Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10831 Mensagem por Arue » 28 Dez 2020, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia turma!

Com horário agendado com garota Cloe morena linda gostosa em todos os aspectos .
De banho tomado começou beijando gostoso demais nos deitamos e continuamos fez um oral top por um bom tempo na sequência veio por cima a mina é uma loucura pulou de frente e de costas, ppmm de ladinho e finalizei d4 bem gostoso retornarei com ela outra vez sem dúvida fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FRANCO DA ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10832 Mensagem por FRANCO DA ROCHA » 28 Dez 2020, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD atrasado, Quarta passado, após apresentação escolhi Milla, Morena cabelos pretos bem tratados, usa um vestido transparente que deixa ver seu corpo impecavel, dava pra ver sua bunda linda, subimos e apos a higiene de ambos, começamos pelos beijos, deito ela e chupo seus peitos lindos (silicones) vou descendo até chegar na sua ppk (linda) e limpíssima me acabei, gemia baixinho ate gozar gostoso e soltar o mel na minha boca, ficou toda melada, encapei e ppmm ate o final delicia. repeteco com certeza alem de ser gente finíssima. Repeteco com Certeza

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#10833 Mensagem por Angler2017 » 28 Dez 2020, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
TD dia 28/12

Como agora tenho certeza que esse foi o meu último TD desse ano, quis ir na certeza de um bom atendimento, sempre bem recebido, equipe completa. Ainda bem que já tinha reservado horário com a Julia, pois a casa tava lotada. Como cheguei adiantado fiquei aguardando meu horário, quarto 03, com cama, sempre prefiro.
Garota já bem descrita aqui, deu um sorriso lindo quando me viu, conversa pra colocar os assuntos em dia, banho juntos, primeira vez pra mim, achei bem legal, mal nos enxugamos e fomos aos beijos pra cama, beija demais essa garota, logo desce pro oral, muito bom, mas fui retribuir pra não me acabar ali.
Geme muito, se contorce, fica puxando a minha cabeça, até que goza, judio mais um pouco e ele pede pra fazer mais um pouco de oral, logo peço a capa e ela já monta com vontade, deixo um pouco e mudo pro ppmm pra poder me controlar, peço de 4, visão linda, já vou mexendo no rabinho e ela já adivinha, lubrifica um pouco e já vou entrando, devagar no começo, depois ela já começa a jogar a bunda pra trás, sinal que já acostumou, bombei com vontade e fui finalizado.
Caí morto, esquecemos de ligar o ar condicionado, ficamos numa suadeira danada, ficamos conversando mais um pouco e já toca o interfone.
Garota triplo sim, sem frescura.
Repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

Neegos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10834 Mensagem por Neegos » 28 Dez 2020, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

TD atrasado com a Cleo

Na incerteza..... vai de Cleo que não tem erro....triplo SIM.... Agora com anal liberaado!

A pegação já começa no banho, depois no colchão já oferece o anal....aguenta de boa!!!!! finalizei no anal

Link:
🔗

Johnnyofc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10835 Mensagem por Johnnyofc » 28 Dez 2020, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Cheguei na casa a noite, q escolhida foi a Thais, morena linda com um corpo todo natural.

No quarto antes da ducha já nos beijamos e ela me chupou muito bem sem capa. Entramos juntos na ducha e ela chupou mais. Fomos para a cadeira e comi de quatro, depois ela sentou em mim na cama. Pedi pra chupar mais e gozei na boca, deliciosa.

Depois do banho deitamos e ela veio chupar mais, chupa muito bem. Não deu pra gozar uma segunda. O interfone tocou, banho e casa.

Recomendo

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#10836 Mensagem por Panza Verde » 28 Dez 2020, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Beijou na Boca:NÃO
28/12/2020 Júlia - Panza Verde fazendo as últimas visitas às clínicas no ano...agendei com a Júlia previamente para não ficar na mão...a Kin estava lotada de clientes, espera para os quartos. No horário a Luciana me leva para a suíte e logo ela entra no quarto toda animada, me empresta seu sabonete líquido da boticário (melhor que o sabão de casa)...ela tomou o banho dela e assim que saiu do banheiro já fui para cima...pegação total, ela se ajoelha e começa seu oral matador...PQP...já me joguei na cama pra ela continuar com a chupação...chupou chupou chupou...tá louco! Plastificou e veio por cima...eu já estava quase cedendo, mas aguentei firme! Cavalgada forte, se você não pede ela não pára! Pedi para ficar de quatro, achei que ia ter presentinho, mas não...rs...bombei forte até encher o plástico e caí desfalecido...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10837 Mensagem por Panza Verde » 28 Dez 2020, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

28/12/2020 Letícia - Panza Verde não tem sossego nessa vida...perguntei da Letícia sem pretensões para Luciana e ela disse que ela sairia em 15:15 de um atendimento e como já era 15:00 resolvi esperar...fiquei me recuperando na sala, tomei uma água e como depois do atendimento ela iria come algo dei graças à deus para descansar um pouco de pois da Júlia furacão...rs. Logo ela veio me buscar usava um vestidinho meio vermelho meio rosa matador..no caminho para a suíte já deu vontade de agarrar, eu tô foda...tomei outro banho com sabonete emprestado (também melhor que o que tem em casa) quando saí do banho ela estava sem roupa e fui surpreendido hein...que corpo a mina tem! Disse malhar, marquinha de bronze artificial, muito linda mesmo! Virei fã! Pegação para sentir aquele corpo lindo, ajoelhei na cama e ela começa seu oral suave que eu fiquei só observando pelo espelho, deixei ela à vontade...me deitei para ela continuar chupando, mas pedi o preservativo 54 mm e pedi para vir por cima...foi bem mas acho que cansou um pouco então fiquei por cima...encaixe bom, mas tava tão bom que acabei assim! Nem deu tempo para massagem...falou que da próxima ela faz...

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#10838 Mensagem por mark adrenalym » 28 Dez 2020, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Na fissura de rever a gatona, já deixei feito o agendamento. Menina maravilhosa quem conhece desde a BK já sabe que é TOP das TOPs.

Ela é toda cuidada, tem um bronze lindo, boca gostosa, peitos deliciosos, coxas grossas e firmes, a bunda é um colirio,quanto a bucetinha e o cuzinho parecem photoshop de tão perfeitos, affff
ME LAMBUZO E ME ACABO COM ELES, KKKK

É uma menina linda que qualquer marmanjo gostaria de te-la exclusivamente. BOM EU ESTOU NA FILA E JA DEI A LETRA, heheheh AGORA É SÓ AGUARDAR. Kkkkkk

A gata tem um oral matador com boa pressão e um deepthroat que PQP!!! Acaba com o pião.
Mete muito e a cavalgada é HARDCORE!!! MISERICÓRDIA!!! TAVA LIGADA NO 220V, por pouco me finalizava ali mesmo. MINHA NUOOOOOSSA!!!

NO PAPIS/MAMIS NÃO TEVE JEITO, GOZEI GOSTOSO ORA ELA ME BEIJANDO COM AQUELA BOCA MARAVILHOSA, ORA GEMENDO GOSTOSO NO PÉ DA MINHA ORELHA, AFFFF

Essa gata é tão gostosa que fica difícil decidir aonde será a finalização, KKKK
EU JA GOZEI NO CUZINHO E NA BUCETINHA!!! A PROXIMA SERA NA BOQUINHA NERVOSA!!! UHUUUUUU

Já quase na hora de ir embora tentei mais uma vez :
EU QUERO VC SO PRA MIM?
QUERO CUIDAR DE VC?
NAMORA COMIGO?
QUER CASAR COMIGO?

A gata deu uma gargalhada e disse :
DEUS ME LIVRE!!!

Fiquei sem entender ???????? Kkkkkk

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#10839 Mensagem por Professor_Santana » 29 Dez 2020, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Mais uma vez na Kim...

Fim de tarde chuvoso, muito trabalho e cobranças, entro em contato com Moses o famoso Patrão e resolvo ter um fim de tarde ensolarado....

Ensolarado? Sim!!! Com a deliciosa Sol!!!

Fazia tempo que queria agendar mas nunca conseguia ir aos sábados, porém pra fechar o Ano com chave de ouro ela atendeu essa semana toda...

Passaporte da alegria pago e vamos para os melhores 60 minutos do dia...

Ela parece tímida mas no quarto a mulher capricha demais!!! Serviço completo e caprichado....o tempo voou...

Se eu volto? Sim e recomendo essa mulher que sabe realmente o que faz!!!

Abraço a todos!

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#10840 Mensagem por Professor_Santana » 29 Dez 2020, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Mais uma vez na Kim...

Essa foi da semana passada, antecedendo ao Natal...

Chamo o Patrão Moses e agendamento efetivado com a Raíssa...

Já tinha visto algumas vezes porém sempre ia com agendamento e acabava adiando, porém desta vez fui agendar direto com essa beldade!

Jovem, lindo sorriso, delicada e super simpática!

Passaporte da alegria pago e para minha grata surpresa tive um atendimento muito Top!!!

Caprichou e fez serviço completo, sem pressa ou pausas fomos direto até o último minuto onde o interfone toca e final feliz efetivado aos 45 do segundo tempo!

Adorei, recomendo e volto!

Abraço a todos!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#10841 Mensagem por TePegueide-4 » 29 Dez 2020, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:9
TD atrasado.

A escolhida foi a Letícia, um repeteco.
Morena, corpo bem definido, quarto 2, papo em dia, banho e bora aproveitar.
Beijos e logo já desce pro Oral, babado, boca aveludada, tão logo ele fica duro ela começa a engolir sem dó, até o talo, algumas engasgadas mas vai.
Retribuo o oral nela até quase gozar, fico assim uns 20 minutos.
Camisinha e bora pra dentro, ensopada desliza, bombei pouco e ela já goza. Viro a de 4 e vou adentrando no rabinho, quando acostumou, bombei até gozar.

Repeteco sempre.
R$ 170,00 para delator

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#10842 Mensagem por diogoand » 29 Dez 2020, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Td realizado semana passada com a Sol
Pra terminar 2020, tinha que passar com ela :D, ja perdi as contas de quantos repetecos.
Garota gostosa, peitos médios, bunda perfeita
Inicia com oral, muito bom, boa tecnica
Depois a coisa esquenta e peguei ela de tudo quanto é jeito, por cima, por baixo, de lado, de quatro
Ja pingando de suor, ela me chupa e dou leitinho pra ela.
Muito bom atendimento
Repeteco? Sempre

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#10843 Mensagem por MCPinto » 29 Dez 2020, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Finalmente conheci e sai com a Thais.
Morena grandona do jeito q eu gosto, bundao, peitos medios, da cor do pecado...rs
No quarto bjs quentes, brincadeiras de gente grande, fez um oral sem capa muito bom(quase gozei ali)... fiquei chupando aqueles peitos dela e bolinando ela até ela ficar meladinha e molinha, camisinha no jr(não tava aguentando +, soquei gostoso na bucetinha, ppmm, aquela bucetona dela engolindo meu miudinho!!!! Cacetada mano, soquei gostoso na bucetinha dela, pedi p ela vir por cima cavalgar no meu pinto, prontamente ela atende meu pedido, ela sentando forte no meu cacete, até q nao aguentando + gozo p cacete!!!
Banho e segundo round, peço p ela vira de 4, soco com força no bucetao dela até me acabar novamente e gozar novamente litros de porra!!! Cacete, gozei muito!!!
Banho e terceiro round
Ficamos namorando na cama e o Jr acendeu novamente, peguei ela de frango assado e fiquei socando com força, bem gostoso novamente até gozar novamente!!!
Cacetada a mina me fez suar p cacete!!! Aja vigor p o veinho aqui aguentar!!!
Sai com a pica mais fina que já era(quase sumiu de tão fino q ficou kkkkk)
Cacetada, a mina mete p cacete, do jeito q eu gosto...

Recomendo muito a mina, mete gostoso...
Qdo rola a quimica é muito bom!!! Rs
Repeteco com certeza!!!

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#10844 Mensagem por Jakabreiro » 29 Dez 2020, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Nota:8
Ultimo TD do ano, realizado 29/12/20
Garota Vitoria,
Cheguei cedo na Kim, moisés já me falou quem tava livre e optei pela Vitoria,
Moça com um corpo lindo, várias tattos, em forma, com seios pequenos e bumbum arrebitado.
Já chegamos no quarto nos beijamos e após higiene de ambos voltamos a nos beijar, muito delicia ela,
Em seguida comecei um oral nela, onde o grelho ficou bem excitado, ela gemeu gostoso.
Pedi pra ela começar um oral, e rapazzzzz, quase não da pra segurar.
Logo estávamos num 69 delicioso, quanto mais eu provocada aquele grelho dela mais ela chupava com vontade,
Onde não deu pra segurar e fui finalizado.
Tava com pressa pois ainda tinha que voltar pro trampo, daí sai antes do gongo,
Recomendo muito essa moça,
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#10845 Mensagem por Brocador » 29 Dez 2020, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Depois de um tempo longe da putaria resolvi ir na kin depois de um dia estressante vi apresentação e tinha várias garotas lindas na casa fiquei até em duvida com quem eu ia depois de um tempo escolho a Cecília morena alta com os peitos siliconados bunda GG estilo mulherão cavalona já começamos a nós pegar dentro do chuveiro aonde que ela fez um oral sem camisinha aonde que eu já fiquei doido colocou camisinha no Júnior e já peço a portinha de trás debaixo do chuveiro e já fui atendido coloco bem devagarinho e depois soco na velocidade 5 até ser finalizado me lavo depois vou para a cama e a Cecília fez uma massagem aonde que eu me relaxei em seguida já caiu de boca já deixou o Júnior duro coloco camisinha e já pego no PPmm começo a socar com força e por último pego ela D4 vísao espetacular mandando vara com força e a garota aguentando fui acelerando até gozar banho e bora para casa garota espetacular valeu cada centavos ter saído com ela essa repeteco sempre

Link:
🔗

Responder