Yasmin Castanhal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Yasmin Castanhal

#1 Mensagem por bill bull » 29 Dez 2020, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/729935/yasmin-fernandes-

Hoje marquei com essa MERCENÁRIA, pelo número (91) 99345-3911, marcamos às 10 horas, lá na Pousada dos Reis, em Castanhal.

Ela é bonita de corpo e de rosto, mas foi a PUTA MAIS ANTIPÁTICA E GROSSA que eu já comi EM TODA MINHA CARREIRA DE PUTANHEIRO, e nisso já se vão mais de 14 anos. ::basta:: :evil:

Primeiramente, ela entra no quarto igual a um dois-de paus, não dá um "bom dia", não cumprimenta, vê-se logo de cara que não tem um mínimo de civilidade.

Parece mais um "bicho do mato".

Nas poucas vezes em que abre a boca só fala gírias, num tom assim bem de malandrona de favela, e com uma voz totalmente masculinizada.

Parece um robô, chega logo tirando a roupa, e se eu não tomasse a iniciativa, ela ficaria lá PARADA, SEM FAZER NADA.

Tentei meter a boca na buceta dela, mas QUE XIRI FEDIDO !! ::basta::

Ela não tem a decência nem de se assear, de lavar/perfumar a "ferramenta de trabalho" dela.

Notei na hora que ela se acha demais, sabe aquelas putas que se acham melhor que o cliente ?

Ela é assim mesmo !

Fez tudo de muita má vontade, a cara dela na hora da foda era de tédio, indiferença, parecia estar mais interessada no relógio, pra pegar logo o dinheiro.

Como também já estava de saco cheio, bati uma punheta olhando pra ela, e terminei aquela chateação.

Paguei o combinado, e FUI EMBORA SEM DAR NEM "TCHAU".

Essa fulana REALMENTE ESTÁ NA PROFISSÃO ERRADA !

Tamanho do prejuízo: 180 bolsonaros do "serviço" + 30 do uber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”