa de papo) e tchau.

Quem me conhece aqui nesses anos como forista e já foi nas "minhas indicações" sabe que gosto mesmo é das freelancers, e essa vale muito a pena. Acima da média mesmo.

Rosto: 10 (linda)
Corpo: 10 (muito bem cuidado)
Anal: Não faz

Investimento: R$250 + Motel
Contato: (34) 99336-4309

As fotos que ela envia garanto 100% da veracidade. Sem erro!!!

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2020, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4079 Mensagem por Atirador39 » 29 Dez 2020, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia Khalifa

Boa tarde camaradas!

Há alguns dias estava pensando em alguma GP com atendimento excepcional. Não é fácil de encontrar no Brasil, pelos relatos aqui no Guia, e ainda mais na cidade de Uberlândia. Veio a memória a Alicia, que saí em outubro do ano passado. Mas de lá para cá não tinha mais visto seu anúncio.
Foi então que dando uma passada no fatalmodel, vi o seu anúncio. Mandei uma msg no WhatsApp, rapidinho ela me respondeu e marcamos para o dia seguinte.

https://fatalmodel.com/249136/alicia-khalifa

Rumei para o seu local, na região central. Ela está num flat bem aconchegante, confortável, organizado, com ar condicionado, algo de primeira linha...
Ao chegar, pausa para medir a temperatura, álcool gel e por aí vai, como método de prevenção a COVID 19.
Sem bopismo, a garota é realmente muito top. Linda, corpão, mulherão, seios turbinados, rabetão, inteligente, educada, a simpatia em pessoa. O atendimento é um capítulo a parte...
No quarto iniciamos a pegação, não tem frescura, beija com vontade, se entrega... O oral é maravilhoso, garganta profunda, baba todinha na pica...Ela ficou aí um bom tempo, depois partimos para o fight, muita meteção, PPMM, Ela cavalgando, D ladinho, D4 e por aí vai. Finalizei gozando naqueles peitões. Sem dúvida foi um dos melhores atendimentos da minha vida. Uma experiência incrível!!! A nota é claro que é 10.

Recomendo muito... Vale a pena demais.
Fechei 2020 com chave de ouro.

Valor: 250,00 por 1h

Queria agradecer a todos os confrades que colaboraram e faz com que o GP Guia tenha grande relevância não só em Uberlândia, mas em todo o Brasil. Eis alguns que lembrei:
boleiroaposentado, Archer 123, immortanjoe, ton jeron, marcond, ...

Que possamos ter um 2021 melhor, com as vacinas, retomada da economia e a volta da normalidade...

E vida que segue...

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4080 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Dez 2020, 15:24

Essa Alicia Khlalifa é muito boa mesmo. Mas parece que e mais fácil marcar um pg com a sua quase xara(Mia Khalifa) do que com ela. Só for quem eu estou pensando que é, acho que só sairei com ela na só na próxima vida. Esse foi um ano atípico para mim, em se tratando de gp guia, colaborei muito pouco e soneguei demais. Foi um ano de sonhos interrompidos e vidas interrompidas também. Para desejar para todos os colaboradores do gpguia um ano de retomada. DE sonhos, objetivos, alegria e esperança. Bom.ano a todos.

Camarada Boleiro,

Sua participação foi importante como sempre, esperamos que no proximo ano vamos tirar esse atraso, e quem sabe marcar um H.H por aí??
Feliz Ano Novo a todos

Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2020, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”