Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6376 Mensagem por caco10 » 21 Dez 2020, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingo dia 13 dez recebo a lista das meninas da nova ceci,
garotas presentes,Pricila,Aline,Michele,Raquel....agendei com a Pricila
cheguei na casa pelas 14:00,a garota já estava disponivel subimos p o quarto.
Priscila é uma morena clara cabelos cacheados luzez, de rosto angelical muito bonito
peito m silicone,cintura fina coxas G,bunda GG,tatuagem q vai da costela até a cocha.
Atendimento: Depois da ducha ,já fomos nos pegando,muito beijo,muito esfrega esfrega,ela cai de boca
e começa o oral sem camisinha,muito bom,cospe,faz garganta profunda,bat co danado na cara...,
trocamos p o meia 69 ,ficamos lá um tempinho quando...não deu p segurar acabei gozando na boca dela .
Tempinho p descanço,ela começa chupando,chupando..quando o bicho tava em ponto de bala,peço p ela colocar a camisinha,
peço p ela vir por cima,depois de 4,socando e com a visão dequele rabão...bingo... ai ficamos trocando idéia até tocar o sinal de 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6377 Mensagem por hatcherthemaster » 22 Dez 2020, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:10
Prezados senhores,

No sábado, dia 18 de dezembro de 2020 da Era Cristã, à tarde, estive na clínica Nova Ceci no intuito de dar um fight. Solicitei uma apresentação e vi que o plantel estava bom. Acabei decidindo fazer um repeteco com a Raquel. Como já foi mencionado, trata-se de uma moça mignon, com 1.57 aproximadamente, pele bem morena, cabelos castanhos e lisos, rostinho carismático; muito simpática, um tipo que a gente pensa já ter visto em algum comercial, muito fofa.
No fight, ela novamente mostrou como se faz, misturando energia, disposição e criatividade. Houve oral magistral, pegação, 69 prolongado, ela por cima no sagrado coqueirinho, ela por cima no carrinho de roleman, ela de lado, charretinha com ppmm e a cadeirinha, na qual fui finalizado. Nós conversamos um pouco após o combate e ela se mostrou muito atenciosa. Espero em breve fazer um repeteco com esta garota.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#6378 Mensagem por Magnata SP » 23 Dez 2020, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fala Confrades!

Talvez para fechar o ano não poderia deixar de passar com a Jade umas das garota que mais comi esse ano e tive excelentes prazeres e sensações nesse ano díficil para todos e um ano para esquecer se não fossem essas fodas que nos elevam.

Chegando na casa após agendar quando estava quase subindo fui informado que o preço da casa aumentou para R$170,00 em dinheiro para forista delator, fiquei puto por ser avisado quase quando estava subindo, a sorte que tinha sacado um dinheiro a mais, mas quase cogitei em abortar o TD, pois achei sacanagem ser avisado em cima da hora, se soubesse disso antes talvez nem tivesse ido ou teria feito outros planos, na hora tentei justificar e tinha um cliente sei lá, dizendo que a casa já estava há 4 anos com aquele preço, e simplesmente repliquei : - E por acaso o Brasil virou uma super potência nesses 4 anos e eu não sabia? A inflação chegando a menos de 3% aa e querem enfiar a faca, além disso falei que há outras casa próximas com valores mais competitivos e com mais atrativos como milhagens coisa que a Nova Ceci não tem há um bom tempo, outra coisa também é que o plantel é praticamente fixo e quem gosta de novidade fica difícil continuar vindo, e mesmo só ia por causa da Jade mas acredito que com esse aumento não irei mais, pois não se justifica em plena pandemia.

Com o doce de criança quase sendo tirado da boca, aceitei a extorsão e fomos para o que interessa.

TD

Fechando a porta, já nos atracamos implacavelmente no quarto, de roupa, depois que vi as novas fotos da Jade no status da casa tinha que fazer um novo repeteco ,pois já me imaginava tirando suas roupas e deixando no chão, ela estava de saia e um sutiãn que deixava suas belas mamas quase de fora, era tão fácil puxa para o lado e cair de boca naqueles peitões siliconados e abaixar sua saia e segurar e apertar sua bela bunda que c ada vez esta mais dura, até falei isso pra ela, a academia esta cada vez mais dando resultado nessa safada que adora uma rola.

Depois de um bom tempo de pré-eliminares fomos tomar banho e já nos atracamos na cama, só posso dizer que no animalesco!
Com direito a beijos de língua, sinceramente esse gata beija como nenhuma outra, se entrega por inteiro na transa.
Ela chupou com aquele bocão com maestria até tive que me segurar pra não queimar a largada, lambeu bola, saco, tudo, depois chupei a inteirinha até fazê-la entrar em transe pois com ela tudo é intenso, até seu orgasmo puro. Já aproveitei e ela veio por cima numa cavalgada que só ela sabe fazer, já a peguei no ppmm, ela apertava meu pau com um pompoarismo incrível onde sentia aquele buceta pulsar e apertar a cabeça do meu pau, que sensação gostosa!
Enquanto nos beijavamos pois com ela o beijo é parte da transa e não apenas um detalhe, é o tempo todo como deveria ser de fato em todo TD.

Ela gemia enquanto eu a comia , falava meu nome e me lembrava do dia que comi seu cuzinho, como estava com tesão e me perguntava se iria comer novamente, e cada vez meu pau ficava mais trincado de duro com aquelas falas ao pé do ouvido.

Pedi para ficar de 4 onde poderia apreciar aquela visão dos deuses enquanto ela se olhava no espelho e nos admirava comigo a comendo por trás, que corpo foda ela tem. Bombei forte dando alguns tapas em sua bunda dura, lisa e gostosa

Quando tocou o sinal sinalizando o fim do nosso namoro, intensifiquei minhas bombadas e pedi sua boquinha de veluda que me atendeu sem pestanejar , tirou o gorrinho e emendou uma peta no pelo animal que não deu nem tempo de pensar e gozei litros em sua boquinha , geralmente ela engole mas dessa vez gozei tanto que ela não conseguiu segurar tudo e caiu tudo no lençol, até rimos na hora, tava há um tempo sem meter que estava realmente precisando dessa metida de responsa para esvaziar os milhões de espermatozoides acumulados.

Foda Animalesca!!

Foda para encerrar 2020 com a Jade.

Fui!

Link:
🔗

xiix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6379 Mensagem por xiix » 24 Dez 2020, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nunca tive uma única sessão ruim com a Pricilla, a menina é uma deusa, foi muito difícil não gozar rápido, ela não regula posições, muitos beijos de verdade e fode como uma namorada, vai repetir pra sempre

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#6380 Mensagem por Tabajara2017 » 25 Dez 2020, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fui conhecer o local que é perto de casa, na apresentação vi umas 10 meninas e me interessei pela Jade...o sexto meu sentido estava ótimo.

Ela é branca, aproximadamente 1m70, peito siliconados, zero barriga e pernas durinhas.

Chegando no quarto fui para o banho e ela entrou junto, beijos calientes.

Fomos para cama, chupeta bem de vagar do jeito que eu gosto, com direito a garganta profunda. Capa no pau e ela sentou gosto, chupei muito os peitos e beijos na boca sem miséria, mudamos para ppmm e por fim peguei de 4 com força na velocidade máxima...fim de jogo. Ainda me fez uma ótima massagem, o interfone tocou e ela fez uma chupeta novamente.... sensacional!

Resumo: 235 reais no cartão para postar pela primeira vez (preços salgado), a Jade é sensacional, atendimento padrão FIFA. Diz que faz anal por 100 contos de réis.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 904
Ver TD's

#6381 Mensagem por jp_ninja » 26 Dez 2020, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Fala galera,
Quinta feira, véspera de Natal, praticamente todas as casas fechadas no circuito da zona sul, a única que vi aberta foi a Mirunas, passo lá mas com o plantel reduzido, nenhuma me agradou. Já ia então voltando pra casa quando me lembrei da Ceci, liguei e para minha surpresa, várias meninas no plantel, daí pensei, não é possível que nenhuma me agrade...
Já disse em outra oportunidade que gosto da casa, a Iara e a Cida sempre atenciosas na recepção, porém o padrão de meninas lá foge um pouco da minha preferência que são as pequenininhas, mignonzinho, normalmente lá temos garotas mais estilo panicats.
Na apre, com exceção da Raquel que é menorzinha, as demais eram mais estilo gostosonas digamos assim, e mesmo fugindo um pouco do meu estilo, resolvi arriscar com a Thayla que me agradou bastante visualmente.
Morena clara, bonita de rosto e bem gostosona, bumbum grande, coxas grossas, seios médios, 22 aninhos se não me engano.
Mas a maior surpresa foi quanto a sua performance, iniciando com beijos muitos bons e uma chupeta maravilhosa, das melhores do ano devo confessar, principalmente pq dá pra sentir que chupa realmente com gosto. Minha vez de retribuir, judiei também da sua ppk, mostrou que realmente gosta da coisa, gozou feito louca na minha boca, atendimento top demais.
Repeteco com certeza, quem sabe ainda esse ano.
Flw galera!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6382 Mensagem por Coobra » 26 Dez 2020, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Priscila

Com essa mulher não tem atendimento ruim!
Continua alto astral, bonita, e gostosa.
Seu ponto forte é com certeza a sua Boca Mágica.
Dei uma bela de uma trepada bem gostosa, mas no final tem que ser na sua boquinha!

Link:
🔗

tigerwoods
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6383 Mensagem por tigerwoods » 26 Dez 2020, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive lá há duas semanas atrás várias opções depois da conversa acabei escolhendo a laryssa
Rosto bonito, o corpo me decepcionou um
Pouco .
Menina simpática e esforçada porém não muito interessada em agradar ficamos só nas preliminares
30 min e rua
Repeteco- não

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6384 Mensagem por pacequi » 26 Dez 2020, 15:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Véspera de Natal todo mundo igual barata tonta , correndo para a ceia , consegui dar uma última fugida do ano, rumei para Ceci lá Yara sempre amável e gentil alguns cuecas, já tinha em mente a vítimas do dia , Lia ou Raquel como a última só vem aos finais de semana optei por ela .
Moça já descrita pequena , seios bicudos , bunda durinha , no quarto mal entrei e já foi atacando com muitos beijos , quase que nem tomo banho .
Banho tomado mais beijos e muita sedução começou um oral de respeito com garganta profunda de tirar lacrimas dos olhos .
Aí só foi alegria capa colocada ppmm , de lado e finalizando de quarto com muita pressão .
Assim foi 2020 ano difícil mas com muitas meninas lindas e dispostas há fazer nos esquecer do mundo e dos seus problemas .
Ano que que vem tem mais 😎

Editado pela última vez por Athelstan em 26 Dez 2020, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PRETO BALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6385 Mensagem por PRETO BALA » 26 Dez 2020, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
E ai rapaziada tudo na santa paz, então meus amigos vim aqui novamente dar o meu relato sobre a clínica Nova Ceci, meus amigos eu não me canso de visitar essa clínica, lá eu sempre encontro as melhores garotas, caras até parece que eu estou fazendo propaganda, mas é a mais pura verdade. Lá além de ser um lugar aconchegante, sempre tem garotas novas, lindas e o atendimento é nota 10, semana passada eu estive lá e conheci uma garota nova, o nome dela é Mel. Uma loirinha muito gata, corpo escultural, cabelos lindos, toda tatuada e com os olhos e a boca mais maravilhosos que eu já vi, ela até parece aquela cantora americana “Britney Spears”, caras eu juro por Deus que ela é a irmã gêmea dessa cantora. O atendimento dela é nota 1000, beija muito bem e o oral é de enlouquecer, tem o bumbum mais lindo do mundo e adora fazer um anal bem gostoso, o bumbum dessa mina é maravilhoso e ela rebola muito. Conclusão repeteco com certeza. Obrigado meus caros amigos Fuuuui.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6386 Mensagem por Mjordan » 26 Dez 2020, 23:46

POSITIVO

Mais uma passada na casa e finalmente eis que consigo ir com a Raquel, já há tinha visto antes mas os
horários não batiam e na véspera do natal ela estava lá porém tive que esperar um pouco pois estava
em atendimento, aproveitei e vi a apresentação das outras meninas que deixarei pra outra oportunidade
Depois que desce do atendimento ela se apresenta e não resisto e falo com a Iara que vou com ela que
já foi muito bem descrita. No quarto já rolou vários beijos com vontade antes do banho peço para
aguardar um pouco para tomar uma ducha pois tinha acabado de sair do trampo, e depois da ducha
simplesmente nos acabamos, oral s/ muito bom, várias posições até finalizar com ela de bruços
Transa gostosa com vontade de repetir o mais rápido possível.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6387 Mensagem por Linguiceiro » 27 Dez 2020, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Depois de muito tempo,retornei nesta clínica e conheci a Priscilla, já bem descrita pelos outros colegas. Ela tem o rosto muito bonito, é gostosa demais; peitos turbinados, bunda GG.
No quarto ela se entrega e fode como namorada. Beijos gostosos, ela fez um oral excelente sem capa, chupou minhas bolas. Chupei ela.inteira , em seguida colocamos a capa e meti rola no ppmm e depois de 4.
Tirei a camisinha e ela voltou a chupar até eu gozar naquela boquinha mágica.
Fodão!!

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#6388 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 28 Dez 2020, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:TAYLA

Ano difícil. Correria pra todo lado. Negócios em todo canto. Acabei perdido pelo Jabaquara e encontrei essa clinica muito legal. A Cida fez uma recepção muito legal e conheci o plantel. Tinha um time delicioso. Acabei optando por uma morena chamada Tayla, cavala muito gostosa que veio com um sorriso de safada para mim. Fui encantado na hora. Que gostosa e metedeira escolhi. Ela tem a pele toda sedosa e muito cheirosa. Foi banhar e depois fui eu. Começa pegação, beija com tesão. Fez um oral que dava pra sentir ela degustando meu pau, sentindo ele crescer na boca. Gosta de chupar, ficou evidente. Capa e entro naquele bucetao dela. Que veludo. Senti logo de cara que aquela buceta tinha o numero e encaixe perfeito comigo. Senti a pressão para gozar e diminui a aceleração. Ela geme muito gostoso. Senti ela melar e e sua xota inchar no meu pau,dai não resisto. Ela tirou muito leite de mim. Acabou comigo. Gostei tanto dela que desci, recuperei as forças com amendoim e fiz mais 30 minutos com ela. E ela conseguiu tirar leite de novo. Gozada mais gostosa ainda. Sai acabado. Com certeza voltarei com ela. Curti a casa.

Link:
🔗

OliverSP0485
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6389 Mensagem por OliverSP0485 » 28 Dez 2020, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Nota:8
Na semana passada, voltando do escritório, ligo para a casa e pergunto como está, pois já se passava das 18h.
Como ainda tinha algumas meninas, resolvi passar para ver, pois já fazia pelo menos 1 ano que não ia na casa.

Após apresentação (tinha umas 4 ou 5 meninas), subo com a Samantha, morena baixinha, com uma bunda linda.
Muito simpática, bem nova e um papo legal.
Beija gostoso e Oral perfeito.
Falou que não faz Anal.
Gostei muito do Atendimento. Foram 2 Rounds, terminando o primeiro com ela por cima e o 2º com ela de 4. A visão daquela bundinha é muito bom.

Link:
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6390 Mensagem por 1_metro_e92 » 30 Dez 2020, 09:24

POSITIVO

Mais uma passada com a menina Raquel! Garota doce! Linda, sarada e maravilhosamente irresistível e perfeita no q faz!

Uma ótima companhia para excelentes conversas tb. Adorei esta menina, está de parabéns! Linda linda

Casa simples porém funcional!

Link:
🔗

Responder