POSITIVO Nome da Garota:Ayla Lancini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nunca relatei um TD. Mas essa Ayla merece.
Atendimento maravilhoso, nunca vi igual.
Tinha chegado lá estressado, plantão pesado de 12 horas, só ouvindo uns malas choramingando.
Só msm com um PG dos bons pra eu relaxar.
No início ela não beijou, mas eu tava só o capitão caverna, então eu entendo. Tomei um banho e voltei. Aí a coisa engatou.
Fez um boquete sem capa nota dez. Em alguns pode dar até uma sensação de culpa por sentir tesão no beijo dela, pq ela chupa rola de um jeito fenomenal.
Como eu sou adepto da chupação de cu, já pedi pra ela botar o dela pra jogo. Sentou na minha cara e eu chupei aqueles dois buracos igual um filhadaputa. Fiquei mais envolvido que o Smeagle do senhor dos anéis.
Sempre digo que tem buceta que tem preço e buceta que tem valor, que tem cu que tem gosto e cu que tem sabor. Ela é o melhor em ambos. Vc fica com vontade de passar horas ali.
Sem contar na estética, é tudo muito bonito. Ela não tem aquela buceta que parece o mortadelão paulistano. A dela é a bucetinha chiclete, pq tem uma carninha que estica e é muito boa de colocar na boca.
Tem shape de gostosa natural, vc vê a dobrinha na barriga quando ela senta, é um tesão que só.
Senta muito bem, rebola, vira de frente e de costa. Geme um pouco forçado, vc percebe, mas ela tem uma voz gostosa.
Fui pro frango assado e ela é bem flexível, não reclama. Isso é um ponto positivo dms.
Ela só não gosta que acaricie o botão dela com o dedo enquanto ela senta. E ela pede pra manerar na força do tapa na bunda (o que é válido).
Também não gostei que o chuveiro tava queimado/desligado, mas acho que ela resolve isso rápido.
Tava quase querendo ficar meia bomba de tão cansado que eu tava, mas ela não deixa a bad bater, é bem prestativa. Voltou a me mamar e foi bem massa.
Finalizei beijando na boca dela.
Dps do banho de limpeza ela puxa assunto, vc percebe que ela não é boçal. Falou que estuda, tem outra renda e tals. Acabei criando uma empatia por ela, tô torcendo pra ela progredir na vida.
Resumo da ópera: talvez tenha sido o melhor PG que já fui aqui no estado de SP. Os pontos negativos são poucos e praticamente não estragam a experiência.
Repeteco: $empre que eu puder KKKKKK