Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BC47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#976 Mensagem por BC47 » 03 Set 2020, 16:51

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela anuncia como “A greludinha preferida da cidade” Camila Sato.
Também tive o desprazer de marcar e perder meu tempo com essa garota. A perva desmarca encima da hora, pede desculpas e marca pro dia seguinte. Só que chegada a hora, Ela desmarca e da outras desculpas e logo não responde, ou bloqueia.
Fica a dica.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-sato/
MANCADA
Nome da Garota:Camila Sato
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Set 2020, 06:17, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anakinskydiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#977 Mensagem por anakinskydiver » 04 Out 2020, 06:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary Tatuada Real

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Mary Tatuada
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... eal-13501/

Cheguei no ap da mina a gara com uma cara de merda, Fomos pro quarto ela deu uma mamadinha bem sem vontade, ja meteu a camisola e bora pro ataque. Dei duas bombadas na mina ela ja tava falando "vai goza na minha bucetinha".
Ai que eu segurei e fiquei ali uns 30 minutos bombando na doida e ela ja querendo que eu gozasse.
depois de meia hr a mina me fala: nao eh uma hora de sexo nao viu. Ai ja levei na zueira tirei o pau dali e falie pra ela terminar na mamada, que nem isso fez, e nao tirou a cara de bosta o tempo inteiro.
deu 40 min ela tava me mandando embora, e eu comprovei que nao tinha completado uma hora.e ela ainda quis discutir e dizer que tava na razao. E ainda veio pedir caixinha. ri alto na cara da mina.
Nem recomendo, nem sei pq ta nesse ramo uma doida dessa... enfim. Nao recomendo pra ngm.

Falou rapa...

Link:
🔗

Poul bani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#978 Mensagem por Poul bani » 28 Out 2020, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai varias vezes com uma moça do site photo acompanhantes em 2018, a Lívia novinha. Loirinha puxando pra ruiva, cabelos cacheados, branquinha, 1,60 de altura aproximadamente, magrinha, peitinhos firmes, e apertadinha. Ela disse que atendia na êxtase massagens também. É estilo namoradinha, dessas que você levaria para casa. Cobrava 150 a hora. E aí de repente ela sumiu. Alguém aqui sabe onde ela atende???
Não coloquei número do wpp pois a mesma n atende mais aquele número. Grato a todos.

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gizeli Namoradinha - R$250

#979 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 12 Nov 2020, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gizeli Namoradinha

Fala bando de vadio!

De passagem pela área (BC), fiz um pit stop pra desbravar a cidade. Na falta de achar um bom privê, acabei recorrendo aos sites aki das bandas.

Com a agenda apertada, jah agilizei uma que me chamou a atenção: Mandei um zap e a moça prontamente respondeu. Atende num apto próximo ao hotel Marimar, na av brasil... Rumei ao local da donzela e para minha grata surpresa, igualzinha as fotos.

Pagto adiantado, passei uma wap no corpo pra tirar o limo e o odor lagoano e partimos pros finalmentes. Pgto adiantado e bora lá

1º round: Começou com uns beijos na boca, bem de leve, depois partiu num bolagato bom, sem capa, boa pressão... Troquei e fui dar um confere na buça. Cheirosa, pequena e boa de chupar. Começou a se soltar, mas parei por ali, pq tava doido era pra ver mesmo de quatro. De quatro no cantinho da cama, mandei bala e enchi a borracha.

No começo achei a moça um tanto quieta, na dela... passei outra wap pra tirar o porrol e engatei num papo. Foi se soltando e disse que fica em BC só até domingo. Atende sozinha, local discreto e bem ajeitado.

2º round: boquetex pra dar aquela levantada, não resisti e botei de quatro de novo. A moça de quatro tem uma raba bonita de se apreciar. Cinturinha fina, soquei o tabaco até sentir a porra vindo a jato. Naquele soca-soca a moça se soltou mais, gemendo e entrando no fight.

Mais uma wap pra tirar o limo, botei a roupa e zarpei. Acabei saindo por outra rua, o que achei que dá ainda mais discrição.

Resumo:
Rosto: 9,5 (gata, igual nas fotos, novinha e cabelão liso até a bunda)
Corpo: 9 (tatuada, magra, peitos pequenos, cintura fininha, bunda gostosa e buceta boa de chupar)
Igual às fotos do link: https://fatalmodel.com/830158/gizeli-namoradinha

Total da brincadeira: R$250 + $50 do segundo round (único ponto negativo do TD essa cobrança pelo segundo round, mas compensa pelo restante do conjunto)

Segundo a moça, fica em BC só até domingo, depois parece que atende em Floripa/SJ. Aos chupins sonegadores, postem seus TD's aqui, cacalhada!

(*aceito MP com indicações de privês aqui das áreas.)

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#980 Mensagem por enrrabamaster » 18 Nov 2020, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:FLAVINHA

Nota:3
https://santaerotica.net/acompanhante/f ... e-blumenau
🚓👮‍♀️🚔 PUTA FAKE NO RADAR! CUIDADO.

Fotos falsas e quadrilha operando perto do Bradesco da Av Brasil.

Chegando no local, casa na rua 1400. Me deparo com uma perva ruiva porém longe das fotos. Como já tava na missão e não queria voltar pra casa de saco cheio pedi a amiga dela e comi as duas.

FODA MAU DADA. Dinheiro jogado no lixo $450,00 as duas.

Link:
🔗

parudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#981 Mensagem por parudao » 17 Dez 2020, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:SIM
Nota:9
Rapazes!

Sai com Mirella, que mulher gostosa,

Chegando no local me recebeu só de calcinha e sutiã com um beijão, fui ao banho e volto ela já está me esperando só de calcinha, de pé mesmo ela já começa me chupar, bela chupada, deito ela na cama e retribuo até ela ficar toda molhada, epi colocado ela senta que é uma maravilha, ppmm, d4 e gozei em sua boca. Alvará vencido tinha que ir, mais ela pediu pra eu ficar kkkkkk. Infelizmente não pude!

Rosto 8
Peitos 9
Buceta 9
Anal não pedi

Volto certeza!

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... real-7580/

Link:
🔗

carluxocobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#982 Mensagem por carluxocobra » 17 Dez 2020, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá seus putaneiros.
Hoje mais um relato dessa BC loca. Mas infelizmente um relato negativo. A perva em questão era a Lays Pedron(Novidade). Antes de tudo a moça era a das fotos e dos vídeos, no entanto a altura eu achei mais baixa ao vivo que no site. O fight começa e ela só chupa com a borracha. Embora eu goste sem, não fiquei de cara com isso, a desgraça começa quando em 30 min eu gozo. Eu achando que teria 2 round , a moçoila pega e começa e se vestir, e eu pergunto:

-não era 1h?
-não, é até 1h.

Ou seja, paguei R$300 por uma gozada de 30min. Eu não quis discutir ,mas pelo valor de R$300 a moçoila deveria ter um comprometimento a mais.
Não indico ela, pois é furada. Ela está só de passagem em BC pra pegar trouxas como eu.

Segue o perfil dela para não se enganarem

https://fatalmodel.com/969815/lays-pedron-969815

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC PamelLa/Novidade #SQN

#983 Mensagem por morenoalto-sc » 30 Dez 2020, 10:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Depois de experimentar algumas GPs de Balneário e Blumenau, resolvi arriscar em Itajai na esperança de encontrar uma coisinha diferente. E encontrei, só que no mau sentido.
Depois de procurar em vários sites, encontrei essa Pamella que dizia que faz anal. Cú sempre é bom!!
A GP é toda tatuada, tatoos pesadas, tipo, coisa de facção mesmo, e "meio diferente" das fotos, mas mesmo assim arrisquei. Depois entendi porque não manda fotos no whats
Chegando lá, não é tudo aquilo, é quase uma anã. Não beija, boquete meia boca e quando pensei em dar uma conferida na xereca, notei que saia um cheiro azedo, que já me deixou preocupado. Melhor não se aventurar por esses lados.
Bora meter no anal, que ela diz que faz. Quando tava metendo, uma hora fui tirar para mudar de posição, e o pau saiu todo cagado. Poooorrra, se faz anal então que faça uma ducha antes, garota relaxada essa!! Isso acaba com o tesão, pois além da sujeira, vem aquele cheiro horroroso!! Baita furada!! Ou seja, cu e buceta estragados!!
O pior de tudo é que ela disse que coloca Qboa no sabonete liquido do banheiro para "limpar" os clientes. Aí não deu pra aguentar.

Furada total!!

Ela fica mudando de nome pra tentar dar um pedido nos confrades, CUIDADO!!!

https://fatalmodel.com/554256/pamella-novidade

Link:
🔗

Coroa04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC - Ayla fotos reais

#984 Mensagem por Coroa04 » 26 Fev 2021, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados
Achei que ia trazer boas notícias hoje, porém quando se trata de Balneário Camboriú a chance de se decepcionar é grande.
Foi o que aconteceu ontem quando joguei R$ 250,00 no lixo com essa daqui:
https://fatalmodel.com/912643/mait-bergmann
Vejam que a moça parece trocar de nome provavelmente tentando despistar seu atendimento golpista e, segundo informações da própria está de mudança para Itapema.

Agendei com a referida impressionado pelo vídeo que retrata a realidade do corpo dela, mas infelizmente não demonstra o comportamento canalha e nem o rosto que se vê apenas parcialmente numa foto, mas não é nada que se mereça destacar.
Faltando meia hora para o horário marcado pedi a localização respeitando as instruções do anuncio e só tive resposta 20 min depois do horário marcado, quando já estava marcando com outra. Desisti para honrar o agendamento inicial.

Dirigi até a Rua Suécia, próximo à Cassol, fui recebido pela referida, pedi pra tomar banho mesmo já tendo tomado e tive à minha disposição uma toalha molhada, usada por ela sob a desculpa fajuta de que estava de mudança.
Camisinha tb não tinha, aí lembrou que um cliente havia deixado. Acho que era uma malandragem pra usar a minha camisinha e não gastar a dela.

A garota é baixinha, com um corpo bonito, rosto fraco com espinhas, nada de maquiagem, nem escova no cabelo que não tinha nada a ver com o vídeo, era meio crespo.
Pediu o dinheiro adiantado, entreguei na boa fé, devia ter mais alguém no apto que não visualizei.
Voltando, começou a chupar aparentemente entusiasmada, mas na real queria era terminar logo e me despachar.
Depois de uns 5 min chupando ja levantou pra encapar. Pedi pra chupá-la e me respondeu que sentia cócegas, tentei começar, mas me interrompeu com esse argumento. Voltou a chupar o que não tão bom, tentei dedilhar a xota de leve e reclamou, nessa hora perdi a ereção.
Reclamou de ter que chupar pau mole sem tentar nada pra melhorar a situação criada por ela mesma. Levantei pra tocar uma bronha e recuperar a ereção, toquei nos seios de leve e tb reclamou criando uma situação insustentável, daí propus que ela me devolvesse R$ 100,00 pra ir embora com menos prejuízo.
A garota tentou aplicar aquele papo de que deixou de agendar com outro, que tinha gente na porta esperando, tudo mentira pq a todo tempo estive a vontade pra determinar o horário e mesmo depois dela ter atrasado no horário combinado disse que podia ir tranquilo demonstrando que não tinha ninguém agendado ou com interesse. Teve bem aquele comportamento malandro, típico pra reter o dinheiro e não prestar o serviço, tentando jogar a culpa pra vc cliente.
Sou policial aposentado, não tava a fim de discutir com esse tipo de pessoa naquele dia pra sorte dela, pq se estivesse num dia ruim não ia deixar isso barato não. Certamente vai ter mau uso do dinheiro surrupiado.

Enfim, prejuízo assumido, estou divulgando o fato nos meus grupos de putaria e aqui com vcs.
Ela deu alguns sinais, mas as vezes tu está anestesiado pela cabeça de baixo.
Tinha tudo pra prestar um bom atendimento, mas optou por dar golpe.

REPETECO: Só se for pra dar uma surra.
ROSTO: 5,0 (Foto não demonstra bem e o cabelo não tem nada a ver com o vídeo)
CORPO: 9,0 (Poderia oferecer um atendimento honesto e decente)
BUMBUM: 7,0 (Bumbum pequeno, mas bonito e só!)
BUCETA: 4,0 Não me deixou brincar e nem foder)
SEIOS: 5,0 (Pequenos, mas já caidinhos pra idade que alega ter)
FIGHT: 0,0 (Impediu que acontecesse)
BOQUETE: 5 (Fraco e curto)

(47) 984 457 065
(47) 984 723 851

Link:
🔗

Raziel93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#985 Mensagem por Raziel93 » 24 Mar 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí galera de BC, primeira vez postando aqui no fórum de BC, vim a BC PARA Atender um cliente e pensei, depois de tanta encheção de saco, bora sair com uma gp pra dar uma extravasada.

Procurando pelo gp guia me interessei por algumas garotas, algumas não responderam, outras o valor estava bem fora da realidade. (E o governo ainda diz que inflação está sobre controle)

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... tel-23236/

Me interessei pela morena, marquei com ela no motel, chegando la a mina diz pra tomarmos banho juntos, vamo pro chuveiro e já começa a pegação, a mina beija bem pra caralho, de língua, com vontade, já ajoelha e mete a boca no meninão, que chupada, engole tudo, olhando no olho, lambida nas bolas, garganta profunda, fui no céu e voltei.

Partimos pra cama, eu deito e ela vem por cima, senta com vontade, olhando no olho, sentando e rebolando em cima, ficamos ali um bom tempo, depois ela já cansada, pego ela de 4, que visão, pensa numa tava gostosa, meti ali mais um tempo,npeco pra ela deitar de frente na beirada da cama e aí meus amigos, meto com vontade com a mina pedindo pra socar mais e mais forte, não aguentei, leite na borracha.

Conversamos um pouco, tomei banho e vazei.

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#986 Mensagem por enrrabamaster » 28 Abr 2021, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Graciane Atego

Caraio cidade com mais puta do estado e muito pouco indicação aqui no fórum.
Bando de chupim do caralho!

Vou deixar a dica de uma profissional rara.

Estilo camarão, raba gigante e não brinca em serviço!

Morena siliconada, boca carnuda uma maquina!

Atende em um local zuado, pra quem for fresco indico arrastar ela pra outro lugar. Eu como tava ali pra fuder liguei o foda se.

O nome dela é Graci, foi recebido com muita simpatia, banho e já fomos pro game. Fiquei 40 minutos esfregando meu pau e chupando ela toda passado isso encapei o pau e fodi o maravilhoso rabo dessa cavala até meu pau explodir.

Aproveitem e mandem dicas seus fdps

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ista-1151/

051 993382347

Link:
🔗

eliezer moreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#987 Mensagem por eliezer moreira » 02 Mai 2021, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala ai seus putaneiros sonegadores
Mais um td em Balneario, e como tem sido de praxe nessa cidade foi... péssimo.
Primeiro marquei com a Becca uma moça que anuncia no fataL. Ela respondeu até eu rápido(uns 20 min de atraso) tudo certo até chegar lá no horário combinado e ela não estava. Tinha ido à praia, então ela veio correndo pro flat e tive que esperar uns 15 minutos lá fora. Passados os 15 eu peguei e fui embora(a moça não era bonita de rosto, por isso não fez muita questão). Até aí mais um dia normal com as GPS de BC, mas a coisa fica cada vez pior. Eu tive a brilhante ideia de marcar com outra pra não perder a viagem. Vi no site uma tal de ‘’Estilo namoradinha’’ que está no fatal. Marcado o local e o horário e tal , chegando lá a moça me recebe. Era bonitinha até, mas bem diferente do site. Conversamos um pouco e eu perguntei o nome dela e disse que preferia ser chamada de Ayla(guardem esse nome que depois eu explico melhor), e então fomos para o fight. A perva é gostosinha até, mas parece estar com pressa. Começa a colocar a camisinha e a se jogar pra cima. Não beija(disse que fazia), e não chupa sem borracha(disse que fazia). Aí eu começo a estranhar, quando com 20 minutos ela pede pra gozar. Cara, isso é o que eu mais odeio. O cara vai lá pra relaxar e a mulher enchendo e apressando, como se ela estivesse fazendo um favor. Foi uma bosta. O nome Ayla que ela disse era o mesmo que o confrade, policial aposentado relatou uns 3 posts acima. Pelas fotos é a mesma. Eu tinha lido esse relato e tava atento e essa mulher, mas não é que ela fez um perfil fake de outra pessoa! Essa cidade virou um estelionato de GP’s. ::basta:: Da próxima, prefiro arrumar uma mãe solteira com 4 filhos que pegar essas GP’s, a dor de cabeça talvez seja menor.

A moça que não tem relógio...
https://fatalmodel.com/1110566/becca-gomes

...e a do estelionato

https://fatalmodel.com/912643/ayla-super-gata
https://fatalmodel.com/1034993/maiara-muito-deli

Link:
🔗

Coroa04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#988 Mensagem por Coroa04 » 03 Mai 2021, 06:20

Outro anúncio da golpista:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-w5us6

E os telefones:
(47) 98445-7065
(47) 98472-3851

Essa tá merecendo uma lição.

Link:
🔗

asb 94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ruivinha siliconada

#989 Mensagem por asb 94 » 09 Mai 2021, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Novinha siliconada

Nota:7
Queria comer uma putinha depois do trabalho, encontrei essa aqui https://br.skokka.com/acompanhantes/bal ... 388794871/. Não é a pessoa na foto ( o corpo não é igual). Mas ainda sim é bem gostosinha, várias tatuagens. Algumas até questionáveis, mas isso não vem ao caso, cabelo rosa. Marquei, cheguei no local. Ela perguntou se eu queria tomar um banho, aceitei ( estava trabalhando). Fui pro quarto, ela beijou bem rapido. Botou a borracha no meninão e caiu de boca. Chupou mais ou menos, já pediu pra meter de lado. Não gosto que apresse, mas eu tbm não tinha muito tempo, meti gostoso, ela geme bem. Apoiei no canto da cama, ela começou a sentar. Que visão gostosa, geme bem gostoso. Botei de 4 e comecei a bombar, ela pediu arrego, ficou de bruços, bombei por uns minutos depois fomos pro ppemm. Enquanto socava ela tocava uma. Gemeu bem gostoso até a eu enchi a borracha. Moral da história, apesar de mentir nas fotos, não é de se jogar fora, e a trepada foi satisfatória pelo preço 150$ a HR.

Link:
🔗

eliezer moreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#990 Mensagem por eliezer moreira » 15 Mai 2021, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Simpatia

Fala aí seus bando de sonegadores do caralho.

Depois de muitos meses enfim um relato positivo em Balneario Camboriu.

Marquei com a Fabi Simpatia. E a garota é a mesma das fotos e promete o que cumpre. No zap zap respondeu rápido e então fui pro flat. Chupou, sentou , ficou de quatro e fez strip. E aí não agüentei e dei uma leitada. A moça realmente parece gostar do que faz. Um dos melhores boquete que recebi. Depois conversamos na cama e fomos pro segundo round. Nova leitada.

Depois que a Mari safada foi pra São José, Duda prado foi pra Curitiba e a Ana Lívia pendurou a calcinha, a cidade ficou órfã de GP de verdade. Ficou a mercê do estelionato mesmo. Mas com a Fabi parece ainda haver uma luz no fim do túnel. Com certeza retorno, valeu.

https://fatalmodel.com/713803/fabi-simpatia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”