POSITIVO Nome da Garota:Andreia Bastos
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera....
Fui no referido meretrício, somente para fazer um reconhecimento do local, pois não tava a fim de gastar dinheiro....mas sou fraco....fraco....
Se é que alguém ainda não sabe , o puteiro fica na Galeria Colonial (R. Comendador Araújo, 180)....o lugar, inocente durante o dia, a noite se transforma no inferninho.
Cheguei por volta das 22:30, de uma quarta-feira....deveria ter umas 30 pervas na casa...(depois este numero aumentou um pouco, mas longe dos mais de cinqüenta...anunciados pelo tiozão da portaria)....o nivel das pervas achei muito bom....com certeza quase todas comíveis...algumas Deusas...poucos bagulhos...
Logo na entrada, classica aporrinhação do garçon para beber alguma coisa...mas Dionísio, já macaco-velho, disse educadamente que não queria nada por enquanto...e foi dar uma volta....
Lugar grande....palco rodeado de mesas.... sofás ao fundo e duas salas VIP espelhadas...nos cantos....
Showzinhos a toda a hora....muito bons...várias pervas capas de revista sexy, hustler brazil, tribolada, rebolada .....êeeeee playboizada...deve ser bom mesmo ser rico....
Logo de início esbarrei com a minha perdição...
Morena....mais ou menos 1.67m....bonita pra caralho....rostinho de boneca...magrinha...mas com uns peitões siliconados....sandálias de salto alto..pezinhos bonitos...
Andréia Bastos.
Oral com capote...não faz anal (será???? – alguém tem mais informações???)....não faz programa fora da Sex.
A guria é mineira, diz que labuta em SP, BH e Curitiba...pelo sotaque gaudério viu que eu era dos pampas e disse que conhecia o Gruta Azul....(pensei....putz...o MS26 já deve ter comido...!!!!)...porém me falou que não fez programa lá...só show...(pronto, só faltava me dizer que era virgem ou que estava nesta vida por não ter outra opção...)
Presentinho...R$ 200,00....irredutíveis (ou irreduzíveis, como preferirem)
Até poucos dias atrás, estava plenamente convencido de que foda nenhuma valeria mais que R$ 150,00....mas essa guria aí, é o meu sonho de consumo....vai ser bonita e gostosa assim lá na casa do caralho....e foda-se a conta bancária.
Antes de ir com a Andréia ainda sondei outras pervas...valores de R$ 150,00 a 250,00...devido ao caráter informativo do fórum, cada vez mais escasso nos relatos aqui de Curitiba ...citarei algumas que me lembro.
Patrícia, morena,meio japonesa...meio índia....muito gostosa...alta...bonita de rosto e com um bocão......(pelamordedeus...Manda Bala ou alguém aqui do GPGUIA já viu esta mulher?????).....presentinho R$ 250,00 – ela diz que atende fora da boate, por míseráveis R$ 300,00...mais taxa de saída acho que R$ 80,00....esta aí me trocou por um executivo engravatado que falava inglês....hahaha..pobre Dionísio...
Paloma, loira, gostosa e com cara e jeito de puta clássica....mais veterana..também pediu R$ 200,00...mas pra mim valia R$ 100,00..porém, pelo jeito da perva me pareceu que poderia ser um fight interessante...
Enfim, após o show da Andréia Bastos, vestida de colegial e dublando uma musiquinha...acontece um fenômeno muito conhecido por todos nós....
A cabeça de baixo começa a tomar conta de todos os sentidos, decisões e atos, deixando para a cabeça de cima no outro dia, a ressaca, as contas a pagar e as desculpas esfarrapadas para a digníssima.
Primeiro paga-se a consumação e o quarto o para o garçon, a perva paga-se depois do fight direto para ela, isto para pagamento em cash $$$....desconheço como funciona as outras opções...(cartão...cheque...calote...carteirada....etc.)
Fomos para o quarto ( se é que dá pra chamar aquilo de quarto).
....no motelzinho adaptado na galeria....tem uma cama...com banheiro....achei uma bosta...pelo menos estava limpo.
Tinha pela frente 50 min. de programa....achei pouco tempo para dar duas...com uma gata daquelas teria que ser uma bem dada....
Abracinhos e tal....fui tirando a roupa dela...e tratei de chupar aqueles peitões ...
Depois ela fez boquete com capote....oral bom..mas nada de extraordinário....
Pedi para ela deitar na cama....e partimos pro fight....a guria começou devagarinho...mas logo em seguida..enloqueceu.......rebolava, gemia...dava gritinhos.....beijava na boca e mordia.....
Reclamou um pouquinho, que eu estava demorando pra gozar...foda-se estava mesmo....queria gozar só na prorrogação....por 50 min. naquele quarto muquifo tinha que ser uma só e bem dada.
Gozei com ela por cima rebolando no pau ....gemendo e com os peitões na minha cara...
Time Over....paguei os duzentão a ela...nos vestimos...selinhos..PPP...volte sempre...e fui...
Confesso aos ilustres colegas que queria ter ficado mais....50 min. achei pouco.
20 min. mais tarde..lembrando da perva já tava de pau duro de novo....
Resumo da Ópera.
Andréia Bastos:
Rosto: 10 (carinha de boneca)
Corpo: 10 (magrinha mas com substância) pele morena e macia, sem tatoos.
Peitões: 10 (pra quem gosta de silicone)
Bunda: 8
Barriga:10 (piercing da playboy no umbigo)
Coxas: 10 (bem torneadas)
Pés: 10 (pequenos e bem cuidados)
Fight:10 (empolgada e participativa – gosta da coisa)
Vaginal: 10 (de primeira – não caí de boca..mas já tô arrependido)
Oral: 6 (esforçado mas com capote)
Beija na Boca: sim (mas disse que era seletiva)
Anal: nada feito....
Sex Curitiba – Puteiro dos bons....pervas de nível,showzinhos idem.... acredito hoje ser o equivalente ao Gruta Azul aqui em Curitiba....
Quartos uma bosta....
Bebidas muito caras...como em todo o chinaredo que se preze.
Costumeira aporrinhação dos garçons, para te empurrar bebidas – tomem cuidado.
Investimento:
Andréia: R$ 200,00
Coquetel para perva: R$ 40,00 (obrigatório para o fight, não para a chimbação)
Quarto muquifo: R$ 50,00
Entrada: R$ 20,00
Sei lá o quê mais me cobraram: R$ 5,00
Total da bagaça : R$ 315,00
Sim...caros amigos...TD positivo para uma foda de 50 min...boquete com capote e sem anal....
No entanto, a perva era um sonho de consumo...e vontade de repetir não falta....
ou então estou virando BOP e meu destino é gastar todo o dinheiro comprando caixas de Ferreiro Rocher e flores para as putas e ser zoado pelo MADNESS.....
mas como diria MS26....” a gente tem que se apaixonar...”
Um grande abraço a todos...
Até a próxima.
E ERA ISSO!!!