POSITIVONome da casa:Wall Street flat
Nome da Garota:Juliana Borges
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, segue meu TD recente com a Ju Borges.
https://nonono.fo/wip/Aw8lf
Embora eu quisesse ter desbravado algo menos "famoso" aqui no fórum, da minha listinha de preferidas foi a única que podia no horário que eu solicitei, então bora lá.
Aquele prédio da Julio próximo ao andreazza em lourdes, bem calmo.
Na recepção precisa preencher a fichinha com nome e n° de algum doc.
Cobrou 20 pila pela "taxa do eu sei" e me liberou para subir o elevador.
Chegando no ap a Ju me recebe. Menina baixinha (bem como nas fotos), em forma, toda natural e bem bonita de corpo e rosto (eu não conhecia ela até então).
Era um dia de calor (dezembro em caxias), tava vestindo só uma camisolinha, sem nada por baixo. Já me pelei e fui agarrando ela de pé mesmo, na sala.
Beijou muito e ficamos num amasso pegado ali. Em seguida fomos pra cama. Reitero que ela beija muito, sem poupar nos beijos.
Começou a fazer um boquete sem capa muito bem conduzido, dava umas paradas e nos pegávamos mais um pouco e voltava pro pau. Em resumo tava tão tri que pedi para ela me chupar até eu gozar (uns 10 minutos nessa pegada). Levanta, vai cuspir e volta pra cama.
Dou uns minutos para recuperar o fôlego, mas ela super animada conversando e bulinando o "sabre de luz". Não deu outra, já fico pronto e ela cai de boca novamente.
Dessa vez ela encapa em seguida e já vem sentando, senta de frente, de costas, de lado, de perna trançada, de bruços...
Como era a segunda eu me complico para gozar e com o horário chegando ao fim tiro a capa e ela chama no boquete novamente até "estourar a champagne" na boquinha.
Tudo feito e resolvido, me visto e me despeço. Coisa fina.
A questão da recepção é um pouco constrangedora, claro que o ideal seria seguir meio que direto pro ap, mas isso é cada vez menos comum por essas bandas...
No horário que eu cheguei tinha mais gente na recepção (2 pessoas), mas que pareciam não se importar ou até soubessem do rolo, mas com a "época das máscaras" tudo ficou mais fácil
Uma coisa legal é que você não fica esperando na calçada, chega e toca o interfone da rua e logo o recepcionista libera o primeiro portão, aí praticamente não dá bandeira.
Em geral um ótimo TD, nota 9. Ficou faltando o anal, na próxima vou provar certo. Conta final saiu por R$ 210,00 (20 da recepção + 190 da ju).
Espero que em 2021 eu consiga ter mais oportunidades de desbravar e compartilhar com os amigos foristas.