Quantas gozadas você consegue dar?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 0Não 126
Beija:Sim 0Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Quantas gozadas você consegue dar?

#76 Mensagem por Monstro » 29 Dez 2020, 11:50

Estou próximo dos 50....

Em 1 hora ainda consigo duas gozadas quando estou com muito tesão, a segunda sai pouco leitinho.
Em 1,5 ou 2 horas ainda consigo três gozadas.

Mas eu gosto de em 1 hora gozar uma única vez e metendo por muito tempo, variando as posições, várias GPs não gostam muito, mas eu gosto quando elas chupam, depois encapa, meto em várias posições, tiro a capa para ela chupar, depois capa novamente e meto até gozar.

Já cheguei a gastar 4 camisinhas em 1 hora, só nesse, de poe e tira...kkkk

Lá na EM, há uns 10 anos atrás, eu gozei 4 vezes, mas foi com 4 meninas diferente em programas de 30 minutos com intervalo de uns 20 a 30 minutos entre as subidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#77 Mensagem por Ximbador69 » 30 Dez 2020, 12:20

RJapa escreveu:
28 Dez 2020, 22:37
Práticar atividades físicas e alimentação balanceada também ajuda muito. Eu também parei de beber, o que ajudou a melhorar ainda mais na minha opinião.
Estou com 51 anos e também sempre me preocupei com atividade física...até para não ficar obeso e menos atraente,pois são poucas que gostam de homens muito acima do peso.

Só que em compensação por problemas pessoais que tenho passado,tenho bebido demais!!!Uma garrafa de vodka dura no máximo dois dias....e isso está acabando comigo.

Rjapa,depois que vc parou de beber começou a sentir uma melhora depois de quanto tempo?

Não sei se tu bebia tanto qto eu,mas qualquer resultado positivo na libido é válido...quem sabe em 2021(que já está perto)eu tome jeito e dispense os gorós que tanto tem me prejudicado.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#78 Mensagem por RJapa » 30 Dez 2020, 22:03

Ximbador69 escreveu:
30 Dez 2020, 12:20
RJapa escreveu:
28 Dez 2020, 22:37
Práticar atividades físicas e alimentação balanceada também ajuda muito. Eu também parei de beber, o que ajudou a melhorar ainda mais na minha opinião.
Estou com 51 anos e também sempre me preocupei com atividade física...até para não ficar obeso e menos atraente,pois são poucas que gostam de homens muito acima do peso.

Só que em compensação por problemas pessoais que tenho passado,tenho bebido demais!!!Uma garrafa de vodka dura no máximo dois dias....e isso está acabando comigo.

Rjapa,depois que vc parou de beber começou a sentir uma melhora depois de quanto tempo?

Não sei se tu bebia tanto qto eu,mas qualquer resultado positivo na libido é válido...quem sabe em 2021(que já está perto)eu tome jeito e dispense os gorós que tanto tem me prejudicado.
Então confrade Ximbador69. Eu bebia bastante mas não era diariamente, era tipo saindo 2x por semana em média com os amigos e bebendo próximo a uma garrafa de desfilado por saída, diria que era um bom volume.

Depois de umas 2 semanas zero álcool e sendo zoado pelos amigos já notei uma diferença na libido, mas com acompanhamento médico minha testosterona subiu e melhorou muito.

Hoje fazendo trt tô em um nível que se a mulher der mole tô comendo hehehe.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Ximbador69 » 31 Dez 2020, 19:17

RJapa escreveu:
30 Dez 2020, 22:03
Então confrade Ximbador69. Eu bebia bastante mas não era diariamente, era tipo saindo 2x por semana em média com os amigos e bebendo próximo a uma garrafa de desfilado por saída, diria que era um bom volume.

Depois de umas 2 semanas zero álcool e sendo zoado pelos amigos já notei uma diferença na libido, mas com acompanhamento médico minha testosterona subiu e melhorou muito.

Hoje fazendo trt tô em um nível que se a mulher der mole tô comendo hehehe.
É...beber é mto bom,mas meter é mto melhor!!!!

O álcool realmente interfere negativamente...se eu não tivesse bebido tanto até hoje e com o esporte que já prático,o meu desempenho seria bem melhor!

O jeito é colocar isso como meta em 2021!!!

Um Feliz Ano Novo....últimos gorós de 2020...saúde!!!

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#80 Mensagem por pupiloversp » 03 Jan 2021, 15:47

Eu já dei 05 numa tarde com uma mina no motel e já dei 06 numa parte rodando clínicas, foram 03 minas duas gozadas cada!!!

Esse dia que rodei as clínicas, foram só minhas inéditas, meu corpo ficou dolorido por uns 2 dias!!!

Foi meu limite!!! Eu dou duas ou três normalmente!!!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#81 Mensagem por Pro » 03 Jan 2021, 15:57

Quanto mais rápido a primeira maior a probabilidade da segunda. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Já conversei com várias garotas e a maioria sempre relata que muitos que conseguem dar 2 3 gozam muito rápido.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#82 Mensagem por dollytos » 04 Jan 2021, 15:53

Aos 20 e poucos anos, conseguia dar umas 3 em um período de 1 hora. A primeira sendo rápida e a segunda/terceira mais devagar.

Hoje consigo dar uma em uma hora, a segunda tenho que esperar alguns minutos o que geralmente extrapola o tempo combinado. Mas o que ainda surpreende as putas é que eu continuo gozando que nem um cavalo, encho a quantidade de um Dolly Guaraná de 2L na borracha.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Ximbador69 » 05 Jan 2021, 12:19

dollytos escreveu:
04 Jan 2021, 15:53
Mas o que ainda surpreende as putas é que eu continuo gozando que nem um cavalo, encho a quantidade de um Dolly Guaraná de 2L na borracha.
Então merece ir para o Guiness Book...uma gozada sua é suficiente para fazer o equivalente a população da Terra!!!

Link:
🔗

GPAmor+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#84 Mensagem por GPAmor+ » 11 Mai 2021, 22:41

A média é de 1,5 gozada por foda com putas, ou seja, alguns dias são 2 gozadas e outros dias 1 gozada demorada seguida de uma paudurescência sem gozar.

A primeira gozada é sempre mais rápida. A segunda gozada é sempre mais interessante pois eu demoro mais :D

:D

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#85 Mensagem por Letherface » 14 Mai 2021, 08:08

Uma gozada só independente se for 20 minutos no vintão ou 1 hora na clínica... geralmente está com porra acumulada e como peço pra gozar direto na boca ou na bunda a bagunça é garantida... vai porra para todo lado...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#86 Mensagem por Guigo® » 14 Mai 2021, 15:47

Nos últimos encontros a média foi de 1,75 gozadas por TD.

Curiosamente a segunda rola mais rápido do que a primeira. A primeira envolve bastante preliminares, já a segunda começa mais rapidinho após o período refratário.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#87 Mensagem por D K » 14 Mai 2021, 18:26

No meu ultimo TD com uma putinha "famosinha" em Brasília, gozei 3 vezes....com putas e dentro de pouco mais de uma hora fazia tempo que isso não rolava......

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#88 Mensagem por ZeitGeist » 16 Mai 2021, 12:20

Queria dar uma gozada de 1 litro de esperma dentro do útero da menina!

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#89 Mensagem por narcisista0123 » 17 Mai 2021, 07:59

meu sonho, gozar dentro sem camisinha, porém gorrinho sempre. Já fiz vasectomia, porém tem as ISTs. E trazer doenças para casa nem pensar.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#90 Mensagem por D K » 17 Mai 2021, 10:27

putz esses tempos pra realizar a fantasia de um casal ( aniversario de 8 anos de casamento deles) fizemos exames e gozei dentro da mulher do cara por duas vezes pra ele meter logo depois de mim......cada loko com a sua mania.......kkkkkk

Link:
🔗

Responder