https://fatalmodel.com/729935/yasmin-fernandes-
Hoje marquei com essa MERCENÁRIA, pelo número (91) 99345-3911, marcamos às 10 horas, lá na Pousada dos Reis, em Castanhal.
Ela é bonita de corpo e de rosto, mas foi a PUTA MAIS ANTIPÁTICA E GROSSA que eu já comi EM TODA MINHA CARREIRA DE PUTANHEIRO, e nisso já se vão mais de 14 anos.
Primeiramente, ela entra no quarto igual a um dois-de paus, não dá um "bom dia", não cumprimenta, vê-se logo de cara que não tem um mínimo de civilidade.
Parece mais um "bicho do mato".
Nas poucas vezes em que abre a boca só fala gírias, num tom assim bem de malandrona de favela, e com uma voz totalmente masculinizada.
Parece um robô, chega logo tirando a roupa, e se eu não tomasse a iniciativa, ela ficaria lá PARADA, SEM FAZER NADA.
Tentei meter a boca na buceta dela, mas QUE XIRI FEDIDO !!
Ela não tem a decência nem de se assear, de lavar/perfumar a "ferramenta de trabalho" dela.
Notei na hora que ela se acha demais, sabe aquelas putas que se acham melhor que o cliente ?
Ela é assim mesmo !
Fez tudo de muita má vontade, a cara dela na hora da foda era de tédio, indiferença, parecia estar mais interessada no relógio, pra pegar logo o dinheiro.
Como também já estava de saco cheio, bati uma punheta olhando pra ela, e terminei aquela chateação.
Paguei o combinado, e FUI EMBORA SEM DAR NEM "TCHAU".
Essa fulana REALMENTE ESTÁ NA PROFISSÃO ERRADA !
Tamanho do prejuízo: 180 bolsonaros do "serviço" + 30 do uber.