Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#901 Mensagem por ferreirinhasp » 21 Dez 2020, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada na casa no último sábado sob o comando da novata Mika, após as apresentações e muita dúvida da minha parte, eis que resolvo escolher a Nicolle novidade.

Ela deve ter cerca de 1.60m de altura, rosto bonito, seios P para M e bunda de M para G. Ela é estilo mais encorpada.

Chegando no quarto começamos a bater um papo e vou me preparando para a higiene. Ela pede alguns instantes para buscar algo lá embaixo, e não vejo problemas nisso. Enquanto isso fui me ajeitando e, ainda no banho, ela chega e coloca uma música numa pega meio indiana e tals. Legal, apenas pelo fato de criar um clima. Antes de sair do banho eu pergunto se ela vai utilizar, no que me diz que já havia feito quando chegou... bem, não sei que horas chegou, mas ok vamos lá.

Mas fiquei meio encucado ao ver q eu saí do banho e ela ainda está vestida, logo perguntei como é o atendimento dela (esse é o que sempre descubro na hora, pois não tento hábito de fazer "entrevista" assim como alguns confrades. Então descubro que o negócio dela é mais massagem..... :| bem, já que lá estou, lá fico né rsrs...

Ela me pede para deitar na cama e começa pelas minhas costas. Eu não o que ela estava utilizando, mas como eu tenho um tanto quanto de pelos no corpo, ao passar o líquido em pouca quantidade, logo ele secava e meio que o contato acabava incomodando mais do que agradando... Mas segui firme na esperança de que ia melhorar... e assim meio que segui cerca de una 15 a 20 minutos com ela massageando minhas costas, pernas e tals, em alguns movimentos até meio, sei lá, desconexos rs..

Após um tempo me solicita que vire de frente, encaixa suas pernas entre as minhas e começa a tal da Lingam... até aí foi ficando bacana... foi o momento de conseguir conversar um pouco mais e tentar entender o que ainda havia pela frente. Depois de uns 10 minutos eis que ela me pergunta "quer finalizar como?" Bem, sem ter certeza do que ela faz ou não, coloco algumas sugestões.. Mas não beija, não faz anal, não faz namoradinho.... enfim... ela fica de 4 e vamos ali no básico mesmo.. Mas a essa altura eu estava só no embalo mesmo.. ainda tentei emendar algumas carícias em seu corpo e aos poucos o cenário parecia que ia virar... Mas só pareceu mesmo.

Logo, toca o interfone.. até cogitei dobrar e ver no que dava, mas acabei não querendo arriscar..

Higiene, banho e rua!

Estou dando um neutro pois tiveram bons momentos e momentos nem tão bons assim, mas nada realmente de ruim.. então fica assim.

E realmente meu 2020 vai terminar sem uma finalização mesmo, pois já era a 2a casa nesse dia, ambas com atendimentos que não gostei kkkkk... faz parte do jogo.

2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franklin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#902 Mensagem por Franklin69 » 21 Dez 2020, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td no dia 16/12.
Tive que rever essa morena maravilhosa denominada Cigana.
Morena escultural, boca maravilhosa e sorriso lindo.
Nesta segunda vez acho que aproveitei mais de suas curvas. Chupei, Meti D4, ppmm, de lado ela me chupou e a peguei novamente de 4 e gozei pacas.
Um detalhe que faz toda a diferença é a forma como ela geme... sensacional.
Enfim, garota recomendadíssima!!!

Link:
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#903 Mensagem por Lexx224 » 21 Dez 2020, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Hoje subi com a tifany,
Garota de 1,60m, corpo muito bonito, bumbum g, seios m.
Rostinho de Menina.
Tomamos um banho juntos e fomos para cama.
Ja fui acariciando ela , e me retribuiu na mesma forma.
trocamos posições, terminando de quatro.
Muito bom
Recomendo
nota 10

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#904 Mensagem por Toyokawa » 22 Dez 2020, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Mais um repeteco com a Anny.

Estava por perto e resolvi ir na clínica para checar o plantel. Feita as apresentações decidi ir com a Anny.
No quarto começou oral sem capa e bem molhado. Colocou a camisinha e sentou em cima. Cavalgou com movimentos cadenciado. Mudamos para outras posições e finalizei de 4.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#905 Mensagem por Lutador italiano » 22 Dez 2020, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

TD atrasou um pouco, mais não sonegarei.... Me sinto na obrigação de mais uma vez fazer o repertório e com a Tiffany... Embora a casa seja de mulheres bonitas vidrei na Tiffany, então antes de ir fiz um agendamento pelo whatsapp, chegando na casa fui bem recepcionado, logo em seguida a Tiffany vem , e subimos fechando a porta do aposento ela já deu uma risada usando um óculos de grau deixando ela bem charmosa ... Fui ao banho e depois ela foi .. saindo começa a pegação ela tem uma pegada boa, minha afinidade de diálogo e corpos com ela e algo que não consigo encontrar uma descrição , para relatar aqui, menina viciante gata e com pegada , sobre ter repeteco não tenho dúvidas disso!!!!

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#906 Mensagem por moema » 22 Dez 2020, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

TD feito em 21/12 com a Lola, agendado com antecedência.
Garota por volta de 23 anos, rosto bonito, alta e magra, peitos pequenos, bunda média, barriga chapada, enfim um corpo que chama a atenção.
No inicio já avisa que não beija na boca, porém compensa de outras formas durante o atendimento. Procura agradar se envolve e interage totalmente com o cliente. Oral muito bom e depois peço pra vir por cima sentada, ppm e depois de quatro. Aguenta bem e faz tudo com vontade. E no final ainda sobrou tempo para uma massagem. Garota comunicativa e de alto astral, altamente recomendada para quem não faz questão de beijos.
TD 60 minutos.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#907 Mensagem por Leo_sp_ » 22 Dez 2020, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Tiffany

Ultima de 2020 e pra fechar com chave de ouro, repeteco com a Tiffany!

Sintonia em dia, quimica batendo e pau batendo na testa de tesão não quis arriscar e fui sem pensar na morena. 21 aninhos, carinha de princesa e corpo de mulher. Moreninha, longos cabelos pretos e piercing no mamilo. Mano... Uma delicia ela!

Atendimento de 1 hora querendo dobrar pra 2 mas ela tinha atendimento logo em seguida. Foi 1 pra guardar na memória e deixar esse ano maldito pra trás! PPMM, de 4 e uma tentativa em pé, mas deixei pra lá porque sou mais alto que ela e o encaixe não tava dando certo! Muito oral em ambos, bem babadinho e na pressão marota. Punheta estilo lingan que davam choques de tesão e chupação nela deitada e de 4. Sai exausto de tanta brincadeira, mas o soldado querendo mais!

É isso moçada! Que 2021 seja um ano de muita putaria pra geral! Feliz natal e um próspero ano novo! Ano que vem mais histórias e aventuras pra toda essa comuna putanheira!

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#908 Mensagem por JP_CST » 22 Dez 2020, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Fala primos

TD realizado dia 17/12 quinta-feira, por volta das 18hr

A clinica esta como sempre, de parabéns, cheia de garotas, e com várias novidades pra todos os gostos.

Garota foi a Aline bailarina, gata, simpática, extrovertida, corpo engana viu (no bom sentido), de roupa é bem ok, maaaaaaaas pelada, é sensacional!!!!!! Branquinha, magra, peito com biquinho rosa, bunda redondinha, ppk rosa.

Subimos, padrão, ducha um pouco de papo para rolar a química, vendo ela pelada, ferramenta estralou, todinha meu número, perfeita!!!

Um dos melhores oral da casa, babado, cadenciado, pressão certinho, e detalhes para massagem manual tantrica.. uns movimentos com as duas mãos, bate, massageia, chupa, gira, roda.... poisé, queimei largada sim, mas sem arrependimentos pois nunca tinha apreciado uns toques daquele, então aproveite.

Sério primos, é surreal o relaxamento e a sensação de prazer e alívio, coisa de revirar os olhos.

Uma higienização rápida pra limpar a champanhe, oral top das galáxias, retribui naquela ppk rosinha, borracha na ferramenta, ppmm, de ladinho, d4, tudo sem tirar de dentro (deve ser por isso que é Aline bailarina), toda flexível.. finalização no anal apertadinho (que bundinha.... de desmontar de tanto tesão que a garota se entrega).

Última ducha e go home.

Garota liberal, educada, simpática, mais pro estilo namoradinha, carinhosa, dedicada, coisa de se apaixonar.

Repeteco?
Com toda certeza sim!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#909 Mensagem por Magnata SP » 23 Dez 2020, 06:52

POSITIVO

Nota:7
Fala confrades!

Depois de muito tentar e não conseguir, consegui agendar com a Cigana, via as fotos dela no status e ficava louco , principalmente aquela foto dela de lingerie preta, será uma garota tão linda e gostosa poderia estar disponível assim?

Agendei numa sexta a tarde, e fui ao encontro dessa gata.

Chegando lá ela já me esperava, para quem não a conhece ela é do Paraná, tem 1,68m, pele morena, cabelos lisos pretos, linda de rosto, um sorriso encantador, peitos p, coxas grossas e uma senhora bunda, um pouco cheinha mas nada q desabone.

TD

No quarto papo pra quebrar o gelo, super simpática e falante, tomamos banho e já fomos para o fight.
Os beijos achei sem sal, pouca língua, e bem curtos não dá nem pra esquentar o clima e ela já desce para o pau.
O oral no pelo é sensacional, aquela boca macia envolve o pau com aqueles lábios carnudos que o cabra tem que ser forte se não queima a largada ali mesmo.
Logo já pedi para deitar pois seria a minha vez, tentei dar mais uns beijos mas são mais selinhos que beijos então parti para o sexo oral na sua grutinha, fiquei mastigando, lambendo e chupando com pressão aquele clitoris até que soltou se estremeceu toda e soltou o seu melzinho pra mim, ela gemendo dá mais vontade de continuar chupando.

Capa no menino e bora para a brincadeira de adultos, comecei no ppmm, onde se formava um delta com aquelas coxas e barriguinha saliente, mas ela logo pedia mais forte, aguentou bem, e logo peguei as pernas e botei nos ombros, metendo forte, ela gemendo alto para todos nos ouvirem, adorei aquilo, e logo ela diz que gozou novamente, pedi para trocar e peguei de 4 onde poderia visualizar aquela visão dos deuses, puta que pariu que rabão gostoso, meti forte assim enquanto segurava seus pequenos seios, ela sempre pedindo mais, e logo peguei de bruços, onde pode apreciar aquela xaninha quente com meu pau todo enfiado nela, e logo ela diz que gozou mais uma vez, fingi que acreditei e me achei o Nacho Vidal kkkkk, pedi para ela vir por cima e com maestria ela sentou até que não aguentando mais enchi a camisola com meus herdeiros.

Fui tomar um banho para me preparar para o segundo round, devia ter passado uns 40 min, e ela ficou lá deitando trocando ideia nua, uma bela visão, e no final só passou o tempo, me culpo de não ter tomado a iniciativa novamente mas não gostei dessa enrolação, já meti em menos tempo e foi uma boa brincadeira com grand finale. Então fica esperto que gosta de dar 2 bem dadas em 1 hora.

Como não me senti completamente satisfeito acabei indo em outra casa logo em seguida para terminar de esvaziar o saco.

Fora isso, repeteco com certeza, tanto que voltei 2 dias depois.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#910 Mensagem por Magnata SP » 23 Dez 2020, 07:13

POSITIVO

Nota:7
Domingo voltei, para mais um repeteco com a Cigana, não conseguia tirar a nossa foda da cabeça.

Muito bem recepcionado pelo Eros, um água cortesia da casa para aplacar o calor daquele dia e bora pro cafofo.

TD

Tomamos banho, ela botou uma músicas no celular pra dar aquele clima, como já nos conhecíamos o programa rolou mais tranquilo, os beijos continuam devendo pelo menos pra mim, acho muito fraco e por pouco tempo, parece mais aqueles banhos de gato, nem considero que beija, mas foda-se vim pelo corpo e não pelos beijos.

Já com o pau duro ela caiu de boca, chupou deliciosamente, ela te olha o tempo todo chupando seu pau o que aumenta o tesão da ocasião, com aqueles super cílios lindos, não esquece das bolas o que acho sensacional, logo após já pedi para ficar deitada novamente onde faria a gozar com na sexta, não demorou muito e ela já começou apertar os travesseiros e suspirar de prazer. Dessa vez curti tanto vê-la gozar e se estremecer com a minha língua que continuei judiando dela, daqueles pequenos lábios, continuei mordiscando, mastigando, sugando, até senti-la se tremendo toda novamente, gozou duas vezes em sequência, seu rostinho era de acabada, mas eu sabia que ela queria rola.

Mais oral para ascender o fogo e logo ela já bota a capa e vamos para o fight, já peguei no frango assado, e ela disse que queria sentir meu pau lá dentro, bombei gostoso assim vendo sua carinha de puta tomando rola.

Logo pedi para ficar de 4 pois assim vejo melhor seu potencial, dei uns tapão naquela bunda enorme e já comecei a comer forte naquela buça, meu pau deslizava fácil de tão molhada que ela estava e não demorou para ela gozar novamente com cacete naquela xaninha, aproveitei a posição e já peguei de bruços, bombei por um tempinho ouvindo sua respiração ficando cada vez mais ofegante.

Após pedi para ela cavalgar que nem uma amazona onde pude apreciar aquela cena dela em cima de mim com meu pau encaixado dentro dela, que até sumia dentro da sua xaninha carnuda.

Dando o tempo, tirei a capa pra fora pedi para ela chupar e quando fui gozar ela tirou a boca, não curti muito isso pois ela disse que não tinha frescuras mas fazer o quê, já tinha gozado mesmo.

Fui tomar , ela tbm, e já dando o tempo de 30 min ela se deitou novamente na cama como da primeira vez, ia querer ficar conversando, mas dessa vez não seria engando como trouxa, já botei minhas roupas e saí do quarto.

Ela é muito gente fina, mas na minha opinião não aguenta dar 2 seguidas como estou acostumado.

Dessa vez não terá repeteco, já saciei minha vontade e tem muitas opções na casa , ainda pretendo desbravar outras gatas. Aliás a casa esta de Parabéns pelas novidades e pela qualidade das novidades, garotas de alto nível que não se encontram por aí. Continuem assim. Abraço Amanda e Eros.

Fui!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#911 Mensagem por ZE BOB » 23 Dez 2020, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito 18/12 sexta com Karol as 16:00

Sexta a caminho de uma confraternização em outra clínica , vi status a Indy uma cavala grandona que estava de olho desde a outra clínica Reserva Lux ( vi no status lá tbm outro dia) como a clínica que eu iria para a festinha é próximo dali, pensei vou lar ver se é tudo isso mesmo da foto, se for e eu gostar eu subo , cheguei já mal recepcionado pela nova recepção( Amanda kd vc pra ver isso) ali já era uma sinal que eu deveria ter dado meia volta e ido embora , mais queria ver a novidade e fiquei e a nova recepção estava preocupada com e celular dela ao invés de dar atenção pro cliente na sala, Eros estava por ali mais estava de saída acho que não estava trabalhando, mesmo assim foi solicito e foi até o quarto deixar o ar no jeito pra quando eu subisse, afinal estava uma calor daqueles (valeu Eros) pedi uma apre vieram apenas duas e a novinha nem aí pra vida , até que o tempo passou e eu mesmo vendo que ela não se manifestou ao pelo menos perguntar se gostei de alguma, resolvi pedir pra virem as demais que estavam livres , Karol estava livre gata grande meu naipe , chamei pra conversar , beijos ok sem frescura , oral sem se tiver tudo em ordem anal taxado coisa que Amanda deixou claro pra mim desde que assumiu a clínica que ali não teria taxa, mais o da Karol acho que é de ouro né.
Bom diante disso fui iludido pela conversinha fiada dela e acabei indo no duplo conversado.

Karol

Morena gata estilo panicat semi malhada , peitões naturais lindos , coxas grossas , conjunto bom , chega de elogios.

Atendimento

Pífio , entramos fui beijar ela já deu aquele beijinho mixuruca sem língua que já me deixou ressabiado , ai falei que beijo é esse ? ela falou que estava comendo e ia jogar um listerine no banho antes de beijar ok , assim eu fui tomar meu banho e ela foi em seguida , enrolou pacas ali no banho tbm , vixe pensei me dei mal , ela voltou ai fui testar o beijo , meia boca sem língua já questionei ela sobre o beijo novamente, ela falava que estava beijando e tal , eu falei sem língua pra mim não é beijo, veio chupar meu pau usou saliva demais chegou a ficar nojento aquilo depois limpava no lençol aff, fui retribuir o oral pra ver se melhorava aquele atendimento dela , bastou duas linguada minha no grelão ela se arreganha todinha e ri faz cara de quem está adorando , ai eu falei "Ahhhh agora vc gostou ? gosta de ter prazer né? agora retribuir e fazer sua parte vc não quer? Ela apenas fazia cara de paisagem , fiquei puto com aquilo , ela gozou fácil, mesmo assim não mudou a postura no atendimento , aliás piorou , só mantive ereção pq ela é muito gostosa e mesmo eu com raiva da patifaria dela meu pau não abaixava, ela colocou capinha e mandei vir cavalgar , ela sentou na pontinha do meu pau se apoiou no meu peito e não sentava pra entrar todo meu pau alegando ser apertadinha.... PQP nunca tinha visto nada igual aquilo, falei então fica D4 queria meter gozar e sumir dali logo, nem D4 ela ficava em posição boa pra encaixar uma boa metida eu me esforcei pra achar uma ponto legal acelerei e gozei ,tomei uma ducha e vazei dali sem me despedir , pior foda do ano, conseguiu ser pior que a outra estrelinha que tinha comido há cerca de 20 dias atrás em outra clínica.

custo 120$ jogados no lixo.

Amanda tá na hora de selecionar melhor menina pra sua clínica, até pq os atendimentos anteriores que tive aí foram ótimos, depois não reclama quando os clientes sumirem.

Bom Natal.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#912 Mensagem por magenta » 23 Dez 2020, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Ínicio de semana ...passadinha na Casa para uma visita de retorno com a :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, mignon, bunda p , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Trabalhos e obrigações no final...tempo livre...Fui para a Casa com a recepção atenciosa da Amanda...Agendei no final de noite para um prazer sem igual...Química incomparável...literalmente pegando fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

No dia seguinte seguiu-se o mesmo script....

M02/04

Magenta

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#913 Mensagem por Lanjal 7 » 23 Dez 2020, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Postagem atrasado ,domingo 8/11,Amanda chamou à apresentação , fixei na morena Michele , perfeita ! Subimos , direto pro banho , ela muito comunicativa , agradável , na cama namoramos trocamos os beijo , desceu fez um boquete babado , camisinha e se ajeitou começou a cavalgar vel.2 .3..4...5... Suadeira sentiu a Michelle logo depois de 10minutos , não aguentei e gozamos juntos ! Foi ótimo , Pau gostoso ,disse ela , kkkkkkkk! pró banho e ela queria mais , como era domingo , prefiro ir pra casa logo , curtir o final de semana com as minhas loiraças ,
puro maltes , bem geladas !

Link:
🔗

japaloco1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#914 Mensagem por japaloco1234 » 24 Dez 2020, 02:07

NEUTRO
Nome da Garota:Lola

Nota:5
Dia 21/12 na Indy, muito bem recebido pela Amanda, várias garotas na apresentação, escolho a Lola, magrinha e peitos p rosto bonito
Fomos pro quarto, vou tomar banho e logo a garota tbm vai, preferi não beijar por causa do covid, chupeta bem gostosa no pelo, quase fico por ali mesmo, peço pra encapar e a garota v por cima, aí já comecei a sentir um odor desagradável vindo da buceta, garota mete gostoso, apertou meu pau com a buceta, resolvi trocar de posição e peguei no frango assado, aí o cheiro subiu mais forte, tava quase brochando, então pedi pra ficar de quatro pra gozar rápido, aí o cheiro piorou mais ainda, acelerei, pra gozar logo e já fui tomar um banho
Vou dar neutro, pq a garota fez tudo pra agradar, mas o cheiro atrapalhou

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

#915 Mensagem por nixe » 24 Dez 2020, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Anal:SIM
Passada na casa para a última antes do Natal.
Apresentação e resolvi fazer um repeteco com a Drika Russa com a indicação da Amanda.
Loira, olhos claros, seios p com mamilos clarinhos, bumbum M, ótimo conjunto.
Papo bom, por ser a terceira vez (as 2 primeiras em outra casa).
Banho e ela vem chupar no pelo... muito bom e quando o o Júnior fica de pé ela colocou a camisinha com a boca e veio cavalgar...
Peço para ficar de quatro e depois de um tempo tento o anal... entrou com dificuldade e com dor... fui devagar
Depois de um tempo... tirei e gozei no oral....
Que presente de natal rsrsrs
Banho e rua
Milhas marcadas 2* 1/2

Link:
🔗

Responder