57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2191 Mensagem por Kamelo » 21 Dez 2020, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nessa segunda feira dia 21 realizado meu primeiro TD nessa nova casa estilo boate grande adorei os quartos recepção da Júlia muito bom..
Bom agendado com a Mary ...
Vou pro quarto espero ela chegar de saia preta blusinha preta é bem maquiada nunca tinha visto ela daquele jeito parece que ia pra uma balada tava muito gata se é Loko...
Bom ela chega já havia tomado banho começa com beijos muito intenso essa beija com vontade tira roupa seus peitos naturais pequenos adoro nossa só de escrever aqui já tô pensando nela kkkk...
Bom depois de beijos ela me chupa capa é vem por cima cavalga gostoso um bom tempo aí pego no tradicional ppmm estilo namoradinha beijando é bombando até encher o látex .
Um papo rápido é depois começa o segundo tempo beijos ela me chupa pego de4 depois ela mesmo passa gel no cuzinho é pede pra meter no seu cuzinho não posso rejeitar esse pedido jamais coloco devagarinho ela pede pra meter é empurra pra entrar até o talo começo a bombar bombar é pedi mais mais aí não sei se ela não tava aguentando aí paramos é fui tomar banho é voltei pra pegar de 4 na bucetinha até finalizar...

Bom essa loirinha Mary nem preciso falar que repito 100% satisfação...
Já me despedi agora só ano que vem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2192 Mensagem por FqC » 22 Dez 2020, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:NÃO
Mais um TD na casa, sempre muito bem recepcionado pela casa e acabei fazendo um repeteco com a mel
Quem conhece sabe, TD incrível, ela só não é triplo sim. Mas vale a pena

Recomendadíssimo

Link:
🔗

Imperialdiamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2193 Mensagem por Imperialdiamante » 22 Dez 2020, 19:52

Editado pela última vez por Athelstan em 24 Dez 2020, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2194 Mensagem por pupiloversp » 22 Dez 2020, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Caros camaradas futuros...

Foi sem querer querendo que aconteceu, mas aconteceu e foi bom demais... aquela grata supresa que a vida nos revela, que nos surpreende e nos deixa feliz!!!

Alice: primeiro de tudo, aquela gatinha linda, pele dourada e olhos verdes, vestido e sandália impecáveis, cheirosa, delícia de viver!!! Corpo de ninfeta de 18 anos... do jeitinho que eu gosto!!!

No quarto, invertemos a ordem dos planetas, a sequência dos fatos, a lógica dos eventos... e eu adorei isso.. nós beijos e transamos em várias posições, depois arrumamos a cama e fomos para o banho... foi bem legal... ela estava cheirosa demais... acho que eu tbmmmm ;)))

O beijo dela é uma delícia, seja lá em qual parte do corpo for, e quando não está transando fica ali, no seu peito, fazendo carinho, como se fosse sua namoradinha...

Chupei muito dela, que escorreu e gozou... adoro isso num TD, quando todo mundo se diverte...

Na recepção, foi super atenciosa comigo e o quarto estava limpo e organizado!!!

Repeteco, com certeza!!! Eu adoreiiii...

Abs e feliz natal para todos!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#2195 Mensagem por ZE BOB » 23 Dez 2020, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli Miruna

TD feito quarta 16/12 com Nicoli Mirunas ex Gabi Chanés

Como havia comentado no TD dia 28/11 que fiz com Kelly ali , na saída vi essa loira magnifica chegando na 57 e tirei uma casquinha dela ali na recepção levantando sua sainha jeans e vendo aquele rabão esculpido engolindo uma calcinha roxa PQP , no dia não tinha mais pau pra comer ela , tbm não quis ir na Mirunas pegar ela, esperei ela aparecer aqui novamente na 57 e como Julia tbm sabia que eu estava afim, mandou um zap pra atiçar e falou “ Vem tomar banho com ela” vixeeee foi a deixa pra mim rumar pra lá ver a gostosa.
Cheguei estava rolando um churrasco top tbm aproveitei pra curtir aquele churrasco , depois chegou Japaninja e Davisan e fomos inaugurar o bilhar , dei uma surra nos marrecos hj, jogam nada kkk

Nicoli

Alta , gata, loira fatal , peitos M naturais, bundão G lindo e redondo acho que tá malhando muito, coxas grossas , barriguinha em ordem, conjunto tentador.

Atendimento

Espetacular , caracas ela simplesmente evoluiu tipo aquela música do Kevin : Evoluiu ritmo agressivo o dela, fluiu rs , bom demais , ela entra na

suíte e fala faz tempo hein , desde a Chanés quando iniciou que tinha passado com ela , mais ela continua muito gostosa , banhos juntos

beijos mil , fomos pra cama , ela já emenda uma oral chupando tudo e engolindo até as bolas , rebolou aquele rabão pra mim e falou já já

vc come ele seu safado , putzz a cachorra sabe atiçar , cai de boca naquela xana melada ela gemia: "ai hum ai hum ai hum" tesão a mil de

ver aquilo , gozou tremendo toda e fala nossa tinha esquecido que vc é bom nisso , capinha no ze peguei no PPMM com beijos mil sem

mimimi e ela falando fode fode fode seu tarado, daí vem a cereja do bolo ela fala “Come meu cuzinho é isso que vc queria seu

safado”
gel no rabão e pau todo dentro dele, entrou escorregando naquele cuzão lindo, ela adora e pede com força eu arregaço aquele

rabo lindo, não aguentei muito tempo não, aquele rabo me finalizou rapidinho, gozamos juntos , fenomenal essa loira gostosa, ela fala vc

é foda serviço completo me fez gozar comeu meu cuzinho gostoso é assim que eu gosto, adoro ouvir isso, vou repetir em breve. Yes

Link:
🔗

Moreno771
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2196 Mensagem por Moreno771 » 24 Dez 2020, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Na terça feira vou da meu famoso rolê e aproveitar dar um pulo na 57 house antiga chanes 57 vamos lá cheguei na casa como sempre a Julia super bem educada conversa vai conversa vem e chega na casa a garota Raquel nossa dona de um corpo perfeito decidi subir como ela beijos e beijos fomos para 0 banho pegação massa ela gosta da coisa brinquei um pouquinho com o proibido kkkk partimos para cama fiz um oral nela até ela gozar gostoso depois é fica me provocando ficou d4 só atiçando chupei ela mais um pouco cuzinho bucetona encapei o boneco meti gostoso nela concerteza vai ter vários repeti nota para ela 1000

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#2197 Mensagem por Bola17 » 24 Dez 2020, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Nota:8
Estive na casa no último sábado. Horário marcado com a Mari.

Muito bem recebido pela Valquíria e logo fui encaminhado para o quarto. Pouco tempo depois a Mari chega toda sorridente.
Ela é loira mignon do sul, muito simpática e liberal.
Após o banho de ambos ela já inicia um oral excelente, o qual retribuo até ela tremer.
Fizemos algumas posições e, quando ela estava de quatro, já tirou da buceta e enfiou no cú.
Ficamos um tempão assim até não aguentar mais e finalizar na boca dela.

Garota triplo sim e super recomendada.

180 reais para forista.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#2198 Mensagem por Tabajara2017 » 25 Dez 2020, 05:31

POSITIVO

Nota:9
Enfim consegui marcar com a Melissa que atendia na Kamna e agora atende como Mel.

Loira, aproximadamente 1m65cm, magrinha...uma delícia.

No quarto trocamos beijos calientes, tomamos banho juntos e na cama o bicho pegou, chupeta fenomenal, capa no pau aí peguei no ppmm, de quatro e finalizei de ladinho.

Mais um banho rapidinho para limpar o pau e recebi uma massagem maravilhosa, mais beijos e mais uma chupeta delícia até gozada gostoso novamente.

Resumindo: Ela é top de linha, 200 contos de réis. Repeteco? Certeza...sempre terá repeteco.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#2199 Mensagem por rot2010 » 26 Dez 2020, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Passada rápida na 57.

Escolhi a Cris, estava com vestido creme e tayer preto, muito elegante, cabelos negros, pele branquinha.

Parecia uma executiva, sexy, inciou com bom oral, depois fomos pro rala e rola, finalizada classica de 4.

Adorei conhecê-la, charmosa e elegante, deu um plus.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#2200 Mensagem por Joker77Coringa » 28 Dez 2020, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:MAYHOT

Post atrasado. Ainda tentando recuperar meu pau pois essa Mulher acabou comigo. Como fode, como chupa. E tem um bucetao que parece um hambúrguer, linda, apertada que vai inchando cada vez mais a cada gozada. Fui nesse dia com o foco na Mayhot. Corpo natural com destaque aos peitos pêra, a xota e rabo. No quarto ela veio pra cima e chupou pra acabar comigo olhando olhos nos olhos. Capa e veio numa montada animal. Quicou e gozou. Depois engatei nela de frente e depois de sua buceta mastigar meu pau gozei igual um cavalo. Sai destroçado. Voltarei sempre

Link:
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2201 Mensagem por Guerreiro100 » 29 Dez 2020, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Td do ultimo dia da Mary antes das ferias...

Bem recebido na casa como sempre, fui encaminhado para o quarto arrumado e limpinho.

Fui para a ducha e quando ela chega dá aquele sorriso e o papo começa gostoso, pegou o meu pau e começou a chupar quase fico por ali...
Fui pra cama e ela na ducha, chegou toda cheirosa e gostosa.

Loirinha mignon, corpinho tudo em cima eu ja pedi pra ficar de quatro, fiquei lambendo aquele cu gostoso que ela tem fica piscando...

Deitei e ela fez aquele oral delicioso lambendo a piroca igual uma cabrita virando aquela língua gostosa, foi pro 69 que tortura.

Borracha no Jr. e senta gostoso, depois ppmm, de bruços uma delicia como ela mexe gostoso e beija muito... d4 coloquei naquele cuzinho receptivo e fiquei ate me acabar....

Recomendo sempre...

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#2202 Mensagem por MCPinto » 29 Dez 2020, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa loira(ex kamma)

Conheci a melissa(ex kamma), loira, baixa, magra, peitos pequenos...

No quarto conversa p deixar o clima melhor, tomamos banho juntos, muitos bjs, pegação... depois fomos p cama continuar as brincadeiras, capinha no miudinho e bora sentar a rola na bucetinha dela, de frente, ela gemendo e eu socando na bucetinha dela, não aguentei muito gozei...
Banho e segundo round
Mais bjs e pegação, jr subiu e pedi p ela vir por cima, ela cavalgou gostoso no meu pinto, eu socando na bucetinha dela até sair meu leitinho novamente...
Banho e terceiro round
Ficamos conversando e namorando + um pouco, pinto levantou novamente e peguei ela de 4, fiquei socando gostoso ate q tocou o interfone, dei + umas bombada até o leite sair novamente!!!
Caraca, gozei p cacete... sai exausto de lá...rs

A melissa loira(mel) é gente fina, mina bem simpática, magra falsa, bem namoradinha...bj com vontade, se entrega na transa
Curti a mina...
Recomendo...

Abraço
Mcpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#2203 Mensagem por MCPinto » 29 Dez 2020, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Sai com a Raquel, sempre a vejo lá e em outra clinica mas nunca tive a oportunidade de sair com ela...
Conversamos um pouco no salao, onde gostei das respostas e resolvi experimentar ela.
Ela é coroa morena, bundao, peitao, coxão, mina bem simpática...
No quarto tomamos banho juntos, a mina sabe provocar...cacetada quase perco o juízo...kkk
Muitos bjs, pegacao boa, fomos p a cama e ela fez um oral sem capa, bem gostoso, jr trincando, soco na bucetinha dela quente, fico socando e ela gemendo até eu gozar gostoso...
Banho e segundo round
Peço p pegar ela de 4, ela vira aquele cuzao grande p mim, e soco gostoso na bucetinha dela(cu ela disse q tem taxa, ai não quis), fico socando socando até gozar novamente...
Deu o horário, fui p o banho e vazei...

Mina bem simpática, tranquila, faz tudo p agradar o cliente, curti o atendimento dela...
Recomendo p quem gosta de coroa safada...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#2204 Mensagem por eustácio » 29 Dez 2020, 22:47

POSITIVO

Td com a delicionsa Mel realizado semana passada.
Vi o status da casa e já liguei para marcar horário.
Logo de cara já entendi o porquê de sua fama. Além de bonita é de uma simpatia, delicadeza e leveza rara.
Pena que uma hora passou voando. Rendeu apenas um round.
Por mim eu estaria naquele quarto com ele até hoje.
Repeteco em breve

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2205 Mensagem por A gentleman » 02 Jan 2021, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:THAYNÁ

Nota:8
Nessa clausura de quase um mês, mais um relato posto em dia para os anais da casa.
Essa, foi uma peripécia em novembro, na última semana, vi no status uma garoa morena jambo, belos olhos traços suaves e que silhueta, já saí de casa com um prospécto na minha cabeça sobre a moça e chegando lá, confirmado, No Status já parecia com aquela atriz, Jéssica Alba morena, escolhida foi.
Quarto com a luz melhor, observo o vestidinho tubo roxo delineando a silhueta, belos pés e já parti para o banho em meio a conversa para quebrar o gelo, vez dela e a alcova toda preparada, começamos beijos gostoso intensos, ela beijou muito mesmo, que lindo ela descendo e começando um ótimo oral, e aquele reflexo dela no espelho.
Peguei o preservativo, gel, e a lambuso e tento a penetração de forma contida, apertadinha e aos poucos foi se moldado e eu vendo que já estava se sentindo segura para coisas mais frenéticas começamos, por baixo eu, PPMm, de ladinho, e de 4, destaque para a última posição, cara, sabe a menina que a pegada na cintura é perfeita, você prende mesmo, se falar que a flexibilidade dela assim , nossa!
Ai, uma hora feliz até o desfecho

Link:
🔗

Responder