TIPO - Morena
Alt - 1,70
IDADE - 24
Seios - P
BUMBUM - G
ORAL - Sem Sim
ANAL - SIM
Dia 24/12/20 das 15h00 até 16h00
Cheguei na clínica véspera de Natal excelente atendimento pelo quarteto fantástico.
Encontrei meu amigo Athena plantel por se véspera me surpreendeu pelo tanto de meninas trabalhando tinha para todos os gostos.
Minha escolhida foi ela me deixou louco eu mais alguns dançando fank rebolando aquele rabão. Na festa de confraternização que fomos.
Vitória morena Clara. Rosto bonito cabelo meio avermelhado liso até bumbum, olhos preto, boca lábios carnudos usa aparelho ortodôntico, tem piercing na língua e umas tatuagem espalhada pelo corpo, barriga zeradinha bumbum destaque durinho empinado redondinho lisinho, coxa bem torneada conjunto muito atraente para subi show de mulher.
Suíte lá de sima coxão no chão chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo mina muito gente boa higiene feita de ambos, na cama eu deitado ela veio me beijando ficamos assim um tempo dei uns beijos no pescoço ficou toda arrepiada ela foi descendo me fez um oral sem muito bom garganta profunda e chupa as bolas pedi para parar se não ia queimar largada. Pedi para deitar de bruços fui beijando sua costas seu pescoço ela fica toda arrepiada, ela se virou fui beijando seu corpo até chegar na ppk chupei um pouco até ela ficar bem doida peguei vibrador fui alterando coloquei no máximo ela gozou horrores puta tesão ouvindo ela gemendo pau duro coloquei toquinha peguei no ppmm finalizei com ela d4 apreciando aquela visão maravilhosa soquei um pouco gozei assim show.
Terá repeteco.