POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 28/12
Como agora tenho certeza que esse foi o meu último TD desse ano, quis ir na certeza de um bom atendimento, sempre bem recebido, equipe completa. Ainda bem que já tinha reservado horário com a Julia, pois a casa tava lotada. Como cheguei adiantado fiquei aguardando meu horário, quarto 03, com cama, sempre prefiro.
Garota já bem descrita aqui, deu um sorriso lindo quando me viu, conversa pra colocar os assuntos em dia, banho juntos, primeira vez pra mim, achei bem legal, mal nos enxugamos e fomos aos beijos pra cama, beija demais essa garota, logo desce pro oral, muito bom, mas fui retribuir pra não me acabar ali.
Geme muito, se contorce, fica puxando a minha cabeça, até que goza, judio mais um pouco e ele pede pra fazer mais um pouco de oral, logo peço a capa e ela já monta com vontade, deixo um pouco e mudo pro ppmm pra poder me controlar, peço de 4, visão linda, já vou mexendo no rabinho e ela já adivinha, lubrifica um pouco e já vou entrando, devagar no começo, depois ela já começa a jogar a bunda pra trás, sinal que já acostumou, bombei com vontade e fui finalizado.
Caí morto, esquecemos de ligar o ar condicionado, ficamos numa suadeira danada, ficamos conversando mais um pouco e já toca o interfone.
Garota triplo sim, sem frescura.
Repeteco sempre que puder.