POSITIVONome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na semana passada. Acordei no sabadão inspirado para resolver uma antiga pendência: conhecer a Raquel.
Liguei na clínica e facilmente consegui agendar seu primeiro horário. Eu a vi uma única vez durante uma apresentação, ano passado, e depois disso, ela ficou um tempo sem aparecer na clínica.
Ela chegou no horário combinado e já nem perdemos tempo, olhamos um p o outro e dissemos praticamente juntos, que havia acabado de tomar banho antes de sair de casa

Nós literalmente mergulhamos um sobre o outro e iniciamos os amassos.
A Raquel já foi muito bem descrita nós TDs anteriores, mas ouso a dizer que ela está ainda melhor nos dias de hoje melhor inclusive que nas fotos dos stories que já são beeeeeemm antigas (alô, gerência... Favor atualizar, como fizeram c as fotos da Jade hehehe...)
O atendimento foi muito bom, ela chupa sem capa, se envolve bastante, beija de língua, curte junto c o cliente, tem bom papo, enfim, é uma excelente companhia.
No finalzinho aconteceu uma coisa bacana. Não pelo ocorrido em si, mas pela atitude da gerente.
Como eu havia estendido para mais 30 min, e paguei no débito, a Cida ficou um pouco confusa sobre o valor a ser cobrado.
Eu paguei o valor q ela me falou no momento e fui embora.
Quando eu já estava entrando no restaurante para almoçar, fui surpreendido pela mensagem da Cida no meu whatsapp, informando que havia cobrado valor errado do meu atendimento, e que eu teria R$30,00 em crédito na casa.
Faço questão de deixar registrado o quanto fiquei feliz em ver uma atitude dessa, ainda mais nesse meio, que já estamos acostumados a ser passados para trás!

Show de bola o atendimento e a casa!