Bom dia amigos , andei meio sumido esses tempos , e agora as coisas melhoraram e voltei a olhar os sites e me deparei ontem com anúncio de uma novinha q anuncia como Helena , chamei no wats , conversa básica , chupa sem camisinha até o final , faz anal porém valor é maior , combinei de buscar ela na casa dela nos predinhos do José regino , pra minha surpresa ela tem um corpo de ninfeta , branquinha , bunda grande gostosa empinada , peito pequeno mais gostosos , bonita de rosto , algumas tatuagens mais nada q interfere !
Fomos direto pro motel , chegando lá já veio me beijando , tirando a roupa aí já tirei a minha e começou uma chupeta muito boa , engole tudo , me segurei pra não terminar ali , depois retribuí chupando ela até ela se contorcer pois era sinal que tava gostando , na hora do sexo , encapei o bixo e ela já veio por cima na pressão , depois fui por cima , de 4 , quando já não tava aguentando mais pedi o cuzinho e ela liberou , fui devagar no começo , bem apertado , mais depois aguentou bem as estocada de 4 , leite na borracha , tomei uma ducha , ela até ficava pra segunda mais meu horário tinha vencido
Resumindo amigos , ela é meio amadora mais se entrega bem na cama , corpo bonito , não reclama de nada , já saí com a tifany Brito , bia , e não fica pra trás delas não , recomendo a todos , logo entro em contato novamente
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6ek2n
Link do anúncio
Watsap 998362973