Recomendada por uma amiga, companheira de profissão da tal indivídua, decidir fazer contato com Valéria.
Já havia feito outras investidas pretéritas, mas hesitei em razão do valor cobrado (trezentos reais), mesmo diante das alegações dela segundo as quais eu não me arrependeria e que ficaríamos o tempo que eu julgasse necessário.
No dia mencionado, paguei pra ver.
Valéria, como aludi no título, já é uma MILF de seus quarenta e poucos anos.
Enxutíssima, no entanto, posso assegurar sem correr o risco de ser chamado de mentiroso.
O rosto não é lá o de uma Paola Oliveira, mas dá pra comer beijando.
E assim o fiz, meus nobres.
Vale destacar que a raba da dita cuja é digna de aplausos efusivos. Além disso, não tem barriga - apesar de, segundo ela, ter um filho - e os seios são em ordem e deveras chupáveis.
Cheirosa, excelente envolvimento, sem frescura, cumpriu o que prometeu e eu, após dois rounds muito bem trabalhados, pedi arrego, pois estava satisfeito.
Antes de finalizar, devo ressaltar que o envolvimento foi nota 10, o que veio bastante a calhar, pois na data do TD eu estava bastante romântico, de modo que, para ser sincero, ela e eu não fodemos. Fizemos amor.
Investimento R$ 300,00.
Nota do conjunto da obra: 8, pois nada no mundo é perfeito.
PS: Recomendei a ela para que se cadastrasse aqui no fórum, para que seu telefone, conforme as regras, possa ser exibido nas postagens. Não sei se ela cadastrou.