Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1216 Mensagem por TheNero » 17 Dez 2020, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 14/12/2020

Agendado previamente com a Nick.

Voltando à Kelly, agendei com a Nick. Cheguei e a Kelly já me encaminhou pro quarto. Em pouco tempo a garota chega. Estatura mediana, bonita, simpática. Ela vai tomar uma ducha, depois eu vou.

Na cama, começamos nos beijando. Vou chupar os peitos dela, ela começa a me masturbar. Ela logo vem fazer um oral sem camisinha, bem feito. Me concentrei pra não queimar a largada e acabei nem retribuindo, ela já pegou a camisinha e vamos pra dentro. Primeiro ela por cima, depois no PPMM metendo forte. Ela gemia alto e gozou, eu gozei logo depois.

Ducha pra higienizar, acerto com a Kelly e vazei.

Garota atende bem, recomendo.

Custo: R$ 60 por 30 min.
Milhagem: ZERADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1217 Mensagem por JOTAPESP007 » 17 Dez 2020, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lary

Nota:10
Quando fiquei sabendo que a Prima da kelly, sim a Prima de verdade da kelly iria começar, e que nunca tinha trabalhado nisso, não pensei duas vezes e fui hoje conferir.
O nome dela é Lary, podem marcar esse nome.
Novinha de idade, linda, com a cara de sapeca angelical, aquele jeitinho de tímida safada, rsrsrs e bota safada nisso, morena da cor do pecado, gostosa, simpatia em pessoa, me surpreendeu muito no quarto e tenho que dizer que foi uma Ótima surpresa.
No quarto já no banho, quando vejo ela já está comigo embaixo do chuveiro me agarrando, já doidos nos enxugamos e fomos para a cama, os beijos, a pegada, os abraços, não negou nada, obedeceu que foi uma maravilha, de quatro levando tapa na bunda, gemendo e arqueando as costas, enquanto rebolava e segurava a minha mão que estava na sua cintura, puxando ao seu encontro, gemendo baixinho, e se contorcendo.
Chupa que é uma beleza, cavalga como poucas, tipo aquela que começou agora mas quer mostrar serviço, dar prazer ao cliente, quer deixar o cliente feliz.
Só posso dizer que foi uma daquelas transas que valeu cada segundo, daquelas que simplesmente você não quer ir embora, recomendo a todos.
Milhagem 1/5

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1218 Mensagem por metelaoprive » 17 Dez 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laís e Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a dupla dos sonhos, Laís e Juliana, uma das melhores duplas que já fiz, se não for a melhor, meus amigos, se não for preparado, sabendo o que vai encontrar, nem vá, pq o negócio é top de linha, uma chupando a outra, eu chupando as duas, as duas me chupando, eu comendo uma, e a outra com a buceta na minha boca, coisa de louco, e depois que goza, a Juliana vem da mais uma chupada, ou seja, literalmente sem trégua, as duas se completam, recomendo.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: LARY

#1219 Mensagem por Parcy Jackson » 19 Dez 2020, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lary

Nota:9
Td realizado esta semana, 15/12

Recepcionado pela Kelly, apresentação feita! À Kelly me disse q estava chegando uma prima dela, iniciante no ofício. Resolvi esperar para conhece-la. Chegou e à Kelly logo me encaminhou para o quarto com à Lary, morena da cor do pecado, altura mediana, seios M, disse ter 25 anos!

No quarto, ela se mostrou d inicio um pouco quieta, e estava perdida por onde começar, tanto é q ela sentou na beirada da cama vestida com o top e d calcinha! Pedi para ela tirar a roupa e ir tomar uma ducha, imediatamente ela atendeu ao meu pedido, fomos para a cama e comecei a beijá-la, e fui bem correspondido com beijos d namoradinha! :D

Foi se soltando, e fez um oral desencapado muito bom, pedi para ela tbm dar um talento nas bolas, lambeu e chupou bastante :roll: . Me segurei até pedir uma camisinha. Cavalgou d frente para mim, no ppmm aonde pude controlar bem o ritmo, aproveitei tbm para mamar um pouco naqueles seios, até gozar! :D

Intervalo para uma ducha, e uma breve prosa, e já comecei a beija-la novamente, não demorou muito e o meu parceiro acendeu novamente.

Fez outro oral show d bola por mais alguns minutos, até eu pedir outra camisinha! Novamente fomos no ppmm, pedi para pega-la D4 e me atendeu d boa e gozei gostoso novamente! :D

Conclusão:
Garota com bom conjunto. No td se interágiu muito bem, por ser iniciante, ficou acima das expectativas, beijou bastante, fez oral desencapado muito bom, demonstrou gostar bastante d sexo. Só não perguntei do anal!

Com certeza vale repeteco!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 5/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

NICK

#1220 Mensagem por Parcy Jackson » 19 Dez 2020, 20:09

POSITIVO

Reteste realizado esta semana, 15/12

Depois d ser atendido pela Lary, e como estava na milhagem, fiz um reteste com à Nick!

No quarto, tomamos um banho juntos, com muita pegação e ali mesmo ela me fez um oral show d bola assim como da outra vez. Continuamos na cama com ela dando um talento no meu parceiro, alternou com chupadas nas bolas por alguns minutos!

Encapado, cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm, e ela me pedia para pega-la firme, resisti até onde deu e gozei gostoso naquela buceta deliciosa!

Pausa para me recuperar, e para uma ducha, desta vez me ofereceu uma massagem, e logo em seguida ela começou a me beijar novamente.

Com o meu parceiro meio cançado, pois já tinha ido antes com à Lary, à Nick teve q se esforçar mais no oral, até se acender com esforço rsrs...Pedi para finalizar no oral, pedido atendido, ela chupou e chupou até conseguir gozar mas não consegui ver na boquinha da Nick se tinha saído mais leitinho...

Custo: $ free da milhagem!

Pirroque

Link:
🔗

eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1221 Mensagem por eduarsl1982 » 21 Dez 2020, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

TD realizado dia 16/12.
Mais 1 passadinha na Kelly Linda. Como cheguei cedo havia somente a Michelle disponível, já havia passado com ela em outra ocasião, branquinha, corpão de academia, com cara de safada.
No quarto se entrega totalmente, bjs, começou oral no pelo espetacular variando entre as bolas, cabeça e garganta profunda devidamente retribuído, Todas as posições sem frescura. Finalizada no oral.

Milhagem: 2/5 ( Juliana, Michelle )

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1222 Mensagem por JOTAPESP007 » 21 Dez 2020, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Grata surpresa me reservou nesta ultima Sexta feira. A Vivi, das antigas voltou para a kelly, morena gostosa, baixinha, pau para toda obra.
Quem é das antigas aqui na kelly há de lembrar, pois é impossível esquecer da Vivi, gostosa viu, muito gostosa, e transa como ninguém, chega até a tremer o quarto de tão bom, faz tudo com uma maestria que dá gosto, e obedece que é uma beleza, e gosta da coisa, mas gosta muito rsrsrs.
Morena, baixinha, espoleta, com pegada, é tudo o que esperamos para sair depois de uma hora com um sorriso e com a satisfação estampada no rosto.
Recomendo e muito aos amigpos aqui.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1223 Mensagem por alexbala » 22 Dez 2020, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:SIM
Nota:8
Cheguei na Kelly com horario com Safira mas ela atendendo tive que esperar. Neste meio tempo ela me manda Michele, como tinha que esperar uns 30min resolvi fazer o aquecimento. Começou oral espetacular, deitei e ela continuou chupando não queria largar. Uns beijinhos basicos ela pegou um creminho e comecou a passar no kralho deu uma lubirficada e peguei ela no cantinho da cama. O negocio foi esquentando e troquei para o anal gostoso ela curtindo e gozou. Fiquei um tempinho e gozei na boquinha. Mil 01/05

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1224 Mensagem por alexbala » 22 Dez 2020, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Na sequencia entra a Safira. Já ha conhecia desde a época da marengo. Agora morena jeitinho meigo, peitoes G gostosos, bonita e corpo bem legal. Parece q estava fora da ativa e voltou com gas e vontade de tirar o atraso. Começamos nos bjs calientes em seguida começou a sugar meu pau gostoso de tudo qt era jeito, nao queria largar de jeito nenhum. Tirei da boca deitei ela na cama e comecei a retribuir ai o negocio pegou fogo. Começei no ppm, montada, cocoras em seguida ela ficou de quatro pegou gelzinho q estava na cama e mandou bala na porta dos fundos. Peguei gostoso e ela gemia e falava besteiras baixinho quase sussurando e não aguentou e gozou. Pedi para finalizar na boca. Aff dei PT total. Só na Kelly este nivel de atendimento. NOTA 10, Mil 02/05

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1225 Mensagem por alexbala » 22 Dez 2020, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nick e Vivi

Horario marcado com a Vivi q estava atendendo e a Kelly "apronta" novamente me fazendo esperar :evil: :evil: e me manda :badgrin: Nick falando q ela engole o pau e o saco juntos! :roll: :roll: . Corpo legal c/ peitos M firmes deliciosos e rabeta durinha sem marquinhas bem trabalhadas . Faz estilo ninfomaniaca, beija que nem loka, chupa babado garganta profunda engole qqer cobra :lol: :lol: ) começamos no trivial de lado, ppm, montada e logo peço anal. Peguei de lado e depois de costas e ela gozou gostoso. Algumas batidas na porta e chega a Vivi tomei 1 duchinha e ja começei nos bjs gostosos. Ela foi para o banho e na volta ja começa no oral gostoso. Faz o estilo timida q esconde o jogo. Peguei de 4 algumas bombadas e ja q estava no ritmo :mrgreen: e a Nick acompanhando atiçando me beijando e mandando eu meter. Pedi a porta de trás. Dia de sorte! ela estava com vontade de 4 devagar para acostumar depois peguei e bombei forte e ela pedindo mais e curtindo mandei a Nick chupar minha bolas e eu comendo o rabo da VIvi aff coisa de loko...ja não aguentando mais e com as pernas bambas pedi para gozar na boca das duas. Satisfação mais que garantida! Kelly terrive!!!

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1226 Mensagem por Roberto Japa » 22 Dez 2020, 01:17

POSITIVO

Boa Noite !!!

Recepcionado pela sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.

NOME: Nick
DATA/HORA: 15 de dez 2020, terça-feira
LOCAL: R. Serra de Botucatu, 575 - Entrada pelo hotel
CUSTO: R$ 160,00 por 60 min.
BIOTIPO: Morena 1,60 cm. Corpinho em forma.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Redondinho e Firme.
MAMAS: Médias.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição cavalgada e PPMM.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Foi o a minha primeira vez com ela, e estava bem relaxada. Tem uma boca nervosa que nunca se cansa, ou esta beijando ou chupando. Quando o tempo terminou, eu parecia como aquele sapo atropelado no asfalto em cima da cama....

Tinha uma cartela de rifa, sorteando 04 ppk juntas, acabei comprando......

Milhagem (Jennifer e Isabella; Nick)

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1227 Mensagem por Roberto Japa » 22 Dez 2020, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Isabella

Boa Noite !!!

Recepcionado pela sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.

NOME: Juliana
DATA/HORA: 17 de dez 2020, quinta-feira
CUSTO: R$ 240,00 por 90 min (Dupla Sueca).
BIOTIPO: Morena 1,60 cm. Corpinho com marquinhas de biquíni.
BUMBUM: Grandes, Redondinho e Firme.
MAMAS: Médias.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
VAGINAL: Posição PPMM.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Foi o a minha primeira vez com ela, e estava bem relaxada. Tem uma boca nervosa que nunca se cansa, ou esta beijando ou chupando e como chupa....

NOME: Isabella
DATA/HORA: 17 de dez 2020, quinta-feira
CUSTO: R$ 240,00 por 90 min (Dupla Sueca).
BIOTIPO: Loira 1,70 cm. Corpinho tipo Gostosa.
BUMBUM: Redondinho e Firme.
MAMAS: Médias e naturais
COMPANHIA: Agradável e Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes de língua o tempo todo.
FELAÇÃO: Muito Bem feito.
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição ppmm.
ESTILO: Namoradinha tímida e obediente.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Foi o a minha terceira vez com ela e ela estava bem relaxada. rolou uma boa química entre nos. Nem deu tempo para conversar, pois ela ficava me chupando ou beijando e não me deixava descansar um pouco para recarregar a energia...

A minha terceira dupla sueca
30 mim com Juliana
30 mim com Juliana e Isabella
30 mim com Isabella

Avaliação da Dupla Sueca.
Não foi a primeira vez entre elas, e o entrosamento foi espetacular.
Beijo triplo, beijos e chupadas entre elas, chupadas duplas....
Avaliaria num total de 10, 5 para Juliana e 5 para Isabella

Ainda tinha uma cartela de rifa, sorteando 04 ppk juntas, acabei comprando de novo......

Milhagem (Jennifer e Isabella; Nick; Juliana e Isabella)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1228 Mensagem por alexbala » 27 Dez 2020, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Juliana ninfeta 18a bundao, peitos m tudo acentuado ainda mais pelas marquinhas de biquini. Agendado c/ antecedência. Chegou vestida de vermelho com toquinha mamae noel 1 delicia chamando muito a atencao. Tem carinha de menina mas é safadinha e manda muito bem. Começou c/ oral olhando na cara chupando bem gostoso com pierging na lingua, garganta profunda. Retribui. Ficou molhadinha e ja peguei de costas. Passou gelzinho e veio na montada, ppm, de 4. Finalizei no oral. E ainda continuou chupando dando choquinho no pau e pedindo mais :roll: MIl 03/5 8)

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1229 Mensagem por TheNero » 28 Dez 2020, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado em 18/12/2020

Oportunidade pra ver a Luana de novo.

Chego e já sou encaminhado pro quarto com a Luana. Papo, tomo ducha primeiro e a Luana vai depois, aproveitando pra se depilar.

Tudo feito, começamos. Beijos, ela deita na cama e eu começo a masturba-la. Fico ali, ela gemendo e se contorcendo, até ela gozar. A Luana vem me fazer um oral sem, como sempre bem feito. Depois de alguns minutos, ela pega a camisinha e vem por cima. Depois no PPMM até eu gozar.

Mais papo, ducha pra higienizar, e o tempo já estava esgotando.

Como sempre, simpatia e bom atendimento. Recomendo.

Custo: R$ 160 por 1h

Milhagem: 1/4 (Luana) [Milhagem reduzida oferecida pela Kelly por conta de eu ter usado a última milhagem em 30 minutos]

Link:
🔗

eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1230 Mensagem por eduarsl1982 » 29 Dez 2020, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

TD realizada dia 21/12
Passada rápida na Kelly, escolhi a Jeniffer.
Morena clara, olhos claros, seios pequenos, bunda pequena, 1° vez que passo com ela.
Chupou meu pau e meu saco, comi no ppmm e de 4. Tirei a camisinha e dei leitinho na boca dela. Não rolou anal.
Otimo Atendimento, repeteco com certeza.

Milhagem: 3/5 ( Juliana, Michelle, Jeniffer )

Link:
🔗

Responder