POSITIVO Nome da Garota:Lilith
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com ela > Lilith
Depois de alguns tentativas q não deram certo agora sim.
Fazia um tempo desde a última vez
Horário marcado. Esperando ela passa por ali. Sorriso beijo..e pede 10 minutos. Lógico espero.
Bora pro quarto conversa banhos. Quando tava saindo que vejo.. Calaio Peitão da porra. sei lá será que tá maior
Deve ter 1.71 branquinha. Tatuagens piercing em alguns lugares. Peitão lindo gostoso natural.. bicudo...cabelo altura ombro..
Me seguro pra não atacar ela andando balanço daquele peitáo natural... depois ela volta do banho
TD
Beijos: Eu em pé na cama ela vem pra perto da cama, beijo ela assim, mais alto que ela eu abaixo um pouco. depois desço da cama em pé agora ela que se abaixa um pouco kkkkk
beijos intensos. Abração, Mão correndo solta pego seios encheu as mãos depois de muitos beijos.. mamei com vontade ela gemendo baixinho. bem macio
chupada dela: Depois deito na cama relaxo ela vem começa lambendo saco. que quente. delícia e começa a chupar com vontade..fazendo garganta profunda e tirando da boca bem babado
e chupa mais e mais depois de um tempo vou tenta me levantar e ela chupando e chupando. bem gostoso, Puxei pelo rosto e mais beijos
Sem palavras apenas joguei 1 perna pro lado. Ela foi pro outro lado. dei passo pra frente e ela pro lado oposto. deitou
Chupada nela: Olhares risos...começo beijando corpo dela ela se contorce. Sai beijando lentamente corpinho. Mais umas mamadas no Peitao. desce até a Pussy. Uns beijinho é começo a chupar. Foi ficando intenso
ate ela goza gostoso. Aproveito pra dar uns Choquinhos. Não demora muito continuo chupando e ela goza denovo se tremendo, delicia Ppk pulsando dava pra claramente, rosinha pulsando
Chupo mais goza denovo. Denovo denovo. carinha dela de prazer rindo..da mais tesão ainda.
Vou pra cima beijos intensos desço é chupo Mais. Ela goza e não foge. novinha tipo insaciável. Impressionante. Não dá nem pra contar
Subo encima dela..beijos intensos, Olho pra lado vejo a camisinha entrego na mão dela É digo melhor abrir rápido. É Caio de boca no grelo é começo a chupar ela ri
Metendo: Me passa a capa, encapado.. vou por cima metendo é beijando lentamente e depois mais rápido até a hora Ela vira olhos goza gostoso
Recomeço a meter quando olho pau melado Mel branco..Vixe meto mais goza denovo denovo. Pernas dela tremia é não parava.
Depois mais chupada n grelo é gozada dela. rindo se contorcendo, outra sessão de metida por mais alguns minutos derretendo de suar. tiro a capa
Chamo ela vem, Ela só ri. E diz que não da rsrsrs Está mole mole mole mole.. ajudo ela sentar beijos vou batendo ao mesmo tempo subindo um tesão mais um tesão
Finalização: Deito ela vai chupando aviso que vou gozar ela chupa com vontade Gozo demais urrando, se estremecendo de prazer e ela continua chupando me eletrocutado e depois batendo
me fazendo tremer muito, Depois fiquei tendo espasmos e ela rindo
Banhos rápido em cima da hora
Conversa rápida na saída beijão e até a próxima
prazer estar com ela, que peitão gostoso que ela esta. beijos estão mais gostoso. Adorei revela, novinha deliciosa