Darine Wollf
R$ 150,00 - Telefone: (41) 99602-1034

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Darine Wollf

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 14 Nov 2020, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Darine Wollf está agora na Voluntários da Pátria, no Apê da Rúbia, bem conhecido de todos nós, e por isso abro um novo tópico, mas já tem relatos sobre ela de quando atendia na Dream House.

Em pessoa a menina é completamente fiel ao anúncio, tanto nas fotos quanto na descrição, a qual está em português irretocável que eu reproduzo aqui:
Olá, me chamo Darine wollf, tenho vinte anos, sou uma menina bem delicada, calma e atenciosa. Meu cabelo é castanho puxado para o ruivo. Peitos médios naturais, lábios carnudos, rostinho angelical. Para você que adora pés produzo conteúdo exclusivo. Apesar de nas fotos eu parecer alta, sou baixinha. Tenho um metro e sessenta e três.
Eu achei ela muito gatinha e com cara de CDF. Dá pra apresentar à mãe e aos amigos tranquilamente. É quieta e demonstra grande maturidade e inteligência. Não é fácil arrancar um sorriso dela, mas nossas personalidades combinaram, demos algumas risadas e conversamos muito.

Ela pede o pagamento adiantado, faz tudo o que anuncia mas deixa só uma ressalva no início do atendimento: rolam beijos à vontade no começo e no fim, mas não durante o sexo oral. Especificamente, ela parece preocupada com a sequência: secreções do pinto na boca dela, saliva dela na boca do homem e saliva do homem na buceta dela. Eu não sou médico pra dizer se esse cuidado oferece alguma proteção adicional mas pra mim não prejudicou em nada o atendimento.

Os beijos foram muito dedicados no começo, embora sem língua, após o que pedi para chupá-la. Ela esclareceu exatamente o movimento necessário para fazê-la gozar e fiquei lá uns 5 minutos sem muito progresso. Em seguida me chupou e posso dizer que foi um dos melhores orais que recebi desde bastante tempo. Bem molhado, sem punhetar, com saliva escorrendo pelos lados. Sensacional! Eu que dificilmente gozo com sexo oral tive que pedir pra ela parar.

Botei ela de barriga para baixo, chupei o cuzinho, virei de novo e continuei chupando a buceta. Foi ficando molhadinha mas não tinha jeito de gozar. Explicou-me que sempre demora e colocamos então a camisinha para começar a meteção. Foi tudo sem gel, ela estava realmente lubrificada, trepou com disposição mas ainda assim gozei antes dela. No fim pediu pra eu ficar do lado dela e esperar enquanto terminava com a própria mão. Passou-se mais uns 5 minutos, os dois quietos, e nada. Pediu então minha língua, trabalhei por um bom tempo, e finalmente gozou (pareceu bem sincera).

Posso dizer que a experiência com a Darine foi única e muito interessante. Tem um jeito insuspeito mas é uma verdadeira safada e adora sexo. Curti o momento com ela e voltarei com certeza.

Darine Wollf
https://fatalmodel.com/908029/darine-wollf
https://nonono.vn/jt5Ol
https://garotacomlocal.com/acompanhante/darine-wollf/
https://nonono.vn/AakrA
https://www.mefode.net/products/darine- ... no-centro/
https://nonono.vn/9USle
https://www.imagevenue.com/GASGRP
(41) 99521-0568, 41995210568
R$ 150 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Darine Wollf

#2 Mensagem por fazer mais com menos » 19 Nov 2020, 01:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://garotacomlocal.com/acompanhante/darine-wollf/

Marquei com a Darine um horario durante a tarde, ela me passou os precos 100 meia hora e 150 uma hora. Disse ter 20 anos e o corpo parece mesmo, menina muito bonita e gostosa pro preco que ta cobrando, linda de rosto e corpo bonito e jovem, bunda pequena e seios de tamanho medio. O corpo eh demais mesmo. O atendimento tem dois pontos negativos que eu dificilmente deixo passar a garota nao beijou na boca e apressou um pouco com o horario, mas pela foda e pelo corpo dela acaba sendo positivo. Ela veio me chupando e ficou um bom tempo ali, boquete bem babado e com a pressao certa, entao cavalgou um pouco e a peguei de quatro. Devo voltar quando bater vontade de novo.

local: 6
banheiro:
rosto: 8
oral: 8
buceta: 8
bunda: 8
seios: 8
simpatia: 8

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por minerin_bsb » 27 Nov 2020, 15:58

POSITIVO
Nota:9
Bom dia amigos GPguia,

Dando continuidade as minhas férias, estava no centro, no mesmo prédio que a Darine atende e deu certo de bater horários.
Era a segunda Acompanhante que eu vi nesse dia!!! Férias bem bacanas!!!
Já fiz um TD dela quando ela atendia na Dream House.
A menina é uma menina tem como pontos fortes:
- peitos naturais;
- pernas e bundinha bem torneada;
- não é gorda (não é sarada, tipo barriga zerada, mas não tem pochete ou dobras)
A menina faz um bom oral, e como já saímos 3 vezes, ela sabe meter legal. A buceta é muito apertadinha e ela beija bem.
Nota:8,5 pra 9... é uma metida honesta pelo preço. Um bom custo benefício!

Link:
🔗

Thot Patrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Thot Patrol » 28 Nov 2020, 16:09

NEUTRO
Nota:6
Link: https://fatalmodel.com/908029/darine

Local: AP da Rubia, na voluntarios da patria perto da praça osorio.
Rosto: bonita, deve ter seus 20 anos.
Corpo: não malha, mas tem um corpo bom. Idade + genética ajudam.
Buceta: higiene boa e com lubrificação natural.
Investimento: R$ 150,00 por 1h.
Fight: meio doidinha, tanto em papos quanto na transa. Foi legal, não negou posições e transou com vontade, mas não beijou, o que me leva a dar um neutro. EDIT: esqueci de adicionar, regulou o horário com alarme no celular(ainda tirou alguns minutos do banho e recepção).

Recomendo a dama para quem não liga para beijos. Não devo voltar.

Link:
🔗

Butterlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Butterlove » 21 Dez 2020, 17:04

POSITIVO
Estava de olho no anuncio dela desde o começo do ano, mas como a poucos meses voltei para a vida boêmia, marquei com ela a uns 2 meses, achava que atendia no Rebouças, no caminho ela me disse que estava perto do SESC da Esquina, mas pelo relato mais recente da rapaziada, está perto do Osório. Enfim cheguei no local dela, taca com roupa de academia, a menina é novinha, bem bonita, corpo todo gostoso, pele macia, cheirosa, cheio de pintinhas no corpo, pronto parei antes que que digam que apaixonei... kkkkk
Não beijou na boca, fez o oral sem, não regulou posição, finalizei no oral, fui pro banho, acertei o valor que na época era R$150 e peguei o caminho de casa.

Link:
🔗

Johnny Ryall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Johnny Ryall » 25 Dez 2020, 06:55

POSITIVO
me encontrei com a darine essa semana. conheci ela antes, no meio do ano, quando ela trabalhava na dreamhouse do jardim botânico.

como eu sou um sujeito cheio de manias, nem toda garota tem muita paciência com minhas idiossincrasias, mas a darine me deixa bastante confortável.

comigo ela é bem beijoqueira na verdade, fiquei até surpreso de ler os relatos aqui. o único problema que tive com ela é que ela cansa rápido na hora de cavalgar.

e uma coisa interessante que já disseram aqui antes: ela é bastante inteligente (tanto que eu acho que ela tenta disfarçar mas em alguns momentos ela desliza e revela sem querer que sabe de certos assuntos melhor que você)

última coisa: a portaria do prédio dela é meio mala.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#7 Mensagem por Tibério Vacariano » 25 Dez 2020, 07:39

Aproveitando o "up" do tópico, ela mudou de telefone de novo:

(41) 99602-1034, 41996021034

Telefones antigos:

(41) 99521-0568, 41995210568
(41) 99804-4939, 41998044939

Link:
🔗

Sr Cojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Sr Cojones » 28 Dez 2020, 00:18

Tive dois programas com a Darine no referido local em Curitiba e achei que merecia postar aqui.

Direto ao ponto, tem as características exatamente como anunciado e as fotos são fiéis a pessoa. Não faz o tipo muito carinhosa, pra quem se importa com isso. Demonstra ter inteligência e se dedica bem ao atendimento. Não gostei do horário ser precisamente regulado, incluindo o tempo de realizar o pagamento... mas talvez esteja mal acostumado após muito tempo passado de experiências anteriores e em outra cidade. Pode ser também que devido haver clientes mais relaxados a quem falte bom senso ela acabou se tornando mais rígida com relação a isso.

É boa na cavalgada, e o mais importante, realizou um fetiche meu, o ballbusting. Ótima espancadora de bolas, pra quem gosta, recomendo.

Oral sem camisinha, dos melhores que já recebi de GP.

Preço honesto. Pretendo retornar a depender do $$.

Link:
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por fazer mais com menos » 26 Jan 2021, 23:02

POSITIVO
Nota:8
Pena que eu nao fiz mais programas com ela com o preco antigo, ela subiu e agora cobra 200 uma hora e 150 meia hora. Nao tem muito o que dizer alem do que eu disse no programa anterior, so que dessa vez marcamos uma hora e ela beijou na boca, diferente do primeiro programa. O incomodo eh controlar rigorosamente o tempo, mexer no celular apos a gozada e nao ter iniciativa ou esforco pra rolar a segunda. Nao sei se voltarei, vale pelo corpo de menina nova gostosa com tudo em cima so que precisa melhorar um pouco o atendimento e se entregar mais.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-wollf/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-quss7

local: 6
banheiro:
rosto: 8
oral: 8
buceta: 8
bunda: 8
seios: 8
simpatia: 8

Link:
🔗

Knotain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Knotain » 19 Mai 2021, 20:01

NEUTRO
Nota:7
Fui na Darine faz uns 2-3 meses, sinceramente estava esperando mais.
Vamos lá: cheguei no local marcado, um prédio no centro que tem porteiro que pega sua identidade e faz cadastro (ponto negativo pra quem quer anonimato ou algo do tipo). O ap é bom, confortável, a mulher atende com outras meninas pelo oq eu percebi, mas não vi ninguém lá além dela.
Eu faço o bendito cadastro na portaria, subo e a Darine (ou bianca, como anuncia também) abre a porta para mim. Menina bonita até (beleza é totalmente de gosto, mas eu achei bonita), nada feia, corpo bonito, sem pochete, peitão, bundão e bcta com boa higiene até onde eu pude perceber.
O TD teve 3 pontos negativos comigo pelo menos e eles são: ela tava com uma ferida no canto da boca (não sei com certeza se era herpes, mas que parecia parecia) então fiquei com um pouco de receio de beijá-la, apesar de depois não ter dado nada em mim; não rolou química entre nós dois, menina bonita e tals, mas a personalidade não faz meu tipo, não nos demos mal mas não nos demos bem também, ficamos neutros (gelados) um com o outro; regulou horário, algo que eu odeio. Por esses motivos dei neutro, não acho que foi merecedor de um negativo.

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Darine Wollf

#11 Mensagem por Iniciante27 » 07 Nov 2021, 15:57

POSITIVO
Anúncio atual da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5fy9g

Telefone: (12) 98271-335

Bom, vim corroborar diversas informações dos outros TDs e outras não kk.

O prédio é na Voluntários, como vocês sabem é uma ruela de intenso movimento de pedrestes, mas ok. Na portaria, precisa apresentar documento e tirar foto pra cadastro. Subo até o andar e perguntam de porta fechada com quem marquei. Quem abre é a Darine mesmo e vi apenas ela no local. Ela é exatamente a menina das fotos do anúncio, mas creio que o olho seja lente. Ela me lembrou muito a Enid de The Walking Dead (apesar de ser até mais bonita).

Vamos pro quarto e aí começou a experiência mais, digamos, diferenciada que já tive no meio. Como já disseram, ela é meio doidinha kk você chega a ficar um pouco desconfortável em alguns momentos. Já tava praticamente pelada, me fez várias perguntas enquanto ligava a maquininha. Me disse o nome verdadeiro. Ficamos conversando bastante e ela me achou meio introvertido, disse que gosta de deixar o cliente bem à vontade pra fazer o que quiser com ela, exceto sexo sem camisinha (mas pelo anúncio ela não faz anal e nem perguntei). Ela é totalmente desinibida, fala o que dá na telha, diria que ela é até exibicionista (tipo fetiche mesmo). Nem a cortina direito ela fechou.

Quando o fight começou, ela veio no oral, muito bem feito realmente, com vontade, sem punhetar, babado, várias velocidades, deixou meu pau petrificado. Fez tanto tempo que tive que pedir pra parar, aí ela pediu pra que eu chupasse ela, falou que adora as preliminares e queria que eu chupasse os peitos e a buceta. O que acontece é que nenhuma outra menina das que saí já me pediu o q quer q seja kkkkk e eu gostei dela ter pedido. Chupei ela, mas chupei tanto que já tava fazendo calo na língua. A boca só não secou pela própria lubrificação dela. Ela ficava comandando como queria, mais assim ou mais assado, se tremeu inteira, apertava minha cabeça com as coxas. Sério, fiquei uns 10 minutos ali eu acho ou mais. Eu realmente não acho ruim não, acho ótimo que a menina queira sentir alguma coisa e não ser só mais um buraco. Aí ela pediu pra me chupar mais um pouco e lá foi mais um tempo. Chupava bem as bolas. Me lambeu inteiro, ficou lambendo minhas coxas... bicho, ali eu vi o que é putaria mesmo. Se você gosta de algo mais carinhoso, mais menininha inocente e mais paixão envolvida, não vá lá kkkk. O negócio ali é sexo e várias formas de prazer. Inclusive eu não diria nem que ela é fogosa, não é isso. É algo diferente.

Encapou, virou de costas, passou lubrificante na ppk (e eu pensei oxe, 15 minutos chupando pra passar isso? kkkk) e subiu, cavalgando com a bunda pra mim. Dei vários tapas e ela gostou. Depois veio de frente e pediu pra eu me ajeitar melhor pra que eu pudesse ver a transa pelo espelho. Tipo, ela queria que eu visse o outro ângulo. Ela é totalmente fetichista, nunca tinha estado com uma assim. Depois ppmm e frango assado, enquanto chupava muito os seios naturais dela (com piercing em um deles. E ela adora q fique brincando com a língua no piercing).

Durante todo o programa me beijou, mas não rolou muita língua. Depois do sexo ficamos conversando sobre sexo. E sobre as questões dela com o sexo.

Na hora de ir embora me deu mais um beijo e disse que me adorou.

PORÉM: a experiência com ela pode ser inebriante, desconcertante e muito intensa, mas não ache que ela gostou realmente de você. Não ache que rolou química de fato ou que ela não vê a hora de te dar de novo. Ela realmente sente prazer sim, mas todo o prazer vem da própria cabeça dela, você é meio que só um instrumento na equação do prazer dela. A questão é dela com ela mesma.

Ah e é pouco provável fazer ela gozar. Ela mesma diz que leva MUITO tempo. E se você não cuidar fica o programa inteiro ali no oral e nada dela gozar. Os planetas tem que estar alinhados pra ela conseguir.

Notas:
ROSTO: 9 (eu achei bonita)
SEIOS: 8 (não muito firmes, mas grandes e bonitos)
ORAL: 10 (foi uma doideira)
SIMPATIA: não sei dar nota, faz de tudo pra você ficar à vontade ao mesmo tempo que te deixa desconfortável com a desinibição kk
VAGINAL: 9
PERFORMANCE: 10 (sabe o que tá fazendo)

LOCAL: 7 (o local em si é bom, quarto limpo, mas rua movimentada e tem a questão da portaria).

Volto? Sim, bom atendimento, voltarei assim que possível.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Darine Wollf

#12 Mensagem por grandetato » 08 Nov 2021, 22:06

NEUTRO
Nota:6
Fui conhecer a moça e já adianto que o que eu vi foi totalmente o contrário dos demais que a positivaram.
A moça em si é bonita de rosto porém está acima do peso não é a menina magra com o corpo em dia que eu achei que fosse.
Fora isso os beijos são tímidos e não houve química.
Oral mediano e o mets normal nada de espetacular.
A garota se esforça tenta agradar mas não me animei com a transa.

Link:
🔗

Sr Cojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Darine Wollf

#13 Mensagem por Sr Cojones » 22 Nov 2021, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cá estou quase um ano depois e mais duas experiências com a moça.

O comentário de novo é curto. A foda continua de qualidade. O cuidado com o atendimento eu achei que melhorou. Como disseram o corpo não é de garota magrinha, mas pra mim é atraente da mesma forma. Disse estar usando uma medicação que influenciou no seu peso. As fotos são realistas.

Pra entrar no prédio é uma chatice, também como disseram, precisa fazer cadastro e como estão sempre formatando o sistema (?) já tive que fazer esse procedimento TRÊS VEZES. Tirando esse fato, o local é bom.

Ela gosta de fazer ballbusting e aprendeu novas maneiras de torturar as bolas. Pra quem gosta, recomendo bastante.

Link:
🔗

xcataple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Darine Wollf

#14 Mensagem por xcataple » 10 Mar 2022, 23:35

POSITIVO
Encontrei com a Darine ano passado, contato fácil, menina nova com cara de ninfetinha safada. Corpo natural, não é magrinha mas é bem gostosinha. Podia se entregar mais nos beijos mesmo, mas tem bucetinha apertada e tesuda. Foi tranquila, bem na dela mesmo, preferia um pouco mais "animada" mas fui lá pra comer ela e não pra ficar de amizade.

Geral: 8
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Barriga: 7
Transa: 7

Recomendo pra quem gosta do tipo!

Link:
🔗

Responder