Comentários das Clínicas e das Boites

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 0Não 46
Beija:Sim 0Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UmCaraSimples
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2020, 10:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#31 Mensagem por UmCaraSimples » 05 Dez 2020, 21:52

Minha intenção era conhecer 1 clínica, mas acabei conhecendo outras 2( anúncios avulsos de garotas que atendem em clínica). Da 102, da 305 e 704 da Asa Norte:
>102 entrada por trás, quando fui achei o lugar bem ruim, abafado e apertado, tinha só 2 garotas que não me interessei muito, banheiro apertado e zuado
>305 subsolo, foi a melhor, juntaram 2 salas comerciais, logo ficou espaçosa, 2 banheiros (talvez 1 seja 'delas'), tem uns 5 ou 6 quartos, tinha uma boa opção de garotas, loira, mulata, ruiva branquinha, variedade mesmo sábado a tarde
>704 a frente fica direto para a W3, ao lado de comércios, banheiro amplo, mas local não agradou muito, tem uma porrada de garotas mas acho que 3 quartos, senão 2. Saí esbarrando com mulher fazendo anotações na sala, outra saindo da cozinha(eu acho), outra enrolando na toalha na cabeça, ou seja, um auê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#32 Mensagem por milkfree » 18 Dez 2020, 11:45

Caras, muito bom esse tópico aqui.

Eu nunca fui muito de frequentar clínicas, mas ultimamente tem sido uma válvula de escape.

As clínicas antes era muito caído, cada mosquito feio e hoje melhoraram bastante. Antes, as clínicas era naquelas macas escrotas, dura pra caralho, ambiente bem desorganizado e fora as putas que não atendiam bem e se quer fazia o mínimo esforço pra agradar o cliente.

As clínicas que tenho ido ultimamente estão de parabéns, espaço amplo, entrada discreta e sem contar a simpatia das meninas quando te recebem. Camas de casal, banheiro bem equipados, roupeiro e cabides para guardar as roupas, cremes e sabonetes sem cheiros. A coisa evoluiu para melhor, sem contar o preço que acredito ser um valor acessível para todos.

Vou direcionar esses comentários que fiz as clínicas da 704 N, 305 N, 309 S e 102N nas quaos eu tenho frequentado e em especial a da 102 que lembro bem, na antiga administração era bem derrubado o lugar, muito escroto e com essa nova gestão fizeram uma puta reforma, esta muito top. Padrão AA.

As demais clínicas eu não posso falar no momento pois não tive a oportunidade de ir, mas assim que surgir oportunidade ( vulgo grana) postarei o feedback aqui.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#33 Mensagem por Putoiniciante » 27 Dez 2020, 16:54

Olá galera, vou comentar aqui sobre algumas clínicas que fui neste anonde 2020:

412 norte - espaço prime
Local: fácil acesso, não tem porteiro, ambiente limpo. Colchões no chão, toalhas lacradas. Banheiro simples, mas sempre limpo.
Garotas: Fernanda (nota 8, gatinha, massagem e foda boas); Isabel (nota 7, foda boa, gatinha); Mel (nota 4, não sabe fazer masagem, foda fraca). Tem outras garotas, mas não fiquei com elas, então não posso falar.

411 norte - MS massagens
Muquifo. Entrada fácil, parece clínica mesmo de massagem. Mas é puteiro muquifo. Banheiro horrivel, macas desconfortáveis, garotas fracas fisicamente, massagem rasoável, foda fraca.

103 Sudoeste - Dry e as Coelhinhas
Local limpo, banheiro limpo, toalhas limpas, macas raozoáveis, não são confortáveis, mas dão pro gasto. Garotas educadas. Algumas binitas e outras fraquinhas. Fiquei com Bárbara (não está mais lá), valeu a pena. Gatinha, fode muito. Numa segunda vez a perva me detonou, não segurei, gozei no oral que ela me fez, sem capa e com muita pressão; noutra visita fiquei com a Mel, morena rabuda, massagem pesada, foda gostosa; Julie, experiência pra esquecer, horrivel; Juliana, morena novinha, linda, fode bem.

309 sul - Clínica bem-estar
Local razoável. Entrada fácil, sem portaria. Limpeza média, camas nos quartos, toalahad limpas, mas o banheiro não é bom. As garotas são bem liberais, oral sem capa e não negam posição. Fui 3x, mas só lembro o nome da Jaqueline, uma morena parece índia, gostosa, simpática e trepa com desenvoltura.


Das quatro clínicas, gostei mais da 412 norte, especificamente da Fernanda. Essa faz uma massagem bem bacana, é gatinha, educada e treoa gostoso. A segunda foi a Bárbara, deliciosa, mas essa saiu da Dry e não sei onde está atentendo agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#34 Mensagem por xibata18 » 06 Abr 2021, 00:49

Meu feedback de algumas que já fui
 Clínica 305 norte - As coelhinhas : ambiente bom, camas boas e tem ar em todos os quartos. As meninas são bonitas ( pelo menos das vezes que fui) tem cerveja pra vender e as putas se esforçam pra agradar. Acho massa la que puta que trabalha ruim a cafetina bota pra vazar kkkk.

704 norte coleguinhas: Entrada e sem burocracia e sem porteiro,  os quartos são bem grandes,  tem ar condicionado,  banheiro bom e o cardápio de puta tem pra todos os gostos, a menina que e responsável pelo lugar sempre simpática. Lá também vende cerveja e etc.
Clínica opção: Essa já foi muito boa, diria que já chegou a ser a melhor de Bsb mas faz muito tempo , hoje em dia na minha opinião a melhor é a da 305 norte. A clínica Opção hoje  tá bem devagar, e um pouco quente,  deve ter duas ou três piranhas boas. Pararam no tempo e deixaram de investir no bem-estar dos clientes e principalmente da casa.

Clínica mais top: Essa também  Já foi uma das baladas em um passado distante,  porém foi mais uma que parou no tempo e ficou para trás, só tem uma que presta que e dona o resto e tudo meia boca.

Clínica  Bem estar: Ambiente e próximo do pão de açúcar e meio que comercial e residencial e é bastante discreto, longe de qualquer suspeita só fui umas duas vezes mas achei legal, sempre tem muitas novinhas.

Juliana masssgista: Não e clinica mas e como se fosse,  a mina só fica te alisando com as mãos e passando creme bate uma punheta mal batida e é só isso. Lugar bem quente, parece esses muquifos da w3 norte.

Clínica 309 sul: sempre tem renovação de " plantel "Entrada e por trás do bloco acima qualquer suspeita, e no subsolo e apesar disso o lugar e bem ventilado. Várias cabines, tem tipo um balcão bem na entrada,  tipo uma recepção,  achei legal o fato de ter um banheiro dentro de um dos quartos hahahah.

Por enquanto semente  essas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#35 Mensagem por LuizFucks » 20 Mai 2021, 12:25

Fui na antiga clínica da Walkiria, na CLN 311, Bloco C, Subsolo, loja 14, que sempre foi, há anos, a minha predileta. Há algum tempo, a Lilian tinha repassado o negocio que ficou sofrível. Ao lá chegar, estava fechada. Consultei o porteiro e ele me deu uma notícia boa e uma ruim: A ruim: a clínica, que estava "sob nova administração" fechou, deixando dívidas de aluguel, condomínio, luz, água etc. A boa: a Lílian vai reabrir sua clínica. YESSSSS!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#36 Mensagem por LuizFucks » 31 Ago 2021, 11:53

Três meses depois do comentário que postei aí acima, voltei na antiga e saudosa clínica da Walkiria, na CLN 311, Bloco C, Subsolo, loja 14. Infelizmente, o local fechou de vez. A grade de ferro está lacrada e a porta de vidro encontra-se aberta para ventilar e tirar aquela cheiro característico de mofo. Quem lá comeu, comeu; quem lá não comeu, não come mais. Alguém aqui sabe notícia da Lilia? Ligo para o celular dela (99430.0712), mas a ligação não completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#37 Mensagem por Espartan » 31 Ago 2021, 15:04

Por coincidência passei lá na semana passada, acho que foi quinta feira e vi a porta fechada com a grade e imaginei que estava fechada mesmo. Realmente é uma grande perda, clinica era boa e tenho lembranças memoráveis de lá com a Lilian e com a Camila.

Uma pena ter fechado. Quem comeu, conheceu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandrol
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2021, 11:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Avaliação das Clínicas e das Boites

#38 Mensagem por sandrol » 31 Ago 2021, 23:27

A Clínica da Valquiria/Lilia foi meu playground favorito na saudosa época que nossa currency de nossos pila eram os Dilmas.
Lilia, toda malhada, sacava dos fundamentos da fudelança e era foda boa garantida. Paulinha era veterana mas era certeza de boa massagem e foda competente. Mas a melhor de todas era a Camila, Camila era show de bola, estão nos anais as fodas fantásticas que tive com ela.

Tinha mudado de dona e tava uma bagaceira só, antes de fechar as portas em definitivo. A da 309 Sul parece estar indo no mesmo caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiropleno
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2017, 08:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#39 Mensagem por putanheiropleno » 24 Set 2021, 16:30

Sou cliente de anos do estabelecimento, quando ainda era na Asa Sul e hoje (24/09), lamento dizer estou muito PUTO com o lugar.

Como sempre, dou uma ligada no local para saber quantas garotas têm. A atendente fala "cinco" e eu resolvo ir para lá já sabendo de antemão que devem ter duas ou três disponíveis, como sempre ocorreu.

Chegando lá o que ocorreu? A gracinha da pessoa me fala "lamento, mas todas as garotas estão ocupadas" e fecha a porta.

Sério, VÃO À MERDA! Custa dizer já no telefone "desculpa, meu bem, estamos lotadas no momento"?
E esse é um recado para a dona: ou você fala com suas meninas para mudar essa porra de falar que tem mais putas do que realmente tem (mesmo orientando a falar que já está lotado quando tem apenas uma sobrando) ou, do contrário, algum cliente mais revoltado pode resolver dar alguns telefonemas e acabar com a brincadeira toda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiropleno
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2017, 08:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#40 Mensagem por putanheiropleno » 24 Set 2021, 16:40

Hoje (não foi) foda, puta que o pariu!

Depois com a minha frustração após ir lá nas coelhinhas (ver tópico), resolvo tentar lá no Sudoeste (porque não é possível que ocorra o mesmo problema em um lugar que fica na puta que o pariu) e ouço a mesma história de "cinco meninas" - também imaginando que só tenham três.

Daí eu fui para lá, gastando gasolina e ar-condicionado (e a gasolina está cara pra caralho, não sei se as putas estão sabendo disso) e chegando lá o que acontece? A MESMA COISA, TUDO LOTADO.

Sério, VAI SE FUDER!

NUNCA MAIS VOLTO NAQUELA MERDA (que só tinha ido uma vez e gostado muito) e mando o mesmo recado para a dona: MUDE O PROCEDIMENTO, FALE PARA AS MENINAS DIZEREM QUE ESTÁ CHEIO QUANDO ESTÁ CHEIO OU QUANDO SÓ HÁ UMA PUTA DISPONIVEL. Porque senão pode ter algum cliente doido que fique puto e resolva ligar para a polícia acabar com a festa de todo mundo lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#41 Mensagem por milkfree » 24 Set 2021, 19:20

Rapaz, eu nem ia falar nada, até porque não gosto de me meter nessas paradas . Lembro que uma vez que o DK falou disso ( não tem muito tempo)

Vamos lá.
Em um ambiente de alta rotatividade acontece isso mesmo, levando em conta a fama que a casa tem. Tudo e possível!! No instante que ta vazia , pode ficar cheia. Quem e das antigas e frequentou a 308/310/311 nego disputava puta no tapa e tinha até fila na frente do apt ( bons tempos). Acho que nessas casas ou nessa o que muda e só nível que e bem melhor, mas o entre sai de putao é igual.

Eu ja dei de cara na porta várias vezes, nessa e em outras. Mas o erro foi de quem? Meu que não agendei com as piranhas! Agora a partir do momento que o putao agenda e chegar lá e ta lotado eu ficaria muito puto e concordaria contigo, Pelo que entendi tu não agendou e não disse se demorou a ir ou não, amiguinho.
Tu disse que frequenta a muito tempo, mas porra, tu tbm não colabora com a gente, não posta nenhum TD pra alerta ou indicar a galera aqui e quando " se dar mal" vem chorar e ameaçar e o escambal... Sempre que posso posto as minhas aventuras. Não estou duvidando que não foi o problema e que boa parte só posta quando ficam putos com algo.... de resto e só sugando informações. TAMBÉM NÃO QUERO DEFENDER CLÍNICA E NENHUMA VADIA.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varatorta88
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Jun 2018, 01:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#42 Mensagem por varatorta88 » 24 Set 2021, 21:18

Hahahahaha. O maluco ficou pistola.

Acho que Polícia tá cagando e andando pra casas de massagens, tão pouco cliente vai perder tempo ligando pra eles. Polícia gosta de coisas que da destaque,  grandes reportagens e afins. Na verdade eles são tão consumidores assim como nós.

Agora voltando ao assunto da casa cheia,   infelizmente a gente tem que contar com a sorte se não agendar horário, quem e do meio tá cansado de saber que não da pra confiar que vai ter quatros disponíveis,  o entra e sai nesses lugares é frenético. Infelizmente na bem estar acho que só tem quatro quartos e devem ser cheios  direto. As vezes eu prefiro correr o risco e escolher na hora,  mas vai de cada um e também da sorte. Faz parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Comentários das Clínicas e das Boites

#43 Mensagem por D K » 24 Set 2021, 22:11

putanheiropleno escreveu:
Sou cliente de anos do estabelecimento, quando ainda era na Asa Sul e hoje (24/09), lamento dizer estou muito PUTO com o lugar.
Cadastro ativo de 2017, frequentador de casa de massagem e se fudeu hj !!!!


sabe o que eu acho.........




........eu acho é pouco.....todo castigo pra sonegador é pouco.......kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#44 Mensagem por apaixonadoportodas » 11 Nov 2021, 13:32

Vamos lá mais uma colaboração, gostaria muito que este tópico fosse mais ativo, não seja um sonegador, colabore!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clinica 309 sul
A estrutura sempre foi boa , a entrada é super discreta , já foi muito frequentada, eu por exemplo fui várias vezes lá no passado antes da pandemia,
.porém me parece que teve uma queda, acredito efeito da pandemia, tem poucas garotas e não são lá grande coisa, faz tempo que não vejo comentarios dela.

Clinica 511 Sul ,clinica nova entrada excelente pela W3 é só subir super discreta a estrutura também é muito boa, banheiro limpo e os quartos cherosos, também
são todas camas de casal. Tem muitas meninas, muita variedade, fui lá algumas vezes recentemente, as meninas te atendem muito bem,
fiz inclusive uma dupla recentemente e foi muito boa, quando liberar o link vou comentar.

Clinica Coleguinas 706 norte, tinha uma variedade de meninas grande, no auge era muito boa, mas a pandemia acho que cobrou seu preço, ela fechou.

Clinica Paraiso Aguas Claras, no edificio Onix bloco A, tem trê meninas fixas e a estrutura também é boa, cama de casal as meninas são legais te atendem bem, inclusive
são bem liberais a Eduarda, inclusive muito simpática e bonita, até deixa gozar na boca.

Clinica Apartamento das Maravilhas, no edificio onix bloco C, lá a estrutura é maca , lá tem garotas interessantes, mas é bom ir antes das 15:00, pelo menos foi oque verifiquei

Espero ter colaborado

Mensagem do Moderador DK

Esse é um tópico para comentários genéricos, para postagens sobre as casas e as garotas, utilize o tópico do respectivo estabelecimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#45 Mensagem por apaixonadoportodas » 11 Nov 2021, 23:18

Ué não entendi, tudo bem que falei da Eduarda escapou, mas aqui não é para falar sobre as clínicas de modo genérico, vcs as vezes parecem que.bebem

Mensagem do Moderador DK

eu bebo todo dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Orientais em Clínicas de SP
    por September » » em Pedido de Informações
    28 Respostas
    7767 Exibições
    Última mensagem por Felipe_Canibal
  • Novinhas em clínicas
    por BarbudoBroxa » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Clínicas de massagem TOP
    por doctor7 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    963 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CLINICAS DE LUXO
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Coroas em clínicas
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”