Link do anuncio: https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... illa-noir/
Pessoal, talvez eu tenha sido o primeiro a desbravar a perva em questão. Na epoca ela havia acabado de chegar de floripa. É paraense, mas foi se aventurar lá. Enfim, vamos ao que interessa: Branca, alta, lábios carnudos, cheirosa, cabelos bem compridos e um gosto musical peculiar, conversamos bastante pelo whatsapp, deu pra ver que ela tem uma cultura acima da média. Ah, ela tbm curte rock e o the doors é a sua banda favorita. Amenidades a parte, marcamos a foda, fui busca-la na rua quarubas, prox ao motel mimus. De lá fomos para o drive-in da doca. Mamou sem capa e sempre pressa, boca super macia. Beija na boca, beijo de namorada, tem um pouco de sudorese nas mãos, mas nada que viesse a atrapalhar ou estragar o clima. Chupei muito seus mamilos enquanto tocava suas partes, passados uns 15 min ela tava meladinha, ppka depilada (bocetão, uns 4 dedos) cheirosa, não contei conversa - já que tempo é dinheiro - a coloquei de 4 e bombei sua bocetinha lubrificada, puxei-a pelos cabelos, notei que ela curte uma submissão e tals, dei-lhe uns tapas na bunda, e não se enganem, as fotos enganam, ela tem uma bunda boa, se meus olhos não me traíram, o cuzinho está aparentemente intacto. Enfim, depois de bomba-la por uns 20 min, gozei. Sim, foi uma rapidinha, pois eu tinha um compromisso no dia. Essa foda foi logo no início da pandemia. Abril do ano passado. Depois ela trocou de numero, chegou a trab em uma casa na ferreira pena, depois foi pra uma casa sofisticada perto do hangar que nao lembro o nome, mas o valor do seu prog subiu muito. Penso que agora ela esteja independente futebol clube.
Rosto: 8 é bonita, mas gosto é algo relativo
seios: 7.5 pequenos, mas gostosos (rosados)
bunda: 8 macia e natural (nao perguntei se faz anal)
vagina: 9 buceta bonita esteticamente e lubrifica com facilidade
Corpo: 8 no geral
Custo: 130 para a gp e 25 do Drive.
Voltaria: sim, ela tem potencial e se entrega na foda