Paloma Massagens
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (85) 98191-8347

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Paloma Massagens

#1 Mensagem por brunobez » 18 Out 2020, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem, fiquei na dúvida se colocava no tópico de acompanhantes, ou se colocava aqui. Por se tratar de massagem com finalização, decidi por aqui.

Entrei em contato com a Paloma ontem no final da tarde e fui até o local dela. Já havia sido atendido por ela quando estava em outro local, e agora fui no dela especificamente. Ela tem cerca de 1,60m, falsa magra, morena, usa óculos, tem seios medios pra pequenos e bumbum médio. Agendei uma massagem sensual. Ela tem outros serviços como depilação, só massagem com finalização manual também. Local dela é um prédio comercial, discreto e sem burocracia pra entrada.

Realmente eu me surpreendi positivamente com a massagem. Dá outra vez que fui atendido por ela, não sei se pelo fato dela ainda estar começando, ela parecia mais tímida e sem tanta experiência. Agora, ela realmente fez uma massagem sensual, pra quem gosta, não é só espalha, espalha creme, tem uma interação, junta elementos da massagem tailandesa (esfregando seios), sensitiva, enfim, realmente você fica bem relaxado.

Virei de frente e ela iniciou a lingam, não antes de massagear pernas. Colocou a capa e iniciou um oral bem gostoso, foi bem liberal, na massagem você pode interagir bastante mexendo no corpo dela, seios, bumbum, pernas, etc. Iniciamos com ela montada, encaixando bem gostoso dando uns gemidinhos gostosos, depois PPMM e pedi pra finalizar com ela de quatro, enchendo a capa enquanto metia.

O atendimento para quem gosta de uma boa massagem e que também deseja um final feliz foi ótimo. Custo benefício interessante e local bem limpo e discreto que também tem outras clínicas de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paloma Massagens

#2 Mensagem por brunobez » 18 Out 2020, 17:34

O anúncio só para quem teve curiosidade em relação as fotos dela. https://www.nononono.com.br/ ... fortaleza/

Link:
🔗

Stow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Stow » 24 Dez 2020, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive lá também e vou discordar do amigo, pois essa Paloma além de muito, mas muito feia mesmo (não é diferente das fotos, apenas os ângulos favorecem muito no site), de corpo é bem ruim tb, sem peito, sem bumda, sem nada que atraia.

Além disso é muito fria, mecânica e cheia de frescuras. Quando fui ela tinha recém colocado um piercing no umbigo e eu simplesmente ao podia encostar. Kkkk

Pedi pra chamar a amiga dela, ela então se tocou e melhorou o atendimento. Mas não volto mais lá.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por brunobez » 25 Dez 2020, 06:43

Gata ela não é, mas tem um corpinho massa, vamos admitir. Bundinha dela é até empinada é tal. E curti o atendimento, talvez por conhecer ela de outro local. Enfim, cada um tem seus gostos. Pelo preço cobrado tá alto e tem opções melhores no prédio mesmo.

Link:
🔗

Responder