Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 42
Positivos: 471
Negativos: 21
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 675
Oral Sem:Sim 358Não 368
Beija:Sim 269Não 452
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
A casa tá com boas opções de beleza...concerteza a melhor da região, só que tem que ficar bem espertos,pq boa parte delas tem o atendimento muito encaxotado,só rosto bonitos,é poica vontade de agradar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Primeiro agradecer ao insanejap pelo telefone. Td com uma Japa que estava lá. Corpinho de japinha mas sem muito envolvimento. Após longa conferência na rola e passada de um lenço peta no pelo. Oral com bastante punhetacao mas com a vantagem da garganta profunda. Trepada em algumas posições, buceta apertada e gozo na camisola. Leve troca de óleo.
Galera.
Nunca fui em um prive por um certo receio. Não consigo ja chegar e ir pro quarto mete. Gosto muito de chupar uma ppk.
Pergunta vcs tem coragem de chupar a buceta em prive?
As meninas permitem chupalas?
Nunca fui em um prive por um certo receio. Não consigo ja chegar e ir pro quarto mete. Gosto muito de chupar uma ppk.
Pergunta vcs tem coragem de chupar a buceta em prive?
As meninas permitem chupalas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
TD feito na sexta feira passada (27/11),por volta das 10:00 da manha;
Gartota Sayuri: Mestiça de verdade, estatutra média, cabelos curtos, peitos médios pra pequenos, barriga meio saliente sem comprometer, bucetinha lisa e apertadinha é meio fechadona, rosto mediano.
TD fechado: R$60/30min.
Toalha na mão, ducha.
Chupeta encapada, sem frescura, sem pressa, meio sem ritimo, nota média.
Na foda, não nega posição e a bucetinha, por incrível que pareça é pequena e apertada.
Gozada, um pouco de conversa, outra ducha e rua.
Ela é meio travada, parece tímida.
TD foi meio encaixotado, sem mta empolgação, bem mecânico.
Vou dar um positivo, inclinado para o neutro.
Não pretendo ter repeteco, mas foi bom pra matar a curiosidade.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Estela
DATA/HORA: 03/12/2020 as 17:00
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, c/ cama box
CUSTO: R$ 60,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Bastante agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Não perguntei
MARCAS/TATUAGENS: Algumas tatoos, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico]: Papel higiênico e toalha
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Um plantel bem variado, com boas opções, destacando a GP Rafaela, que parece ser bem interessante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
TD realizado na sexta-feira (04/12),por volta das 10h
Só a Bia atendendo, acabei escolhendo ela mesma.
Bia. Garota morena, cabelos longos, sorriso fácil, rosto mediano pra bonito, peitos siliconados, bundinha gostosa, bucetinha raspada. Declarados 30 anos, 1,55m, corpo bem gostosinho.
Começou cobrando: R$60/30min
Pedi uma toalha, ducha.
No quarto, ela tora a roupa e vi aqueles peitos deliciosos, redondinhos de silicone. Mamei mto ali mesmo enqto ia passando as maos nela.. ficou bem molhadinha..
Chupou sem capa, ritimado, sem punhetação, sem frescura e com boa pressão.
Encapou e sentou. Dá uns gemidos convincentes, ficou bem molhadinha. Virei no frango assado e gozei ali mesmo.
Conversa pra queimar o tempo, outra ducha e rua.
Depois da saída da Melissa, a minha preferida, essa Bia foi a que melhor me atendeu na casa.
Sem frescuras, sem apressar, conversa boa, simpática e educada.
Com certeza teremos um repeteco aí. Mas como a casa está com quase todas as garotas novas, ainda irei experimentado as outras.
Abraço
Colocando em dia alguns TDs que realizei na casa nos últimos tempos.
Primeiro vou falar da Bia. Fui duas vezes com ela, com um intervalo de uns 3 meses entre as duas. Mesmo assim ela me reconheceu na segunda vez (o que me deixou levemente surpreso, já que não costumo ter altas conversas com as garotas, ou seja, acreditava que passava mais batido).
Como já relataram, a Bia tem um corpo fenomenal, bem acima do que se espera por um atendimento de 60 reais. Baixinha, peitos grandes empinados (muito provavelmente silicone, mas mal se veem marcas), bunda avantajada e pele macia. Além do corpo, a experiência em si também é boa. Ela é simpática, chupa sem camisinha (em ambas as situações, sem precisar pedir ou pagar taxa extra), distribui beijos do pescoço à barriga... Só não sei se beija na boca, não tentei nem perguntei.
Ela coloca a camisa e vamos pra penetração. Posições variadas, mas com ela é duas ou três posições e já encho a borracha. Na primeira foi de quatro segurando aqueles peitões e na segunda foi com ela cavalgando de frente.
Resumindo, bom atendimento e belo corpo. Recomendada.
A outra garota com quem estive, também por duas vezes, foi a Tainá.
Da primeira vez foi um atendimento diferente. Ela passava mais tempo fora do quarto do que dentro dele propriamente. Quando escolhi ela me mandaram pro quarto e ela só apareceu dali uns 3 minutos, depois foi pegar a toalha e mais um sumiço. No final, enquanto vestia minhas roupas mais uma sumida. Enfim ficava sempre nessa de sair do quarto e ficar fora por uns minutinhos. Por mim não é um ponto negativo exatamente, só comentando pq foi algo que me chamou atenção por não ser usual. Da segunda vez, porém, já não teve esse mesmo comportamento.
Falando sobre a garota e o atendimento de fato, ela tem um corpo bem interessante. Morena em forma, estatura media pra alta (mais alta que a maioria das mulheres), cabelos longos pretos, seios grandes naturais e bunda media, ppk lisinha. Nas duas vezes chupou com capa, sendo que na segunda vez achei um pouco mais caprichado. Da primeira vez ela colocou gel e na segunda tava molhadinha e nem precisou.
Da primeira vez nem lembro quais foram as posições, mas da segunda começamos no ppmm, depois cavalgou virada pro espelho (boa visão), fomos de 4 e gozei colocando ela deitada e metendo pro trás.
Às vezes dá a impressão de ser novata, já que das duas vezes pediu pra eu mesmo tirar a camisinha já que ela não sabe fazer isso, segundo a própria.
No geral, recomendada.
Alguém sabe do paradeiro da Melissa Alencar que atendia por lá?
Passei com ela uma vez bem antes da pandemia e achei o atendimento fenomenal. Nos últimos meses passei por lá 4 vezes e ela não estava (não perguntei, mas como ainda tinha anúncio no PhotoAcompanhantes, mesmo que sem telefone, imaginei que ainda estava frequentando a casa).
Se alguém souber por onde está ou tiver o contato, me envie por favor.
Abco.
Passei com ela uma vez bem antes da pandemia e achei o atendimento fenomenal. Nos últimos meses passei por lá 4 vezes e ela não estava (não perguntei, mas como ainda tinha anúncio no PhotoAcompanhantes, mesmo que sem telefone, imaginei que ainda estava frequentando a casa).
Se alguém souber por onde está ou tiver o contato, me envie por favor.
Abco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 649
Ver TD's
TD feito ontem nesse privezao....casa apenas com 2 quartos sem banheiro, banheiro é comunitário. Pra quem está acostumado com clínica já digo que é foda.
Garota novinha de 19 anos, mulata/india, olhos escuros, cabelo preto liso até quase a cintura, seios pequenos/médios, barriga de 8 meses, mas não era grande, por volta de 1,65 cm sem salto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5ga9r
Beijos: selinhos regulados
Oral: sem capa, suave....mas não chupou mto e já foi colocando a capa;
Vaginal: ñ chupei....metemos no papai mamãe por um tempo, de ladinho e por fim gozei com ela cavalgando gostoso.
Anal: disse q faz.
Positivo pra garota e negativo pra gerência bem desorganizada.
Fala galera!
Alguém teria o número da Natasha e poderia passar no PV, por favor?
Agradeço demais!
Alguém teria o número da Natasha e poderia passar no PV, por favor?
Agradeço demais!
- Sr. Incrivel
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
na véspera de natal, fui assar o peru antes nessa casa que não conhecia até então (Casa fica numa rua tranquila, quarto grande, wc comunitário)
Havia 2 garotas somente, Bia e Vick.
A Vick, pelo TDs anteriores é falava por seu atendimento ruim. Não foi o que aconteceu comigo. Ela foi enfática no que faz e que não faz.
Pode ser que eu tive sorte, ou o clima natalino estava propício, mas achei ela bem de boa. Garota simpática, gostosa, bonita até para o padrão de prives.
Comecei chupando os peitos dela, ai ela deitou e cai de boca naquela deliciosa bucetinha. No começo meio que relutou mas depois foi gostando, ate que fiz-a gozar com a minha língua insana.
Depois pegou a camisinha deu umas chupadas e ficou de 4. Ai meu amigo, nessa posição e vendo ela com aquela bunda empinada, com marquinha de biquini, pedindo pra fode-la, foi demais pra mim... Enchi o EPI !!!! Batemos um papo rápido enquanto eu me trocava e depois vazei...Valeu a pena, 60 reais bem gastos e um presente de natal que não esperava.
Caiu nessa armadilha,só tnha essa tal de vivo disponível,como queria gozar fui sabendo que não seria grande coisa,foi mil vzs pior que eu imaginava,idiculo uma garota dessa ainda estar nessa casa,só queima a casa é a dona não faz nada,não é possível que ela não acompanha aqui,realmente ela é acima do normal pelo corpp é neles,pelo valor cobrado,mais tmbm é pior que uma boneca,não pode cavalgar,não pode isso ,não pode aquilo,coloquei de quatro pouco tempo depois já tava falando que tava machucando...apressei,gozei e rua
Esse tudo foi com a vick, o corretor escreveu vivo,é não consegui editar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Fast Foda com a delicia da Bia, mina magrinha dona de um sorriso lindo e uma cor de pele fantástica. Antes só dei uma lavada na rola. Mina caiu de boca gostoso no pelo. Não beijei mas pela química rolaria, não quis beijar pra não chupar rola de tabela. Depois de muito mamar camisinha posta e bora fuder em algumas posições. Após baterem na porta dou aquela forçada e gozo gostoso. Ambos suados, ventilador de teto não foi suficiente. Bora trampar com o saco vazio e satisfeito.
-