Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#916 Mensagem por pupiloversp » 24 Dez 2020, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros camaradas futuros...

Ontem, bem cedo, cheguei na casa... somente a Drika Russa disponível, primeiro horário, mas nem precisava de outra mina... adorei a escolha!!!

Ela tem biotipo russo germânico, olhos claros lindos, corpo com tudo no lugar!!!

Começamos ouvindo uns mantras e com uma bala massagem do lado dela!!! Muito boa massagem mesmo... eu estava bem chateado, mas a massagem dela mudou minha energia... depois engatamos beijos... e transamos... ela me dominou por cima e me finalizou assim...

Depois ficamos ouvindo mais música e trocando ideia, foi gostoso conversar com ela!!!

Volto quando conseguir!!!!

Feliz natal para todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#917 Mensagem por FqC » 25 Dez 2020, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na casa
Desta vez optei pela famosa Aline bailarina que tantos fala.
Sempre muito bem recepcionado pela equipe da recepção e até estava rolando um churrasco no dia e foi oferecido uma carne até uma sobremesa.
Bom, falando sobre o atendimento da garota, verdade peladinha os peitos p naturais da garota é incrível mas não tem nada de mais apenas os peitos naturais mesmo, além de que quando peguei de 4 subiu aquele cheiro desagradável. Enfim, forcei e cai fora normalmente faço 1h, desta vez nem 30 min foi. Isso já résume todo o TD

Neutro, não recomendo e nem falo que é ruim, tem muitas garotas boas no mercado, que merecem uma atenção

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Milena – Terceira sessão de sacanagem

#918 Mensagem por Daiquiri » 26 Dez 2020, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Semana do Natal. Recepção atenciosa, como sempre, da Amanda e do Eros.

Mais um atendimento show da putona gostosa.

Dessa vez foi só uma hora de atendimento. Gozou diversas vezes no vibrador e algumas na metelança. Perdi a conta, mas deve ter chegado perto do dez. Alguns mini squirts e um maior durante a foda comigo por cima e ela de pernas fechadas e esticadas. Gemeu, gritou, urrou, arqueou o corpo, fugiu das estocadas. A buceta pulsava. Delícia! A cama ficou ensopada nessa.

Essa mina é muito depravada. Adoro.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#919 Mensagem por rot2010 » 26 Dez 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Beijou na Boca:NÃO
Passei na Indy.

Poucas garotas, escolhi a Luara.

Ela é morena clara, uns 1,55m, seios médios, bumbum redondo, algumas tatoos, cabelos negros longos levemente ondulados.

Iniciou com bom oral, provocadora, encapou o jr, fomos pro fight, mas não resisti, ela estava por cima, fiu finalizado.

Valeu...

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#920 Mensagem por Mjordan » 27 Dez 2020, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Mais uma passada na Indy ponho a conversa em ordem com a Amanda peço apresentação
mas como queria um repeteco, fui com a Milena que estava livre e já foi descrita muitas
vezes aqui. No quarto banhos tomados de ambos, beijos sem miséria oral s/ e variadas
posições finalizando com ela de quatro.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#921 Mensagem por Chic mik » 27 Dez 2020, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Reportar minha ida a Indy atrasado.
Agendado c Cigana, dia 23/12 18:00hs.
Sempre cheirosa e atenciosa. N tem como n se apaixonar por ela. Recomendo sempre.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda - novinha, corpo perfeito

#922 Mensagem por Daiquiri » 27 Dez 2020, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:7
Sabadão pós-Natal.

Amanda e Eros cuidando da casa com a tranquilidade de sempre.

Mais um repeteco com Brenda. Magrinha branquinha, seios P quase M perfeitos, mamilos claros bunda redondinha, cintura minúscula, bonita de rosto. Buceta rosa, não estava depilada desta vez.

Disse que estava com a ppk sensível por ter gozado no atendimento anterior. Tive que ir devagar.

Oral dela bom, que logo evolui para 69, onde disse, mais tarde, que gozou.
Passo a chupar a buceta, com leves dedadas. Gozou no vibrador, gemendo e arqueando o corpo. Senti os espasmos da vagina nos dois dedos enterrados nela.

Como a buceta no PPMM beijando a boca, com boa entrega, e chupando mamilos. Frango assado, socando forte até o fundo. D4, curtindo a visão de seu corpo destacado pela cinturinha fininha. Tirava o pau quase todo, para então enfiar de uma vez. E finalizei de bruços, apertando o bico da teta da safada, sentindo sua buceta ainda mais apertada.

Mesmo com a ppk sensível, se esforçou para agradar. Reclamou de leve algumas vezes, sem estragar o clima. Não foi seu melhor atendimento comigo, mas ainda no positivo.

Tarde fria, ar condicionado ligado no quente ajudou bem.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#923 Mensagem por bobbr10 » 27 Dez 2020, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Relatando minha ultima passada na Indy, apenas 2 meninas disponíveis no momento, as demais atendendo e subi com a Milly.

No quarto iniciamos um papo antes e durante o banho pra quebrar o gelo.

Após o banho, deitados na cama começamos com muitos beijos, ela beija com bastante vontade. Depois ela ficou d4 na cama enquanto eu beijava seu corpo até chegar na ppk, chupei durante um tempo, então a deitei e continuei chupando até trocarmos e ela vir fazer um oral, s/ capa, muito bom.

Colocamos a camisinha e ela comecou por cima, cavalgando de frente, se envolve bastante, beija, geme no ouvido e nessa posição fui finalizado.

Conversamos um tempo, a Milly é bem gente boa, até que ela volta a me chupar. Peço mais uma camisinha e dessa vez vou por cima no ppmm, também com beijos, gemidos e ela falando putarias, o interfone toca nesse meio tempo, ainda trocamps de posição e demos uma acelerada até eu ser finalizado com ela cavalgando.

TD positivo, recomendada, único ponto negativo, mas ai não foi em relação a Milly, é que a água da casa acabou quando fui tomar um banho antes de ir embora.

Link:
🔗

Bunman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#924 Mensagem por Bunman » 27 Dez 2020, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Salve galeraaaaa.
Td realizado na semana passada com a Milly.
A última vez que tinha passado aqui é quando ainda era uma outra clínica, fui muito recebido pela Amanda(uma querida) e tinha várias opções interessantes na casa.

A Milly é uma garota de Curitiba mas de tempo em tempo parece que ela vem p/ SP.
Garota loira com um rosto bonito e o atendimento tbm é muito bom.
Sem pressa, beija e chupa sem regular e sabe fazer bem gostoso tbm.

Casa com infraestrutura Boa e ótimo custo benefício, recomendo muito!!!

Link:
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#925 Mensagem por jaspionnnn » 27 Dez 2020, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Michele morena

Morena encorpada , rosto normal e corpo bem definido . Aparentemente tímida mas no quarto se solta mais , porém para quem curte um atendimento mais agitado não recomendo .
Apesar de rolar um oral sem , posições , beijos contidos , o restante nada fora do normal .
Não repetiria , até porque a casa tem boas opções .
Recepção sempre muito atenciosa pelo Eros e pela Amanda .

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís Paranaense - Outra depravada na área

#926 Mensagem por Daiquiri » 27 Dez 2020, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Paranaense

Domingão pós-Natal.

Grande Eros comandando a casa, que apresentava novidades.

Decido experimentar a Thaís, a quem já tinha visto em apresentações de outra clínica.
Morena clara, corpo definido de atleta, sem ser fortona. Peito P com levíssima ação da gravidade. Rosto bonito. Conjunto agrada.

Banhos tomados, já me ataca de pé, do lado da cama. Beijos com entrega total, passo as mão em todo o seu corpo. Ajoelhada, chupa o pau gostoso, botando pressão apenas quando estava durão. Lambe as bolas. Uma delícia.
Deitada, faço oral nela. Dedadas à vontade. No vibrador, vai gozando uma atrás da outra, com intervalo para se recuperar. Essa safada é das que gritam no orgasmo. E dizia um monte de palavrão. PQP, caraleo, FDP e por aí vai, intercalados com “Que gostoso”, “Que tesão” e “Vou gozar”. Depois de sete, gozou uma com a minha língua. Gozou mais duas, totalizando dez.
Buceta comida no PPMM, frango assado, d4 e de bruços. Finalização de ladinho, apertando o seio da puta e socando com força.

Não dá o cu, portanto a nota máxima é 9. Conversa rola fácil. Boa companhia nos momentos que não estamos fodendo.

Mais uma depravada nesta ótima clínica, que considero a de melhor custo/benefício no momento. Parece que estava só fazendo um free ali e não tem, a princípio, intenção de continuar.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2134
Ver TD's

#927 Mensagem por ATHENA » 27 Dez 2020, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA PARANAENSE

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sai da MIRUNAS e vi que no status da INDY tinha várias novidades na casa hoje... Cheguei e muito bem recebido pelo Eros, escolhi a Paulinha Paranaense...
Subimos para o quarto 03 e dentro do quarto começamos a nos agarrar... O beijo encaixou e vi que a transa seria boa...
Fomos tomar um banho e depois na cama começamos a nos beijar e abraçar... Começo dando muitos beijos na boca da gatinha e depois vou chupar seus mamilos que ficam duros e arrepiados na minha boca... Desço mais e vou chupar sua buceta... Fico chupando seu clitóris e enfiava a língua dentro da sua buceta... Não demorou e ela me fala para não parar, pois vai gozar na minha boca... Fiquei chupando e ela logo começa a se contorcer e goza na minha boca... Dei um tempo e peguei um vibrador... Ai judiei dela... Fiquei colocando em cima da sua buceta e ao mesmo tempo eu com minha boca chupava seu cú e toda sua buceta... Ela gozou várias vezes seguidas enquanto eu chupava a buceta e brincava com o vibrador no seu clitóris... Ela me pede para dar uma paradinha, pois suas pernas tremiam sem parar... Pediu meu pau pra chupar...Ficou chupando por bastante tempo e depois colocou a camisinha, pois queria me sentir dentro dela... Fui socando devagar e depois que meu pau entrou todo... Fiquei metendo na posição PPMM por bastante tempo... Socava forte e fundo dentro dela e ela me pediu o vibrador... Enquanto eu socava, ela chupava o bico do meu peito e batia uma siririca com o vibrador no clitóris... Vendo isso eu já estava quase gozando... Pedi para ela ficar de 4... Comecei a socar forte na sua buceta encharcada... Ela pedia para eu puxar ela pelos quadris e não parar, pois iria gozar novamente pra mim... Ela gritando e dizendo que ia gozar novamente, eu não aguento e vou socando até gozar junto com ela... Gozei gostoso naquela buceta apertada e molhada... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando e logo ela vem me chupar... Deixou meu pau duro e engolia ele até bater na sua garganta... Eu lubrifiquei seu cú e enfiei meu dedo todo dentro do seu cuzinho quente, enquanto ela ajoelhada chupava minhas bolas... Bati uma punheta e gozei novamente no rosto dela... Ficamos deitados e logo toca o interfone... Fomos tomar outro banho e nos trocamos e despedimos... A garota é nota mil... Gente boa pra cacete... Atenciosa e o atendimento é perfeito... Valeu demais... Vai ficar até dia 03/12/2020 na casa e depois volta pro Paraná... Espero que depois volte mais vezes a São Paulo...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#928 Mensagem por Steele666 » 27 Dez 2020, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Após um tempo voltei hj(domingão) a essa clínica pré agendado com a Thais paranaense... chegando lá tive a grata surpresa de rever o Eros (gente finíssima) e um pouco depois chegou a Amanda que também é a simpatia em pessoa! Fica aqui uma observação: a trilha sonora que rola lá é a melhor de todas as clínicas que conheço (muito rock clássico e som dos anos 80) subi para o quarto com a Thais com a melhor das expectativas devido aos milhares de relatos positivos sobre ela... fisicamente falando ela tem o rosto agradável e cabelo castanho... corpo malhado porém sem exagero... bronzeada...tem os peitos p... barriga zerada e uma bunda linda...o atendimento foi surreal! Beijos de lingua sem miséria... abaixou e me chupou o pau sem capa e as bolas com maestria e aproveitei e dei umas pintadas na cara dela... após deitei ela na cama...e chupei muito aquela buceta...fez um poça na cama do tanto que ficou molhada...aí meti sem dó variando pelas posições clássicas(ela fala um monte de putaria durante a foda...uma delícia ouvir!)... próximo de bater o gongo e eu já não consiguindo segurar tirei a capa e gozei litros na boquinha dela...pqp!! Eu não acredito que demorei tanto para conhecer essa garota...tem um fogo inacreditável é muito intensa!!!

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#929 Mensagem por Steele666 » 27 Dez 2020, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Após o atendimento surreal da Thais paranaense vi a Brenda e chamei no saco... fisicamente falando faz muito o meu estilo (adoro ninfetinhas) fisicamente...o rosto me agradou...tem o cabelo bem cuidado, comprido e aloirado...de corpo é uma delícia...alta e magra mas com formas... bronzeada com marquinha... peitos p naturais...bunda linda... buceta com bigodinho (eu curto muito!!!)qto ao atendimento foi de razoável pra bom...ela não é de falar muito...beijei ela na boca...aí ela me fez um Oral sem capa muito bom...uma delícia como ela chupa... depois dei aquele trato na buceta delavcom a língua(foda que ela não abre muito as pernas) aí ela me colocou a capa...na posição ppmm ela meio que me travava um pouco para eu não ir tão fundo mas aos poucos foi se soltando...de lado já foi melhor, aí meti sem dó...de quatro é uma delícia pela visão daquela bunda arrebitada...aí ela cavalgou até suar e pra finalizar como estava quase dando o tempo tirei a capa...ela me chupou maís um pouco e então gozei nas suas pernas (ela não deixa finalizar na boca e não faz anal)valew sim! mas a conexão poderia ter sido um pouco melhor...

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#930 Mensagem por Steele666 » 27 Dez 2020, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:8
E pra fechar o domingão fui para o terceiro e último TD do dia na Indy...qdo vi a Isabela na apresentação pirei nela esteticamente... rosto bonito... adorei o olhar dela! cabelo loiro e comprido... peitos siliconados...corpo malhado mas sem ser trincada...uma bunda deliciosa e pernas torneadas...pés bonitos também! Com essa rolou muita conexão...conversamos bastante...foii muito agradável conversar com ela devido termos coisas em comum...qto ao atendimento...ela embora normalmente não beije consegui convencer ela e beijei sua boquinha, mas com moderação...aí ela me pediu para deitar e iniciou um oral sem capa e lambeu gostoso mas na sequência encapou e chupou mais um pouco...daí virei ela deitada de frente pra min e chupei aqueles peitoes e a sua bucetinha lisinha...como o tempo era curto já parti pra foda e meti sem dó por vários ângulos...(ela gosta de ficar abrindo a buceta e o cu támbem...puta tesão isso!!! Essas imagens vão com certeza inundar meus pensamentos e lembranças por um tempo) pra finalizar e após bater o gongo tirei a capa e gozei nela (não deixa finalizar na boca) achei muito legal essa garota e linda... adorei!

Link:
🔗

Responder