Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5626 Mensagem por Letherface » 21 Dez 2020, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tudo atrasado, porém não sonegado, rolou mês passado, final de tarde, calorão, fim de semana...

Quanto a garota:

Codinome: Ticiane
Idade: 19
Biotipo: Branca
Rosto:8,5
Peitos:9,0
Abdômen:9,0
Boceta: 10
Bunda:9 0
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco: Desnecessário

Garota branca com luzes no cabelo, chega a confundir com loira, pequena estatuda, corpo condiz com a idade, bem distribuído, não é malhada mas é gostosa...

Quanto a TD...

Banho em ambos, ela vem pro boquete no pêlo, chupa gostoso sem pressa, fui dizendo como queria e ela foi fazendo, a bunda era inegociável, tarifou nas alturas pra não querer mesmo, então vamos foder a boceta com ela por cima, de quatro... depois voltamos pro boquete no pêlo e como ela não deixar finalizar no oral, gozei em cima da bunda dela após sarrar ela um pouco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Nov 2020, 19:47
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5627 Mensagem por Kaz690 » 22 Dez 2020, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado.
Passei com a Aline mignon. Mina linda e magrinha do jeito que eu gosto, mas não é tábua. Várias tatuagens e pele morena.
Higiene básica e vamos para o que interessa, ela começou um oral muito bom, lambendo o junior e olhando para mim com aquela cara de safada, deu umas lambidinhas na cabeça e quase gozei ali. Pedi para coloca a camisinha e fui no papai mamãe para chegar com força. Coloquei o travesseiro na lombar dela e fui metendo com forca, não deu muito tempo e gozei. Fui tomar uma ducha e comecei a conversar com a garota. Muito simpática, o ruim é que o tempo passou e a segunda transa teve que ir na pressa. Ela veio por cima foi com tudo, eu gozei rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hajimesan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5628 Mensagem por Hajimesan » 22 Dez 2020, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo 20/dez passei na tangará pra conhecer, plantel estava mt bom, a primeira a se apresentar foi a Ana, linda , branquinha, 1,65 +/- seios pequeno. Já decidi que ia com ela.

Entramos no quarto, nos beijamos, tomamos um banho , e começamos o fight, oral sem capa, fora de série, não regula posição, só que ela vai voltar pra Curitiba essa semana, se não seria repeteco fácil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozito-2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2020, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5629 Mensagem por leozito-2020 » 22 Dez 2020, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Morena show de bola!!! Não regula posição. Senta gostoso, muito carinhosa.
Repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozito-2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2020, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5630 Mensagem por leozito-2020 » 22 Dez 2020, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passaei na casa e essa gata, magrinha, foi a sensação.
Gostosa e não negar fogo!
Muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5631 Mensagem por Specto » 23 Dez 2020, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Difícil saber que essa garota esta na TG e não marcar um tempinho com ela, rola um bom entrosamento entre nós no quarto, simpática ao extremo, oral muito bom, quase me acabo ali mesmo, troca de posições , beijos, muito bom transar com uma garota sorrindo pra você. Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5632 Mensagem por Letherface » 24 Dez 2020, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novamente nesta casa ,fim de semana, casa menos caótica...

Garota escolhida foi a Zaira...

Quanto a garota:

Codinome: Zaira
Idade: 25
Biotipo: Branca, cabelo num tom ruivo
Rosto:10
Peitos: 7,5
Abdomen:9,0
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sim

Garota bonita de rosto, cabelos num tom avermelhado, pele branca, tatuagens chama a atenção...

Quanto ao TD...

No quarto banho em ambos, garota tem uma bela bunda que não parecia com a roupa, já fiquei doido, já cai de boca... logo ela retribui um oral gostoso no pêlo e já negociamos aquela bunda bonita, aceito fazer sexo anal tarifado...e vamos que vamos...
Começamos com ela de quatro devagarinho, brincamos do."pink tunnel" e o cu é rosa mesmo 🤤... como o cu dela em pé, de lado, de frente, pra finalizar ela vem tomar leitinho, garota TOP...

Vi que tem uma Zaira Libanesa e uma Zara, entendi Zaira, mas não se apresentou como libanesa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gukawa
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2018, 13:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5633 Mensagem por gukawa » 24 Dez 2020, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado sexta dia 18/12 (atrasado mas não sonegado)

Chego na casa para conhecer por volta das 17h, apresentações feitas, mas a menina q me chamou a atenção, ja estava c arrumando para ir embora,fico mais um tempo tomando um cerveja e analisando bem as garotas, saiu para resolver umas coisas e retorno quase no horario de fechar.

Olho as garotas disponiveis e surge a oportunidade d ir com a Carol, morena por volta d 1,70 d altura, seios grandes com silicones e corpão, o q me chamou mais atenção eh o rosto, muito bonita e com sorriso facil, usa um vestidinho com os seios quase saltando e saia curta.

Vamos para o quarto, depois da ducha de ambos, ela vem caindo d boca sem capa, depois d um tempo e quase queimar a largada, minha vez d chupar, maravilhosa aquela vista olhando para a cara dela e mexendo em seus seios.

Capa no garoto e ela vem por cima,de frente por mim e aquela carinha, so conhecendo para ver, depois d um tempo, coloco ela d bruços e continuo bombando ate encher a capa, quase no limite do horario.

nota 9, ela não faz exatamente meu estilo preferido, mas vale a pena para qm gosta de meninas grandes, qm sabe algum dia com repeteco e mais tempo, sobre anal, nem perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5634 Mensagem por scorpion40 » 24 Dez 2020, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 23.12.2020 com a Barbara.

Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, bundinha redondinha e coxas grossas.

Fazia um bom tempo que não vinha nessa casa, meio fora de mão pra mim, mas consegui um alvará de meia hora e estava ali por perto

e pensei, bora pra putaria... quando cheguei tinha cueca pra todo lado, a gerente pediu uma apresentação, mas só tinha 4 garotas livres,

escolhi a Barbara, não lembrava de ter visto TDs dela aqui no fórum mas como ela tem carinha de ninfetinha e abriu um sorriso pra mim

resolvi arriscar... disse ter 19 aninhos e parece bem novinha mesmo, disse que faria oral sem capa e fomos pro quarto meter... :twisted:

Chegando no quarto, banhos tomados, alguns beijos sem frescura, e já dei a rola pra ela chupar, começou meio tímida, mas peguei pelo

cabelos e fui determinando o ritmo da chupada e ela se soltou mais... botei a garota D4 e no começo ela refugou um pouco, perguntei se

ela tinha lubrificante e ela disse que era alérgica... :? o jeito foi apelar pro cuspe mesmo... :badgrin: ela começou a ficar meladinha e

deu pra socar até o fundo... mais um pouco de oral sem capa, um pouco de bruços segurando pelos cabelos, mais um oral e finalizei D4

metendo com força e enchendo aquela bucetinha de porra... 8) não gemeu muito, mas levou rola com força sem reclamar...

Recomendo e recomerei...

R$ 120,00 em dinheiro por 1/2 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MumuBlack
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2020, 21:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5635 Mensagem por MumuBlack » 24 Dez 2020, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa e fiquei vidrado na Liz
Fomos para o quarto e já a encoxei gostoso.
Tomamos um banho e mais uns amassos rolou.
Fomos para a cama e ela me chupou gostoso.
Logo ela subiu para me beijar e me deu os seios para mamar. Após isso ela cavalgou gostoso e, quando voltou a me beijar, ajeitei meu corpo por baixo para bombar ela gostoso. Ela gemeu bastante e logo pediu para ver ela de 4. Seu desejo foi atendido e apertei bastante aquela bunda gostosa. Depois de um tempo metendo, segurei seu cabelo e meti com força até gozar.
Pausa para um banho e voltamos para a cama. Durante o descanso, ouvi uns gemidos altos do quarto ao lado e fiquei bastante curioso. Ela me disse que quem estava lá era uma garota chamada Zaira.
Na hora que ela viu que meu pau estava em pé de novo, ela voltou a me mamar. Fiquei de joelhos e observando a cena através do espelho.
Quando estava a ponto de bala, ela se leva tou para me beijar e logo ficou de costas para mim. Engatei nela e fiquei segurando com uma mão na cintura e a outra nos seios.
Depois de um tempo naquela posição, ela me beijou de ladinho e logo ficou de 4 e comi ela com muito tesão. Ela gemia gostoso e eu a segurava com bastante força.
Em seguida, ela foi para ppmm e finalizamos aquele primeiro encontro dessa forma. Gozei e ficamos nos beijando até dar o gongo.
Garota muito linda, se envolve bastante e procura agradar ao máximo. Vale muito a pena e terá repeteco com ctz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MumuBlack
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2020, 21:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5636 Mensagem por MumuBlack » 24 Dez 2020, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após a Liz, eu até ia embora, mas resolvi dar uma rápida nas garotas mais uma vez. Depois de um tempo, logo passa a Zaira, a mesma garota de uns gemidos alucinantes.
Fiquei um tempo, acho que a Liz de um toque para ela e logo ela veio conversar cmg. Disse que estava no quarto ao lado do dela e ouvi seus gemidos e logo fiz uma brincadeirinha, dizendo que ela teve bastante trabalho. Ela riu e, após o papo, fomos para o quarto.
Entre quatro paredes, ela começou a retirar a sua roupa e que corpo. A mulher é deslumbrante demais. Ela me perguntou se eu não ia fazer nada e eu disse que a sua beleza me deixou sem reação.
Ela se aproximou e já começamos a nos beijar. Abracei ela e não queria mais largar, recebendo aqueles beijos molhados.
Fomos para o banho e os amassos continuaram. Ela rebolou bastante a bunda dela no meu pau, me levando a loucura.
Depois do banho, me deitei na cama e ela logo subiu em cima de mim. Nos beijamos bastante, enquanto ela segurava meu pau. Ela foi lá para baixo e chupou meu pau com tanto gosto que enfiou ele todo na boca. Que mina sensacional.
Ela saiu de um TD com sexo hard, provavelmente, e eu pensei em colocá-la em outro, mas da forma como ela estava me tratando, resolvi tratá-la com carinho.
A menina subiu para me beijar e logo montou em cima de mim. Com as mãos sobre meu peito, começou a cavalgar gostoso, bem devagar. Ela parou para me beijar, fiquei segurando sua cintura com uma mão e com a outra sua nuca e nos beijamos por bastante tempo.
Ela volta a me cavalgar e me dá alguns selinhos. Seguro ela pela cintura com um pouco de força, coloco ela de lado e logo estou por cima dela. Me acabei nos beijos dela e comendo a ela gostoso até gozar.
Ficamos nos beijando por mais um tempo, até que saí de dentro dela.
Durante a pausa, ela foi bastante carinhosa, muitos beijinhos, muito carinho...
Ela me disse ainda que eu fui muito carinhoso com ela e ela estava esperando uma outra coisa, devido a nossa conversa na sala, antes de irmos para o quarto. Disse a ela que estava só de brincadeira, naquela hora, mas que no quarto, quando senti o perfil dela, achei que seria mais interessante uma transa mais tranquila e relaxante.
Fui limpar a ferramenta e quando voltei, ela veio me mamar de novo. Fiquei observando ela pelo espelho e ela se dedica demais chupando.
Logo ela virou a bundinha para mim e penetrei ela de 4. Fui aumentando o ritmo aos poucos, enquanto pegava ela pelo cabelo. Ela gemeu bem gostoso nessa hora e eu puxei ela para perto de mim e fiquei comendo ela abraçando-a por trás.
Rolou alguns beijinhos gostosos antes dela se posicionar de 4 de novo. Quando ela voltou a ficar de 4 senti que ela queria uma pegada mais hard e segurei aquela cinturinha com força e fui metendo com força. Ela começou a gemer gostoso e alto e logo peguei ela pelo cabelo e chamei ela de cachorra. Ela continuou gemendo e eu explodi dentro dela de tanto prazer.
Essa mina é foda e vale muito a pena. Se dedica bastante para nós satisfazer.
Sempre que estiver lá, haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hajimesan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5637 Mensagem por Hajimesan » 26 Dez 2020, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na quarta, véspera de Natal, plantel não estava tão grande, depois de esperar um pouco fui na dudinha. Morena, cabelo raspado do lado, magrinha, 1,62 aproximadamente, linda.
Chegando no quarto vira outra pessoa, beijando mt, já pega no meu pau, ficamos nos bjando, fomos tomar banho, depois pro fight, mt boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greenmile2
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Abr 2019, 00:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5638 Mensagem por greenmile2 » 27 Dez 2020, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei hoje domingo 27/12, casa lotada de caras, tendo que esperar bastante pra conseguir alguma.
Consegui marcar com a Fernanda, lindinha de rosto e bom corpo tb.
Parece ser uma menina legal, não rolou beijo na boca, tb não tentei...
Chupa muito bem, e é muito gostosinha trepando.
Depois de finalizar, ficamos conversando e como só podia ser meia hora nem deu pra um segundo tempo.
Obs: O lençol estava todo rasgado, e pequeno para o tamanho da cama... Um grande descaso da casa para com estas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greenmile2
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Abr 2019, 00:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5639 Mensagem por greenmile2 » 27 Dez 2020, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Meu segundo TD no mesmo dia, como foi só meia hora com a Fernanda, queria um pouco mais.
Então pedi pra marcar com a Yumi, já tinha visto ela na casa uma vez e visto ela em outra casa, Maytrea se não me engano. E decidi passar com ela.
Um atendimento meio frio, nem me cumprimentou ao subirmos, mas depois fomos conversando e foi melhor.
Me chupou rapidamente, nos beijamos, e transamos em muitas posições, só que em um determinado momento ela disse que não estava legal e paramos, gastrite e tudo mais... como eu tenho isso tb, eu entendo e parei... Fora que ela estava com a rinite atacada e isso afetou o envolvimento dela. E quando paramos o interfone tocou e ela nem deixou eu finalizar, então é complicado dar um TD positivo sem gosar.
Não é de todo ruim, ela não é uma má menina, é bonita e tem o corpinho 10, talvez num outro dia seja ótimo, só que eu prefiro não arriscar. Talvez se fosse minha primeira transa do dia e eu gosasse rápido, seria ótimo... Mas achei mancada, de tocar o interfone e ela já pular da cama, sem se preocupar comigo.
Obs: Lençol muito curto para a cama e não havia nada como uma cadeira para apoiar as coisas, como óculos de celular, só havia um cabide para roupas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5640 Mensagem por MCPinto » 29 Dez 2020, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na clinica e conheci a perola, morena magra falsa, bonita...
No quarto a mina bj gostoso, preliminares muito boas, camisinha no bicho e tome lapada na bucetinha dela... ppmm p começar, depois ela veio por cima cavalgando até eu gozar gostoso...
Banho e segundo round, peguei ela de quatro, fiquei bombando até gozar novamente...

Recomendo a mina, bonita e simpática...

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”